Clara / Bianca Ginolli

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
santareno
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 19 Dez 2005, 15:28
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Clara / Bianca Ginolli

#1 Mensagem por santareno » 30 Jun 2008, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome da GP: Bianca Ginolli
Apresentação física: loira, deve ter 22 anos, estilo gostosona, 1,60 m, bunda grande, seios grandes e durinhos, pernas grossas, cabelo loiros encaracolados, é paraense, usa aparelho, tem um rosto bonita estilo mulher safadinha, faz estilo dançarina de forró, aparencia facial nota 8.
Pré-atendimento: Muito educada e simpatica, muito sorridente e agradavel.
Pontualidade: peguei gp no shoping e levei ao motel, a mulher chama a atenção de qualquer marmanjo.
Atendimento: nota 10
Apresentação "Ao Vivo": excelente nota 10.
Personalidade: muito agradavel, ponto negativo é o celular, deixou ligado e tocou várias vezes.
Oral: Sem capote, com garganta profunda, parece ser a especialidade da guria. Nota 10
Vaginal: excelente, a mulher é muito gostosa mesmo, aguenta bem o tranco, não reclama, geme gostoso e faz o que a gente manda.
Anal: sim.
Beijo na boca: sim.
Geral: gostosa e gosta do que faz, vou repetir.

Custo: R$300,00 por 2h, não negociei, mas ouvi ela baixar o preço por fone.
Considerações Finais: excelente
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
link: http://www.belsexy.com.br/model.asp?Id=190
Tel. antigo (91) 9177.6570


_____________________
Atualizados nome, telefone.
Tópicos juntados.

B1 - 22/08/10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beremizsamir
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Dez 2008, 21:26
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2 Mensagem por beremizsamir » 13 Jun 2009, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Ginolli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem pessoal, esse td não é bem uma desbravada, mas vale comentar. Foi com a Bianca Ginolli. Realmente ela é do jeito que o dogman postou... Muito gostosaaa a gp... no meu ranking particular ela é a número 1 nesse quesito =). Baixinha (eu tb sou um pouco alto, então é difícil eu achar alguma grande), cabelos encaracolados, loira, o rosto realmente deixa um pouco a desejar, mas de tanto postarem que ela não era uma princesa que eu até achei bonita a guria. =)

A pele tava macia, cheia daqueles produtos que mulheres passam pra hidratar e tal, e aí pessoal.. eu aproveitei aquela pele macia.. depois das apresentações iniciais (ela demorou uns 20 min), parti pra cima, apesar de no começo ter ficado meio encanado com a gostosura da gp... tinha que aproveitar. Ela parece gostar de fuder, gosta de cavalgar e ser comida de quatro (aliás, essa parece ser a posição favorita das gps e ngps de um modo geral), passamos pelo ppmm e chegamos ao frango assado, nessa posição eu gozei e fim, depois de 40 min de foda!Tentei um segundo round mas fui cortado.

Mas também eu combinei quase a metade do preço dela (200 reais), e foi interessante o que ela falou " todo mundo paga 300 e ninguém reclama".

Por uma foda?? Sem direito nem a um segundo round? É foda ter gente que aceita isso... Pra min devia ser por tempo e não pelo número de fodas, foi assim com a Bárbara e a Katarine por exemplo. É por isso que falam que as gps de belém tão muito caras. Eu imaginava que ia ser assim, por isso aproveitei ao máximo, e além do mais, serviu pra conhecer a gp.

No mais, se algum dia eu estiver com muita grana sobrando, posso até pensar em repetir, mas nas atuais condições tá foda, sem trocadilhos.

resumo:

Corpo: 11 ! (apesar de ser baixinha é extremamente gostosa)
Rosto: 7
oral: 10 (muito bom e sem camisinha)
vaginal: 10 (apertada)
anal: não fiz, pelo preço que eu pechinchei, fiquei sem graça de pedir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. Paulista
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Jul 2010, 11:52
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clara (ex Bianca Ginolli)

#3 Mensagem por DR. Paulista » 20 Ago 2010, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tentei caçar esta mulher por várias vezes , e hoje finalmente consegui. Estava muito curioso pois meus companheiros de putaria sempre elogiaram esta GP.E não foi mentira, a moça é um show, simpática , um pouco falante é verdade, mas para o primeiro fight até que gera confiança e um pouco de intimidade.Para quem gosta de estilo namoradinha esta é a moça certa. Tem um corpo de filezinho, tudo natural, nada de malhação exagerada, peitinho natural super gostoso e um bundão. Bom vamos aos fatos: liguei a primeira vez não atendeu , falei ... de novo não conseguirei , passou 5 minutos devolveu a ligação, combinamos em 30 minutos no motel, chegou no horário combinado, conversamos mais do que o normal e finalmente caiu de boca, meu amigos que chupada , vou repetir que chupada!!! Olhe que eu não sou de gozar em chupadas, mais tive que pedir para parar senão iria dar um dinheiro muito fácil, cai na bucetinha super cheirosinha, gosto de lubrificação natural e deixei no ponto e me pareceu que ela gostou. Bom ... pau na máquina, deitou de lado se envergou toda e como eu já tava na ponta poucas bombadas depois a camisola encheu gostoso sem contar os beijos gostosos durante toda a ação. Conversamos mais um pouco, limpeza geral e gulosa outra vez..... bom falei deste ponto , recarregamos o bilau com outra camisola e ela ficou de quatro e pediu para botar tudo , eu achei que iria rolar um gel afinal não preparei a bichina novamente para ação ,mas que nada!! toda molhada, depois de algumas bombadas , mudou para cavalgada, outro ponto forte ,sabe mexer bem e como é pequena dá para seguir o movimento com as mão na bunda e de repente ela me disse "posso fazer uma coisa", colocou no cuzinho de costas para mim , meu velho é essa hora que DEUS existe, bom pensei em toda desgraça do planeta para naõ gozar rápido mas não teve jeito .
Desculpe o longo TD mais estou empolgado com esta GP de preço médio perto destas importadas de valores ridículos. E no final eu perguntei o que ela não fazia ou que fazia , pois não peguntei nada no telefone, fui com a indicação dos colegas foristas que eu considero de confiança como o TD do goiano1969 e outros,ela disse '' DA PRÓXIMA VOCÊ PODE TER MAIS SURPRESAS "
Bom fiquei louco, esta moça sabe o que faz.

Nota DEZ , embora tenha um cabelo esquisito, é bonitinha e vale o repeteco, com tempo para 3 rounds , vale se o peão aguentar .... o duro é falar com ela pois me disse que não sai sempre , não sai de final de semana e tarde da noite.
Um abraço para os colegas que sentiram a falta desta mulher quem naõ sentiria??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clara (ex Bianca Ginolli)

#4 Mensagem por B1 » 21 Ago 2010, 01:44

É essa?
viewtopic.php?f=271&t=90128

Mudou de nome/telefone? Tem links atualizados?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. Paulista
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Jul 2010, 11:52
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clara (ex Bianca Ginolli)

#5 Mensagem por DR. Paulista » 22 Ago 2010, 15:38

Ela mesmo, só que mudou o nome. Me disse que tem medo de ser reconhecida e aquele nome parece que deu problema para ela .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiano1969
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Out 2008, 18:38
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Clara (ex Bianca Ginolli)

#6 Mensagem por goiano1969 » 23 Ago 2010, 14:30

DR. Paulista escreveu:Ela mesmo, só que mudou o nome. Me disse que tem medo de ser reconhecida e aquele nome parece que deu problema para ela .
Amigo Dr. Paulista....relamente a Bianca / Clara...nota dez.. Na próxima vez que realizar um TD com ela, peça para ela levar uma "AMIGA"....voce verá as surpresas que ela pode fazer....Uma delícia!!!!
Abraços companheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiano1969
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Out 2008, 18:38
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Clara (ex Bianca Ginolli)

#7 Mensagem por goiano1969 » 31 Ago 2010, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem companheiros de putaria, numa vontade louca de pegar uma perva, e sem errar o alvo, entrei em contato com a Clara ( Bianca), e já fui pronto para o abate, pois já tinha tempo que não saia com ela...
Meu amigos a menina tá uma coisa de louco de tesão, ela deu uma pequena emagrecida, que afinou a cintura mais ainda, realçando aquela bunda deliciosa, acredtio que ela tenha feito uma plástica nos seios para diminuir, pois se não me falha a memória eram bem maiores, mas estão perfeitos, com aquele cabelos meio encaracolados nos ombros, pele macia, boca carnuda, bucetinha lisinha cheirosa...
Na hora em que ela entrou no quarto e me reconheceu já foi chamando de safado e lascando um beijo, e começando um boquete espetacular, que depois retribui com uma chupada de longa duração, que sentia os musculos da coixa tremer... Rolou de tudo, sem frescura, e com aquele anal delicioso, ficamos mais de 04 horas no centauros, chegamos para o almoço esaímos já quase 17:00,, deliciosa, sem frescura...Uma excelente companhia para tirar o estres. Me disse que está saindo menos por questões particulares, inclusive não sai mais fim de semana ( que pena).
Nota do conjunto: 10

Valor: R$ 350,00 + , Motel.

Obs.: Paguei este preço devido ao tempo que ficamos juntos, mas valeu cada centavo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. Paulista
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Jul 2010, 11:52
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clara (ex Bianca Ginolli)

#8 Mensagem por DR. Paulista » 02 Set 2010, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente venho relatar um novo e delicioso encontro com essa GP. Como meus parceiros tenho dificuldade em entrar em contato com ela , mais hoje eu consegui e foi uma delicia,.... bom meu alvará não me permitiu um fight que ela merece mas , como eu estava apertado valeu. Bom eu liguei as 11:00h da manhã e estava fora de área eu disse me fodi de novo, mais tentei mais tarde e ela atendeu e combinei encontro no centauros 12:30h e chegou sem atraso.
Que chupada, aí eu lembrei do TD do goiano 1969 e resolvi prestar mais atenção e realmente ela tem cicatrizes no seio e realmente foi redução de seio, olhe que eu entendo disso, possívelmente fez uma lipo e ficou mas gostosa do que antes e eu já disse QUE CHUPADA....
Não rolou anal mas hoje eu não fiz questão, mais a bucetinha gostosa estava uma delicia, apertadinha e vários beijos , estilo namoradinha e como eu já a conhecia ficou feliz quando eu abri porta mas a gente nunca sabe... puta é puta.Ficou disponível para um segundo round mais o alvará era curto e como eu não tomo nenhum remédinho o bilau demora um período para retornar a batalha.Mas merece 2 rounds.
Dou uma dica para os foristas de plantão ligue na hora do almoço +- 12:30h ou 13:00h, pois é o horário que ela sai da Universidade e sempre no meio da semana, sexta e fins de semana sem chances.

Vale repeteco com custo benefício bom , mas como eu gosto de variar e quando eu saio com uma GP 2 ou 3 vezes já enjoo e só repito quando eu estou afim de uma foda certa . vou entrar em outros caminhos puterescos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brancobelem
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 25 Ago 2009, 18:40
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clara (ex Bianca Ginolli)

#9 Mensagem por brancobelem » 13 Set 2010, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Só para corroborar com os colegas, fiz 02 tds com essa perva, ambos muito bons, ela realmente é sensacional, n tem frescuras, se "entrega " para o cliente, mas comigo n baixou o valor, mesmo na segunda vez, manteve os 300 reais.
o único porém é o rosto, n chega a ser bonita, mas n compromete o todo, o restante é nota dez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brancobelem
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 25 Ago 2009, 18:40
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clara (ex Bianca Ginolli)

#10 Mensagem por brancobelem » 05 Abr 2011, 10:59

alguem tem noticias dessa gp? liguei para o n, mas n obtive sucesso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Chacal
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Mai 2009, 16:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clara (ex Bianca Ginolli)

#11 Mensagem por Carlos Chacal » 05 Abr 2011, 13:33

caro amigo brancobelem, a referida GP saiu da vida, casou e não fode mais por fora.
Infelizmente, porque era uma das melhores trepadas dessa cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brancobelem
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 25 Ago 2009, 18:40
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clara (ex Bianca Ginolli)

#12 Mensagem por brancobelem » 06 Abr 2011, 09:38

lamentavel realmente...tomara q sinta saudades e volte em breve, hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jd1970
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Out 2010, 07:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clara / Bianca Ginolli

#13 Mensagem por jd1970 » 06 Abr 2011, 16:16

Putões,

Para a felicidade geral da nação, venho negar este fato.

Clara / Bianca, agora chama-se Angélica Rezende (http://www.belsexy.com.br/perfil.asp?Id=380), para quem desfrutou desta cavala com cabelinhos de anja, irá reconhecer o detalhe dos bicos do peito, a barriguinha deliciosa e a bunda enorme.

Quem quiser matar a saudade é só ligar para a gata.

Queria saber de onde tiraram a informação que a moça tinha largado a vida fácil.

Sds,

JD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clara Atanásio/Clara BBW (11)94862-6603
    por Cavalo Price » » em Sorocaba
    1 Respostas
    2016 Exibições
    Última mensagem por AUSTERO
  • Bianca Assis / Laura Bianchi / Bianca
    por Gbtt » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    7 Respostas
    13952 Exibições
    Última mensagem por pg98
  • Clara
    4 Respostas
    6003 Exibições
    Última mensagem por sarumansauronproton
  • ANA CLARA
    0 Respostas
    287 Exibições
    Última mensagem por rayx3
  • Ana clara
    por lork69 » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2178 Exibições
    Última mensagem por lork69

Voltar para “Belém - PA”