Katerine

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
goiano1969
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Out 2008, 18:38
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Katerine

#1 Mensagem por goiano1969 » 30 Dez 2008, 08:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Valeu companheiros pelas desbravadas...estarei experimentando a Bianca e a Trícia....

Mas ontem o TD foi com a Katerine, 21 anos, uma jóia...morena, 1,67m, uns 56kg, um rosto muito bonito, cabelo negros, bem cuidados, um corpo que é muito gostoso...Ela não é GP, sai quando precisa de R$R$R$ ( Isto é oque então?????), papo gostoso, sem muita frecura, e estudante universitária...papo vem, papo vai, umas cervas para quebrar o clima ( estava meio tímida ), e começamos os trabalhos...e que trabalho, a mulher tem um beijo muito gostoso, com vontade, um pegada de primeira, estava doido para ver aquela bucetinha...e comecei aquela chupada...a garota foi À loucura, ela tem facilidade em ter orgasmos...passou a quere fazer um boquete, que boquete gostoso, molhado, que boca sedosa, e como chupa, sabe o que faz, e gosta...chupou uns 15 minutos, estava quase lá...pedi para por a camisinha...e fuder aquela buça...que buça apertadinha....gostosa, bem molhada naturalmente...fode muito, cavalga demais, não regula posição, acreditem ou não a garota gosou quatro vezes, falei que agora era minha vez....foi de quatro e que visão daquela bunda gostosa...soquei mais uns cinco minutos, e gosamos quase juntos, ela primeiro, depois eu...quis colocar na boquinha, mas não deixou...tudo bem...foi naquele linda carinha...e naquele corpinho....uma transa muito boa....rolou muiot dedinho no cuzinho dela...mas não cheguei a colocar...a buça tava gostosa demais....

Segundo round, mesma coisa, muito animada...a menina tem um fogo quase incontrolável....fudeu muito novamente, e acabei gozando nos peitinhos....Valeu

Notas:

Rosto: 8 , garota bonita
corpo: com curvas, e algumas imperfeições naturais que quase todas tem
Peitos: 8 médios, macios, mas tudo em cima
Buça: 10 limpinha, cheirosa, raspadinha, apertadinha, lubrificação natural.....
Boquete: 10, comigo foi dez....sem comentários e sem capote
Anal: Não fiz, mas rolou muito carinhos, e dedos...não reclamamou...mas a buça tava gostosa demais..na próxima concerteza começarei pelo cuzinho....que é um espetáculo de quatro.
Foda: 10, muito animada, e com tesão...

Custo: R$ 200,00 + Motel R$ 75,00
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cel: 8104 8036...ocultadopedido forista. cão louco 28/05

Contato: 8257-8330
Quem me passou o tel dela foi um cafetão por nome de Wesley ( 8127 0223 ), só que ela não gosta de sair muito e deu seu celular próprio, que é o de cima, a garota é muito discreta, pois a família é conhecida em Belém...

Com certeza terá um repeteco.....Recomendo aos prezados companheiros...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beremizsamir
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Dez 2008, 21:26
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2 Mensagem por beremizsamir » 14 Jan 2009, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Katarine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades,

Como tenho o hábito de ir no certo em vez do duvidoso, resolvi conferir a Katarine,super bem relatada pelo super-forista goiano.

O resultado foi que realmente ela é do jeito que foi postado. Não vou nem me estender muito, porque já foi postado. Eu gostei do beijo (muuitoo bom) e com o fato dela ter facilidade pra gozar ( ela gozou umas 6 vezes!!!), ela não liberou anal, mas isso pra min não faz diferença. A menina é super-simpática e bonita ( cabelos bonitos e olhos puxados, acho bonita mulheres de olhos puxados), enfim um belo rosto, um corpo bem nos trinques e uma mulher que gosta de transar, é isso aí. Valeu!!!!!!!!


custo: R$ 250,00
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cel: 8104 8036 ...ocultado a pedido do forista 28/05 cão louco

CONTATO: 8257-8330
Boa sorte aos companheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beremizsamir
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Dez 2008, 21:26
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3 Mensagem por beremizsamir » 26 Abr 2009, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Katarine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu falei que não ia mais postar e tals... mas sabe como é, vício e vício e é difícil largar a putaria de modo abrupto quando você pega gosto.

Então liguei pra Katarine e fiz uma das minhas únicas reprises por querer ( a última vez foi com a Trícia mas nem postei).

Foi muito bom como da outra vez, a garota tem um tesão por fuder e ficar se pegando como poucas, gosta de rebolar e geme gostoso, ela realmente é bem safadinha. De novo, o beijo foi nota 10, vaginal também, com uma buceta apertada e um cú que ficou maior assim como os seios ( ela fez um tratamento que fez os peitos dela darem uma enchida). Na próxima ela me prometeu fazer anal. hehehehe.

resumindo:

rosto: 8
vaginal: 10 (buceta apertada)
seios: 10 (deram uma crescida por causa de uma injeção que ela tá aplicando)
bunda: tá maior, me prometeu anal se houver repeteco.
cachê: 200,00 mas vale a pena.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
fone: 81048036..(mudei fone a pedido do forista. cão louco 28/05)


CONTATO: 8257-8330
falow.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gato guerreiro
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 07 Jul 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Katarine

#4 Mensagem por gato guerreiro » 06 Mai 2009, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Katarine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá galera tudo bem. Não é desta vez que posto sobre uma nova gata. Segunda-feira passada (04/05/09) consegui finalmente ter um tudo com a descoberta de goiano a Katarine. Creio que há quase quatro meses que tento algo mas nossos horários não casavam, sem falar dos imprevistos. Para terem uma idéia haviamos combinado o tudo na segunda-feira da semana passada quando na última hora ela não pôde. Remarcamos para terça, idem. Quarta, desta vez na última hora a impossibilidade foi minha. Quinta ela teve fazer uma viagem. Fiquei de abstinência por esta mulher por quase uma semana (abstinência quebrada com o tudo realizado com Trícia). Parecia que alguém não queria nosso encontro. Bem remarcamos para segunda-feira passada e desta vez aconteceu.

Combinamos o encontro no love lomas às 19hs, peguei um táxi, logo depois ela ligou-me e perguntou se não poderíamos ir juntos pois ela estava nas proximidades. Beleza, fui ao seu encontro e quando ela estava passando a reconheci e chamei seu nome e ela sorriu e perguntou: Antonio? e respondi o obvio: Sim. Prontamente entrou no carro e nos dirigimos ao Love lomas (eu a reconheci por ter visto algumas fotos dela pois pelo tempo de contato criamos "certa amizade").

No carro ela mostrou-se bem comunicativa e desinibida, conversamos sobre vários assuntos até que chegamos.

Mais conversa, fui para o banho, quando voltei ela havia enrolado na toalha para o seu banho. Já tava em ponto de bala quando ela aproximou-se e pediu para que deixasse o quarto mais escuro pois sentia "certa vergonha". Pra mim tudo bem pois a penumbra faz parte do jogo de sedução (apesar de gostar de transar no claro para apreciar o corpo das mulheres) atendi seu pedido. Normalmente gosto de apreciar o corpo da mulher olhando, cheirando, tocando principalmente sua retaguarda mas Katarine pediu para que não fizesse, tudo bem. Sou cara paciente.

Ficamos por um longo tempo com amassos, beijos e esfregões, creio que por quase uma hora nisso, até que começamos o Fight. Ela começou fazendo um boquete louco com um olhar muito safado, ela pediu para que me deitasse na cama e ela começou a cavalgar, rebolar, me olhar com aquele jeito safado, pessoal foi um espetáculo, não aguentei aquela visão e gozei. Fui para outra ducha.

Na volta conversamos mais um pouco e logo depois pegação ela pediu (me conduziu na verdade) para que a comesse de ladinho. Quando a penetrei ela cruzou as coxas de tal forma que senti meu pau apertadinho como nunca ficou numa xaninha. Não demorei muito e gozei novamente.

Interlúdio engraçado e ridículo: Logo depois de gozar senti uma forte dor em minhas nádegas (contusão em foda?) e Katarine me "socorreu". No dia seguinte fui ao médico e tudo indica que foi meu nervo ciático está inflamando devido problemas de coluna. Já havia sentido em outras fodas isso, inclusive com Trícia, mas esta última foi a pior.

Depois fui tomar mais um banho e conversamos mais um bom tempo e fomos embora.


Check List:

Cor: Morena
Idade: + ou - 24 anos
Cabelos: Negro e compridos
Corpo: Vestida bonita, nua um espetáculo (estilo falsa magra)
Rosto: bonito. De 1 a 10 dou 8. Com olhos puxados que a deixa (quando prende os cabelos) num estilo oriental
Pernas e Coxas: Torneadas e grossas.
Seios: Grandes, gostosos
Altura: + ou - 1,70m (na verdade nem prestei atenção)
Sexo: A mulher fode muito, rebola, geme, te olha com um olhar bem safado, tudo de bom.
Anal: Não fez mas na próxima quem sabe
Oral: Faz oral desencapado muito bom.
Valor: R$ 200,00 / 2Hs
Taxi: Meu e dela R$ 50,00
Motel e bebidas: R$ 50,00
Total: R$ 300,00 muito bem gastos.

Vai ter repeteco, pois pelo que vi ela que me comeu.

CONTATO: 8257-8330

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gato guerreiro
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 07 Jul 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Katarine 2 x 0 Gato Guerreiro

#5 Mensagem por gato guerreiro » 12 Mai 2009, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Katarine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem pessoal. Ontem (12/05) tive um tira-teima com Katarine.

E como o título acima diz, perdi novamente. Desde sexta-feira passada havia acertado o repeteco e desta vez foi no Castelo. A mulher veio mais fogosa do que antes, com um novo repertório de posições, mordidas e lambidas.

Não sou de beijar Gp mas essa beijei, não sou de chupar xana (continuo não chupando) mas beijei a dela com gosto. Normalmente minhas preliminares são breves mas com ela aprendi alguns truques e aprendi a gostar mais dessas "brincadeirinhas" (passamos quase 40 minutos só nisso).

Mas na hora do pega pra capar, foram duas fodas com dois gozos rápidos (ela até disse que nunca tinha visto alguém gozar tão rápido). De fato nem eu.

Creio eu que não terei outro tudo com ela pois tem algumas jovens que conseguem anular-me totalmente (fuder a gata só três ou quatro minutos é foda pois tenho um "nick" a zelar).

Novamente Katarine me comeu.

Obs: Por sinal punheteiros, o número postado de Katarine está errado ela atende no 8257 8330.


Gato guerreiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gato guerreiro
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 07 Jul 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Katerine

#6 Mensagem por gato guerreiro » 25 Abr 2010, 23:29

Meu caro lamentavelmente tenho uma triste notícia. Nossa sexy machine predileta casou e não está mais na vida.

Até mais e postem mais galera. Nosso fórum andava meio parado. Cadê universitário da onda e o goiano.

Tenho uns 4 tudos para postar e todos com um custo benefício ótimo de R$100,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”