Manuela

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
woodstick
Forista
Forista
Mensagens: 378
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:30
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Manuela

#1 Mensagem por woodstick » 15 Ago 2005, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com uma garota chamada Manuela. Ela estava na calçada andando e eu parei o carro lá pela Av. Nazaré com a intenção de oferecer uma carona (e se fosse GP seria melhor). Eis o papo:

- Quer carona?
- Quero, aonde você vai?
- Vou aonde você for, deixo você.
- Então, quanto você quer me pagar?

É uma bela morena, com cara de menininha e 18 recém-completados (1 mês). Usa um piercing de bolinha no nariz e tem corpinho de ninfeta, magrinha. Mamas e traseiro proporcionais ao tamanho.

Levei ao motel Centaurus e fomos ao fight. Beija bem (isso me excita) e faz um oral sem capote muito bom!!! Depois, tentamos diversas posições. Gozei bastante e não quis mais porque estava com pressa.

Ela não controla tempo pelos 50 reais pagos, podendo incluir levá-la em um bar, em um passeio, etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

belemsp
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Jul 2004, 18:00
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

TD Manuella

#2 Mensagem por belemsp » 09 Jul 2009, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera,

Depois de muito tempo, por falta de oportunidade, volto a contribuir pela nossa causa em comum.

Tava precisando sair e apelei para o Belsexy. Minha primeira opção não estava mais no site e resolvi arriscar, o que não é muito do meu gosto. Mas gostei muito das fotos e descrição da Manuella.

http://www.belsexy.com.br/perfil.asp?Id=244
tel: 9191-9317

Liguei primeiro pra saber do esquema. Uma meia hora depois confirmei com ela. Tava no Iguatemi, o que facilitou as coisas. Peguei ela no meu carro (economizei o taxi) e fomos pro Castelo.

Bate papo inicial do carro me surpreendeu um pouco. Menina inteligente, fala bem de vários assuntos, formada.Nada mau. Mas ao que interessa.

Depois do quebra gelo inicial, ela foi tomar um banho. Logo voltou já nuazinha. Morena alta (1,75), sorriso bonito, seios siliconados novos(1 mês) e bunda enorme. Começou rolar uns beijos, pelo corpo tb, até chegar no bendito. Ai encapou o bicho e fez um oral muito bom(único senão é a camisinha no oral, mas já estava combinado). Depois foi minha vez de fazer um oral, o que ela adorou. Minha especialidade quando a xana vale a pena. Ai ela pediu pra cavalgar, o que concordei imediatamente. E como cavalga. Uma das melhores que já tive nessa categoria. Depois de mais um bom tempo pede pra comer ela de quatro. E que bunda! Enorme!!! Ai foi até o final e ela pedindo pra meter forte. Posição duca. Enchi a borracha! Depois só relaxamos mais um pouco e levei a moçoila pra casa (que ficava no meu caminho).

Duração: 1:40, mas sem controlar o tempo. Combinado 2 horas.
Valor: R$200 negociado antes. Normal R$300, mas reclamou do baixo volume de clientes recentemente.
Oral: sim mas com camisinha
Vaginal: muito bom, ponto forte a cavalgada e a bunda
Anal: faz,incluso no preço normal, mas não rolou.Não pedi tb.
Corpo: bacana, alta, morena, sorriso bonito, vinte e poucos anos, bundão, peitos siliconados novos.
Personalidade: gosta de conversar, mas sabe conversar. Outro ponto positivo.

Recomendo, mas não sei se repito. Saio pouco e tem outras gps que quero conhecer.

Abs,

Miguel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Manuela
    por nerdtarado13 » » em Goiânia / Acompanhantes
    5 Respostas
    5732 Exibições
    Última mensagem por nerdtarado13
  • Manuela
    1 Respostas
    1635 Exibições
    Última mensagem por Neeh20
  • Manuela
    por Wik22 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    569 Exibições
    Última mensagem por Jhonny1234
  • Manuela
    por Leo-Italy » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1955 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Manuela
    0 Respostas
    1517 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan

Voltar para “Belém - PA”