Alissa

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ironmaiden_140
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Abr 2023, 14:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Alissa

#1 Mensagem por Ironmaiden_140 » 03 Jul 2024, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Essa garota creio ser nova no ramo. Vi o anuncio dela pela primeira vez no skokka há uns 2 meses atrás e logo me chamou atenção. Loira, magrinha e peito grandes e naturais. Ela atende sozinha e em dupla. O link que mandei está em dupla mas é só contatar e pedir atendimento somente com ela e resolve. Vamos ao TD.
Entrei em contato acertando o programa pra dali há 1 h e fui prontamente atendimento. Chegando ao local de facil acesso ela que foi me atender na porta e quando me deparei com ela vi que era até melhor do que eu esperava. Linda a moça, cara de anjo com um sorriso safado e cínico, tava de sutiã e hobby. Logo me animei. Fomos para o quarto e ela pediu adiantado o que não me importei. Início pelo quete devagar e ao introduzir na sua boca parecia que uma banguela tava fazendo o oral, não sentia nenhum dente. Só a maciez da boca e da língua. Ela foi aprofundando até chegar a garganta. Deu vontade de esporrar ali mesmo e vi que o guerreiro não ia aguentar a batalha muito tempo. Coloquei ela de ppmm e iniciei. Boceta molhada e apertada. Isso já se foram 20 minutos de programa. Sempre pago 1 h com a intenção de ficar meia hora e mais um pouquinho sem ser apressado pra terminar. Depois da boceta pedi pra ela chupar mais um pouco e fiz um facefuck delicioso com ela. Ela sempre com cara de safada angelical. Aí pedi pra finalizar no cú. Coloquei ela de ppmm de novo e mandei vez. Acho que não segurei 1 minutos. Cuzinho apertado. Sujou um pouco mas paciência. Não ligo pra isso. Depoiz que ela viu que eu gozei ela começou a dançar e fazer um strip na cama com uma.música que ela tinha colocado ao começo. Fiquei louco kkkk. Td finalizado.

Rosto - 9
Peitos - 10 grandes e levemente caídos do jeito que gosto
Bunda - 9 do tamanho certo (comerei ela de 4 na próxima)
Anal e buceta - ambos apertados
Repetiria? Com certeza virarei fixo até ela largar a profissão

Próximo encontro vou marcar num motel umas 2 h com ela. Nesse primeiro encontro não usufruí tudo que achei que podia. Pelo anuncio e pelo jeito dela parece gostar de uma safadeza bem feita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ironmaiden_140
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Abr 2023, 14:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Alissa

#2 Mensagem por Ironmaiden_140 » 03 Jul 2024, 16:27


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comerabu
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 22 Dez 2021, 20:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Alissa

#3 Mensagem por Comerabu » 04 Jul 2024, 09:46

Coloca o preço guerreiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ironmaiden_140
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Abr 2023, 14:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Alissa

#4 Mensagem por Ironmaiden_140 » 04 Jul 2024, 13:32

210 programa com anal + preservativos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8003
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Alissa

#5 Mensagem por TACA LE PAU » 04 Jul 2024, 20:34

Inserido o fone (91)98440-5545

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alissa Lopez
    por Bacchusdionysos » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    4352 Exibições
    Última mensagem por marcoelho

Voltar para “Belém - PA”