Kamila - 9182-6394

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 11Não 2
Oral Sem:Sim 15Não 0
Beija:Sim 15Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luiz-pr
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Ago 2006, 18:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Kamila - 9182-6394

#1 Mensagem por Luiz-pr » 21 Ago 2006, 20:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sou do Paraná e sempre venho a Belém á trabalho, dá última vez que vim á Belém, preocurei uma acompanhante pela internet, um amigo me indicou o www.redeparede.com , página de Belém, onde ele tinha visto um anuncio de uma garota de corpo muito bonito, eu me encantei com a foto dela, cheguei a pensar que aquela foto não era dela, mas, eu quis ver para crer, marquei um programa com ela, realmente era a mesma da foto, que bunda, a garota é muito bonita, sexy e na cama ela é demais, ela beija bem, faz um oral sem camisinha que me deixou louco, ela têm uma bucetinha toda raspada e cheirosa, fiquei por minutos chupando e ela gemia de prazer.
Comi aquela bunda como nunca, gozei várias vazes, nossa essa foda foi inesquecível.
Ela é uma mulher inesquecível e muito carinhosa.
Ea me cobrou R$ 100,00 a hora, mas valeu a pena, quando eu vier para cá novamente, vou preocura-lá, para sentir aquela buceta de novo.

Se alguém quiser confirmar o que disse o tel dela é: 9182-6394, pois, ela não me pediu sigilo.


Abraço


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GP Guia
Abril 2008
____________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ Triplo Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gui Marinho
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Set 2006, 23:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Uma transa inesquecível com kamila.

#2 Mensagem por Gui Marinho » 23 Set 2006, 23:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá galera, estou aqui para contar da minha transa com kamila, sou de MT e vim a trabalho para Belém, descobri Kamila aqui pelo Gpguia através de um relato de um rapaz, me interessei e resolvi pagar pra ver.

Liguei para ela e pedi que viesse ao meu hotel, primeiro o que me chamou atenção foi a voz dela muito sensual, simpática e marcamos o encontro, ela chegou com 10 minutos de atrazo toda linda e formosa, nossa, nem acreditei q tava com aquilo tudo ali na minha frente...Já chegou me dando um beijo gostoso e foi tomar um banho pra refrescar e aproveitei e fui junto e ali mesmo começamos a ralação, era beijo pra cá, beijo pra lá, corpos se esfregando e não demorou muito já estavamos na cama, ela me chupando todinho, me levando a loucura...como chupa essa mulher...viramos pra um 69 maravilhoso, q visão é ver aquela Bunda q ela têm...ela gemia e engolia ele todinho e tive q parar o 69, se não ía acabar a brincadeira ali mesmo e não queria...ainda tinha muita coisa pra explorar ali naquele corpo então comecei a dar um trato na Xaninha dela e deixa-la maluquinha...daí coloquei a camisinha e começamos num belo papai/mamãe e virei ela pra cima de mim e ela começou a galopar q nem uma louca, cheio de tezão, então virei ela e coloquei-a de 4, aí pensei "...para tudo, isso é tudo miragem, não tô acreditando..." e quando pensei q ía continuar na Xaninha, eis q o o meu pau dá de cara com a Porta dos Fundos e vai entrando sem bater, já q ela já estava aberta esperando-o...daí ela começa a fazer cara de tezão e eu bombando e ela pedindo mais e gemendo gostoso e eu vendo aquela cena toda, já tava ficando maluco e ela pedindo pra dar uns tapinhas na Bunda dela, quer dizer, na "BUNDA", pq aquilo ali é um monumento pra Reverênciar...q q é isso...daí já não me aguentava mais e ela pedindo pra ir juntinho com ela, pra despejar tudinho na Bundinha dela junto com ela e foi o q aconteceu, explodimos os dois juntinhos num prazer q não tenho palavras pra descrever.
Depois disso tudo fomos tomar um banho, conversamos um pouco, deu para perceber que ela não é igual as outras GP que já sai, ela têm curso superior, me disse que faz progrma porque gosta, pois têm sua profissão, ela é muito simpática depois de um tempo, como o tempo era curto, pois agendamos apenas 1 hr, voltamos pra cama e ela perguntou como eu queria gozar dessa vez e nem pensei duas vezes e falei q queria despejar todo meu Leitinho Ninho na linda Boquinha q ela têm...então ela começou o serviço e chupava ele com uma vontade impressionante e eu só dedando ela na Bundinha dela e deixando ela maluquinha e daí comecei a bater umazinha até despejar tudo na Boquinha dela, sem ela deixar uma gota seuqer pra contar história...deixou ele limpinho limpinho...isso q chamo de faxina geral...hehehe....

Bom galera é isso ai o meu presentinho foi R$100,00 ; 1:00h, mas que valeu a pena cada centavo.
Há vou deixar o tel. dela se alguém quiser experimentar essa linda mulher.091-9182-6394
É isso.


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GP Guia
Abril 2008
____________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ Triplo Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leão do Norte
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mai 2005, 14:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kamila

#3 Mensagem por Leão do Norte » 16 Out 2006, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados punheteiros de plantão.

Estou iniciando minha jornada neste fórum, que percebo ser de grande utilidade para nós, usuários dos serviços da profissão mais antiga da humanidade.

Seguindo a recomendação de alguns colegas neste fórum, resolvi experimentar a Kamila, face reunir alguns atrativos físicos de minha preferência.

Marquei com ela no último sábado(14/10), onde ficamos de nos encontrar no Shopping Castanheira, para posteriormente nos dirigirmos ao Motel.

Após nos encontrarmos no local acordado, seguimos para o motel, mas já no percurso, me chamou a atenção o bom papo que ela possui. Demonstra ter bom nível cultural possuindo curso superior completo, e atuar profissionalmente no ramo, no entanto, ressaltou que realiza programas porque GOSTA. Divulga seus serviços de forma muito discreta, apenas na internet, pois percebeu que neste meio, o nível dos clientes é melhor. Falou ainda que no passado, namorou uma mulher por aproximadamente dois anos, o que me leva a crer que ela também deva gostar de uma buceta, assim como nós :twisted: :twisted: !!!

Chegando no motel, ela me deu um beijo molhado e caliente(quase arranca minha lingua!), e começou a apalpar meu instrumento, que logo ficou em ponto de brasa. Tirou ele para fora, e começou a fazer um boquete maravilhoso (ela realmente gosta do que faz :lol: ), ora chupando meu pau, ora chupando minhas bolas. Pedi para parar um pouco, tiramos o restante da roupa e fomos para a cama. Quando fui analisar o material, percebi que sua xana estava toda meladinha, o que me deixou ainda mais tarado. A xana merece um capítulo à parte, pois ela é toda depiladinha e bastante cheirosa. Não agüentei e comecei a chupar seu grelinho, e ela se contorcia toda pedindo para não parar... De súbito, ela levantou e passou a chupar meu pau, batendo uma siririca. Quando ela tirou meu pau da boca, percebi que ela havia colocado a camisinha enquanto chupava, então, deu uma SENTADA na minha pica de uma vez, enviou até os bagos, e começou a cavalgar como uma verdadeira amazona faria. Enquanto cavalgava, virou de costas para mim, com o bumbum bem a vista, e pediu para que eu realizasse uma massagem no seu cuzinho... na medida que eu massageava seu cuzinho, ela se contorcia mais, e falava Q DELÍCIA a toda hora. Daí percebi que na verdade, ela queria um trato em suas portas dos fundos, e não me fiz de rogado e atendi o desejo de minha nova amiga. Botei ela de quatro e comecei a bombar, enquanto ela mordia os travesseiros e cravava as unhas no colchão da cama. Vivia falando para fazer mais forte, o que me deixava louco de tesão, então quando ela falou que iria gozar, não agüentei mais e enchi a camisinha de leite quente. Caí em cima dela por alguns instantes, me refazendo do orgasmo, enquanto a via ter alguns espasmos.

QUE TREPADA !! :D :D

Fui tomar uma ducha com ela e não houve repeteco, pois meu alvará de soltura estava quase expirando... :cry:
Menina muito legal, papo interessante, desligou o celular e não regulou o tempo, chupa sem capote e mete muito bem. Tem beijo molhado e te olha com cara de tarada.

R$100,00 de presente + R$38,00 do Motel = R$138,00 de investimento em diversão.

Vamos as notas:

Rosto: 8,5 – Tem um olhar e tanto....
Corpo: 9,0 – Malhada com marquinhas de bronzeado, mas é magrinha, estilo mignon
Bunda: 8,5 – É arrebitada e acompanha o conjunto do corpo
Seios: 8,0 – Pequeninos mas não atrapalha o conjunto
Buceta: 9,5 – Toda depiladinha e com cabelos pubianos em forma de V, nota-se grande cuidado com asseio, sendo muito cheirosinha.
Oral: 9,0 – Muito bom. Fiquei impressionado com destreza em colocar a camisinha com a boca.
Vaginal: 9,5 – Cavalga como uma valquíria
Anal: 10 – Ponto forte.

Avaliação final: 9,0
Recomendadíssima. :wink:

Gostaria de aproveitar este momento, e pedir aos caros amigos foristas e putanheiros, que compartilhem suas experiências e cadastro de profissionais do ramo, para evitarmos gastarmos nosso dinheiro com barcas furadas. Estamos em uma cidade de grande potencial putanhístico, no entanto, o movimento de foristas em Belém tem sido tímido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

belemsp
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Jul 2004, 18:00
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

TD com a Kamila

#4 Mensagem por belemsp » 25 Out 2006, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um tempo tentando, consegui fazer um TD com a Kamila. A dificuldade pra mim é o horário (só a noite ou nos fds), mas dei meu jeito.

Ontem peguei ela num local específico lá pelas 7:15 da noite. Pedi uma sugestão de local e fomos ao Mykonos. Mini -suite de bom tamanho, higiêne boa, só as camisinhas de lá que são vagabundérrimas. Dica: leve as suas.

Quanto a menina, super discreta, falsa magra. De roupa parece bem magra, mas quando tira a roupa, uma belo corpo. Pra quem gosta de migon. Não é de falar muito, mas tem um bom papo, de qualidade. Não é fútil.

O TD foi bem interessante. Ela fica molhadinha rapidinho, já nas preliminares. Oral muito gostoso. Bem dedicada a essa área. Tive que retrubuir na sua xana bem raspadinha e cheirosa. Vaginal tb muito bom, mas finalizei no oral de novo. Anal não rolou, mas tb não pedi.

Minha nota é um 9. Recomendo e quando der (que pra mim não dá pra ser sempre) vou marcar de novo.

Abs a todos e beijo pra Ka.

Miguel (belemsp)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Podo
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Abr 2004, 06:46
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

KAMILA

#5 Mensagem por Podo » 07 Nov 2006, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sábado passado estive com a Kamila. Sensacional pessoa. Culta e inteligente. De uma beleza interior e exterior fantástica.
Com uma vantagem: não faz programa por necessidade, mas sim porque gosta. Estilo namorada. No entanto, só atende à noite e aos finais de semana.
Recomendo e ainda vou sair novamente esta semana. Ela vale a pena. É a garota mais molhada que já vi e isto é um bom sinal de que ela está gostando da relação.
De corpo é perfeita. Uma princesa de rosto. Enfim, foi o meu número.
Gozamos duas vezes. Não controla o horário. Minha vontade é ficar um mês inteiro com ela
FONE 091-9182-6394


EDITADO P/INCLUSÃO DE FONE
JEGUINHO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Podo
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Abr 2004, 06:46
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

KAMILA

#6 Mensagem por Podo » 09 Nov 2006, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem tiver o prazer de novamente encontrar a Kamila. Como já havia falado no post anterior, gostei muito dela. A Kamila é uma das poucas mulheres que realmente aproveita a relação na condição de GP. Isto é muito bom, pois extrai totalmente a sensação de "mera prestação de serviço" a exemplo de outras garotas que fazem o ato se tornar algo essencialmente mecânico.
Outro ponto forte é a lubrificação dela. Sensacional. Nunca vi uma mulher ficar tão molhada. Se os homens não conseguem disfarçar a tesão pelo aumento do volume, a Kamila também não consegue disfarçar sua tesão pelo fato de ficar totalmente molhada.
De resto é um pessoa agradável e simpática, além de sua inerente inteligência. Enfim, é a mulher que todo mundo queria ter: gostosa, bonita, inteligente e simpática. Quer mais? Só provando a Kamila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bayern
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 03 Abr 2005, 15:33
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Kamilla

#7 Mensagem por bayern » 18 Nov 2006, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando das dicas aqui no Forum, marquei com a Kamilla para comemorar o feriado do dia 15. Marcamos encontrar num Shopping (Casanheira) e fomos direito a um Motel. Posso confirmar tudo o que já foi comentado aqui. Um programa exceptional: a Kamilla é uma surpresa e todos os sentidos: educada, discreta, bom de papo e no sexo um modelo "Totalflex", que dizer disposto para qualquer modalidade. Seguramente uma das melhores opções em Belem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

auditor_ce
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Nov 2006, 14:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por auditor_ce » 22 Nov 2006, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TOTAL FLEX É POUCO para descrever Kamilla.
Ontem tive o prazer de fazer um TD com ela. Marcamos no hotel. Ela me apanhou, um mero atraso por conta do hotel ser no inferno da pedra. Simpatica, cheirosa, comunicativa, como eu comentei com ela, mais parecia um encontro com uma namorada que um programa.
Essa é a principal virtude dela, discrição. Amplo conhecimento de vários assuntos, nada de rapidez com nada. Ela elegeu o mote e la fomos.

Motel sensacional, aconchegante e etc.

No inicio nos beijamos e muito, ela tomou um drink pra me acompanhar, algo estremamente gentil, ela foi ao banheiro e ao retornar ja veio com um conjunto de lingerie maravilhoso, calcinha tipo fio dental e tudo mais.

Como ja fora citado, a CHUPADA. Deus de ceu, o que é aquilo. Chupa com tesão , com vontade e muita, mas muita destreza. Recomendadíssimo.

Estragamos uma camisinha lá, mas nada que atrapalhasse, por sinal rendeu umas boas gargalhadas.

OBs: Antes disso caí de boca nela porque a xaninha dela exige. Linda molhada e tesuda.

Mandei na bucetinha dela. E a gozada na boca dela concluindo com um boquete magnífico. Resumindo show de bola.

Resumo:
Rosto: 8,0 - Ela é lindinha
Seios: 5,0 - Médios
Bunda: 9,0 - Bem firme
Bola gato: 10,0
Vaginal: 9 - UMa fera
Anal: Não pedi
Preço: R$150,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anakim Skywalker
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Jan 2005, 13:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Kamilla

#9 Mensagem por Anakim Skywalker » 24 Nov 2006, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Falar dessa gata é repetir tudo o que já foi dito.

Bonita, simpática e sem PPP.

TD feito ontem no meu hotel. Não é como a maioria das meninas, não regula horário pq dá valor a qualidade e não a quantidade.

Beijo gostoso, oral sensacional e completíssima. Vou virar cliente fiel, toda vez em Belém, TD obrigatório com a Kamilla.

Um beijo gata !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gui Marinho
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Set 2006, 23:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Kamila

#10 Mensagem por Gui Marinho » 04 Dez 2006, 20:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros foristas estou eu aqui novamente para relatar mais um TD com a kamilinha.
Eu costumo ler com frequência os relatos deixado no Gpguia, e a kamila está de parabéns...

Pedi que ela viesse ao meu hotel, foi pontual, nos tomamos um drink, conversamos um pouco é uma pessoa muito interessante, culta, estilo namoradinha....ela te deixa a vontade e não é dessas que fica controlando o tempo.

Iniciamos com um beijo muito quente, ela começou a me acariçiar, e beijar o meu corpo, até iniciar o oral, nossa como ela faz bem, quis retribui-lá e ficamos na posição 69, começei a chupar aquela xaninha gostosa e bem cuidada, pedi que ficasse em cima de mim e começou a rebolar que cavalgada maravilhosa, antes de gozar disse a ela que queria anal, ela ficou na mesma posição só que de costas para mim e iniciou, que vista maravilhosa eu tive, não aguentei muito e logo gozei.....

É verdade caros foristas a kamila vicia, ela consegue nos envolver com o seu jeito meigo, simpátia, inteligência e elegância.....

Valor do presente R$ 150,00 .

beijos
para vc Ka.



____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GP Guia
Abril 2008
____________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ Triplo Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicrob
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Dez 2006, 20:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

TD com Kamila

#11 Mensagem por vicrob » 26 Dez 2006, 21:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá caros foristas, me registrei agora pouco para contar o TD com a Kamila, sempre leio os comentários sobre as GP's, mas, ainda não tinha me dado o prazer de sair com uma GP.
Como eu estava indo a Belém a trabalho e queria relaxar um pouco, decidi ligar para Kamila, visto que é a garota mais bem comentada pelos foristas desta cidade.
Então liguei e marquei o encontro com ela no hotel em que estava hospedado, ela chegou e não ficamos muito na enrolação... começou me dando uns beijos de língua muito bons, e foi tirando a minha camisa em minutos estavamos pelados na cama numa chupação forte....o boquete dela é fantástico.....chupa bem forte....uma bucetinha deliciosa e raspadinha....do jeito que e gosto...cuzinho cheiroso....que dei várias lambidas, daí partimos para o fight, PPMM, de 4,em pé fiz todas as posições que tinha direito.
A gata é do tipo namoradinha bonita, educada, cheirosa........ gostei muito e se voltar, com certeza vou repetir.

Essa relaxada me custou R$ 150,00.

Vou deixar aqui o contato dela, para quem tiver vontade de experimentar essa gostosa. 091-9182-6394

Abraços

Vic.


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GP Guia
Abril 2008
____________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ Triplo Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

f.ceara
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 26 Out 2006, 09:26
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

TD com a Kamila

#12 Mensagem por f.ceara » 28 Dez 2006, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estou de viajem em Belem e consultado o GPguia para ver as dicas das garotas da cidade resolvi conferir os varios TD positivos da Kamila.

Liguei e ela atendeu muito bem.
Marcamos e ela ficou de passar no meu Hotel as 10:40 e chegou bem na hora.
Fomos para um motel e lá tive a grata alegria de poder confirmar tudo o que os amigos foristas já escreveram e leram.

Ela faz o que gosta e totalmente tranquila e com uma conversa muito legal.

Na cama a unica coisa que faltou foi preparo fisico meu para acompanhar.

Tudo feito com vontade "fica molhadinha" logo nas primeiras caricias..."show"...

O Horal e de quem entende do assunto, adora mudar de posição e gosta de novidades.

Horario... nem liga se fosse demorar mais só se fosse para amanhecer no motel.

O acerto foi de R$ 150,00 "muito bem pagos e usufruidos"

Tão logo retorne a Belem com certeza irei procurar fazer um repeteco.

Rosto : 8
Seios : 7
Corpo : 7
Bunda : 7
Anal : 10 (faltou competencia minha)
Oral : 10 (habilidade total)
Sexo : 10 (totalmente com prazer estilo namorada)

Vale cada centavo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ric-pa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jan 2007, 22:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

TD com Kamila

#13 Mensagem por Ric-pa » 15 Jan 2007, 23:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Kamila

Garota discreta... simpática....bonita...boa conversa...de cara se vê qe ela têm uma boa formação...estilo namoradinha, dá para sair com ela sem problema algum.

Bonito corpo, tipo falsa magra( filé mignon)...gostei muito da bunda, bucetinha cheirosa e bem depilada, seios médios... é o meu estilo.

Começamos no amasso beijo quente gostoso...eu em pé e ela começou a me chupar, ponto forte da Kamila o oral, tive que retribuir e com maior prazer chupei aquela bucetinha gostosa com tanto gosto, ela estava escorrendo de tão molhada, daí, pedi que ela se esfregasse em mim, sentou em cima de mim e começou o vai e vem, partimos para o vaginal, adora várias posições, pedi que ela ficasse de 4 e começei a comer o cuzinho dela, não resisti muito tempo e gozei....é realmente foi uma trepada federal com gostinho de quero mais.

Valeu a pena R$ 150,00, o tempo era de 1:30hs, mas não regulou o horário.

Abraços.

Peço aos caros foristas qe postem mais TD, pois, precisamos de informações sobre as GP, para não cairmos numa cilada.


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GP Guia
Abril 2008
____________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ Triplo Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gui Marinho
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Set 2006, 23:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Kamila

#14 Mensagem por Gui Marinho » 22 Jan 2007, 21:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oi gente estou aqui novamente para relatar mais um TD com a Kamila.

Estou em Belém novamente a trabalho e aproveitei para sair de novo com a Kamila, que por sorte consegui marcar um encontro com ela (agenda sempre cheia), mas desta vez ela preferiu que fossemos a um motel, me pegou aqui no hotel e fomos ao Centaurs ela disse que é onde costuma atender.
Ela continua gostosa e taradinha como sempre....iniciamos tomando um drink, para relaxar...depois fomos para o rala e rola, ela veio tirando minha roupa e foi descendo me beijando até iniciar o oral...pedi para parar se não ia gozar de imediato e essa não era minha intenção, coloquei ela sentada no sofá e começei a chupar a buceta até ela gozar, peguei ela por trás de pé e comi com vontade, depois fomos para cama e de 4 comi o cuzinho dela, nota 10 ponto forte da garota.
Não teve segundo round por incompetência minha, estava cansado. Mas tudo bem valeu a pena.


E com certeza vou repetir novamente. Custo R$ 150,00 + 54,00 motel.


Rosto - 9,5
Seios - 8,0
vaginal - 10,0
Anal - 10,00
Corpo - Falsa magra, pra quem gosta é 10.

Experimentem eu indico.

Abraço Ka.



____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GP Guia
Abril 2008
____________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ Triplo Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacadorsp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Fev 2007, 11:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Kamila

#15 Mensagem por cacadorsp » 08 Fev 2007, 23:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Após algum tempo observando o fórum e lendo alguns relatos dos amigos, resolvi iniciar como forista aqui no Gpguia.
Este TD foi realizado em Belém com kamila, por ser a garota mais bem comentada aqui no site deste estado.
Liguei para ela, que por sinal foi bastante educada, mas, já era tarde da noite, me disse que só atendia marcando com antecedência, então marquei pro dia seguinte.
Marcamos, veio me buscar no hotel, fomos para um motel da cidade, que por sinal de bom gosto, ela é uma pessoa muito agradável boa conversa, bonita, marquinha de biquini, malhada, do jeito que descreveram, filé mignom.
Na cama não vou entrar em detalhes, beija, faz um oral sem capote muito bem feito, gosta de ser chupada, buceta cheirosa...e bem lubrificada, aceita várias posições sem reclamar, e o que me deixou maluco foi comer aquele cú em várias posições.
Foram dois Rounds muito bem aproveitados, não regulou horário...gostei.

Cachê R$ 150,00, na primeira conversa pedi um desconto, mas, não deu, disse que não faz desconto, mas tudo bem, valeu a pena. Teve mais o motel R$ 54,00.
Total R$ 204,00

Quem quiser o tel. dela me mande MP.

Abraços a todos. :D


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GP Guia
Abril 2008
____________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ Triplo Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sabrina (11)99703-6394
    por AUSTERO » » em Sorocaba
    0 Respostas
    902 Exibições
    Última mensagem por AUSTERO
  • Kamila Melo
    por Bajaga BBMP » » em Brasília / Acompanhantes
    3 Respostas
    3171 Exibições
    Última mensagem por Bajaga BBMP
  • 0 Respostas
    442 Exibições
    Última mensagem por Sr myage2

Voltar para “Belém - PA”