Jéssica Campojo

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
goiano1969
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Out 2008, 18:38
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Jéssica Campojo

#1 Mensagem por goiano1969 » 23 Out 2008, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sem conhecer muita gente em Belém, arrisquei o site: www.belsexy.com.br, cadastrei e vi várias fotos, uma me chamou a atenção, a da Jéssica, liguei na mesma hora e:
Atendimento no telefone: Cordial, Educada, com voz suave.
Pontualidade: marcamos no motel Sagitários, chegou no tempo pedido, 15 minutos;
Aparência: Loira, 1,70m, muito gostosa...tem uns seios ( silicone ), um corpão...uma bunda de quatro é um sonho...fotos no site: www.belsy.com.br
Atendimetno no Motel: A Jéssica já foi chegando, muito simpática, extrovertida, mei sapeca, foi logo me lacasndo um beijo...e que beijo, como já tinha acabado de tomar banho no hotel, ela já foi tirando a roupa, e começando um boquete maravilhoso...só não deixou gosar na boquinha...só nos seios e rosto....Gosta de fuder...parte para cima...aguenta bem, uma cavalgada, de quatro ( uma maravilha )....ficamos 2 horas, não regulou tempo, não atendeu ao cel...acho que estava desligado...
Notas:

Rosto: 8,00
Corpo: 9,50
Seios: 10,00
Bunda: 10,00 ( pena não fazer anal)
Beijo: 9,00

resumindo: um Mulherão:

Valor da brincadeira por 2:00hs - R$ 300,00 ( garota ) + R$ 115,00 ( Motel)

Se quiser ela tem uma amiga que também disse ser muito boa ( Não conferi ainda)...

Em Belém, tem muitas GP bonitas...não sei porquê não estão postadas aqui????

Não podemos esconder o que é bom....temos que compartilhar...

Saudações
Goiano

http://www.belsexy.com.br/perfil.asp?Id=189
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tel.antigo 9184-9619


___________________
Atualizados link, telefone.

B1 - 05/10/10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santareno
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 19 Dez 2005, 15:28
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Jessica Campojo

#2 Mensagem por santareno » 04 Nov 2008, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:J?SSICA CAMPOJO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome da GP: Jessica Campojo
Apresentação física: loira, deve ter 24 anos, estilo dançarina de forró, 1,69 m, bunda grande, seios grandes e durinhos, com silicone, pernas grossas, cabelo loiros grandes e lisos, é baiana, tem um rosto bonito, bem safadinha, aparencia facial nota 8.
Pré-atendimento: Muito educada e simpatica, muito sorridente e agradavel.
Pontualidade: muito pontual, tem carro proprio.
Atendimento: nota 10
Apresentação "Ao Vivo": excelente nota 10.
Personalidade: muito agradavel, conversa facil e pareceu ser bem discreta.
Oral: Sem capote, com garganta profunda. Nota 10
Vaginal: excelente, a mulher é muito gostosa mesmo, tem contração muscular, bucetinha raspada bem bonita, aguenta bem o tranco, geme gostoso e faz o que a gente manda, de quatro a mulher é maravilhosa.
Anal: não.
Beijo na boca: sim.
Geral: gostosa, vou repetir.

Custo: R$300,00 por 2h.
Considerações Finais: excelente, recomendo.

link: http://www.belsexy.com.br/model.asp?Id=189
Tel. (91) 9184.9619.

PS: a GP é amiga da Bianca, e falou que vai viajar em janeiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

belemsp
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Jul 2004, 18:00
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Td com a Jessica Campojo

#3 Mensagem por belemsp » 20 Nov 2008, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:J?SSICA CAMPOJO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Amigos,

Mais um TD, agora com a Jessica Campojo que tem informações no site Belsexy. Já tinha um tempo que tava a fim de sair com ela, e o TD do colega Dogman me animou. Finalmente consegui uma brechinha e fui.

Agendei com ela um dia antes, e no dia (ontem) confirmei um pouco antes do horário marcado. Por sua sugestão, fomos no Eternus, motel na Vileta. Vou emprestar o formato de um colega pra resumir o TD:

Apresentação física: loira, mas bem bronzeada, uns 25 anos, estilo dançarina de forró, 1,65 m, bunda grande, seios médios com silicone, pernas grossas, cabelo loiros grandes e lisos, baiana. Tem 3 tatoos discretas que não se vê nas fotos.
Pré-atendimento: profissional, até um pouco frio.
Pontualidade: pontual, chegando até antes de mim no local e tem carro próprio.
Atendimento: nota 7,5
Apresentação: estilo gostosa, com um jeans super apertado, de parar pra olhar.
Personalidade: parecia meio presa, demorou pra se soltar, e só no final começo a relaxar e ficou bem falante.
Oral: Sem capote, com dedicação. Melhor parte.
Vaginal: passou muito gel pra minha opinião, e demorou pra pegar pressão. Rolou algumas posições e finalizei de quatro. Uma certa hora reclamou quando eu tava agachado e ela de 4. Disse que doia e mudei de posição.
Anal: não faz, não gosta.
Beijo na boca: não, mas nem pedi. Não rolou.
Geral: não rolou química entre nós. Fiz um oral nela gostos, e acho que foi a parte que mais gostou. Pra mim, foi positivo, mas não repitiria.

Custo: R$300,00 por 2h, mais $75 do motel.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
link: http://www.belsexy.com.br/model.asp?Id=189
Tel. (91) 9184.9619.


Disse que fica em Belém só até o fim do ano. Então quem tiver interesse que compareça. Falei do GPguia, ela já sabia mas nunca entrou. Acho que vai dar uma olhada por aqui.

Abraços a todos.

Miguel
BelemSP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiano1969
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Out 2008, 18:38
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#4 Mensagem por goiano1969 » 27 Dez 2008, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:J?SSICA CAMPOJO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sem muitas opções no fim de ano, muitas garotas viajando...outro TD realizado com a Jéssica...
e novamente muito bom, não vou repetir o que já foi postado por mim e outros foristas, então voltem e leiam....

Foda: 9....Pois ainda não liberou o anal....mas o resto é tudo de bom...

Valor: R$ 300,00, ficamos umas 04 horas no centaurus...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

universitario_daonda
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jan 2009, 15:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por universitario_daonda » 12 Mar 2009, 21:19

NEUTRO
Nome da Garota:J?SSICA CAMPOJO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Vou comentar mais um td um inusitado meu.

Vcs sabem, acho que fuder é um vício que quanto mais você faz mais quer fazer... Entao devido a mais um td frustado com uma gp que eu já havia saído. Resolvi amealhar uma grana por aqui e tentar o último td do mês. Liguei então pra Bianca Ginolli, uma gp que a Roberta Amorim me disse que é muito gente boa, então... como ligar não é tão caro, liguei e perguntei se ela fazia por 200... ela relutou um pouco, mas concordou, por que eu fiquei uns dois meses pertubando
:P Marcando e desmarcando os tds. As vezes eu ligo pra gps só pra conversar mesmo, quando não tenho grana.

Combinamos num motel perto de casa e eis que 10 minutos depois quem chega é a Jéssica Campojo!!!!!auhauhauha.A Bianca não pode ir porque em cima da hora teve um contra-tempo, então ela mandou a amiga nessa missão extraordinária e por um preço excepcional!kkkk. Me senti objeto de uma boa ação. =)

Caramba, nesses 6 meses que eu conheço o gpguia e o belsexy sempre achei ela a gp mais gostosa de todas. Então quando ela falou: "Sou a Jéssica Campojo", me senti como um fã conhecendo seu ídolo. :)

Bom, quanto ao td ela é realmente excepcionalmente gostosa, muito educada, profissional eu diria, e faz as coisas sem muito envolvimento... sei lá... Nem tentei beijar porque não houve muito espaço pra isso.. Ela me disse que os programas em geral funcionam no esquema: "você tem direito a uma gozada". Por um lado eu gostei (ela é muito gostosa) mas por outro achei o programa meio sem graça. Talvez seja um problema meu mesmo de confundir gps com namoradinhas, ou não... houve gps que não são tão espetacularmente gostosas quanto a Jéssica mas que eu curti mais por que houve mais envolvimento.

Resumindo, é mesmo o avião que todos dizem que ela é, além de ser muito educada e profissional ( e legal tb). Acho que depois dessa vou rever o meu conceito sobre gps e programas e ver alguma coisa mais duradoura com que eu possa gastar o meu dinheiro (crise existencial de putanheiro novato :lol: )

saudações a todos e até daqui a muito tempo (quem sabe nunca mais).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”