Verenna Manga

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cavaleiro templario
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jul 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Verenna Manga

#1 Mensagem por cavaleiro templario » 31 Jul 2006, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos foristas, conheci recentemente este fórum e confesso que foi a minha salvação. Não moro em Belém mas sempre que venho aqui tenho dificuldade em encontrar uma boa companhia. Eis que finalmente achei. Verenna é linda, corpo de academia, sem muito músculo mas tudo no lugar. A bunda é gostosa sempre bronzeada, faz anal sem reclamar e rebola maravilhosamente, nota 10 Os seios são médios e cabem na mão, na boca ficam melhor ainda nota 9, o beijo é gostoso e não sei se ela fuma mas a boca tava com gosto de chicletes, nota 9. A boceta é depilada e cheirosa nota 10 e o oral, bem esse é a especialidade da casa é mais que 10. gozei na boca pq não consegui resistir. Além de tudo é agaradável e inteligente. Ótima companhia para quem está sozinho. Recomendo e vou repetir. é um pouco cara. 200reais. Mas tá valendo. Não sei se tem negociação pq paguei sem reclamar mas acho que não custa dar uma chorada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

belemsp
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Jul 2004, 18:00
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

TD com a Verenna

#2 Mensagem por belemsp » 02 Ago 2006, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Verenna Manga

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de alguns desencontros, consegui marcar um TD com a Verenna. Foi hoje pela manhã no motel Domus.

A Verenna é uma GP de primeira. Olha que eu conheço GPs de SP que não são tão boas ou bonitas como ela, e cobram até mais.

Bom, já existem alguns relatos aqui sobre a Verenna, e eu só tenho a confirmar. TD muito positivo. Ela é bem mais bonita e gostosa que no site (www.garotanacional.com.br). Até sugeri a ela que tirasse novas fotos.

Chegou no motel no seu carro, alguns minutos depois do combinado. Simpática e bastante falante. Corpo tudo em cima, queimada do verão paraense. Destaque para a bunda e a barriga. Quanto ao TD em si, ficamos um bom tempo no esfrega-esfrega, depois foi para um oral, e dai eu pedi pra fazer nela. Adoro dá prazer numa mulher. Vaginal em várias posiçoes. Anal não rolou porque não quis e ela tb não deixou a entender que queria. No geral muito bom, com repeteco em breve.

Um possível problema. Posso ter viciado na menina, já que em Belém tem poucas opções de GPs profissionais e discretas como a Verenna. Já sai uma vez com a Vivi Barra (uns 2 anos atrás), mas faltou a tal da química.

Abs a todos e beijos pra Verenna.

Miguel (BelemSP)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Eu Viajo
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 17 Nov 2003, 13:09
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Verenna Manga - Deliciosa

#3 Mensagem por Eu Viajo » 28 Set 2006, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Verenna Manga

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava em Belém e resolvi dar uma relaxada.

Tentei a Kamila, que alguns colegas postaram aqui, mas ela tem problema de horário, só à noite, ou aos finais de semana, e mesmo assim deixou claro que só com hora marcada com antecedência, ligação de última hora ela não aceita.

Li então algusn posts da Verenna Manga, que achei bem suspeitos, mas liguei para ela visitei fotos pelo site:
http://belem.garotanacional.com/modelos ... 4551880686
e como já tinha mantido um contato por e-mail com ela, resolvi arriscar.

Combinei com ela para nos encontrarmos na "Pousada Valerry". ela chegou com 15 minutos de atraso em seu carro próprio. O carro é mais simples mas é mais novo que o meu...rs...

Fiquei impressionado.

Morena de corpo sarado, bem cuidado. Ar de índia, cabelos longos (aplique, mas bem feito...rs.)

Na cama a mulher é um furacão. Topa tudo, aceita tudo (cada coisa tem o seu preço...).
Quando liguei para ela, combinamos em R$ 150,00 SEM ANAL.
Oral maravilhoso, sem capote e deixa gozar na boca.
Beijo caprichado, molhado e com muito desejo.

Culta, sem PPP, realmente fácil de se encantar por ela.

Quando li os primeiros posts, achei que era 100% armação.
Os posts existentes podem até ser forjados, se forem confirmados, ela merece a punição padrão, mas diga-se de passagem a garota é um furacão.

Ainda bem que vou a Belém apenas 3 vezes por ano, e espero encontra-la três vezes por ano.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Se alguém tiver dúvida que este post é real, tenho fotos, que posso compartilhar com colegas que tenham o hábito de postar TD's. Se for novato, vou me reservar o direito de não enviar foto. Se a moderação achar isto incorreto, me avise por MP.


Valor da festa, por 2 horas bem aproveitadas. R$ 150,00 sem anal. Com anal R$ 200,00.

---------------------------------------
Editado pela moderação
Contrário às regras de postagem de TDs.
Mirko (07/10/06)
Coordenação GPguia
---------------------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danilo1
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 25 Jul 2004, 23:32
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Verenna

#4 Mensagem por danilo1 » 22 Out 2006, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Verenna Manga

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive em Belém por esses dias e fui encontrar a Verenna.
Se tivesse que descrevê-la diria que é uma baiana tranquila mas caliente com traços indígenas. Foi muito atenciosa no atendimento e não atrasou.
No fight fez o estilo namoradinha com beijos prolongados e doces. Aguarda v. tomar a inciativa. A primeira foi com ela chupando e eu gozando nos peitos.
Após um rápido banho e um bom papo, finalizei com ela de quatro.
Na negociação acordamos em R$150,00 sem anal.

Notas:

Rosto: 8,0 – Bonito visual
Corpo: 9,0 – Toda mignon
Bunda: 8,5 – Muito bonitinha e empinada
Seios: 7,0 – O ponto mais fraco do conjunto
Buceta: 9,0
Oral: 9,0 – Ritmado e profundo. Ponto forte.

Recomendo e voltarei para fazer o serviço completo! :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Matias Cardoso / Manga
    por BaraoBJJ » » em Minas Gerais / Interior Estado
    1 Respostas
    356 Exibições
    Última mensagem por BaraoBJJ

Voltar para “Belém - PA”