Roberta Amorim / Luiza Mendes

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
goiano1969
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Out 2008, 18:38
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Roberta Amorim / Luiza Mendes

#1 Mensagem por goiano1969 » 25 Dez 2008, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma desbravada do www.Belsexy.com.br Roberta Amorim...

Não tô muito afim de escrever...uma ressaca braba...

Moreninha bonita, atenciosa, realmente confere com as fotos, muito simpática, rosto belíssimo, peitos médios/pequenos, gostosos de chupar, uma buceta limpinha, cheirtosa, deliciosa, que chupei até a perva gozar, e que gozada....Pena que faz um oral de capote, mas fode muito gostoso, e é muito animada....

Rosto: 9
Corpo: 8 ( Baixinha, mas um mulherão)
Peitos: 8 médios, gostosos de chupar
xaninha: 10, limpinha, cheirosinha, uma delícia
Anal:7, Fez, mas não foi aquela animação, disse que era grande e tava doendo...
Boquete: 7 com capote ( só faz sem com o noivo)
Beijo: 10, que boca gostosa

Foda: 8, foram 03 horas e meia muito bem aproveitadas, três fodaas bem dadas sem regulagem de tempo, e desligou os celulares....

Custo: o normal é R$200,00, ma ficamos 3,5 horas, paguei R$ 250,00.

Celular: (91) 8182 7616

Marcarei outro vez com ela, recomendo a perva para os amigos foristas, não irão se arrepender!!!

Um Feliz Natal a Todos os amigos putanheiros....

http://www.coelhinhasdobrasil.com/pa_be ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiano1969
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Out 2008, 18:38
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Roberta Amorin - 8182 7616

#2 Mensagem por goiano1969 » 10 Fev 2009, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta Amorim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Outro TD realizado com a Roberta Amorin, morena bonita, deu uma engordadinha, precisa dar uma malhada para voltar ao corpão que tinha...
Muito simpática, animada como sempre....uma chupada espetacular...não sou muito de repetir, o problema é que as pervas tão sumindo...liga não atende, e quando atende...já estão com compromisso, estes dias estou azarado....
Quem quizer confe rir a roberta vale a pena...só não está mais bonita como no site www.belsexy.com.br , como falei deu uma pequena engordada, ficou com uma barriguinha...mas não atrapalhou os serviços da menina....

A foda foi muito gostosa, tr~es bem dadas, com direito ao anelzinho de couro, bem devagar, ela faz, mas somente depois de verificar o parceiro...Pela engordada darei uma nota 7.

valor, desta vez pedi um desconto R$ 150,00, por mais de duas horas, com

Beijos: Gostosos, quentes, animados
Anal: muito gostoso, cuzinho bem apertado
Xanal: Limpinha, cheirosa, uma delícia...
Corpo: caiu um pouco, por isso a nota 7
Animação: 9


Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

universitario_daonda
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jan 2009, 15:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por universitario_daonda » 05 Mar 2009, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta Amorim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal, mesmo novo na área leio a algum tempo os relatos do pessoal e por acaso ou sorte, saí ontem com a requisitada gp roberta amorim.

Bom, combinei com ela no motel love lomas e ela chegou 5 minutos depois. Fiquei até apreensivo: "como será essa pop star do gpguia-belém?"

Quando vi a garota, uma grata surpresa.(É sempre uma surpresa ver essas meninas do belsexy, poruqe eu não sou assinante e o rosto tá escondido, então pode vir qualquer coisa). Ela é baixinha (uns 1,60), morena, cabelo liso preto na altura do ombro, sorriso e rosto bonitos. Acho que até agora foi a gp mais bonita que eu já saí. Bom papo, gente boa. No fight o vaginal é apertado, e, vou usar uma expressão que muita gente usa aqui: a menina é um tesão de quatro!! finalizei com ela de quatro com direito a puxôes no cabelo. Geme sem estardalhaço e é uma boa companhia. Vale a pena:

Resumindo
simpatia: 9
rosto: 8,5 (bonito)
beijo : 10
vaginal: 10
anal: não sei, não pedi
preço: R$ 200,00 (1,5hrs)
fone:81827616

No final ela ainda me deu uma carona! hehe. Ficou devendo um pouco porque eu achei meio rápido o td... mas eu achei a gp gostosa e posso repetir porque da próxima ela vai sair mais cansada... Mas enfim, vale a pena pra quem gosta de uma morena baixinha gostosa e bonita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gato guerreiro
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 07 Jul 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Finalmente Roberta Amorin

#4 Mensagem por gato guerreiro » 17 Abr 2009, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta Amorim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem pessoal depois de um tempão como Pacato resolvi voltar ser o gato Guerreiro e saí para caça. quarta-feira passada (15/04/2009) fiz um tudo com Roberta Amorin (liguei para ela à noite sem esperanças mas para minha surpresa ela atendeu.)

Marcamos o tudo no Love Lomas e que gata.

Morena de +ou - 1.60m, cabelos negros até os ombros, olhos meio puchados, rosto lindo e sorriso safadinho, corpo dez, com bumbum guloso e seios pequenos mas gostosos de serem chupados.

Como a psicologia diz, certos desejos existem apenas para serem desejos. E Roberta para mim foi justamente isso, não por ela (a gata vale muito), mas por mim mesmo. Creio que foi o pior tudo que fiz nesta vida, tive de fato uma performance pífia. Talvez o estilo namoradinha dela tenha me encantado (fazendo com que tivesse certos pudores que normalmente não tenho), além do papo bacana que tivemos antes do tudo (conversar com mulher mais de 5 minutos vira amizade).

Bem o fato é que aquele material todo na minha mão e não aproveitei. Eu que sou chegado a anal, pedi, ela fez charminho dizendo que não e eu aceitei (nesta hora vi que eu não estava realmente bem).

Resumindo

Corpo: Morena clara, estatura baixa, com muitas curvas. Para mim 9. Pra completar estava usando um perfume inebriante
Seios: Pequenos, maicios e deliciosos.
Bumbum: Farto
Rosto: muito bonito.
Sexo: Não foi melhor pelo meu estado de espírito.
Anal: Não fez mas Faz. Fez charminho.
Repeteco: Concerteza

Custo:
Gp: R$ 200,00
Motel: R$ 40,00
Transporte: R$50,00
Total: R$ 290,00

Obs: Não sei como o goiano a viu pela última vez mas para meu gosto ela está no ponto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

reyadv1980
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Out 2011, 08:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Roberta Amorim

#5 Mensagem por reyadv1980 » 13 Jan 2012, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades, este é a minha primeira colaboração aqui no fórum. Sai com a GP em questão na semana do ano novo. Trata-se de uma descoberta na sala de bate papo da uol, onde já garimpei algumas coisas boas, mas que também existem muitos filhotes de dragão. Enfim, mora pelo centro, as proximidades da Batista Campos. Encontro marcado no Lider da Batista Campos, é uma mulher e não ninfeta, 26 anos, simpatica de rosto, sempre muito sorridente, mas não é uma princesa e nem tem cara de caboquinha, até pq é carioca. Mas o corpo é uma coisa de doido, a primeira impressão com roupa, não se dá muito, mas nua, ela é perfeita, falsa magra, barriguinha selada e com uma bundinha bem redondinha, com uma marquinha de fio dental que me deixou louco.
Resumão: Atendimento: 10, menina muito simpatica e não fica apressando, Rosto: 8; Corpo: 9 pra quem gosta de magrinhas com bundinha redonda e pernas grossas; Foda em si: 10, faz tudo o que se pede; Sexo oral nota: 9, sem capa, babado e sem pressa; Bucetinha: 10, lisina, xeirosa e pequenina; anall: não fiz questão, mas ela faz se pagar mais.
Obs: Ela não vive disso, então ao add o msn, sejam tranquilos para não assustarem, pois ela disse que seleciona muito os caras que sai. Ela cobra R$200,00 mas chorando cai pra R$150, por 2h no minimo, duas gozadas sem pressão.
MSN: ******
Espero ter colaborado, volto em breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gato guerreiro
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 07 Jul 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Roberta Amorim

#6 Mensagem por gato guerreiro » 14 Jan 2012, 00:55

Caros foristas a muito tempo não frequento este forum e vejo que continua bem movimentado. Parei a um certo tempo com esta vida dupla (agora sou o Pacato) mas não resiti e vim dar uma olhadinha e me deparei com este tópico. Bom mercham para a garota em questão (não duvidomuito que não tenha sido a própria). Eu tenho que admitir que essa garota qdo apareceu no Belsexy fiquei alucinado por ela (goiano, universitário da onda/beremizamir a provaram antes de mim). Eu conheço esta gata indendente dos nomes que ela adota. Atualmente está no coelhinhas com o nome
Luiza mendes http://www.coelhinhasdobrasil.com/pa_be ... /index.htm . Minha maior decepção foi não ter enrabado aquele bundão gostoso. Se for o caso aproveitem enquanto puderem por este preço.

Link do tópico: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=271&t=90122

Até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beremizsamir
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Dez 2008, 21:26
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Roberta Amorim / Luiza Mendes

#7 Mensagem por beremizsamir » 01 Fev 2012, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alô pessoal do gpguia, esse grande site!

Eu estou a muito, muito tempo sem postar com frequência e por diversos motivos... Cara, eu não sou velho e entrei nesse mundo de gps faz pouco tempo acho, mas me sinto de outra geração de foristas, o gatoguerreiro e o mestre goiano1969 são meus contemporâneos.

Bom, enfim, resolvi postar aqui porque ocorreu uma pequena confusão. O gatoguerreiro pensou que a moça em questão fosse a gp Roberta Amorim daqueles tempos: morena clara, cabelos escuros... etc. Mas a Roberta Amorim em questão não tem NADA a ver com essa aí meu caro!

Peguei o msn dela e marcamos no castelinho. A moça é loira, magrinha, com tudo no lugar, seios de médios pra pequenos, muito bons pra chupar. A bunda talvez falte um pouco de maior consistência devido ela não malhar. Mas é muito gostosinha a garota. Rosto normal. Não é um rosto de princesa mas também não é feia.

Fomos para o fight e ela interage muito com o cliente! Ponto pra ela. Beijo gostoso, de língua que eu até me surprendi (infelizmente tenho saído com gps que não curtem muito beijar), sexo oral delicioso, com direito a garganta profunda, ela realmente sabe fazer isso.

O fight foi interativo. Ela não regula nenhuma posição e geme baixinho. Depois de um tempo, comecei a ficar beijando ela de bruços e fui em direção à bunda dela que é linda! Não curto muito fazer anal, mas não sei porque, pedi pra comer o cu dela, tive que desembolsar mais 50 contos. Arrepiei com ela nessa hora que até me surpreendi comigo mesmo, mas ela aguentou bem. Gozei na bunda dela. Depois batemos um papo, pedi pra ela fazer um boquete de calcinha - ela só de calcinha é muito linda - e depois gozei de novo. Ela é uma pessoa gente boa e super simpática. E, que não tem nada a ver com a Roberta Amorim que o pessoal acha que é. Aquela é morena e essa aqui é loirinha =)

Abraço galera.

Resumo:

valor: 150 (normal) + (50 anal)
contato: ver o msn fornecido dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

reyadv1980
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Out 2011, 08:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Roberta Amorim / Luiza Mendes

#8 Mensagem por reyadv1980 » 01 Fev 2012, 12:38

Apenas gostaria de reiterar o relato do confrade Beremizsamir, pois ele conferiu a Roberta Amorim desbravada por mim, a qual não é a mesma relatada pelos outros confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cacau Mendes / Mel / Valeria Moreira / Bianca Amorim
    por Obrabo25 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    856 Exibições
    Última mensagem por Obrabo25
  • Angela Amorim
    por Rahu » » em Curitiba / Acompanhantes
    8 Respostas
    8234 Exibições
    Última mensagem por Spectral04
  • Leticia Amorim
    por Ale_Zn » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    429 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Alana Amorim
    5 Respostas
    6396 Exibições
    Última mensagem por hmdod
  • Luiza Luiza (71)99132-4516
    por redpillragessa » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1409 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa

Voltar para “Belém - PA”