Victória Fatalmodel

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bruce Wang
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Mai 2024, 16:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Victória Fatalmodel

#1 Mensagem por Bruce Wang » 20 Mai 2024, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Victória Fatalmodel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota espetacular, ruivinha de um corpinho apetitoso. Honestamente, o rosto dela é um pouco estranho, mas eu não diria que ela é feia. O corpo dela é do jeito que eu gosto. Corpo de quem frequenta academia, mas sem nenhum exagero. Os seios dela são grandes e lindos, bicos rosados de quem não amamenta. A barriga dela é lisinha. A bunda é grande e redondinha. O corpo da mina é todo no lugar, sem exageros. A ppk dela tava um pouco peluda (o tapete combina com as cortinas), mas tava cheirosa e limpinha. No ato em si, a garota não frescou com nenhuma posição, beijou na boca, chupou sem capa, se envolveu bastante e no final eu tive dois rounds com ela. Não teve nenhum tipo de frescura e eu saí bem satisfeito do programa. O valor do pg foi 300 reais. Ela não faz anal.

Avaliação:

Rosto: 7
Corpo: 10
Higiene: 10
Atendimento: 10, pura simpatia

Link: https://fatalmodel.com/1903429/victoria-1903429

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”