TD realizado dia 04 de junho de 2025. Indicação da Thaís (Nagila sapeca do anal), como ela não estava podendo atender pedi que me indicasse uma menina "padrão Nagila de qualidade", então ela me mandou o contato da Pollyana lins, e fez boas recomendações. Ela atende na Duque, no bairro do Marco, ao lado da escola Kumon. Atende ela , a Thaís (Nagila) e a Mary Mancini (Mary do Anal). Todos sabem que o atendimento da Nágila e da Mary é excelência em qualidade, e a Pollyana está no mesmo nível. Chegando no local fui recebido pela moça de lingerie vermelha, ela tem um bumbum lindo e uma cinturinha fina, rosto bonito também, não brinquei em serviço fui logo afastando a calcinha para o lado e provei com a língua aquele bumbum avantajado que não cabe dentro da calcinha, chupei e lambi como se fosse um sorvete de limão, em seguida fiz um 69 e me segurei para não queimar a largada, depois coloquei ela de 4 e soquei na buceta, que por sinal estava sem odor e cheirosa, uma belezura. Em seguida tirei da buceta da moça e botei no cuzinho apertado enquanto ela rebolava na minha pica,segurei na cintura da perva e soquei forte durante uns 4 minutos e leite na borracha. Valeu apena!!!
Preço: 150 dilmos por 30 minutos
Rosto :8
Peitos:6 - é pequeno e está perdendo a briga com a gravidade, ja amamentou.
Bunda 10 - suculenta e apertada
Buceta: 9 -apertada e cheirosa, adorei chupar e depois socar.
Repetiria? Sim!!!!
Vou voltar, mas primeiro passarei pela Mary do anal.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/pollyana-lins/