Sara Carbonero / Dita Parle / Mara Leão

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 5Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
goiano1969
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Out 2008, 18:38
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Sara Carbonero / Dita Parle / Mara Leão

#1 Mensagem por goiano1969 » 09 Dez 2008, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades, mas uma desbravada, a não ser que os caros colegas estejam sonegando os novos TD's com as pervas de Belém.

Em belém sem fazer muita coisa para se fazer, entrei no site: http://www.amazonvip.com.br/site

E lá me chamou a atenção a Mara Leão, liguei para a GP, muito atenciosa ao telefone, fiz os questionamentos de sempre, e marcamos um local de encontro.

Busquei a menina no centro, próximo à praça brasil, pois estava fazendo um trabalho da faculdade, e na primeira impresão, pensei...a menina até que é bonita, morena clara corpão, Cabelos Alisados, peitos médios, mas é baixinha....( curto mulheres mais alta ), acho que não é os 1,60m, que coloca no site, a não ser que conta com os Saltos altos.

mas a Mara continuou muito atenciosa, uma conversa gostosa, fomos para o Sagitários, já entramos naquela pegação...que boca gostosa...carnuda, macia, uma delícia....e mais gostoso ainda quando começa um boquete, Maravilhoso....fez uns dez minutos, pedi para parar se não ia Goz....ali mesmo...e queria meter naquela bucetinha linda...cheirosinha, pequena, rosadinha..uma delícia de ser chupada, uns peitos médios, durinhos, lindos, e gostosos....
Não regula posição, até que que comecei a meter de quatro....que visão daquele cú....lindo, pedindo para ser comido....cantei, cantei, dei aquela chupada....aí não aguentou, disse que faz, mas não gosta muito porquê dói, mas fiz com carinho, paci~encia, colocando só a cabec..., mas como pinto não tem pescoço....logo,logo, já estava tudo dentro e ela gemendo, e esfregando seu grelinho...até que gozou, e ficou mole....e Eu ainda teso....e pedi para gozar naquele rostinho safado...com a língua para fora....fui prontamente atendido!!!!!

Notas:

Simpátia: 9

Rosto: 7, bonita, mas falta um pouco pra ser princesa...

Peitos: 10, do jeito que gosto, durinhos, naturais, médios...

Boquete: 10, sem camisinha, para os higiênicos, uma delícia...

Anal: 10, não gosta, mas fez bonito com adicional no presentinho, e pra quem tem paciência...mas o Gostoso e ver aquela BUNDA....que maravilha...

Buceta: 9, limpinha, cheirosinha, gostosinha...

Beijo: 9 Uma delícia, boca carnuda, macia.....

Foda: 8,5...uma foda muito boa, ficamos no motel mais de 03 horas...presentinho R$ 300,00, pelas 3 horas e o anal...mais o custo do motel R$ 114,00, umas cervas e tira gosto...

http://www.coelhinhasdobrasil.com/pa_be ... /index.htm

http://www.nortesexy.com/site/principal.php?id=47
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tel.antigo:(91) 9160 6663 / 9170.4744
http://www.belsexy.com.br/model.asp?Id=225
http://www.amazonvip.com.br/site/index. ... &Itemid=37


Essa com certeza vou repetir, só pra ver aquela bunda de quatro....

-------------------------------
TD classificado de acordo com
relato do forista
Mirko 12.12.08
----------------------------------


_______________________
Atualizado nome, link, telefone.
Juntados tópicos.

B1 - 06/10/10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santareno
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 19 Dez 2005, 15:28
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Mara Leão

#2 Mensagem por santareno » 15 Jan 2009, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mara Le

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois da última fria em que me enfiei, resolvi não ir no certo: liguei para a Mara Leão.

Não vou repetir o que outros confrades falaram dela, é isso mesmo, muito gente boa, conversa bem, sabe como tratar um cliente, e o corpo, que corpo lindo, destaque para a bunda, o rosto como já se disse não é de uma princesa, mas é simpatica. ponto fraco: os peitos são pequenos, mas nada que comprometa, um silicone deixaria a mina perfeita.
No site diz:
Tipo: Morena
Idade: 23 anos
Olhos: Castanhos
Altura: 1,60 m
Peso: 53 kg
Pés: 35

Bem, ela não tem 23 anos, por volta de 29, de resto é tudo como esta na foto e relata no site. a descrição combina com os outros amigos foristas. vamos ao td: fui pega-lá perto da residencia, e levei ao motel, chegou, logo beijando, perguntando o que eu queria, me deixou bem a vontade, ficou peladinha na cama mostrando aquele corpão gostoso, e insinuando com a bunda, começou fazendo um boquete, e disse para ela que queria só o cuzinho, ela disse que ia tentar mas se doer, era para eu parar, coloquei (o cuzinho era realmente apertadinho) devargar e fiquei só nele, gozei com aquela visão da bunda fenomenal de quatro para mim (que era para ver o sofrimento da gata, mas ela aguentou bem), e ela gemendo gostoso.
Realmente vale a pena. Combinado de R$ 250,00, mas paguei R$ 300,00 pelo cuzinho, bem gasto.
avaliação geral: vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiano1969
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Out 2008, 18:38
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Mara Leão

#3 Mensagem por goiano1969 » 23 Abr 2009, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mara Le

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades...

Ontem á toa, tomando um choopinho, resolvi ligar para umas pervas do BELSEXY, tentei algumas novas sem sucesso. Até que me deparei com o perfil da Mara Leão...lembrei dela, que anunciava em outro site: amazonvip. E lembrei o quanto foi gostosa a foda com ela...liguei na esperança de ser atendido, e pela grata surpresa, ela já estava pronta...como já estava em ponto de bala, entrei no carro e fui apanhá-la, ao entrar ela já me reconheceu...e aí só foi abraços...nem lembrei que o Águia estava perdendo....uma delícia de morena, corpo muito bonita, meio baixinha para os meus padrões, mas vale À pena, de rosto não é aquela princesa, mas é bonita...e o mais importante ela é muito safadinha, adora chupar uma pica, e como chupa...ficamos um bom tempo no Motel...

Atendimento: 10
Simpátia: 10:
Rosto: 7
Boquete: 10, e sem camisinha.
Buceta: 10, limpinha, cheirosa, lisinha
Anal:8, perdeu ponto, ainda continua meio fresca com o anal, fez, mas diz que tava dolirido, etc...mas valeu o esfoço, rebolou muito e fingiu muitos suspiros no anal...
Corpo: 10, só deixa a desejar nos peitos, são gostosos, mas a medicina pode melhorar...

Custo: como já tinha tomado uma, e ficamos mais falantes...negociei, negociei...e como já me conhecia...fez por R$ 200,00, mais o motel R$ 102,00....valeu muito!!!!! Ficamos umas 03 horas na brincadeira....

Valeu!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brancobelem
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 25 Ago 2009, 18:40
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

mara leão

#4 Mensagem por brancobelem » 24 Set 2009, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:mara le

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
saudações foristas,
Hoje deixarei mais um testemunho, dessa vez de uma gata já bastante comentada neste forum, sempre positivamente, opinião a qual corroboro totalmente com os foristas : mara leão.
A mara é realmente muito educada ao telefone e pessoalmente, sabe como tratar um cliente, tem um bom papo,não controla o tempo, não conversa ao celular, realmente uma companhia muito agradável. Meu TD com ela foi realizado há certo tempo, mas vale o registro !
O forte da moça é o corpo, o qual posso dizer que está a beira de ser escultural, o rosto não compromete, o restante vai aí:
rosto: nota 7, como já dito não compromete o todo
peitos: 7, já vi melhores
bunda: 9
corpo:9
vaginal:9 com lubrificação natural
anal: não avaliado
cachê: 200 na época, sem controlar tempo ( ficamos umas 2 h )
Recomendadíssima
O tel dela mudou, é só conferir no site belsexy
Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tige®Man
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Nov 2003, 09:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dita Parle - Coelhinhas do Brasil

#5 Mensagem por Tige®Man » 22 Jan 2010, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Dita Parle

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Programa na tarde do dia 20 de janeiro de 2010.

Resolvi desbravar esta gata do Coelhinhas do Brasil.
Primeira vez que sai com uma GDP deste site.
Fiquei impressionado com as fotos desta gata no site:



Vamos ao fligth:

Atendimento: garota extremamente simpática ao telefone, mora proximo ao antigo Cazuza's porem veio até o Shoping Boulevard onde peguei na frente.

Fomos ao Centaurus.

Aparencia: fotos condizentes, com pouco ou quase nada de photoshop. Porem como nao mostra o rosto vcs vao se assustar um pouco, como eu me assustei. Ela eh meio feiosa. Porém o corpo eh excelente, só perde na altura, malhada de academia sem exagero no corpo.

Desenvolvimento: papo sem emoções, pouca conversa, tb eu estava com um pouco de prssa.

Chegamos no motel e a gata foi p um banho rapido e oleo no corpo.
Já na cama veio me beijando e em seguida foi direto ao membro ja extrememente duro.
Lambeu bastante, porem com poucas chupadas no couro, colocou a borracha e chupou melhor, mas nada demais. Ela adora mesmo eh chupar os mamilos.
Bucetinha aparentemente bem cheirosa, nao chupei pois tinha feito tto dentario pela manha.
Apos veio por sima e sentou de frete p mim, cavalgou com maestria, molhadinha sem lubrificante.
Virou de costas , que visao maravilhosa.
Pedi para colocar no ass, ai besuntou o talo e sentou em cima, que delicia de cu, apertadinho.
Ficou de quatro e eu errabei gostoso, acho que a gata curte.
Enchi a borracha nesta ultima posiçao dentro de seu reto.

Como estava atrasado fiquei somente nesta.

Resumo da opera:

Atendimento pre combate: 10
Pontualidade: 10
Visual: 7
Rosto: 5 (feinha - cara de piranha)
Cabelos: 5 (esticados duros)
Seios: 9 firmes e otimo tamanho, naturais
Pele: 10 sedosa, morena bronzeada, pelos loirinhos, marquinha de bikini excelente
Barriga: 8 nao eh tanquinho, mas eh deliciosa
Bucetinha: 10 apertadinha, cheirosinha, bem tratada.
Bunda: 10 linda, carro-chefe da casa
Pernas: 9 muito bonita porem curtas, baixinha
Oral: 5 so nao é menos pois ainda faz alguma coisa no couro, porem sem empolgação
Vaginal: 8 muito bom
Anal: 10 devidamente apertado e sem frescura

Total: 7 (sem contas)

Motel: 72,00 quarto + agua + jontex + gel (para o cu)
Gata 300,00

Nao me decepcionei nenhum pouco porem nao devo repetir.

Valeu galaera...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiano1969
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Out 2008, 18:38
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Dita Parle

#6 Mensagem por goiano1969 » 22 Jan 2010, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Dita Parle

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa GP realmente sabe fuder...só acho que não vale os R$ 300,00 mangos que cobra!!!!
Já saí com ela e e´isso mesmo que o amigo falou...feia de cara, mas o corpo é bonito, é baixinha...só que comigo fez um oral espetacular com finalização na boquinha...pois falei que era muita grana só pra ficar comendo bundinha ( e que bunda tem essa garota) e buceta....os descretivos dela bate com o que o colega falou...

O TD marquei positivo, pois ela realmetne é uma profissional do sexo, e sabe cativar o cliente, faz o que pede......

Já sai com outras do site coelhinhas do brasil, e a Dita, digamos assim, deveria melhorar seu preço...pois lá tem GP's mais bonitas, que faz o mesmo tratamento...Tipo a MArina Rafain, já sai com ela, mas é assunto para outro TD...

Nota geral do TD: 7,0 ( prejudicado apenas pelo rosto e preço )



Saudações...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. Paulista
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Jul 2010, 11:52
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sara Carbonero

#7 Mensagem por DR. Paulista » 06 Out 2010, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Resolvi desbravar e achei esta GP bem gostosa , mas foto é foto o que vale é na real.Bom liguei e combinei no final da tarde, lá pelas 17:00h, confirmei o encontro, chegou com 30 min., fiquei meio puto pois meu alvará estava contado.Quando abri a porta eu reconheci a GP de cara de outro encontro que aliás foi o meu primeiro no coelhinhas mas era outro nome....? se os colegas me ajudarem eu lembrarei o nome dela.... tinha um nome esquisito e longo.Não quis perguntar para ver se me reconhecia, pareceu que não... foi na pascoa.Da primeira vez foi um espetáculo, peguei com alvará folgado, num sábado á noite e foi um fight violento,no repeteco já foi mais frio.. senti um pouco de pressa e muito profissional e não sai mais.O papo também meio chato com mania de grandeza ...que estava comprando um apê de R$ 400.000,00 e que passou um período na europa para ganhar dinheiro.Enfim vamos lá

Atendimento; 10- bem educada como sempre
Pontualidade: 5 - se marco tem que ser mais pontual , o motel custa $$ e gera uma certa ansiedade
Rosto: 5- continua feia e não é ninfeta deve ter uns 30 anos
Chupeta: 5- não chupa direito ....fica rodeando , pequenas lambidas parece ter medo.... uma merda
Corpo 9 é o ponto forte tem um corpaço, malhado com uma pele linda lisinha, cheirosa bem cuidada
Bunda 8 não é top mas é bem malhada que tem um contorno firme gostoso de se ver
Coxas 9 com pelinhos dourados e sem celulite bem torneada
Barriga 9 chapada e ponto final com cinturinha
Buceta 9 bem bonita , apertadinha ,cheirosa e ela gosta de ser chupada parece que gostou com lubrificação natural
Peito 8 pequeno que cabe na boca , para quem gosta é uma delícia.... eu adorei
Cú - è completa pois já comi em encontros anteriores mas neste fight não rolou,não pedi.... darei nota 9 pois é um cú muito bom.

Bom... vale o repeteco, desta vez quis agradar e é um moça que sabe se cuidar, peca pelo rosto feio e pela conversa meio mole, como eu gosto de mulheres de pequenas e bem cuidadas esta é um trunfo para aqules dias apertados de foda certa.

OBS. Estou tentando um TD com a clara - ex bianca e não consigo falar com a GP se alguém conseguir mande uma mensagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kzado38
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Ago 2011, 14:13
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Marcela (91) 9170 4744

#8 Mensagem por Kzado38 » 02 Set 2011, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Seguinte, a mulher é um tesão.
Confesso que a achei não tão nova, no entanto é uma cavala, recomendo para um sexo bem apimentado, a mulher chupa com intimidade, mora na Cidade Nova, logo no começo.
Gosto de puta assim, com personalidade de puta mesmo, sem frescura.
Fode muito, dá uma sentada de costa que é coisa de louco! as vezes eu não aguentava e queria logo, como diz a turma, "encher a borracha".
Tem uma voz rouca, parece ressaca, mas da segunda vez que saí, quase 06 meses depois, ela estava com a mesma voz.
Tem Photoshop sim, mas não nesse site, de qualquer forma vale a pena sim.
http://belasgarotas.hd1.com.br/crbst_2.html
Quando saí com ela acho que estava no eleelavip ou coelhinhas.
Paguei na época 300,00 (rola negociação sim) mas ela não controlou, dá pra fuder a tarde toda, quem encerrou os trabalhos fui eu mesmo :o
Bunda: 9
Corpo: 7,5 (já deve ter sido muiiiito gostosa
Rosto: 8
Coxas: 8
Barriga: 8
Boquete: 10!!! sem capote é claro, tem muita intimidade mesmo, te chupa todo, se deixar ela quer descer demais! tem que puxar a mulher pelo cabelo; "_Epa! ai não pow!..." :lol:
Beijo: Sim
Anal: SIm

Kzado38

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urubu Black
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Ago 2012, 01:54
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Sara Carbonero / Dita Parle / Mara Leão

#9 Mensagem por Urubu Black » 12 Ago 2012, 02:38

Agora a puta tá com o nome de Viviane Bolina no NorteSexy, com o mesmo número. Cuidado confrades, puta que fica trocando de nome o tempo todo assim só o faz pra enganar os clientes, tentando mascarar sua má reputação. Prestem atenção!
http://www.nortesexy.com/fotos/index.php?id=69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urubu Black
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Ago 2012, 01:54
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Sara Carbonero / Dita Parle / Mara Leão

#10 Mensagem por Urubu Black » 20 Ago 2014, 11:32

Confrades, esta senhora agora está na cidade como Valeska Faris. Fiz umas pesquisas e notei que ela já usa esse nome há um certo tempo e fiquei impressionado, já que ela tem o costume de mudar de nome umas 3 vezes por ano.

Link do GatasLove: http://gataslove.com.br/valeska.htm
Link do NorteSexy: http://www.nortesexy.com.br/acompanhante/valeska-faris/

TDs em Manaus: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=270&t=133680
TDs em Brasília: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=6 ... 96&start=0

Ela fez fotos em um site em Brasília onde mostra o rosto, mas fizeram um Photoshop homérico na face dela. Nem quando eu saí com ela, há uns 4 anos, ela tinha o rosto desse jeito. Também fez um vídeo, que obviamente não mostra a cara dela. Link: http://belas61.com.br/acompanhantes-em- ... ska-faris/

Ela ainda tem a cara de pau de dizer no anúncio que tem 24 anos. Caralho, há 4 anos ela já tinha cara de 30 e poucos, imagina agora...
Liguei pra ela pra bater um papo, só pra ver o que ela iria falar. Ela tá cobrando 400 pilas por uma hora sem anal! Se eu quisesse duas horas com anal sairia por 700 pilas! Caralho, velho!
Não saiam com essa puta! Nem o cara que postou o TD em Brasília (onde ela atendeu com flat, sem gasto de motel pro cliente, e ainda fez anal por 400 reais), gostou da velha! Abram o olho! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Camila Leao
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    770 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Thaís Leão - Clubmodel
    por SArcher23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    709 Exibições
    Última mensagem por SArcher23
  • SARA
    por RONDINA » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1918 Exibições
    Última mensagem por RONDINA
  • Sara Oliver
    por Hawk2009 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1176 Exibições
    Última mensagem por Hawk2009
  • Sara safadinha
    1 Respostas
    1388 Exibições
    Última mensagem por Royter

Voltar para “Belém - PA”