Por que excluíram meu TD?

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Broca Dura
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 13 Jan 2017, 13:24
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Por que excluíram meu TD?

#1 Mensagem por Broca Dura » 16 Abr 2024, 19:34

Gostaria de um posicionamento da moderação, quanto a exclusão de um TD que fiz. Tenho bastante contribuições ao fórum, mas se a moderação acha que não são úteis deixarei de realizá-las.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Faraóh
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Fev 2023, 02:42
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Por que excluíram meu TD?

#2 Mensagem por Faraóh » 16 Abr 2024, 22:45

Provavelmente a GP pediu pra retirar! O que está dentro das novas regras do fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MilicoSafado77
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Abr 2024, 13:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Por que excluíram meu TD?

#3 Mensagem por MilicoSafado77 » 17 Abr 2024, 12:07

A mesma coisa aconteceu comigo, excluíram o meu TD, então agora quando a gente fizer um TD negativo a perva tem o direito de excluir? Então como a gente vai livrar os outros de furadas? Não faz sentido isso cara, eu quero contribuir com o fórum, mas assim fica difícil.
Se continuar assim também deixarei de postar minhas experiências.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Por que excluíram meu TD?

#4 Mensagem por onlyhaters » 17 Abr 2024, 12:33

O fórum já se pronunciou sobre isso.
viewtopic.php?p=2323998#p2323998

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Faraóh
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Fev 2023, 02:42
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Por que excluíram meu TD?

#5 Mensagem por Faraóh » 18 Abr 2024, 15:19

Nesse caso deixem só os links das GPs aqui nesse tópico sem escrever nada. Aí nós saberemos quem são.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MilicoSafado77
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Abr 2024, 13:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Por que excluíram meu TD?

#6 Mensagem por MilicoSafado77 » 18 Abr 2024, 23:16

A perva que eu fiz o TD sumiu do Skokka, mas logo essa safada volta e eu vou deixar o link dela aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Por que excluíram meu TD?

#7 Mensagem por Carter Slade » 19 Abr 2024, 13:35

Primeiro que 90% das vezes quem modera aqui sou eu, segundo que TD sem nome da puta, sem preço, sem tempo, sem link para contato, são sumariamente apagados porque depois de 18 anos de fórum moderando DE GRAÇA, sim somos colaboradores não remunerados, não se tem mais paciência para ficar corrigindo coisas que estão nas regras. Tenho certeza que 99% aqui sequer as leu na vida.

Segundo que tem puta que não pode ser postada por questões particulares delas (humanitárias) e também questões jurídicas, a não ser que vocês nos permitam passar todos seus dados de cadastro e acessos, caso formos intimados judicialmente, aí deixamos, ok?

UPs de tópico sem sentido, papo furado em tópicos, abrir tópico para falar "ALGUÉM JÁ COMEU ESSA?" também são apagados diariamente.

Se eu levasse aqui como levo Curitiba nem teria postagens então, mas lá funciona com mais rigidez ainda.

Tem puta aqui que todo dia abrem tópico pra SUPOR que tem HIV. E se ela não tiver e abrir processo por calúnia, vocês pagam? Internet não é território livre mais não. Tem coisa que peitamos e coisas que não estamos dispostos a peitar.

E nem todo mundo aqui é santo! Tem promoter, namorado de puta, cafetão, tem amigas das putas postando, tem caboclo que tem mais de um perfil, tem uns que estão aqui para elogiar uma e dar negativo na concorrente e nós sabemos quem é quem. Fica a dica!
Editado pela última vez por tio chota em 20 Abr 2024, 12:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”