Analu

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
santareno
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 19 Dez 2005, 15:28
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Analu

#1 Mensagem por santareno » 15 Out 2008, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome da GP: Analu
Apresentação física: loira, tem 28 anos, estilo mulheirão, alta, bunda grande, sem nenhuma estria, muito, seios durinhos e empinados, tamanho medio, pernas grossas, é paraense (mas faz estilo mulher gaucha), tem um rosto muito bonito, aparencia facial nota 10.
Pré-atendimento: excelente.
Pontualidade: bem pontual, a GP tem carro proprio.
Atendimento: nota 10, mulher linda, cheirosa, gostosa e bem educada.
Apresentação "Ao Vivo": excelente nota 10.
Personalidade: muito agradavel.
Oral: Sem capote, com garganta profunda. Nota 10
Vaginal: excelente, aguenta bem o tranco, geme gostoso e faz umas caras e bocas muito excitante, além do papo muito bom.
Anal: não.
Beijo na boca: sim.
Geral: bis, bis, bis e etc...

Custo: R$300,00 por 2h.
Considerações Finais: alto nivel, excelente, já fez programas em São Paulo, tem carro proprio, e foi a melhor e mais bonita GP que eu conheço em belém, superou a Patricia Krás, fato que eu não esperava acontecer tão cedo.
A GP não faz site nenhum e nem jornal, tive o contato por outra GP a Bianca, que já postei TD aqui, como ela me autorizou a fornecer o celular e eu não sou sonegador lá vai:
Fone: 81628361.
PS: essa descoberta é em homenagem ao forista BelemSP. Diz o ditado mulher bonita e gostosa é como melancia grande, não dá só para um homem comer. abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santareno
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 19 Dez 2005, 15:28
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

analu

#2 Mensagem por santareno » 19 Nov 2008, 03:55

POSITIVO
Nome da Garota:Analu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,

não resisti e fui dar um repeteco com a Analu. A GP é muito gostosa, principalmente de quatro, tem uma bunda deliciosa, de resto repito o que já postei:

Nome da GP: Analu
Apresentação física: loira, tem 28 anos, estilo mulheirão, alta, bunda grande, sem nenhuma estria, muito, seios durinhos e empinados, tamanho medio, pernas grossas, é paraense (mas faz estilo mulher gaucha), tem um rosto muito bonito, aparencia facial nota 10.
Pré-atendimento: excelente.
Pontualidade: bem pontual, a GP tem carro proprio.
Atendimento: nota 10, mulher linda, cheirosa, gostosa e bem educada.
Apresentação "Ao Vivo": excelente nota 10.
Personalidade: muito agradavel.
Oral: Sem capote, com garganta profunda. Nota 10
Vaginal: excelente, aguenta bem o tranco, geme gostoso e faz umas caras e bocas muito excitante, além do papo muito bom.
Anal: não.
Beijo na boca: sim.
Geral: bis, bis, bis e etc...

Custo: R$300,00 por 2h.
Considerações Finais: alto nivel, excelente, já fez programas em São Paulo, tem carro proprio, e foi a melhor e mais bonita GP que eu conheço em belém, superou a Patricia Krás, fato que eu não esperava acontecer tão cedo.
A GP não faz site nenhum e nem jornal, tive o contato por outra GP a Bianca, que já postei TD aqui, como ela me autorizou a fornecer o celular e eu não sou sonegador lá vai:
Fone: 81628361.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”