Casa de Massagem As Pimentinhas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Souza28
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 15 Mai 2023, 01:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Casa de Massagem As Pimentinhas

#1 Mensagem por Souza28 » 06 Abr 2024, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA MASSAGISTA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Amigos confrades vou deixa minha contribuição fiz recentemente na segunda feira por volta das11:15hs da manhã! Bom eu estava a procura de uma massagista profissional que fizesse serviço completo e que não cobrasse um valor muito alto, e aí fui aos sites em busca de uma massagista profissional fui em alguns sites mas acabei não encontrando, e aí resolvi procurar no skokka onde eu encontrei o anúncio da casa das pimentinhas que fica na veiga Cabral como era próximo de casa resolvi arriscar e aí entrei em contato com a casa perguntei si tinha uma massagista profissional e aí me mandaram a foto a da paola até pq de massagista profissional só teria ela e aí resolvi marcar chegando até o local fui recebido pela paola em seguida me levou para o quarto fomos apresentados e aí fui toma uma ducha enquanto ela iria pega a máquina e outro lençól pra troca até pq segundo ela sempre quando elas atendem outros clientes tem que troca o lençol até pq tá todo sujo mesmo de porra e aí depois de ter feito todos esses procedimentos fomos para o que importava a gata me fez uma massagem rapazes que saí renovado da casa e claro depois da massagem fizemos um sexo bem gostoso onde a gata chupou o menino bem gostoso em seguida foi logo encapando o menino e sentando bem gostoso galera a profissional sentou bem gostoso na minha piroca grossa e começou a cavalgada quase que gozo mas segurei e depois resolvi recontribuir chupando o bucetão da morena e depois fizemos papai e mamãe onde eu soquei bem gostoso na sua buceta e aí não teve outra leite na borracha. Bom perguntei si ainda tinha tempo para o segundo round aí gata falou que só tinha 5 minutos aí só dava tempo de uma massagem rápida aí aproveitei. Bom rapazes paola massagista paulistana uma bela morena linda maravilhosa que eu recomendo rapazes ela faz uma massagem um boquete e faz um sexo gostoso que ti deixa bem relaxado renovado eu recomendo. Irei voltar com
ela novamente em breve.
Um ponto negativo e que essas casa de massagem cobram adiantado e ainda vem com papo de tempo isso e só pra enganar nos clientes por isso acabam perdendo clientes por causa dessa palhaçada.
https://photoacompanhantes.com/go/Pcul-GZCM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lua - Massagem 583
    0 Respostas
    670 Exibições
    Última mensagem por Ninjavix1
  • Livia Massagem
    por raylan » » em Natal - RN
    1 Respostas
    4106 Exibições
    Última mensagem por Novinfori23
  • Marcy Massagem
    5 Respostas
    1768 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • Vivi ex-Massagem Mix
    por kraziekk » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    389 Exibições
    Última mensagem por kraziekk
  • Oásis Massagem
    por PR1234 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    923 Exibições
    Última mensagem por Covid36

Voltar para “Belém - PA”