Vanessa

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Exporador de cú
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Ago 2017, 17:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vanessa

#1 Mensagem por Exporador de cú » 25 Jun 2024, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saindo do forno!

Confrades, navegando pelos sites de moças trabalhadeiras, eis que me deparo uma uma grata surpresa, uma novinha de nome Vanessa. Procurei aqui no canal alguma referência e não encontrei nada, e como agente está cansado de vasculhar diariamente esses sites, eis que a moça realmente é uma novata no ramo!
Mesmo desconfiado, arrisquei e entrei em contato com a perva novata, respondeu prontamente e se colocou em disposição para o compromisso!
Chegando no Motel, uma grata surpresa, aquela garotinha pequenina é uma falsa magra, e que corpão, perfeito! verdadeiro corpo de adolescente, cheirando a leite!
Na cama ela me abraçou e fez muito carinho, tipo namoradinha, com direito a beijos e tudo, confesso que não perguntei se ela costumava beijar, mas comigo disse que se sentiu confortável.
Clima esquentando, ela desceu e fez um bola gato nota 10, bem babado e profundo.
Na hora do melhor, armado e vestido a camisola, ela veio por cima e de costas, que visão maravilhosa daquela bunda redondinha e aquela bucetinha engolindo o meu pau foi o máximo da noite.
Ela literalmente dançou um Funk na piroca, pediu para comê-la PPMM, então ela pediu pra vir por cima novamente e pediu que eu fizesse ela gozar, até que ela me solta aqueles gemidos gostosos com o seu corpo tremendo, então pedi para vê-la de quatro e meti gostoso até encher a borracha. Confesso que apaixonei naquela bundinha pedindo pica, e que gatinha senhores!
Pra quem gosta de adolescente de verdade é a pedida, pois ela tem 19 anos comprovados no RG kkk, vale cada centavo gasto, e garanto que vou repetir mais vezes, pois além de muito gostosa é bastante simpática e atenciosa.
Vamos as caracteristicas:
É a mesma garota da foto, ponto importante - 10
Pesa quase 50 kg, ponto importante pq é perfeita pra carregar no colo - 10
Peitinho lindos, pequenos e que cabem na boca - 10
Baixinha, quase 1,5m, mas com um corpo perfeito e bem desenhado - 10
Cheirosa, ponto importante - 10
Boquete, quente, molhado e profundo, porém fica prejudicado um pouco devido ela ser baixinha, mas vou dar a nota - 10
Bundinha redondinha, e bem gulosa, ela falou que já fez anal, mas só aceitaria fazer com bastante carinho, e claro, deve ter um extra, não tentei - 10
Buceta, lisinha, bonita e cheirosa, e apesar da pouca idade, aguenta muito bem umas estocadas bem dadas. - 10
Nota geral - 10, lembrando que sou exigente demais!

Segue o link da perva


https://fatalmodel.com/1985110/vanessa-1985110

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8003
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Vanessa

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 04 Jul 2024, 20:32

Inserido fones
(91)98457-5133
(91)98274-9856

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”