Bianca Lisboa

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gato guerreiro
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 07 Jul 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Bianca Lisboa

#1 Mensagem por gato guerreiro » 27 Dez 2008, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos foristas irei postar o tudo que tive com a nova aquisição do Belsexy: a Bianca Lisboa.

Como meu amigo Goiano1969 debravou a Roberta Amorim (que inveja queria ser o primeiro a postar sobre ela) resolvi acessar o site e me deparei com as fotos da dignissima. Após contato marcamos td no Love Lomas às 21hs de ontem (26/12/2008).

Chegando lá tomei uma ducha e logo em seguida ela chegou. Me dei bem.

Ela é branca, tem + ou - 1,60, cabelos castanhos com mechas louras até o ombro, corpo e rosto bonito, tem de fato 25 anos, seios pequenos, boca grande, pernas grossas e um rabo descomunal.

Após uma breve conversa fomos para o fight, quando a mulher ficou nua que espetáculo, muito gostosa, trocamos alguns beijos tímidos e ela foi logo fazendo um boquete, muito bom mas creio que não seja o forte dela (já tive melhores), comecei a chupar aqueles seios (como taças de champanhe) macios e gostosos. Começamos uma "beijação" e ela ficou batendo punheta até que gozei em seus seios e barriga.

Após banho voltamos para o segundo round, foi fazendo um boquete para me deixar "animado" e fomos para um "xanal" em várias posições, a mulher gosta de fuder se olhando no espelho. Depois disso pedi o cuzinho o que prontamente me foi "cedido" (Disse que só libera apenas para aqueles não muito avantajados e que sejam legais. Quando viu o meu falou que era grande mas que podia tentar passando gel). Amigos esta mulher tem um cu enorme mas muito apertadinho e gostoso. A mulher não regula posição fizemos de tudo e quase meia hora depois ela pediu para que eu gozasse logo pois tava começando a doer. Pedi que ela ficasse em pé apoiada na cama e que espetáculo, que visão ver esta mulher de quatro, após uns 10 minutos gozei.

Resumo
Cor: Branca
Idade: 25 anos
Cabelos: Castanhos com luzes loiras.
Corpo: Nu muito bonito e com muitas curvas com destaque a bunda gostosíssima.
Rosto: bonito. De 1 a 10 dou 8.
Pernas e Coxas: Torneadas e grossas.
Seios: Pequenos como taças de champanhe mas gostosos (ela disse que porá silicone em 2009)
Altura: + ou - 1,60m
Sexo: Gostoso e com empolgação. Faz o que se pede.
Anal: Deliciosos nota 1000 ver aquela mulher de quatro é incrivel. Faz mas após verificação do tamanho do pau.
Obs: Pelo tamanho daquela bunda e cu tamanho não é problema.
Oral: Faz oral desencapado bom mas não empolgante.
Valor: R$ 250,00.
Taxi: Meu e dela R$ 60,00
Motel e bebidas: R$ 40,00
Total: R$ 350,00 bem gastos.
Tempo: 2 hs.
link: http://www.belsexy.com.br/model.asp?Id=227

A mulher é estudante de pedagogia e vale muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beremizsamir
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Dez 2008, 21:26
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Bianca Lisboa

#2 Mensagem por beremizsamir » 05 Jan 2009, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Lisboa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fale pessoal,

desculpa se uso os posts dos outros e não tento nenhuma opção nova pra relatar pro pessoal... hehe.Fica pra próxima.

Bom, a Bianca é muuuitooo gostosa, realmente bastante. Pernas grossas, barriguinha seca, bundão malhado, boca carnuda, gosta de fazer oral. A mulher é inteligente, tem um papo cabeça, rosto bonito.Fode gostoso, não rolou anal.apesar dela fazer, como dito, depois de uma avaliação do tamanho do pau. Recomendo.

Valor: R$ 250,00

fone: 81911468


http://www.belsexy.com.br/model.asp?Id=227

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bianca star ou Bianca clark
    por dart vader » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    384 Exibições
    Última mensagem por dart vader
  • Monalisa Lisboa
    0 Respostas
    2507 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Layla Lisboa
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    3750 Exibições
    Última mensagem por flokinho
  • Pamela Lisboa
    por mrgone » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    3566 Exibições
    Última mensagem por mrgone
  • Karin Lisboa
    3 Respostas
    4141 Exibições
    Última mensagem por operator X

Voltar para “Belém - PA”