Trícia Santiago

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 6Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gato guerreiro
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 07 Jul 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Trícia Santiago

#1 Mensagem por gato guerreiro » 17 Nov 2008, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal. Andei sonegando alguns tds mas vou tentar me redimir.

A GP que peguei foi a Trícia Santiago que atende pelo Site belsexy.

Este tudo aconteceu em julho passado, Estava sem fazer muita coisa e resolvi ligar para essa gp que a muito bulia com minha curiosidade e a dúvida: Será que é photoshop?.

Marcamos o encontro próximo do meu escritório e fomos para o motel Sargitários. A GP tem + ou - 1,60m, morena, seios pequenos mas apetitosos e macios (muito bons para serem chupados), cabelos longos e negros, cinturinha fina, quadril largo, bunda farta e rosto bonito.

Começou dando uma chupada gostosa por uns 10 minutos (pena que só faz encapado) e partimos para o papai-mamãe básico e fim do primeiro round.

No segundo round começou com outra chupada e pedi o cuzinho, começamos de ladinho e terminamos com uma cavalgada delirante.

Altamente recomendada


Resumindo

Cor: Branca
Idade: + ou - 24 anos
Rosto: 8
Altura: 1,60m
Sexo: Muito bom
Anal: Delicioso e aguenta bem.
Oral: Sim mas encapado
Valor: R$ 200,00 completo
Atendimento: Motel
Fone: 8811 3767
Obs: Ela não é do tipo que fica falando indecências na hora da foda, mas é prestativa e faz sem rodeios o que se pede.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beremizsamir
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Dez 2008, 21:26
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2 Mensagem por beremizsamir » 29 Dez 2008, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Tricia Santiago

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Continuando...

A gp Trícia Santiago é show de bola. Como já relatado: 1,60m, morena, cabelo comprido,pernas grossas,seios médios, bunda bem grande, rosto bonito. Além do que com ela o negócio rolou. A garota é bem descontraída. Gosta de anal pra quem curte. Altamente recomendada.

fone: 88113767

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gato guerreiro
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 07 Jul 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Trícia Santiago - Belsexy

#3 Mensagem por gato guerreiro » 30 Dez 2008, 23:36

NEUTRO
Nome da Garota:Tricia Santiago

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal. Estou postando um novo td com a Trícia Santiago. Tentei em vão entrar em contato com as gps morenas que o goiano havia indicado mas nenhuma estava disponível (so chamava), tentei a Aline Santiago (fora do ar) nada. Então resolvi fazer um repeteco com a Trícia que atendeu e marcamos o td no castelinho da Castelo Branco. Pessoal a Trícia foi meu primeiro td postado e minha vida com gps estava apenas começando, após comer umas gps como Laila e Bianca (belsexy)principalmente faço minha reavaliação da Trícia.

Morena + ou - 1,60m, rosto bonito, seios pequenos mas o corpo esta deixando um pouco a desejar, não está delineado, deu uma alargada na cinturinha (não está acentuada, ficou quase sem curva),
as coxas estão apresentando glotes. Ou seja nua não está mais tão chamativa. Mas o bundão (depois do rosto e cabelo seu principal patrimônio) continuava o mesmo.

No fight não beija na boca, oral com capote (apesar da capa, muito bom), um xanal básico e menos de 2 minutos borracha cheia. Segundo tempo conversamos um pouco e pedi logo o cuzão. Pediu que fosse de ladinho pelo tamanho mas gozel logo. Não sei se foi a decepção mas o td da minha parte foi ruim.

Comparando atualmente pelo serviço realizado por outras gps, ela deixou muito a desejar (meu paladar ficou mais apurado e exigente). Por isso tudo e pelo meu primeiro contato com ela (que fisicamente tava show de bola) meu tudo é neutro.

Obs: 1- Ela continua legal,
2- O rabo continua gostoso.
3- meus critérios de avaliação foram apenas nos quesitos corpo e serviços oferecidos.
4- quem quiser pode ver minha primeira avaliação em: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=160


Finalizando: Quando chego em casa quem retorna minha ligação foi a Sabrina Pianni. Se ela tivesse ligado meia hora antes meu fim de ano teria sido provavelmente melhor.


Feliz ano novo a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gato guerreiro
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 07 Jul 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Trícia Santiago

#4 Mensagem por gato guerreiro » 01 Mai 2009, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Tricia Santiago

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sem muitas opções quinta-feira a noite tentei ter um repeteco com Roberta Amorim (para fazer o tira-teima). Mas a digníssima resolveu aloprar no preço combrando R$200,00 por uma transa normal mas se quisesse com um analzinho básico o preço seria R$300,00. Despachei na hora (Ainda mais sabendo que o Goiano já a comeu com direito ao "anel de couro' por R$150,00). Creio que pela primeira "transa" que tivemos ela imaginou que: 1- Eu fiquei apaixonado, o que me faria pagar qualquer preço ou 2- Pensou que fosse um babaca (pelo tudo anterior possibilidade bem possível).

Resolvi ligar para outras mas nada. Então liguei para Trícia e marcamos no Castelinho da Castelo Branco. Ela está malhando mas continua com uma cintura um pouco larga para meu gosto (Espero que com a malhação ela dê uma melhorada no físico). Como já disse, pelo menos comigo, faz oral apenas encapado mas visualmente muito bom.

A foda foi boa e já que eu estava no seco (desde segunda tento sair com uma gata mas sempre acontecia algum imprevisto com ela ou comigo) aproveitei bastante aquele cuzinho nos dois rouds. No segundo pediu para parar, insisti um pouco e ela cedeu até a segunda gozada.

Check list
Tipo: Morena, cabelos compridos, + ou - 1,60m , seios pequenos e deliciosos.
Principais atributos: Bundão, rosto bonito.
Prencipal deficiênica: Oral só com camisinha e cintura um pouco larga (mas não compromete pois não tem barriga saliente).
Atendimento: Bom. Faz o que se pede principalmente anal.
Valor: R$200,00

Tudos anteriores com Trícia:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=210

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beremizsamir
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Dez 2008, 21:26
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#5 Mensagem por beremizsamir » 14 Mai 2009, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Tricia Santiago

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como não tem porque sonegar ( aí complemento pra atender à reinvicação do gatoguerreiro) vou postar o meu segundo td com a gp Trícia.

Muito gente boa, rosto bonito, um bundão e cheirosa (particularmente a gp que eu mais gostei de ficar até agora).

Dessa vez ela não fez anal, disse que não gostava e falou da última vez pra min que gostava só porque estava mestruada rsrs, comigo ela faz oral sem capa mas pediu pra eu ir lavar por causa das "bactérias", ae tá, blz, lavei o jr... rsrsrs.

A gente ficou se pegando, depois rolou um ppmm seguido dela de quatro, ae muito bate-papo e fimmm... sei lá, é a gp que eu mais gosto. Recomendada.

valor: 200,00 mas talvez ela até baixe devido à crise. rsrs

Telefone: vê lá no site do belsexy: www.belsexy.com.br

Bunda: 10 (grande, enorme)
Rosto: 10 (bonita a garota)

Obs: Realmente ela está um pouco acima do peso, mas é melhor ter alguma coisa pra pegar do que não ter.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gato guerreiro
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 07 Jul 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Trícia Santiago

#6 Mensagem por gato guerreiro » 20 Out 2009, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem pessoal este tudo com a Trícia aconteceu no início de setembro apesar de já ser um costumeiro frequentador da perva este tudo vale ser relatado pelo seguinte:

1- O preço que foi R$ 100,00
2- A circunstância que foi falta de grana dela e tb minha
3- Ela detesta fazer anal mas neste só foi o que fiz.

Bem a gata me ligou perguntando se eu queria sair, logo percebi a oportunidade de comê-la a baixo custo (meus amigos apesar de sair a um bom tempo com Trícia a diginissima é dificil de negociar neste quisito). Abri a carteira e tinha R$150, perguntei se poderia ser pelos 100,00 pois eu estava na rua e o restante seria para o motel e taxi. Para minha surpresa ela aceitou.

Fui pegá-la e partimos para love lomas. A mulher tava meio fresca no dia (talvez pensando pq aceitou aquele valor) após uma ducha rápida fui para cama e pedi o cu. Ela reclamou e disse que por aquele valor ela não faria. Nem ouvi a perva, a virei de bruços peguei o gel e tasquei o dedo naquele orifício do prazer. Ela virou pra mim e disse: Hum! você vai querer comer só meu cu, é? E com a cara mais sínica disse que sim.

Para o azar dela neste dia não gozei tão rápido como de costume e quando ela começou a pedir para parar eu gozei. A puta ficou p da vida comigo e pediu para irmos embora e acabei aceitando com uma satisfação incrível.


Ps: Um dos maiores problemas da Trícia é no liberar o rabo. Ela não gosta, diz que dói e só deixa por pouco tempo. Por isso minha satisfação nos dez minutos que foram deliciosos.

Fone da Trícia:88113767

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brancobelem
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 25 Ago 2009, 18:40
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

tricia santiago

#7 Mensagem por brancobelem » 28 Out 2009, 08:25

NEGATIVO
Nome da Garota:tricia santiago

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros companheiros, experimentei a GP tricia santiago, a qual já foi muito elogiada neste fórum, entretanto minhas impressões não foram as melhores, talvez tenha pego a mina num dia ruim.
A mesma realmente é bonita, tem um cabelo bonito, porém está bastante acima do peso, seu abdômen tá quase do tamanho do meu, hehehe
No fight, um pouco apressada, meio mecânica, não beija na boca e só faz oral com.
Como não rolou a quimica, acertei o q tinhamos combinado, deixei em casa e até nunca mais!
Resumo :
rosto: nota 7,5, bonita
peitos: 7,
bunda: 8
corpo:5, a garota tá muito acima do peso
vaginal:5, mecânico
oral : só faz com camisinha. o q deixa a desejar
anal: não avaliado
cachê: 200
celular : só conferir no belsexy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”