Boate Locomotiva

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 57 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 26Não 32
Oral Sem:Sim 27Não 40
Beija:Sim 41Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
belemense
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Set 2004, 15:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Boate Locomotiva

#1 Mensagem por belemense » 06 Mar 2005, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (Locomotiva)

Beijou na Boca:SIM
Fui ao locomotiva outro dia (uma sexta-feira).

Encontrei umas garotas legais por lá, porém com aquela velha mania de escolher muito fiquei sem as melhores. Uma de destaque visual é a Helô, uma loira que faz show de strip e é uma delícia.

Então esta Fernanda estava passando e pareceu gostosinha, morena claram cabelos cacheados longos e um rosto bonitinho.

Foi um fight legal, apesar de meu estado alcóolico bem avançado deu pro gasto. A menina foi muito empenhada no fight propriamente dito. O que deixou a desejar foi o oral com capote e sem empolgação nenhuma.

Notas:
Aparência - 8
Oral - 4
Vaginal - 9
Anal - não sei pois não é meu preferido
Beijo - 8
Seios - 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Procurando Taradas
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Jun 2004, 19:19
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

PATRÍCIA - LOCOMOTIVA

#2 Mensagem por Procurando Taradas » 08 Abr 2005, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia (Locomotiva)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve irmãos do GPGUIA.
TD atrasado, começo de fevereiro, em viagem à trabalho em Belém, terça feira fui pra Locomotiva, cheguei cedo, 11:00, as ratas da casa, todas meia boca pedindo a faixa de R$ 100,00. Padrão mesmo apenas umas 4.
Lá pelas 11:30, quase desistindo do TD, ingressa um morena clara, alta, cabelos longos pretos, mistura de Natália BBB com py]uta de rua, percebi que era a única que valeria a pena aquela noite.
Ela sentou como se fosse cliente, pediu cerva, pagou, etc, cheguei num papo disse que era do Rio, de Passagem em Belém, indo para Porto Alegre (Puta viaja pra caralho né galera), se apresentou como Patrícia, começou pedindo R$ 200,00, dizendo que era de fora, outro padrão, tentou se valorizar, faz academia, educada, universitária, etc.
Realmente a Rata valia, mas seguindo minha política de melhor custo benefício, ofereci R$ 100,00 e disse que tinha quebrado o porquinho pra chegar nesse valor, já ia saindo quando ela topou.
ÒTIMO. Saimos da casa e fomos logo atrás pra uma suíte.
Higiênica, cheirosa, tomou banho, marquinha de biquini me deixou louco. Começou chupando, muito bem, demorado e sem capote, quase gozei, pedi pra parar, não deixa gozar na boca, encapou o dito cujo e foi sentando, cavalgando gostoso, mexia rebolava, bem molhadinha, gemidinhos discretos, sem aquela grutaria nem conversa de puta, enfiei o deidnho do anel de couro mas ela não topou disse que não fazia. Papai-Mamãe, de ladinho, etc. Gozei gostoso. depois um papo 10, a rata é muito legal, boa de papo.

RESUMO DO TD: POSITIVO
PATRÍCIA - BONITA EDUCADA BOM PAPO
ROSTO 8
CORPO 8,5
BUNDA 9 (Pena que não rolou anal, valeria o dobro)
ORAl 10, (chupa muito bem e sem capote)
VAGINAL 8 (molhadinha, sem pressa, todas posições, guenta firme)
GERAL 8 - APROVADÍSSIMO
PRESENTINHO R$ 100,00 + R$ 27,00 do quarto.

OBS: SE ALGUÉM SOUBER O PARADEIRA DA RATA, ME AVISE, VOLTAREI PRA FAZER OUTRO TD, COM CERTEZA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amazonian
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Abr 2005, 13:07
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por Amazonian » 18 Abr 2005, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Estephany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD da última sexta-feira(15/04).

Li anuncio no Jornal Liberal, e resolvi experimentar esta mina.

Encontrei perto do Shopping Iguatemi, e fui a motel Centaurus, mas como estava lotado(!!!), tive que a motel Locomotiva.

Resumo:

Visual - não é de parar o transito, mas bonitinha.

Oral - sem capote, dizia que podia finalizar, porém ela cansou antes.

Vaginal - Apertadinha

Anal - não fiz a questão, que não curto.

Ela tem site:

www.esthefanygat.blogger.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Onça
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Mai 2005, 07:30
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por Onça » 20 Ago 2005, 15:51

Ei galera, temos que animar o assunto das moçinhas!!

Rio o SP os forum rolam muito melhor, vc lé os TDs das moças i não tem erro...

A pesar disso lembremos que Locomotiva o As Docas são lugares bom para pegar meninas bonitas. As meninas professionais com às que ja fiquei não lberarão o telefone... mais a partir de agora voo perguntar para elas se posso dar a vc´s o telefone.

Mais últimamente não pago, nas viagens no interior a foda é di graça!!

Mais agora volto a ficar mais por Belém assim vamos tentar provar a Solange, o puterio Verônica (muito longe) e Halley, uma linda morena que està no site www.vocemulherpa.com.br (o problema deste último possível programa, é o cara que leva o assunto, um imprestàvel como ja falei em outro e-mail, mais vou tentar marcar com ela, e pegar o celular. O interessante neste caso é a foto: da para ver o rosto bonito da menina. O corpo é 10. Vamos a arriscar!!

Prometo informar!

Abraços

Onça

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julio_moreti
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 05 Jan 2006, 22:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por julio_moreti » 24 Mar 2006, 03:30

POSITIVO
Nome da Garota:Nani (Locomotiva)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Moçada,

TD realizado há 15 dias. Fui na Locomotiva uma terceira vez e já com a intenção de sair com uma das strippers que eu tinha gostado mais, a Nani. Já tinha feito show de cabine com ela e a garota realmente era quente. Chamei na mesa, conversei o $ e fomos para o fight:

A garota é um tesão! Um corpinho delicioso de menininha, emora no palco pareça um mulherão. Mas a bunda é linda, perfeita.

Comi ela de tudo que foi jeito e posição. Ela manda bem e gosta de levar vara. Mas não curte chupar e nem anal. deixa fazer oral nela mas não aceita bjo na boca depois.

Agora o melhor de tudo foi comê-la de quatro.. que bunda! E mexe muito gostoso.

Ela faz strip na boite Locomotiva de terça a sábado. Posso passar o fone para quem quiser conferir a gata. Mas sugiro assistir o show dela antes. Apresenta-se em geral com roupa branca.

- Rosto: 8
- Seios: 8 (médios em formato de pêra)
- Traseiro: 10 (bunda linda, sem estria e durinha e com bom tamanho)
- Barriga: 10 (Durinha tipo tanquinho sem pneus)
- Coxas/Pernas: 9 (grossas e gostosas)
- Oral: não faz
- Buceta: 9
- Anal: não faz
- Presente: R$ 100,00 (Pediu 150, mas houve negociação)
- Duração: Passou a noite toda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julio_moreti
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 05 Jan 2006, 22:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Eliane (Branca)

#6 Mensagem por julio_moreti » 26 Mar 2006, 04:41

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane (Locomotiva)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas,

resolvi movimentar este forum, já que os colegas não trazem novas contribuições, tenho ido pelo menos uma vez por semana na Loco fazer o garimpo.

TD realizado hoje.

Eliane, apelido branca, uma loira baixinha de cabelo chanel e com uma tremenda bunda, realmente descomunal... foi o que me fez sair com ela.

Conversamos um pouco, negociamos e fomos para a suite c/ ar na Loco. A garota é mecânica e apressada, mas é só assumir o controle e mostrar quem manda que a transa fica legal.

Beija bem gostoso, chupetinha sem capote, demorada e com a ajuda das mãos. Mete em todas as posições e é muito boa por cima.. mas de 4 é a melhor posição pois a visão é show. Gozei a primeira de 4. Conversamos um pouco e ja fomos pro 2. round. Ela ficou por cima de frente, depois de costas. Ai virei de 4 e fui comer o anelzinho, ela aguenta bem e gosta.. gozei na bundinha.

A gata tem namorado e não vai sempre na Locó, mas passo fone para quem quiser! Abs.

- Rosto: 6
- Seios: 5 (médios, mas meio moles)
- Traseiro: 10 (bunda enorme e perfeita)
- Barriga: 7
- Coxas/Pernas: 7
- Oral: 8
- Buceta: 9
- Anal: 9
- Presente: R$ 60,00 (Pediu 80, mas houve negociação)
- Duração: Fiquei 1h pois queria voltar logo, mas ela passa a noite se o cara quiser.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMFM
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 24 Jun 2006, 15:25
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

visita a BELÉM

#7 Mensagem por FMFM » 03 Jul 2006, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados amigos,
grato pela ajuda e dicas sobre as primas de Belém.
Cheguei quinta-feira, dia 29/06, e infelizmente não tive tempo de chamar nenhuma GP para o hotel.
Depois de muito tarde, a solução era ir para a Locomotiva, conforme me recomendaram. Para os que não conhecem, a Boate Locomotiva é bem grande, tem uma estrutura completa. Eu diria que ela trabalha em toda a "linha de produção", ou seja, oferece ambiente de boate, shows, guarda volume, show privê e hotel. No dia que fui estava cheio e as primas chegaram mesmo após as 11:30h. Depois de tentar sair com a striper Nani - que não podia sair por causa do show que faria - conheci a GP Patrícia. A garota é morena, tem os olhos bem verdes e é bem sensual, apesar de uns poucos quilinhos acima, mas que não prejudica em nada. Ela tem um papo bom, é articulada e sabe bem do ramo. O TD foi bom, apesar de algumas restrições. Ela beija na boca mas não deixa agente cair de boca na Xana. Ela também não faz Anal. Tem um corpo legal, é bonita e faz um oral ótimo!! Meu deu legal no PPMM e de 4, mas tenta controlar todo o processo, talvez por medo de violência, como ela me disse. No geral, vale a pena. Foram dois relax e R$ 100,00 lascas.
Grande abraço,
FM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atravessador
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Nov 2006, 15:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lene

#8 Mensagem por atravessador » 06 Nov 2006, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Lene

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos, estou iniciando por aqui. Tenho lido alguns depoimentos e resolvi colaborar um pouco tb.
Na última sexta feira (03/11/2006) fui à Locomotiva na companhia de um amigo para ver como estava o movimento. Logo na chegada, avistei uma loira de aproximadamente 1,70. Chamava-se Lene. Estava de vestido vermelho e chamando muita atenção da rapaziada. Meu amigo logo engatou uma conversa com uma GP e eu pedi a ela que chamasse aquela paquitinha pra mesa. Ela veio. Muito educada, 23 anos, boa conversa e realmente muito bonita.
Pediu uma coca cola (começou bem, nada de gastos desnecessários). Meu amigo foi com a dele pra casa dele e a Lene não topou, disse que não sairia de lá. Td bem. combinamos o principal e fomos para o quarto.
Chegando lá, ela tirou a roupa e pediu para que eu tirasse a minha tb e deitasse ao seu lado. Feito isso ela começou a mamar (não quis sem camisinha nem por decreto). Mamação boa, batia com o bilau na cara e tudo. Depois sentou e começou a surra. Metia com vontade, sem muito ********* mas concentrada no serviço. Depois pediu pra ficar de quatro. Bunda maravilhosa, durinha e com uma tatuagem que não lembro do que era. Confesso que, sendo o meu ponto fraco, quase queimo a largada nessa posição. Finalizamos com ela de franguinho assado e gozamos juntos.
Resumo da ópera:
Rosto: 9,0 - Ela é linda
Seios: 8,5 - Durinhos e sem silicone
Bunda: 9,0 - Bem firme mas ela deixou nem tocar no olho do cu canhoto...
Bola gato: 8,0
Vaginal: 8,5 - Se garante...
Anal: Não deixou...
Preço: R$100,00.

Custo benefício: Muito bom!!

Até a próxima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 14 Jul 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Rosana Locomotiva

#9 Mensagem por Boldo Bacana » 23 Nov 2006, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Rosana (Locomotiva)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Senhores,

Estive ontem no Locomotiva, já tinha ido lá na minha ultima visita a Belem a uns 15 dias atras, mas era uma segunda feira, a coisa tava bem feia, coloquei a culpa na segunda feira, a unica comivel, quando fui conversar com ela, me tratou como se fosse um favor estar falando comigo, eu perguntei como era o programa, disse que era normal e tudo com camisinha, perguntei do oral sem, ela disse que nao fazia e que eu estava conversando com a pessoa errada, deixei para lá e fui embora.

Ontem a noite fui para lá de novo, a media da coisa esta muito baixa, já comi lá coisas razoaveis a uns 2 anos, e por um preço otimo, teve ate uma indiazinha muito boa, mas vamos ao TD

Morena bonita, de roupa puta corpo, nome Rosana, cabelos bosta hair, mas bonitos de olhar, toda cheia de ser esperta, bom papo, um pouco de PPP, mas ta valendo, mesmo papo tudo com camisinha, acertei sem anal por R$ 100, 00 e fui para o fight.

Ao tirar o sapato primeira surpresa, quase uma anã de tão pequena, ate ai tudo bem, tirou a roupa e tudo comecou a cair junto, ate meu pau, bunda caida, barriga, que estava escondida nao sei a onde, ainda mais que a calça era cintura baixa e a blusa era curta.

Tentou agradar mas não conseguiu, oral com devia ser proibido, ela é bem bonita de rosto mais no resto, sai da frente.

Vou ser obrigado a chamar a tal Vanessa, contra minha regra, pois acabo comendo seja lá como for, e não é bem isto que gosto,mas o que vou fazer

Abraços do Para

Boldo em Belem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Eu Viajo
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 17 Nov 2003, 13:09
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Suelen - loirinha do locomotiva - 91 8161-3709

#10 Mensagem por Eu Viajo » 10 Mai 2007, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen (Locomotiva)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de uma tentativa frustada de um encontro free com um casal que conheci na internet, cuja esposa parece ser uma delícia, fui buscar alternativas em Belém.

As que eu conheci, como a Cibeli (tem post neste tópico) e a Verena Manga, não consegui contato. Tentei a Kamila, mas o horário dela encerra muito cedo.

Fui então parar no Locomotiva.

Terça feira, casa meio devagar. Umas 20 mulheres, poucas interessantes, para o meu gosto. Depois de duas cerpinhas, já estava me preparando para ir embora quando FUI ABORDADO pela Suelen

Loirinha, cabelos na altura dos ombros, bunda linda, seios pequenos, estilo ninfeta, rosto bonito e sorriso cativante.

Começou me oferecendo um strip para conhecer o material aceitei (R$ 25,00) na mesa. Ela começa no palco, mas termina em uma mesinha que colocam na sua frente, onde estiver sentado.
Material aprovado.

Fomos para o quarto.

Oral com capote, bem feito. Os beijos poderiam melhorar, faltou um pouco de empolgação. Foram várias posições e também o rabinho....e que rabinho gostoso, que foi conquistado com muita insistência, sem custo adicional. Sem dúvida alguma recomendo, pois a menina realmente manda bem.

Custo.
Entrada - R$ 5,00
Cerpinha - R$ 5,00
Quarto - R$ 25,00
Suelen - R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
Mensagens: 1607
Registrado em: 09 Mar 2004, 15:15
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Juliana (Locomotiva)

#11 Mensagem por LombardiDF » 04 Mar 2008, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana (Locomotiva)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive por 03 dias em Belém trabalhando. Fazia 25 anos anos que não pisava no Pará e tive uma grata surpresa. Primeiro me levaram para tomar umas na cervejaria existente na Estação das Docas. O bar é muito bem localizado frente a uma calçada onde as mulheres desfilam. No ambiente um palco móvel desliza sobre os trilhos, onde artistas da região cantam de um mode geram músicas de MPB. Muito legal. Conheci essa morena que passeava com outra amiga no calçadão. Como estávamos na beira da calçada ela olhou e já deu mole, jogou um beijo para mim. Estávamos em 08 homens no bar, mesmo eu chamando percebi que sua amiga não quiz sentar com a gente. Isso era uma 22.00hs, lá pela 24.00hs pegamos um taxi e fomos para a boite Locomotiva. Na entrada qual foi a minha grata surpresa, um amigo disse olha a morena da calçada. Ela veio conversar comigo. Paguei os R$ 5,00 de entrada, e ela ficou comigo durante um bom tempo até vermos pelo menos 02 shows de strip. A Juliana é uma morena jambo, estava com um vestido vermelho, rosto bem redondo bem feito, +/- 1,65m pernas grossas, bonita de corpo e rosto, estava de cabelos presos, super simpática. Me recebeu de cara com um beijo na boca. Ficamos juntos um tempo vendo os shows e fomos para o quarto. A morena realmente é um "T". Muito simpatica e fogosa. Muito bem feita de corpo, pagou um boquete no couro muito caprichado. Ficamos no quarto por cerca de 01.10m (tempo regulado pela Casa). Fudemos em várias posições e a gozada foi nos peitos para terminar. Desculpe a Moderação da região, mas nem me preocupei em pegar o fone, pois não voltarei aqui acredito que tão cedo, unicamente por questões profissonais.

Resumo

Simpatia 9
Corpo 9
Morena Jambo +/- 1,65m 55kg
Vaginal 9
Anal não fiz, mas diz que faz por mais R$ 50
Mordida R$ 100,00 (01 hora)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
Mensagens: 1607
Registrado em: 09 Mar 2004, 15:15
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Rafaela (Locomotiva)

#12 Mensagem por LombardiDF » 04 Mar 2008, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela (Locomotiva)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A noite tinha sindo tão boa na quinta que voltamos na sexta para o Locamotiva. O lugar realmente é agradável. O que mais eu gostei é que as gps não ficam enchendo o saco, tipo paga um drink? ou vc está sozinho?. O local tem opções para tudo que é gosto. Na sexta resolvi esperar mais, e conheci a Rafaela. A morena estava com um vestido que deixava mostrar todo o seu belo par de pernas. Alta, +/_ 1,75m, cor de chocolate, cabelos compridos soltos, boca grande, muito gostosa. Antes de eu dar o bote um outro pretendente resolveu dar uma investida e ficou por ali alugando por 01 hora. Na primeira chance eu dei uma investida. Ofereci um drink e ficamos conversando por um bom tempo. Na primeira investida de fato cobrou R$ 200 :oops: . Outro drink e fui tentando amolecer a carne, explicando que o tempo do quarto era de 01 hora só. Ela cedeu e abaixou para R$ 150,00. Como era minha última noite, resolvi encarar feliz da vida, pois a morena era super gente fina. Bom papo, gostosa, (tipo índia) sensual.
Paguei R$ 20,00 pelo quarto e + R$ 150,00 por aquele fodão. A morena não negou fogo, testou várias posições, boquete no couro e finalizada no rosto.
Disse que não tinha celular para informar :oops:

Resumo


Vaginal 9
Simapatia 8
Oral 8
Anal não fiz, não sei que se faz
Preço 150,00 + 20,00 quarto + 5,00 da entrada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 14 Jul 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#13 Mensagem por Boldo Bacana » 10 Jul 2008, 11:15

Senhores,

Estive em Belem a semana passada e encontrei um amigo meu que estava por lá tambem a trabalho, como não tenho muito conhecimentos dos melhores lugares cai na famosa Locomotiva.

Eu acho aquele lugar meio trash ou mesmo tempo engraçado, pelo estilo galpão, fui na terça e na quarta, terça feira eles chama de noite livre e não tem os famosos shows.

Contratamos 2shows, a primeira tinha uma bunda fenomenal, tipo mulher melancia, mas a hora que tirou a roupa a barriga assustava!!

A outra bem legal, fez um show bacana só que na hora que ela fez em certo movimento veio um CHEIRO ANIMAL, conclusão foi sõ show.

Na quarta feira a coisa tava melhor nada do outro mundo, o amigo pegou uma menina e eu peguei a amiga por pura falta de opção, fight fraco, mulher fraca, mas pelo menos nao fiquei na mao!!

Abraços

Boldo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PrimoRJ
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Jun 2008, 17:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Júlia

#14 Mensagem por PrimoRJ » 20 Set 2008, 12:05

NEGATIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos foristas,
mais uma vez estive em Belém-PA. Terra boa!
Sábado-13/09- Avião pousa. Entrada no Hotel
pra deixar as malas e partir seco pra putaria.

Sem muita opção parti para o Piuí (Locomotiva).
A casa continua a mesma. Estilo Barracão. Palco
com shows (aliás ótimos shows). Teve um que a perva
pegou um valete e levou pro palco, rolando uma sacanagem.
Maneiro.

Fiquei no bar (porra! cerveja a R$ 8,00!!!!) e reparei que estava muito ruim de mulher.
Estive lá no começo do ano e estava bem melhor. Acredito
que sábado não seja o dia bom. Pra ter uma idéia, as
garçonetes eram as mais gostosas...kkk! Mas como
estava na fissura do leão, colei numa baixinha magrinha, bonita de
rosto (raridade), chamada Débora. Papo vai e vem e me pede R$ 200,00
pela brincadeira. Como não teve negociação, mandei TNC. Com R$ 200,00
saio com modelo aqui no Rio, carái... sem noção. lá pelas tantas encontrei
a Júlia, morena índia, olhos cor de mel. Tava chapado já de cansaço e cana,
mas pra nãio sair do 0x0 fomos pro motelzinho safado da Locomotiva.
Não tenho muito o que falar. Restringiu o beijo. Já cortou meu tesão geral!
Quando pedi pra mamar a criança, puxou a borracha. A ficha caiu. Me fu...
Totalmente broxante... Após a mamada amadora, coloquei de 4 e bombei com
raiva até encher a borracha.

Resumo:
---------

Era melhor ter ficado no Hotel.

Rosto: 6
Corpo: 8
Pés e Mãos: 6
Bunda: 9 - não dá, a vadia!
Buceta: 9 - gostosa

Preju:
------
Perva amadora: R$ 80,00
Motel: R$ 20,00

[]'s
PrimoRJ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiano1969
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Out 2008, 18:38
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#15 Mensagem por goiano1969 » 10 Nov 2008, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen (Locomotiva)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na sexta-feira...
Suelem, loira, 1,55 a 1,60 de altura, corpo saradinho, deve ter uns 50kg, estilo magrinha, mas com tudo em cima...uma bundinha que é uma delícia, faz um oral sem capote que é um muito bom, mas tava cansada, diz que não deixa terminar na boquinha....mas engoliu tudinho, e com cara de safadina...
Fode gostoso, bucetinha rapadinha, limpinha, cheirosinha, diz também que de vez enquando vai ao LOCOMOTIVA....
Notas:
Atendimento: 8, poderia ser melhor...se não ficasse falando " o coisinha", assim que ela se refere aos clientes...
Rosto: 7, bonita para os padrões das GPs de belém;
Corpo: 8, tudo em cima;8,
Peitos: pequenos mais gostosos de chupar...
Bunda: 9, um espetáculo de quatro...só que não liberou o brioc...diz que dói muito....
Bucetinha: 9, linda, rosadinha, limpinha...lubrificação natural..
Bkt: 6, faz, por obrigação, faltou mais empougação, só no final mostrou cara de safada, chupando a P....
Foda: 7,5....

Conjunto: 7,5....foda boa, gostosa, mas faltou mais empougação...acho que a perva já tinha atendido uns 03 cllientes ao longo do dia, pelo que falou....

Custo: R$150,00 (mina) + R$ 75,00 ( motel ) por 2 horas, sem regular tempo, e ficar atendendo o telefone ( ponto positivo).

Telefone da Mina: (91) 8161 3709

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HelloFreaks
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Nov 2008, 03:16
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Locomotiva - Elen

#16 Mensagem por HelloFreaks » 07 Dez 2008, 17:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Elen (Locomotiva)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos,

Estive ontem no Locomotiva em Belém do Pará...

Pra variar diversão garantida. Lá é mais que uma Boite, é realmente um centro de entretenimento.

Meus amigos moderadores, acho que deveríamos criar um tópico só para o Locomotiva!!

Mas infelizmente vou ter que negativar um TD que fiz com uma das galinhas. Ela chama Eleni, mas de noite é Elen....

Cheguei na parada umas 2 da manhã, fui tomar uma com os amigos... Um deles ia para o aeroporto às 03 da manhã... Ja cheguei pegando uma perva gatinha pra sentar comigo...
Ja falei pra perva que eu ia fazer o TD e negociamos 150 pilas 1 hora...
Tava indo tudo bem... cerva com os amigos, pervas simpáticas...
Meu amigo foi embora e eu já levantei junto para já arrastar a perva para o TD...
Primeira palhaçada.. Vem a perva me falar que agora seria 200 pilas pq ela teve que espera muito!! NEM FUDENDO!!! Ja fiquei puto mas ela concordou na hora de nçao subir o preço... Quase mandei ela pra casa, se ela mantivesse os 200 contos eu ia mandar ela se fuder... Mas enfim, acho que ela so foi mercenária mesmo e tentou levar um trocado a mais pra casa... Se fudeu....
Mas essas coisas já quebram o clima...
Mas como eu tava louco pra esvaziar os bagos, fomos para o TD...
Nessa boite tem um motel dentr dela... Espetáculo...
Quarto limpo, completo... 45 conto... muito bom.
Tomamos um banho rápido e já fui pro fight.
Fui tentanto beijar e a perva deu pra tras.
Meti uns 40 minutos direto... Tava indo tudo bem até q hora que a vadia começa pedir pra eu gozar....
Ja falei pra ela parar de encher o saco pois faltavam 20 minutos...
Mandei ela chupar e ela negou... Da pra acreditar?
Fala serio....
Ela manteve a enchessão falando que o tempo tava acabando...
Fiquei puto....
Mandei ela vestir a roupa e fomos embora... Não troquei nem mais uma palavra com a vadia.
Paguei, esperei os brothers acabar de meter e fomos embora....

Simpátia: até a palhaçada nota 5, nada de especial, depois nota ZERO
Rosto: 8 lindinha
peitos: 6 gostosos mas meio caidos
Bunda: 5 fraca... depepção pelada... de vestido era linda
Anal: 0 não faz
Buceta: 9 pererequinha linda... rapadinha....
Beijo: 0 não faz
Oral: 0 não gosta de fazer, e faz com a maior ma vontade que já vi....

Custo: R$ 8,00 no ingresso da casa, R$ 40,00 de bebidas (pouca coisa), R$ 150,00 pra perva e R$ 50,00 do motel

Volto no lugar com certeza mas essa vadia nunca mais.... Não recomento MESMO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poiuyt
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 17 Dez 2008, 02:03
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Shirley - Locomotiva

#17 Mensagem por Poiuyt » 17 Dez 2008, 02:39

POSITIVO
Nome da Garota:Shirley (Locomotiva)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje fui com uma turma de amigos ao famoso Locomotiva. Já tinha ido outras vezes só pra beber e jogar conversa fora. Como a turma estava embalada na sacanagem, resolvi entrar na onda e escolher alguma das meninas. Olhei e vi que tinha algumas interessantes e outras nem um pouco. Garimpando e tendo paciência dá pra encontrar alguém interessante. Escolhi essa Shirley, que já tinha dado um "sai pra lá" pra um cara que só queria bater papo com ela. Deixou bem claro que estava lá trabalhando e não pra conversar. Mas como era uma morena gostosa, com rosto bonito (não chega a princesa) e lábios que prometiam um belo boquete, resolvi encarar. Como eu já tinha conversado com outra GP na noite, já tinha descoberto que rolou um "tabelamento" na casa: R$150,00 completo - R$100,00 sem anal. Pelo que descobri é algo que o dono da casa está fazendo pra ver se não cai muito o nível. Muitas não valem essa grana, mas outras estão no preço. Chamei a Shirley pra sentar, batemos um papo curto, acertamos os termos do negócio: 1 hora, sem pressa, sem golden goal (gozou, lavou, pagou), nada de atender celular, sem regrar posição, sem anal, sem boquete desencapado.
Fomos pro quarto (ela tava meio com pressa, não queria bater papo nem beber). Achei que ia me arrepender porque ela tava meio sem paciência na boate. Errei. Chegamos no quarto, pediu pra tomar um banho, tirou minha roupa, tascou uns beijos gostosos, pegação legal, sem PPP, sem fingimento muito na cara (nada de urros e berros) e principalmente não regrou posição. Revirei a mulher. PPMM, de quatro na cama, de quatro na borda da cama, deitada com a bunda para cima, cavalgada, coqueirinho, cavalgada invertida, etc. Fodeu bem, sem pressa. Mexe bem. Em alguns momentos tinha boa lublificação natural, mas na maior parte do tempo precisou passar lubrificante.
Diz que gozou, mas não fez escândalo. É carinhosa (beija o pescoço, passa a mão nas costas e outras coisas) e quer agradar.

Rosto: 7 (olhos e lábios bonitos)
Seios: 8 (tamanho médio, mas não estão caídos)
Bunda: 8 (tamanho médio, mas empinadinha e durinha - fica um espetáculo deitada com a bunda pra cima)
Corpo: 8 (no conjunto da obra é sexy e chama atenção)
Nota geral: 8 (repetiria mais porque é muito boa trepando do que pela beleza)

Estou começando a postar TDs agora porque nunca tinha saído com muitas GPs. Sempre achei que se eu conseguia de graça não precisava pagar. Mas, em viagem ao RJ conheci a 4x4 (foi uma GP de lá que me falou do GPGuia) e descobri que eu estava errado!

Custo final: R$100 (GP) + R$41 (quarto)

Não liberou o celular porque diz que não faz programa fora do Locomotiva e nem vai todo dia prá lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bremen
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Dez 2008, 02:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por bremen » 18 Dez 2008, 03:11

NEUTRO
Nome da Garota:Tamires (Locomotiva)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera putanheira do meu Brasil!
Depois de anos sendo um liso e apenas lendo o gpguia, finalmente passei num concurso descente e vim parar em Belém do Pará, de onde vai o meu primeiro TD!
Depois de muito me falarem sobre, fui conhecer a tal boate locomotiva junto com um amigo que veio de passagem aqui por Belém.
Preço da boate: 8 reais a entra, R$5 a cerveja em garrafa.
Chegando lá pude notar que a casa é boa, tem muito potencial, a começar pelas garçonetes, que são muito simpáticas e algumas muito gostosas. Hoje estavam com gorro de papai noel!
A casa tem muitas pervas, bem mais do que na maioria das boates onde estive. O que pude notar, no entanto, é que, apesar da grande quantidade de mulheres, elas não atacam o cliente. Estava acostumado as pervas, pelo menor número que fossem, sentarem no colo do cara, pegar no kct, etc. Pelo contrário, algumas são bem recatadas.
Pois bem, assistimos um show de uma loira que se apresentava acompanhada por mais 3 meninas. Uma delas chamou nossa atençao: loirinha, sem gordura na barriga, bundinha gostosa, baixinha (+- 1,65m) e com um rostinho agradável.
Depois do show chamamos ela pra conversar, chamava-se Tamires. Ao contrário de diversas outras pervas, não regulou muito o presentinho, cobrou 150pilas para dar pros dois!! Disse que estava nessa a 5 meses e que fazia tudo, apesar de se mostrar muito tímida.
Vendo que nossa grana somente daria pra isso, partimos pra rachar a garota e fomos pra putaria total.
Fomos no motel do próprio estabelecimento, que custou 50 reais e é bem arrumadinho.
A menina é bem gostosa, bucetinha greluda e penteado a la bigodinho de hitler. Peitinhos de menina, bundinha média e cinturinha de pilão. O sorriso demostrava que não tinha um dente do lado esquerdo da boca.
Tomou um banho e veio pro fight. Meu amigo, corajoso, caiu de língua na buceta maravilhosa e eu fiquei só espiando até que, já duro, partir pra botar ela pra fazer o famoso boquete. Aí fudeu tudo: a menina disse que só chupava de camisinha.
Meu amigo, indignado, ficou logo puto e se mandou. Eu fiquei e encarei ela sozinho.
Vaginal: aguenta bem, fodi de quatro e bombei mesmo. Nào refugou e gemeu feito uma cadela. Comi ela no torno, etc.
Anal: Vendo aquela menininha pequenina me deu uma vontade de mandar ver na sua bundinha. Enquanto a comia de quatro comecei a por o dedo no rabinho dela. Ela meio que refugou. Aí me arretei e disse que queria comer logo o rabo dela. Ela disse que o meu era grande e só aguentaria de ladinho.
Coloquei de lado e mandei ver no cuzinho dela. Porém, com a cara de desconforto dela, desisti e voltei a comer a sua buceta, meio que sem clima já. Depois de uma meia hora de fudelança, desisti e tentei gozar na famosa punheta, já que a porra da camisinha posterga demais minhas fodas. Tirei a camisinha e vi que tava toda melada de merda: acabou com meu tesão.
Aí veio outra merda: a menina ficou cheia de frescura pra fazer um showzinho, por mais fraquinho que fosse.
Fiquei puto e mandei se foder. Fomos embora, peguei o tel. dela, mas só ligo se a urgência for muito grande. Vai um TD neutro pq ela de quatro é uma puta muito gostosa e eu tenho que confessar que me segurei pra nao gozar naquela hora.
O tel dela é 8181-4890
É isso aí, um abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeBuceta
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 30 Jul 2005, 16:50
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Locomotiva é show de bola !!!!!!

#19 Mensagem por ZeBuceta » 05 Jan 2009, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via Ohana (Locomotiva)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera !!!! nesse final de ano estava em Belém, e não podia deixar de conhecer a lendária LOCOMOTIVA... Piuí..........Piuí... Simplesmente sensacional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Na terça dia 23, abati uma amazonense chamada Sheila apertadinha, confesso que de roupa a gata parecia melhor, mas valeu, foi bem divertida a noite, mas na sexta dia 26, encontrei uma gata de São Luís chamada Flávia Ohana, que delícia, linda a gata, e é bem viajada, foi um fodão !!!!!
Resumindo a casa é boa, tem ótimos shows, as garotas tem para todos os gostos, e eu sou exigente, pois frequento de Carmem e Gruta Azul em Porto Alegre, a Beth Cuscuz em Teresina, a 4X4 na cidade maravilhosa, então posso dizer que o nível e custo-benefício lá da Locomotiva está muito bom, principalmente porquê as patricinhas de Belém que frequentam a Estação das Docas nem olham na cara da gente, e sendo assim a pedida é seguir para o trenzinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santareno
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 19 Dez 2005, 15:28
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Mari locomotiva

#20 Mensagem por santareno » 01 Abr 2009, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei na locomotiva e lá escolhi uma mulata de shortinho colado com bunda enorme, de nome Mari.

Vamos ao TD

Nome: Mari.
Local de trabalho: boate locomotiva.
Apresentação física: Mulata cabelos negros e longos, deve ter uns 23 a 25 anos, disse que é meireira, peitinho médio, bumbum grande e empinado, corpão, aparencia facial nota 6.
Pré-atendimento presencial: prejudicado, foi logo pro atendimento.
Pontualidade: prejudicado, eu peguei a perva na boate.
Atendimento: muito educada e tranquila, explicou bem direitinho.
Personalidade: tranquila e faz o que a gente pede.
Oral: muito molhado e gostoso, nota 9.
Vaginal: bucetinha apertada, mas eu tava vibrado era no cu da dita cuja.
Anal: faz, mas disse que depende do tamanho, no meu caso fez, e fiz uma farra naquele cu, a mulata é fenomenal na cama, show de bola, gozei duas vezes, sem frescura, não é aquela mulata globeleza, mas é uma cavala.
Beijo na boca: sim.
Geral: bom.

Custo: R$ 180,00 por 2h.
Considerações Finais: vou repetir, mas vou tentar baixar o preço.
fone Tel. (91) 8198-2182, pode dizer que é amigo do dog.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiano1969
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Out 2008, 18:38
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Juliana - 9602 4482

#21 Mensagem por goiano1969 » 08 Mai 2009, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana (Locomotiva)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos á procura de GP's mais em conta...rumamos para o locomotiva...já chegando lá com umas e outras na cabeça...procara dali, procura daqui, fazendo um reconheceimetno, e conheci a juliana, uma morena, de cametá, simpática, agradável, corpo bonito ( ou já era a cerva fazendo o efeito ), acertamos os detalhes e rumo para o quarto lá mesmo....

A morena foi entrando, pediu pra tomar uma ducha, fiquei olhando, morena, rosto simpático, agradável, 1,64m, +ou-, cabelos pretos liso e compridos, uma bunda muito gostosa....muito sapeca...e fogosa...saindo da ducha, foi logo tascando um beijo muito gostoso...e começando fazer aquele bokte...não foi o melhor mas tava gostoso, encapou o nene, e partiu para o ataque, não regula posição, gosta de fuder, muito animada....eu já estava dedilhando aquele cuzinho..quando ela pediu para come-lo, e prontamente partimos para o Anal, cuzinho apertadinho, muito gostoso, e adora fuder...ficamos ali quase meia hora ( cara pore é foda pra gozar ), várias posições...sentada , de lado, 4...em pé...tirei a camisinha e pedi pra gozar na boquinha, não deixou, mas gozei naquele peitos gostosos, meio murcho, mas ainda dá um bom caldo....Um pouco de conversa..e fomos nós de nesta vez, boquete e anal....gozei naquela bunda, que é uma delícia de 4....

Notas:
Aparencia: 7,00
Simpátia: 8
Corpo: 7
Peitos: 6,5, médios, querendo ser grandes, já meio caído, mas gostosos...
Bucetinha: 8, Cheirosinha, limpinha, lisinha. e aguenta bem o tranco...
Anal: 9, Apertadinho, muito gostoso...
Beijos: 8, muito gostoso, não deu para perceber se tinha cheiro de cigarro, muito chiclet e menta.
Bokte: 7,5, sem capote....
foda: 8, muito bom....

Custo: R$ 100,00 mais R$ 30,00 motel...
Não é uma princesa, mas vale a pena conferir, é uma foda gostosa, com um geitinho de mulher safada.....

gato, esperamos que melhore logo, suas contribuições são de grande valia....

Amigo beremzamir, estou de olho noutra gatinha de castanhal, que de vez enquando vem aqui em Belém....assim que realizar o TD, posto aqui para os amigos.....

Celular da Perva: 9602 4482

Valeu!!!!!!!

C

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiano1969
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Out 2008, 18:38
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Andréia - Locomotiva

#22 Mensagem por goiano1969 » 21 Mai 2009, 12:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
caros confrades, nosso amigo márcio dornelles, está com tudo...parabéns pela desbravada, vamos conferir esta rapariga...

Amigos, numa vontade enorme de sair com uma perva ontem, liguei para a Andréia do locomotiva, para tirar ou confirmas as impressãoes do primeiro encontro....

Liguei a gata atendeu, educada, marcamos no motel, ponto negativo...a mina mora em Ananideua, pediu para ir no motel próximo de lá, rumei na viajem...chegando no hotel, liguei avisando, em 15 minuto lá estava ela, uma loirinha, mas agora sem a cachaça, deu pra ver que ela tem uns 27 a 28 anos, mas uma mulher bonita, baixa, corpo bonito, uma bunda deliciosa, rosto bonito, bem apetitosa...começamos a falar, e ela já querendo receber adiantado, comecei a ficar grilado, desta vez não quiz beijar na boca, somente selinho...o bokte encapado...já tava meio puto....ela veio falando que aquele dia na boate bebeu um pouco, estava meio alegre, e muito carente....mas que não costuma fazer daquele jeito, toda liberal...

Dei uma foda...paguei e vazei...nem pedi o cuzinho, para não receber uma resposta daquelas....

A menina é relamente bonita, se soubesse tratar realmente um cliente, seria uma GP e tanto mas estava cheio de nove horas, frescuras...não recomendo mais...

se for ao Locomotiva, pergunte pela Andréia, e se quiser sair com ela veja já está tomando algo....de uma cachaça para a perva que a foda fica boa...mas caso contrário...bokt encapado, sem beijinho e muitas carícias...muito profissional, tempo regulado, etc....

E tem mais...o valor subiu para R$ 200,00....

CUIDADO AMIGOS!!!!!


Andréia, não vale o que vende!!!!!!!

Cel: 96 36 54 96

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiano1969
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Out 2008, 18:38
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Suelem - Repeteco

#23 Mensagem por goiano1969 » 21 Mai 2009, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen (Locomotiva)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fodão realizado hoje no almoço...que almoço...

Ainda meio enraivcido com o acontecido de ontem, liguei para algumas "amigas" e consegui falar com a Suelem ( já saímos algumas vezes, inclusive já postei anteriormente) loira, 1,55 a 1,60 de altura, deu uma pequena engordada que ficou maravilhosa, um mulherão, uma bunda que é linda, tudo em cima..., como já nos conhecemos, não teve muitas apresentações, já foi logo fazendo um oral sem capote delicioso, e eu querendo chupar aquela xaninha lisinha, fizemos um delecioso 69 por uns trinta minutos, com direito a 1,2,3 dedos no brioquinho, muito safadinha, só não gosto dos adjetivos; "coisinha"...

Desta fez liberou o cuzinho, e que apertadinho, uma delícia, não regula posição, foi uma foda deliciosa... ainda deixou gozar na boquinha..que delícia ver a carinha de anjo safadinha.

Notas:
Atendimento: 9
rosto: 8, bonita
Corpo: 8, tudo em cima;
Peitos: 7 pequenos mais gostosos de chupar...
Bunda: 9, um espetáculo de quatro
Bucetinha: 9, linda, rosadinha, limpinha...lubrificação natural..
Bkt: 8, foi o melhor bkt, desde que saímos, cada dia melhora...
Foda: 8


Custo: R$150,00 (mina) + R$ 75,00 ( motel ) por 2 horas, desligou o celular ( ponto positivo )
celular: (91) 8161 3709

Valeu putões, no fim de semana vamos experimentar uma do Belsexy, desde que o preço caia para pelo menos 200,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Voyager92
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 26 Abr 2009, 19:36
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Camila - Loira (Locomotiva)

#24 Mensagem por Voyager92 » 27 Mai 2009, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Camila - Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom gente, já to na putaria a anos, mas achei uma boa compartilhar aqui com os fóruns uma aventura putanheiristica.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem, resumindo, depois do almoco, voltei pro trabalho, com muita energia pra gastar e sem vontade de trabalhar, decidi ir pra uma aula de arte marcial que ia ter as 17:30, saia as 17h do trampo, entao beleza, fui liberado uma hora antes pra nada, fiquei la uma hora a mais matando tempo, pois com o transito de belem, 1 hora nao da pra nada, cheguei na academia e ninguem apareceu, nem alunos, nem professor, porra nenhuma, entao, ja meio puto e com mais energia ainda pra gastar, ai ja viu, é hora de putaria.


Ligo pra Bárbara que tem uns TDs aqui, umas 2-3x ninguém atende, já tento sair com ela a umas duas semanas e nada, ligo pra umas duas e celular fora de área, lembrando que não saio com uma profissa a alguns meses, entao a agenda estava claramente desatualizada, decidi ir pro Locomotiva, detalhe, considerando que cada vez que eu ia la o nível caia mais ainda, já fui pensando, só vou se for pra comer mulher bonita, senão volto pra casa no zero a zero, melhor do que com menos grana e mais puto..

Pisada na bola minha: Fui pra lá depois do trabalho, então estava um pouco bem arrumado demais.

Chegando lá, já vi que tinham derrubado um muro, e aberto um "Centro de Estética", sério, os que frequentam sabem, pois contando parece mentira, hehe, lá fora, umas sete garotas, tinha uma morena meio bonitinha nota 7, mas o resto era só dragão com cara de cachaceira detonada², e acho que estou até sendo meio generoso na minha descrição, sério, parecia coisa que você ve na praça da república de noite quando esta passando de carro, nem parei pra falar com ninguém.

Pior, quando entrei na boate, só uma meio dragão já bêbada com um doido lá e a boate vazia, vi uma atendente gatinha, e já pedi uma Coca (R$5) e sentei no balcão um pouco longe do casal "pegajoso".

A garota era simpática, bonita, peitos bacanas, dou mais valor em peito do que bunda, e ela me falou meio baixinho que qualquer coisa podia falar com ela e tudo mais, bem, sinceramente não sou muito bom em ficar batendo papo furado, então, perguntei pra ela educadamente, quanto que cobrava, R$150 ela me falou, e ai, a única coisa que perguntei foi se eram 2horas, ai ela falou "pode-ser", avisou que era bem carinhosa e tal, aquele papo de sempre, mas a mina era gata, então vamos ao fight.

Fui lá, ela tirou a roupa, ficou só de sutiã e calcinha na cama, corpão bacana, rosto bacana, pra mim transar, só com mulher bonita, ainda mais pagando, mais embaixo coloco os stats, depois de alisar a mulher, e ver aquele corpo espetacular, deitei e a mulher comecou com um boquete encapado, nem ligo muito pra isso, bacana e tal, mas vamos pro fight, coloquei ela pra cavalgar de costa e aquele bundão bacana não teve como, em uns 10 mins, tiro #1.

Demorei um pouco mais pra me recuperar do que o normal, quase uns 30-40 mins, e curti, a mulher nao regulou tempo nem nada, a gente bateu um papo nesse meio tempo, ela pediu um caldo de carangueijo, tomei logo de cara uma redbull, e como sempre essa parada so me deu um pouco de sono, mas bem, depois de recuperado foi quando o fight comecou.

Ai foi de putaria sem parar, mudava posicao, colocava ela pra cavalgar, colocava ela de quatro, como sempre essa posiçao dava um belo momento kodak, coloca pra ca, joga pra la, vai vem, vai vem, coloca ela de quatro de novo, no final, depois de um pouco mais de uma hora de fight non-stop, com o meu joelho já meio acabado que foi o tiro #2, depois disso, fui tomar um banho, ela perguntou se podia se vestir, e disse que sim, pedi pra ela solicitar a conta do quarto pra mim e foi isso, no geral curti bastante a garota, bonita de rosto, corpão, sabe transar, não ficou regulando tempo e merce uma certificação ISO 9002 pois sabe como tratar bem.

Stats:
Cor: Branca (Mas não branquinha)
Cabelos: Loiro (falso)
Idade: Aparenta ter uns 19-20 anos, mas me disse que tinha 26 anos na conversa durante o intervalo.
Corpo: Corpão, Nota 8, detalhe, sou exigente nesse critério.
Rosto: Bonito, Nota 7,5, detalhe, sou bem exigente nesse critério.
Bunda, Pernas e Coxas: Arredondada, penas e coxas meio grossas, tudo no tamanho certo e sem exagero
Seios: Médios, arredondados, bonitos.
Altura: +/- 1.65m
Sexo: Muito bom, nota 8.5, a mulher me deixou acabado e salvou o dia.
Anal: Não fiz e nem pedi, na próxima a gente ve.
Oral: Bom, mas encapado, não pedi dessa vez sem.
Custo do Programa: R$150 2h
Taxi: Nada, peguei ela no locomotiva e fui no motel de lá
Motel e bebidas: R$59, o que saiu caro mesmo foi aquele Redbull de R$17, a garota não pediu nada, só um caldo no intervalo.
Total: R$209 muito bem gastos.

Nome: Camila
Contato: 8848-1334.


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Trecho suprimido por solicitação do autor.
Le Teseu.´.
05-06-2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HelloFreaks
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Nov 2008, 03:16
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Cris - Locomotiva

#25 Mensagem por HelloFreaks » 29 Mai 2009, 05:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD muito bacana há aproximadamente 15 dias atras!!

Tem uns tres meses que voltei a morar em Belem e resolvi provar a fruta paraense de novo!! Que beleza!!

Fui parar no locomotiva. Como sempre cheio de kengas.

Pisada na bola: Contratei duas mas não deixaram eu levar para o quarto juntas. Tive que ficar so com uma delas!! Inacreditável.

Acabou que fui com a Cris.

Branquinha lindinha.

De roupa é uma gracinha e simpatica. Sem roupa um espetaculo.

Peitos pequenos delicia de chupar. Bucetinha bem aparada, cheirosa e apertada. Diversão garantida.

Menina simpática. Se souber levá-la ela te trata bem demais e faz o que você quiser. Nos demos bem.

Mas ela não é uma máquina de sexo. É mais estilo namoradinha.

Pra mim foi satisfação garantida.

Repeteco garantido.

Valores e Presente:
8 entrada
17 Red Bull
100 puta
16 quarto marromeno
3 estacionamento

info: não fiz, mas ela cobra 50 pilas a mais pra soltar o anel de couro

Custo beneficio muito bom e dentro da camanha do 100zão!!

Viva a putaria!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gogrexmagog
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Mai 2008, 19:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Locomotiva

#26 Mensagem por gogrexmagog » 19 Jun 2009, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Aiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Famigerados

Em viajem a Belém, a negócios, na véspera de Corpus Christi. e após um dia estafante, resolvi conhecer o inferninho, contando com as recomendações do site.

Chegei ao matadouro às 0:00 horas, e acredito que em razão da véspera do feriado, o plantel estava melhor que a média.

De fato estava lotado de piranhas. Para todos os gostos (morena, loira, alta, baixa, magra, gorda, com cara de perversa, com cara de anjo). Enfim, um cardápio variado.

Resolvi catar uma maranhense de codinome Aina. Morena, marignha, peitinhos pequenos (daqueles que cabem na mão), uma bundinha de tamanho proporcional.

Vamos ao "crime"

Custo: Inicialmente, R$ 100,00. Depois de minha insistência, liberou o "furiquinho" por mais R$ 60,00

Primeiro round: Depois do banho, dei um banho de língua nela. Oral básico, com capote.
Bucetinha raspadinha, só com um filetinho. Papai/mamãe e de quatro. Aguenta bem, boas estocadas. Gosta de levar umas palmadas na bunda. Primeiro turno completo.

Outro banho, uma conversa meia-boca. PPP forte.
Segundo round:

Veio por cima, e logo depois de uma cavalgada, enfiou a vará no cú (por cima mesmo). Ficou dançando com meu pau no seu cuzinho, até gozar (revelou que curte um anal). Depois, frango assado e PPMM. Segundo turno completo.

Excelente custo benefício. Deixa chupar a vontade.

Não espere uma conversa muito construtiva. No fight, cumpre o que promote.

Voilá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HelloFreaks
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Nov 2008, 03:16
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Tainara - Locomotiva

#27 Mensagem por HelloFreaks » 12 Jul 2009, 03:23

POSITIVO
Nome da Garota:Tainara (Locomotiva)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabadão à noite, foi denovo ao Locomotiva com um bando de amigos..

Acabei conhecendo uma "japonesa" e fiquei louco. Na verdade ela diz ser descendente de tailandes...

Que beleza!! TD sucesso!!

Negociei e levei o filezim pra suite...

So alegria.

Menina magrinha, durinha, uma delicia.... bucetinha tamanho S, depiladinha....

Chupei, comi, meti... diversão garantida....

Duas metidas, duas gozadas certeira.... Borracha cheia uma vez e outra na boquinha... deu ate do de ver aquele rostinho completamente sujo de porra....

Maravilha!!! GP muito boa... recomendada...

sem BOPismo... a menina foi boa de serviço mesmo... sem frecura...

Notas:

ROSTO - 9
BUNDA - 9
SEIOS - 7
METIDA - 9
CHUPADA - 9
HIGIENE - 9
SIMPATIA - 9
CONJUNTO ARQUITETÔNICO - 9

Negociei 150 e paguei 200 mangos para valorizar um trabalho bem feito, 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sabiasp
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 12 Dez 2006, 11:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Visita ao Locomotiva - Natasha - 91-8890-4475

#28 Mensagem por Sabiasp » 05 Ago 2009, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana (Locomotiva)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estando eu ausente da reunião do gpguia em Salvador que aconteceu nesta terça, dia 04 em virtude de uma viagem a Belém, não poderia deixar de contribuir com os colegas desta cidade deixando um TD efetuado ontem no conhecido Locomotiva.

Entrei na casa por volta das 0:00h e não estava muito cheia, afinal era ainda terça-feira...Apesar de não ter muitas mulheres(quantidade), tinham algumas de boa qualidade e como o número de homens no local também era pequeno deu para escolher e ficar apreciando algumas garotas.

Logo de cara me entusiasmei com uma lorinha bem pequena, mas toda dengosinha que atendia pelo nome de Luciana, que mais tarde preferiu que a chama-se de Natasha, liberando seu falante para a comunidade (91-8890-4475). Ficamos alí tomando umas cervejas e apreciando outras garotas que poderiam participar de nosso rala-e-rola. Neste ponto ela foi bem legal, pois dizia qual era de algumas garotas, se eram frescas, liberdas, etc..... Eis que surge uma morena escultural, linda de rosto e corpo e a Natasha confirmou que seria bom o trio, pois além de bonita a morena era um furacão na cama....

Infelizmente não conseguimos aborda-la, pois logo que a avistei e iriamos chama-la ela foi fazer um strip no balcão (leilão). O leilão é para ver se alguém apreciando a garota a arremata para leva-la ao quarto. Como estava disposto a pagar no máximo R$ 100,00 para ela não conseguimos fechar, pois a carne era muito boa e se apresentando aos gaviões locais foi logo arrematada.

Sendo assim parti para o quanto junto com a Natasha. Para os que não conhecem, existem quartos com e sem ar, pelo custo a partir de R$ 10,00 a hora. A Natasha é uma lorinha(farmácia) com um rosto de uma garota bem sapeca, cabelos nos ombros, 1,60m no máximo, mas com um corpinho bem gostosinho, peitos pequenos e uma bundinha proporcional ao seu tamanho...bucetinha bem depilada e apertadinha.

Tomei um banho primeiro e depois foi a vez dela.....quando ela saiu do quarto estava vestida com um espartilho preto querendo fazer um strip....pena que não tinha som, pois o som do quarto estava no canal de notícias....mas mesmo assim ainda valeu a pena a descontração...

Começamos a nos beijar e ela foi relaxando e sedendo as tentações do sabiá.....que a fez gozar com seus beijos e dedos......ela não resistindo mais solicitou logo para que eu a penetrasse e prontamente foi atendida.....a garota tem um buceta bem apertadinha e consegue dominar muito bem a arte do pompoarismo, pois apertava tanto meu pau com sua buceta que achei que o mesmo iria quebrar......rsssssssssssssssss.....

Fiquei alternando as posições e quando a coloquei de quatro insisti em comer seu cuzinho, mas o chachê seria maior então coloquei somente um pouquinho para matar a vontade e retornava para a bucetinha apertada......quando via que o tesão dela estava aumentando, colocava novamente a cabeça no cuzinho e assim fui fazendo até não aguentar mais e colocar os sabiás no saquinho........

Valeu o investimento.

Garota R$ 100,00
entrada R$ 8,00
Bar. R$ 30,00
Quarto R$ 23,00


Lembre-se: no Locomotiva ela é conhecida como Luciana, mas me autorizou a postar o telefone dela e caso alguém ligue é para chama-la de Natasha....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gogrexmagog
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Mai 2008, 19:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Solange

#29 Mensagem por gogrexmagog » 21 Set 2009, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Solange

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamos a mais uma aventura no antro...

TD realizado a algum tempo.. quase 1 mes.

Encontrei uma morena Linda, um corpão, sorriso maravilhoso, peitos e bunda proporcionais. Falo da Solange.

Para se ter uma idéia, parece a Valéria Valença (Globeleza)

Fomos para o crime lá mesmo. Mina de responsa, Começamos com uma chupação recíproca muito boa (limpinha cheirozinha). Chupa sem capote com vontade... Comi a buceta de 4 e depois de um tempinho já parti para o cu. Aguenta bem várias estocadas. Gozei no cuzinho, enquanto ela falava: quero sentir seu pau latejando no meu cú... Banho, conversinha fiada.. segundo round. Montou no pau de cavalgou como uma amazonas no cio... Depois tirou a capa e chupou até eu gozar (não deixa finalizar.. uma pena).

Vale o quanto pesa..

Custo : R$ 150,00
Quarto: R$ 20,00

Voilá
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Verificação de duplicidade de nicks : gogrexmagog x Ximbador69
Fudencius
21/09/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Voyager92
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 26 Abr 2009, 19:36
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Visita ao Locomotiva - Natasha - 91-8890-4475

#30 Mensagem por Voyager92 » 07 Nov 2009, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Lara / Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ae gente, esse TD foi a uns dois meses atrás, então, resumindo, eu fui atrás de uma perva recomendada aqui lá do locomotiva, tentei convencer ela a ir la comigo, mas a mulher disse que tava chegando em no máximo 10 minutos e demorou acho que uma hora, quando me ligou, eu já tava no quarto com uma outra mina.

Quando cheguei, pra minha surpresa tinha umas 7-9 pervas enfileiradas lá na entrada daquele bar, como sempre umas horríveis, um monte de +/- e vi duas bonitinhas, escolhi logo uma das bonitinhas chamada Lara, uma loira (farmácia), branca, estilo mignon, acho que 1,55m de altura, gostosinha, cara meio de tontazinha, mas gatinha.

Chamei ela pro canto, a gente acertou o valor(detalhes nos stats) por 2h, e fomos pro quarto, não sou muito de ficar batendo papo com perva, nem gosto de ficar bebendo nesses lugares passando o tempo, quando vou pra um lugar desse é pra FUDER, hehehe...

Fomos lá, garota tesão, bunda gostosa, transa legal, tem uma cara meio de tonta, só que de tonta não deve ter nada, veio como sempre daquele papo de que estava la a pouco tempo, mas sem frescuras, foi uma foda boa, de +/- 1h30m, duas vezes, não regulou o tempo, e liberou sem frescuras o traseiro, a unica coisa foi que ela nao quis fazer o oral sem a borracha, ta recomendada, agora vamos pros stats.

Stats:
Nome de Guerra: Lara
Nome Real: Natasha

Idade: Ela disse ter 20 anos, e aparenta ter isso mesmo.
Altura: +/- 1.55m
Rosto: 7.5 - Bonitinha
Bunda: 8.5 - Tesão, daquelas que da vontade de gozar só vendo
Peito: 7 - Meio caídos, mas bonitos.

Transa: 8 - Não vai ganhar nenhum oscar, mas foi muito boa mesmo assim.

Valores:
Cachê: R$150 2h - Queria me cobrar R$100 por 1h, eu queria 2h, frescou no inicio que queria ficar só 1h, mas depois fechamos por R$150, não barganhei, apenas negociei o tempo, com certeza quem barganha deve conseguir um preço melhor.
Quarto: R$40~50 aquela suíte executiva, mas uma ou outra coisa que a gente consumiu.

Contato: 8147-9601.

PS: Ae gente, ta ai outra contribuição, pois esse fórum anda meio devagar, vamos parar com a sonegação galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Locomotiva
    por Gbn » » em Belém - PA
    1 Respostas
    1508 Exibições
    Última mensagem por PussyLoverPA
  • Boate em Jundiai
    por RafaelCuritib » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1021 Exibições
    Última mensagem por RafaelCuritib
  • Boate Las Vegas
    por Super Komilança » » em Curitiba / Boates
    0 Respostas
    1969 Exibições
    Última mensagem por Super Komilança
  • Boate do sheik
    0 Respostas
    460 Exibições
    Última mensagem por Wellington-filho
  • Ocorrido na boate..
    por Itsu » » em Paraná / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    496 Exibições
    Última mensagem por Itsu

Voltar para “Belém - PA”