Bia (Sexygolden)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gato guerreiro
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 07 Jul 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Bia (Sexygolden)

#1 Mensagem por gato guerreiro » 08 Jan 2009, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem pessoal olhando as fotos do orkut fiquei encantado com uma loiraça que aparece nas duas primeiras fotos. Entrei em contato com a mesma e marcamos no love lomas.

Comentário: Ao telefone a mulher tinha uma voz grave o que me fez duvidar de sua feminilidade (não sou Ronaldo Fenômeno) ela percebendo minha "cisma" disse que a voz dela era grave mesmo e que além disso estava roca para piorar a situação.

Chegando lá a mulher (era de fato mulher) não é aquele mulherão da foto mas uma ninfetinha muito gostosinha. Seios pequenos mas gostosos, barriguinha sarada, pernas e coxas grossas, uma bundinha linda e um rosto bonito.

Resumo da ópera:

Cor: Branca
Idade: 23 anos
Cabelos: Loiros.
Corpo: Bonito, estilo ninfeta ou adolescente.
Rosto: bonito. De 1 a 10 dou 8.
Pernas e Coxas: Torneadas e grossas.
Seios: Pequenos como taças de champanhe mas gostosos.
Altura: + ou - 1,60m
Sexo: Muito bom, faz o que se pede e não regula posição.
Anal: Faz e é muito apertadinho.
Oral: Faz oral desencapado muito bom.
Valor: R$ 200,00.
Meu taxi: R$ 15,00
Motel e bebidas: R$ 36,00
Total: R$ 251,00 .
Tempo: 2 hs

Obs: 1- Ela tem carro, tem um papo bacana, a voz ao telefone parece de traveco mas ao vivo é em bem melhor. 2- Como disse, ela tem corpo de adolescente que não condiz com a foto do site mas é gostosinha. 3- Trabalha e faz para ganhar um extra. 4- Ela usa mega-hair. 5- Tem um dos cuzinhos mais apertadinhos que já comi.


Recomendo.

Até mais galera

Link do site: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 7146382784

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiano1969
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Out 2008, 18:38
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Bia - Sexygolden

#2 Mensagem por goiano1969 » 14 Jan 2009, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bia - Sexy Golden

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Seguindo o relato de nosso amigo forista GATO GUERREIRO, fui conferir a Bia do sexy golden.
realmente a GP tem uma Voz de duvidar sua feminilidade, mas ao vivo é melhor...loira, baixinha, corpinho bonito, uma bundinha pequena redondinham, que é um espetáculo de 4...e como comi aquele cuzinho...bem apertadinho como nosso amigo relatou...da nota que ele deu, só mudaria a aparencia facial...7...mas o resto mantenho...tem um beijo gostoso, macio, fez um boquete espetacular...com garganta profunda...não queria que gozasse na boca, mas não aguantei....e acabou aceitando...e com gosto, só achei que ela podia ser mais animada na hora do fight, faz tudo que pede, sem regular posição...Uma coisa me chamou a atenção...é um dos maiores grelos que já vi na vida....até meio esquisito....mas tudo bem....
Valeu Gato Guerreiro, uma boa dica....
Só que a perva já esta querendo cobrar R$ 300,00....falei que era indicação de um amigo, e que o preço era de R$ 200,00, numa boa ela aceitou...mas já tem gente inflacionando o mercado com ela....

Custo: R$ 200,00 - completo, por 2,5 horas....

Obs.: convesando com ela a respeto das garotas do sexy golden, ela só conhece a VIVI, diz ter um corpo bonito, mas a cara não agrada muito, e parece ser mei fresca....quem quiser conferir...tá aí um pouco da dica....

cel.: 8191 7509

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

espocaploc
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jan 2009, 08:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por espocaploc » 23 Jan 2009, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bia - Sexy Golden

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ter descoberto este forum e ler alguns dos TDs dos companheiros foristas e depois de umas ponderações, resolvi partir para o telefone. Na primeira ligação para essa GP ela não atendeu, então quando estava discando para outra, ela me retornou.

Como já foi dito, ela tem voz de homem acordando no sábado, mas é muito atenciosa. Marcamos no Love Lomas e ela disse que morava perto e assim que eu tivesse saindo do trabalho, era pra eu ligar pra ela ir se arrumando. Quando eu cheguei liguei novamente passando o numero do quarto e ela chegou uns 20 minutos depois (acho que demorou, já que ela mora perto).

Chegou tentando se entrosar, muito cheirosa, beijos, amassos, ainda de roupa. Depois comecei tirar a roupa dela, e os peitinho dela muito lindos, macios, uma delícia, dava pra chupar a noite toda, mas como não tinha a noite toda e ela tem outros atributos dignos de apreciação, não dava pra ficar só ali. A bunda é muito bonita, com marquinha de biquini, redondinha, não muito grande mas claramente de origem tupiniquim.

Na hora do pega ela aguenta firme, não é de reclamar faz o que se pede, vaginal muito bom , o oral é 10, garganta profunda e tudo e na hora do anal, não foi preciso pedir, coloque ela de quatro e já fui metendo o espocador. Como ela nem reclamou e eu já tava bem satisfeito com as duas primeiras gozadas, resolvi fazer o teste de desempenho, e bombei com vontade. Ela aguentou por um tempo razoável, mas depois reclamou, e disse que não tava mais aguentando. Não forcei, tirei o espocador :twisted: e coloquei na boca de novo e o oral foi muito bom mais uma vez com a finalização na boca.

Resumo:

Cor: Branca
Idade: 23 anos
Cabelos: Loiros.
Corpo: Bonito, bem definido. Ao contrário do que foi dito por outro forista, não achoque tenha corpo de adolescente
Rosto: Bonito
Pernas e Coxas: Torneadas e grossas.
Seios: pequenos, mas gostosos.
Altura: mais ou menos 1,60
Sexo: Muito bom, faz o que se pede e não regula posição.
Anal: como já foi dito é bem apertado mesmo, mas ela não nega fogo, da próxima vez vou mais de vagar :D
Oral: Faz oral desencapado muito bom
Valor: R$ 200,00.
Motel: R$ 38,00
Tempo: 2 hs

No final ela ainda me deu uma carona, me deixou bem perto de casa e no caminho me mostrou onde mora. Acho que rolou uma química, se tiver grana sobrando vai ter repeteco. Mas minha tendência é por novos TDs.

O TD aconteceu na semana passada, 13 ou 14 de janeiro.



Telefone: 8231-9027/8191-7509

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”