Larissa (Ruivinha GG)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Picapau25
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Jun 2024, 14:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Larissa (Ruivinha GG)

#1 Mensagem por Picapau25 » 03 Jul 2024, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala confras.

Deixei passa um tempinho pra fazer o meu TD dessa ruivinha estilo gg, então vamos la! Mandei mensagem pra casa e foi me repassado as opções e gostei de duas, chegando na casa (Sexy na eneias) duas se apresentaram e escolhi uma bb chamada Larissa; rosto de nenezinha e corpo de mulherão da porra, simpática e um pouco tímida com seus 24 anininhos. Fui para os trabalhos e comecei beijando e tocando no corpo e bumbum gg dela, e ela já foi se soltando tbn tirando a roupa e pedindo pra chupar ela! Corpo cheinho é gostoso pra quem gosta de uma ggzinha na medida nem magra e nem gorda estar bem servido.

Ela muito a vontade já caiu de boca na mareta sem capa e chupou bem… depois a coloquei ela resumindo foi três posições top, de 4 e a visão dos sonhos kkk que rabo, ppk dela e apertadinho creio q ela tá na carreira agora, por todo o contexto do atendimento.

Finalizei, descansei um pouco e ela foi se lava e voltando cai de boca na ppk dela que meu amigo é muito gostosa, novinha e a testuda super macia, finalizei chupando ela pq ela estava se contorcendo e ficando toda molhada.

Notas:

Rosto: 9
Peito: 7 não tem muito
Bunda: 10 gigante
Buceta: 9
Transa: 9
Repeteco: sim
Recomendo: sim

https://br.skokka.com/anuncio/sexy-club ... pck=95e7fa

Obs: estar deitada na cama com uma saída preta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8003
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Larissa (Ruivinha GG)

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 04 Jul 2024, 20:30

Fone, por gentileza?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picapau25
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Jun 2024, 14:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Larissa (Ruivinha GG)

#3 Mensagem por Picapau25 » 04 Jul 2024, 20:43

Editado pela última vez por TACA LE PAU em 04 Jul 2024, 22:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”