Bárbara

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gato guerreiro
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 07 Jul 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Bárbara

#1 Mensagem por gato guerreiro » 15 Jul 2008, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal esta e minha primeira contribuição para o gp guia e quero partilhar com vcs os td que fiz com a gp Bárbara.

Ela tem anúncio nos jornais e atende pelo número 81039591. Ela tem aproximente uns 25 anos, 1.65 de altura, pele lisa e branquinha, loira natural, um bonito corpo, perna grossas, usa aparelhos e tem um bom papo. Ela tem (em minha opnião) como principal atributo uma bunda que me deixa louco quando fica de quatro.

Um outro ponto interessante é que ela gosta de fazer anal e libera o brioco logo quando é solicitado, algo que pra mim é ótimo pois curto demais fazê-lo.

Já fizemos alguns tds no meu escritório depois do expediente e já temos uma certa intimidade, chupa o pau com gosto, faz (como já disse) o que se pede mas nos últimos tempos só estou comendo seu cuzinho que é bem apertado.

Altamente recomendada.

Qualquer coisa olhe o check list abaixo.

Cor: Branquinha
Cabelos: Loirinha
Rosto: 7
Corpo: 8 (com uma bunda)
Altura: +- 1,65
Sexo: Muito bom.
Oral: Sem mas não finaliza na boca.
Anal: Sim, sim e sim.
Vaginal: É claro.
Valor: R$ 100,00
Atendimento: Motel, hotel, residência e escritórios.
Fone: 81039591


Obs. Em breve falarei de um outro td que tive mas com a gp Trícia Santiago do Belsexy.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beremizsamir
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Dez 2008, 21:26
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2 Mensagem por beremizsamir » 15 Fev 2009, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fale colegas,

Depois da minha decepção com a Nanda Fuji, resolvi não desbravar e tentar um td com alguma gp bem postada aqui, e por um custo dentro das minhas possibilidades, hehehe.

Resolvi ligar pra Bárbara e ela atendeu. Ao telefone ela foi meio seca, pensei que ia ser outra decepção.

Mas quando a encontrei ela se mostrou super-simpática e com um papo bem legal. O corpo dela é mais ou menos com foi postado aqui. Ela não tem cara de princesa, mas é bonita, pra quem gosta de loira, branquinha, com um pernão e bunda grande (mas não tão grande quanto a da Trícia) é um prato cheio.

Gostei também porque ela é bem sem frescura e faz de tudo, oral sem camisinha, anal, vaginal... Foi a gp até agora que me fez sentir realmente que eu tava com uma puta (prefiro mais as estilos namoradinha, gosto de ficar me enganando :lol: ). Mas realmente foi ótimo o atendimento.

Fone: 81039591
preço: R$ 100,00 (2hrs)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiano1969
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Out 2008, 18:38
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Barbára - 81039591

#3 Mensagem por goiano1969 » 22 Abr 2009, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades, depois de algum tempo afastado, por motivos pessoais e profissionais, estamos de volta a putaria....

E queria uma garota que realmente não tivesse nenhuma frescura...resolvi ligar para Bárbara, já postada por dois de nossos amigos Gato e Beremzamir, que realmente descreveram a GP como ela realmente é...uma puta sem frescura, não é um mulherão de parar o trânsito, mas serve direitinho ao propósito. Loira natural, adora chupar uma pica, garganta profunda, e finaliza na boquinha, uma delícia...fode muito gostoso...Adora soltar o cuzinho...é só colocar....foi uma foda muito gostosa, com direito a três gozadas, e duas na boquinha, engoliu tudinho....aproveitou cada gota do leitinho...

Atendimetno: 8
Apresentação: 8
Rosto: 7
Corpo: 7-8
Anal: 10
Bucetinha: 10 llimpinha, cheirosa, uma delícia pra chupar...e adora ser chupada...
bkt: 10, sem camisinha, garganta profuna, molhadinho, boca macia, finaliza na boca...
Beijo: 8, beija gostoso....

Conjunto: 9

Valor: R$ 150,00 ( por mais de 03 horas, e sem regular tempo ), o normal é R$100,00
Motel: 72,00

Vale a pena conferir, pelo custo é uma foda muito boa...garota gente fina...e faz tudo que se pede, até mais... valeu aos colegas pela postagem...em breve estarei postando umas novas do Belsexy...

telefone: 81039591

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barbara Lins / Barbara Lemos
    2 Respostas
    7940 Exibições
    Última mensagem por NiltonArima
  • Bárbara
    por casado_procurando_fixa » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    2171 Exibições
    Última mensagem por casado_procurando_fixa
  • Barbara
    por Forseti » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2378 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Barbara ex lux
    por tamoainaatividade » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    379 Exibições
    Última mensagem por tamoainaatividade
  • Barbara ex abbóbora
    por doutorloc » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    450 Exibições
    Última mensagem por doutorloc

Voltar para “Belém - PA”