Laila

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gato guerreiro
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 07 Jul 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Laila

#1 Mensagem por gato guerreiro » 23 Dez 2008, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caros amigos foristas. A mais de três meses entro em contato com essa gp chamada Laila que anuncia no Diário do Pará mas sempre há algo que nos impedia de ter o td. Uma das vezes a perva foi assaltada e ficou sem seu número de celular por algum tempo. Finalmente no dia 18/12/2008 (dia de muitas postagens dos amigos foristas) tive este td que foi realizado no motel Mikonos.

Cheguei por volta da 18hs e fui tomar o banho para adiantar, quando ela chegou que boa surpresa. Loirinha, branquinha, + ou - 1,60m , bom corpo com seios volumosos e bundinha normal, aparelho nos dentes (que não comprometeu), tipo patricinha.

Após alguns minutos de conversa, nos despimos e ela começou uma mamada de louco de uns 10minutos, fomos para cama e ela continuou mamando, peguei aquelas tetas que tinham uma maciez maravilhosa. Pedi para dar uma geral no corpo dela (gosto de ver a xana e cuzinho) e me afoguei naqueles seios macios, muito gostosos de serem chupados. Fizemos um papai-mamãe basico, fomos para vária posições e ela terminou o 1 round com uma ótima cavalgada.

Tomei uma ducha e voltei para o 2 round, ela começou outra mamada deliciosa e após algumas pombadas pedi que ficasse de quatro mais umas pombadas pedi o cuzinho. Ela fez charminho e disse: "- É muito grande mas vamos tentar um pouco." Caras essa mulher ficou louca com o pau no rabo, passamos uns 20 min fazendo de tudo até que ela pediu para parar pois estava doendo muito.

Fui pro banho e ela ficou deitada no quarto e como ainda estava animado pedi que fizesse mais oral no chuveiro comigo. Depois voltamos para cama e fomos para o frango assado após algum tempo pedi novamente o cuzinho e ela permitiu até quando aguentasse pois já tava "assada".

Mais mamadas e "xanais" e fim do fight.

Resumo


Cor: Branca
Idade: De 22 a 24 anos.
Cabelos: Loiros
Corpo: Bonito com imperfeições normais.
Pernas e Coxas: Torneadas e grossas.
Seios: Grandes, volumosos e rosados.
Altura: + ou - 1,60m
Sexo: Muito bom a mulher é uma profissa.
Anal: Muito bom e aguenta bem (Exageramos na dose do anal)
Oral: Faz um oral desemcapado e muito empolgado.
Valor: R$ 80,00 mas paguei R$ 100,00 pelo serviço bem realizado.
Tempo: 2 hs.

Obs: Não regula o tempo, foi super atenciosa e faz o que se pede, Faz tudo com muita empolgação e entrega.
Ponto negativo: É fumante e estava com cheiro de cigarro por isso não tentei beijá-la e não sei se beija.

Tirando o cigarro é recomendadíssima e vai ter um outro td em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gato guerreiro
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 07 Jul 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Laila

#2 Mensagem por gato guerreiro » 08 Jan 2009, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal tive um repeteco com Laila. De novo foi um fodão.

Lamento dizer que não posso fornecer o número do celular porque a mesma não liberou pois está trabalhando e fazendo programas esporadicamente apenas com clientes antigos (meu caso).

Mas se verem no Diário o nome Laila e no texto descritivo da perva citar loira de seios grandes pode ter certeza que é ela.


Obs. Dessa vez estava cheirosa e sem um resquício de cigarro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laila - sрlove
    por heyheysex » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    664 Exibições
    Última mensagem por heyheysex
  • Laila Miller (19)99503-7443
    4 Respostas
    4652 Exibições
    Última mensagem por AUSTIN316
  • Laila I ou Dominatrix Lilith Demônio tudo igual
    3 Respostas
    1571 Exibições
    Última mensagem por Duran-band

Voltar para “Belém - PA”