Sibelly

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gato guerreiro
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 07 Jul 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Sibelly

#1 Mensagem por gato guerreiro » 08 Mai 2009, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem pessoal, enquanto meu médico não restringir-me totalmente vou levando a vida à medida do possível. Como disse o Fenômeno: "O guerreiro está ferido, não morto". Sendo assim fui a busca de uma nova gata para o jantar de quinta-feira (07/05/2009).

Consegui o contato de uma jovem chamada Sibelly. Liguei e marcamos o encontro no Love lomas (pessoal normalmente minha escolha de motel é devido a localização das duas partes, um meio termo para não se perder tempo).

Expectativa e supresa: Uma gata, morena clara de + ou - 1,68 m, olhos cor de mel, cabelos negros compridos, lábios carnudos, corpo curvilíneo e esbelta (uns podem acha-la magra mas ela tem, segundo o que me disse, 60 kg muito bem distribuidos).

Conversa rápida e fomos logo para o fight: Quando ela tirou sua camisa, que maravilha, a mulher tem seios médios e rosados, empinadinhos como taças de champagne e que tratei logo de chupa-los, muito macios e apetitosos. Ao retirar a calça (já estava sem calcinha) vi um bumbum muito gostosinho. Fiz minha costumeira verificação naquele belo corpo e percebi o cuzinho por demais apertado que me deixou cheio de tesão.

A coloquei sobre mim e chupei aquele seios por um bom tempo e logo ela perguntou se não queria que chupasse meu pau, pedi para que ficasse mais um tempo sobre mim pois estava admirando aquele belo rosto e aproveitando aqueles seios. Depois pedi para que ela começasse o bokete e ela me pediu para que colocasse a camisinha, "Tudo bem, a senhorita manda", respondi. A chupada foi gostosa, e aquele belo rosto olhando para mim, caramba: gozei.

Ela retirou minha camisinha e deitou-se do meu lado por um tempo. Levantei tomei um ducha e segundo round. Pessoal a mulher é gostosa, cavalgou por um bom tempo, perguntou se não a queria comer de quatro, ela ficou na posição e eu creu nela. Olhando aquela mulher de quatro, pedi o cuzinho e ela disse tudo bem mas ele era muito apertado. As vezes que fez foi com homem que tinha pau mais fino (Ela achou o meu um pouquinho grande) . Mesmo assim tentamos, de fato meus amigos o cu era por demais apertado. Fiz um pequeno teste para ver se ela estava segurando o brioco e o teste deu negativo. Colocamos gel e nada. Já a estava machucando e deixei uma nova tentativa para depois, a puxei para beira da cama e fomos para o frango assado. Comi aquela xana por um longo tempo e pedi o cuzinho de novo, ela relutou mas liberou. Após algumas tentativas fracassadas desistimos. O segundo tempo já estava em uns 30 minutos quando ela perguntou se eu não gozava mais. Respondi: Calma gata quando chegar a hora o gozo vem. Do frango assado a coloquei em meu colo e em pé mesmo a comi. Mais um bom tempo bombando a gata finalmente gozei. A joguei na cama e fim de luta. O Gato Guerreiro após duas derrotas e um empate venceu.


Check list:

Cor: Morena clara
Idade: + ou - 20 anos
Cabelos: Negros e compridos
Corpo: Mulher com um corpo bonito. Tem 60kg (segundo ela) bem distribuídos em 1,68 de altura.
Rosto: Lindo e tem um sorriso. De 1 a 10 dou 9.
Olhos: Cor de mel e grandes.
Pernas e Coxas: Torneadas.
Seios: Médios e empinados como taças de campangne
Altura: + ou - 1,68m.
Sexo: Ótima foda, bem disposta, não regula posição e faz o que se pede.
Anal: Faz mas como disse tem um cuzinho muito apertado (Ainda vou romper este anus)
Oral: Faz oral apenas encapado mas ver aquele rosto lindo te chupando você até esquece. Muito bom.
Valor: R$ 150,00 / 2Hs
Taxi: Meu e dela R$ 50,00
Motel e bebidas: R$ 39,00
Total: R$ 239,00.
Telefone: 8207 5534

Pessoal mulher extremamente recomendada (para semana devo fazer um repeteco para tentar tirar o zero daquele cuzinho) pois é uma princesa com um bom papo e no táxi comportou-se como namoradinha apaixonada.

Até mais galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beremizsamir
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Dez 2008, 21:26
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2 Mensagem por beremizsamir » 14 Mai 2009, 22:39

NEUTRO
Nome da Garota:Sibelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
No dia 08/05 ( comemorando solitariamente meu niver), saí com a mais nova recomendação do gpguia: Sibelly. Primeiro combinamos no love lomas, mas aí quando eu já estava lá, ela me liga e fala pra eu ir pro kitnet localizado pedreira, que a amiga liberou pra ela "usar". Só daí eu já comecei a entrar em uma clima ruim, mas quando eu estou em missão é difícil de parar.

Chegando lá, percebi que como sempre a descrição condiz. Porém quando cheguei mais perto pra "conferir o material" não me agradou muito. Primeiro, o lugar era meio sujo, diferente dos móteis que pelo menos são limpos (aparentemente). Depois, realmente achei a menina muito magra, estou percebendo que prefiro as que tem alguma coisa pra pegar do que aquelas muito levinhas. Pra finalizar,e o mais deprimente - estava vendo uma foto dela com a amiga, quando ela me perguntou:" eu tô muito diferente da foto?" E sim pessoal, ela estava mesmo muito diferente da foto, com umas olheiras enormes e uma cara bem detonada. Como se fosse o antes e depois de entrar no mundo das gps, já que ela disse que essa foto foi tirada há 7 meses (logo antes de, segundo ela, ter começado no mundo putanhístico).

Nesse clima de pesar pela pessoa dela, fui mesmo assim pro fight, que foi legal, ela faz bem as coisas, mas aí ela veio com um papo de " estou afim de transar sem camisinha" e uma feição meio estranha que me deu medo.

Enfim, eu paguei cem, por ilusão de ótica achei que o gato guerreiro tinha colocado R$ 100,00 no cachê de Sibelly, e deu certo rsrsrs.

Enfim, foi um daqueles tds que eu não repetiria e que dão um pouco de crise na consciência por eu ter ficado um pouco com pena da Sibelly e com vontade de fazer uns exames.

rosto: 9 ( tirando as olheiras e o aspecto meio detonado..)
corpo: 8 (quem gosta de magras é um prato cheio)
vaginal: 9 (muito bom)
oral: comigo ela fez desemcapado e deixou gozar nos peitos.
anal: - houve a problemática da falta de gel.

Valor: creio que ela faça por cem.

fone: vejam lá no post do gato guerreiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcio dorneles
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Fev 2009, 08:58
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

SIBELLY DATA 17/05

#3 Mensagem por marcio dorneles » 19 Mai 2009, 09:04

NEUTRO
Nome da Garota:Sibelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de ver alguns comentarios dela resolvi procura-la e rolou tudo que falaram primeiro tentou fazer com que eu fosse no kit net dela mas nao quis me pediu pra aguardar e depois de uns 30 minutos me ligou dizendo que estava pronta pra sair, quando negociei por telefone tinha joga os 100 reais pra ver se colava e colou (pelo telefone), fotos pro centaurus e a menina extremamente sexy ja foi de sainha sem calcinha e no caminho foi me mostrando a tatoo perto da bucetinha, subindo ela ligou a TV e disse que queria ver sacanagem ai a vara ergueu e ela nao contou historia começou a massagear por fora da calça e depois abril devagar o ziper, esse detalhe do rosto dela ser bonito etc.. é relativo depende do angulo que vc tá vendo heheh, mas ela faz uma carinha legal na hora do boquete mas tem que treinar mais essa pratica ainda ta meio amadora, primeiro ela queria sentar na minha pica com o vestidinho ou seja toda vestida pq queria tirar aos poucos cavalgando eu concordei, em seguida acendeu todas as luzes pq queria ver a vara entrando nela mas a perva é danada, queria ficar olhando ela sentando na vara mas nao queria que eu olhasse...vai entender?! rsrsr
depois de um booom tempo fudendo achei que ja estava na hora de irmos, nada de gozada na boquinha e pra gozar nos seios foi uma luta.
Bom aqui começa a aonda...ela no telefone disse que era 150 com anal e 100 sem anal quando pedi o rabo achou o paugrande e disse que nao iria arriscar, na hora de pagar dei 100 contos pra ela e ela reclamou que era 150 eu disse que no telefone ela falou em 150 tudo e 100 sem anal. ameçou querer ficar meio puta na hora pra nao rolar cagada peguei e dei os 150 mas alertei que cara bonzinho como eu nao existe a toda hora entao o que ela negociar por telefone que fique certo.

rosto: 7
corpo: 8 magra gostosa
vaginal: 9
oral: comigo ela fez uma parte desencapado e outra encapado e deixou gozar nos peitos.
anal: - nao rolou por falta de espaço hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gato guerreiro
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 07 Jul 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Sibelly - 82075534 - Repeteco

#4 Mensagem por gato guerreiro » 30 Jun 2009, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sibelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá fodões como estou passando por fase de reestruturação em minha empresa tive que reduzir meus custos para diversões, então tentei duas gatas cujo custo-benefício é satisfatório. Tentei Barbara que não me atendeu e logo depois, com pouca esperança pois há muito não atende o cel, tentei Sibelly que pra minha sorte atendeu. Fui buscá-la próximo a Lomas, estava saindo da academia, e fomos para o Love Lomas.

Quanto ao tudo não irei relatar a descrição da "moça" e o fight pois basicamente é o mesmo do anterior exceto a gozada que finalizei na boquinha. Ainda não foi desta vez maz na próxima pego aquele cuzinho de jeito.

Qualquer coisa aproveitem pois ela tá pensando em passar as férias em Fortal ou Salvador.

tudo anterior: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=350


valor da gp: Agora esta cobrando entre R$150,00 e R$200,00 (dependendo da conversa)

Paguei R$100,00 por ser cliente mais antigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Socaxota
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Abr 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Sibelly

#5 Mensagem por Socaxota » 22 Mai 2010, 21:23

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A Valéria, nascida em abril/91 é até bonita, pra quem gosta de magrela. Pos um silicone bem feito nos peitos, entretanto a expressão do rosto não é boa astral. Muito putona no jeito, papo fraco, cabelos crespos e chapados. Transmite ar de pobreza, com umas tatuagens na virilha, acima do rego, nas escápulas: todas de não muita qualidade.
Acertei uma completa por 100 reais no hotel que me cobrou 35 pela visitinha. A perva caiu de boca e quando pretendia partir pro rala e rola ela disse que não trouxe gel nem camisinha! Que profissional é essa? Como já não andava empolgado, acelerei o boquete e enchi sua boca de porra para encerrar logo o TD. A perva deixou vazar da boca pra cama e depois cuspiu o resto no chão. Carái!! Foi tomar banho e ensopou o banheiro: uma porca!
Por fim, pediu mais vinte reais pra pagar condução, mentindo que tinhamos combinato. Quase perdi a paciência, dei-lhe 103 reais e me livrei da puta. Claro que não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”