• Fala galera, que achados meu irmãos! Desculpa não ter o link, acho que peguei no Skokka e como não tinha fotos eu meio que arrisquei. Fui no escuro, porém ela enviou fotos no WhatsApp. Eu não tenho o link, mas tenho o número. No link não tem foto então acho que é padrão pedir no WhatsApp.
• Número: +55 91 8635-5009
• Galera, fica perto do Mangueirão, na rua do boi de ouro, um pouco mais pra dentro. Lá é um pouco sujeira porque a entrada pro quarto é de frente pra rua e o pessoal de lá já deve saber o que rola nessa casa. Então pra quem for e não gosta de ser visto já vai avisado que lá é na cara dura, tem que subir uma escada e entrar no quarto pela porta.
• Ela é um mulherão, deve ter uns 1,76 de altura, corpuda, branca, loira gostosa. Tem um corpão de cavala, mas detalhe, ela não é gorda. Ela deve pesar uns 80 kilos ou mais porém não é gorda, é um mulherão, bunda boa de mais, grande, carnuda, suculenta no jeito, peitos grandes bonitos, gostosos. Galera ela é uma putona na moral, ela já atende o cliente de calcinha e sutiã, pede o pagamento adiantado, R$100 é 30 minutos com direito a 1 finalização. E com anal tem acréscimo.
• Ela mama sem capa e faz várias posições. Ela é educada, gentil e muito simpática, disse ter uns 36 anos, mas dou uns 30 pra ela porque aparenta ser experiente, mulher madura, mas com o corpo em dia!
• Já fazia tempo que eu queria encontrar uma dessas, vale a pena, mulher branca, corpão. Só o filé.