Carla Soares / Roberta Martinelli

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 4Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcio dorneles
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Fev 2009, 08:58
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Carla Soares / Roberta Martinelli

#1 Mensagem por marcio dorneles » 02 Mar 2009, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom depois de ver algumas desconfianças dos amigos aqui sobre a "mulher melancia paraense" tenho que admitir que rabo maior em Belém nunca comi, sai com ela nesse fim de semana, atenciosa no atendimento porem o preço que é foda R$ 300,00 (com o rabo) como sempre chorrei horrores pra cair o preço e consegui nos R$ 250,00, sou assinante do belsexy pq sabe como é uma única foto é meio complicado e tambem sabemos do tal "fotoshop" mas nao resisti e fui ao encontro. Marcamos no centaurus me pediu que ligasse quando estivesse no quarto que no máximo em 10 minutos estaria lá, dito e feito. Fiquei um pouco chocado com a lataria "rosto" imaginei que fosse mais nova porem nao me surpreende se ela tiver de 35 a 38 anos no mínimo, me deu duas bitocas no rosto e disse "que homem cheiroso" entao entramos ela me perguntou se teria problema fumar eu disse que sim, mas ela nao estava com cheiro de cigarro. Então ela disse que iria no banheiro e quando voltou estava de tolha e quando tirou NOSSA!!! estava com uma calcinha pequena e o rabaço na minha cara perguntando se era isso que eu queria e logico nem respondi dei uma pegada naquele rabao e e logo a vara cresceu, ela ja foi meio que sentando no meu colo de costas e eu segurei ela forte pelos seios (OUTRA COISA DESCOMUNAL É O TANHO DOS PEITOS DELA) porem como fiquei meio sufocado joquei ela na cama e disse pra ficar de quatro nao tive duvida meti a cara naquele rabao e a lingua foi direto no buraco da buça, chupei ela de quatro e ela disse aprovite bem essa buceta com a lingua pq vc vai comer só o meu cuzinho hj. NOssa pirei porem ela ainda nao tinha visto o tamanho da encrenca que a esperava, entao 69 e quando ollhou a pica disse "será q eu aguento no rabo? " eu prontamente disse "aguenta" mas ela deitou de frente e pediu mais umas chupadas no bucetão e gemia muito ai falei quero o rabo ela disse "todo teu" pegou o gelzinho meteu um dedo depois o outro e encaminhou a pica devagar no rabo e pronto depois que passou a cabeça´o restante foi só administrar mas nao aguentei muito acho que em 5 minutos bombando naquele cu gozei, ela disse já? eu disse primeiro raund sim, ela ta bom e ficou dentada de pernaas abertas o tempo todo com 2 dedos no bucetao, até que parou e depois de uns 15 ou 20 minutos e duas ICes ela começou de novo a mamar o cassete mas disse que queria na buceta e que eu só parasse quando ela mandasse eu disse "é pra já" e de quatro novamente pica na buceta mas é incrivel o tamanho daquele rabo com marquinha, a louca geme forte nasceu pra fuder, gozei, 4 onças e só ano que vem agora come-la de novo.


Simpátia: 8
Rosto: 4
Corpo: 7, o que vale são os seios gigantes e o rabo descomunal
peitos: 8, grande muito gostosos
Xaninha: 6, limpinha, xeirosa, uma delícia, lubrificação natural.
Anal: 10 perfeição.
Beijo:nao beijei
Bokete: 8 desemcapado e molhado
Centaurus: R$ 87,00
Programa: R$ 250,00
Contato: http://www.belsexy.com.br/model.asp?Id=229

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... r/37983053

Tópico atualizado.

Capitão99
Coordenador do Gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santareno
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 19 Dez 2005, 15:28
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#2 Mensagem por santareno » 25 Mar 2009, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA SOARES

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Carla Soares.
Em dúvida com o TD do companheiro marcio dorneles com a carla, tive a seguinte impressão:
Apresentação física: morena, deve ter uns 38 a 40 anos mesmo como disse marcio, já bastante rodada, alta, 1,75 m, bundão enorme (disse que é de 110 cm), pernas grossas, cabelos negros, grandes e lisos, peitos grandes, aparencia facial nota 2.
Pré-atendimento: Muito educada e atenciosa.
Pontualidade: pontual, marquei com antecedencia.
Atendimento: muito bom, entrou logo dando selinho.
Personalidade: tranquila, voce pede e ela faz, sem frecuras, é muito liberal e chegou logo falando que queria dar o cuzinho.
Oral: Sem capote e melado, muito bom. Nota 9.
Vaginal: prejudicado, só comi o cu.
Anal: fode muito no anal, tem uma bunda enorme e aguenta todas as posições, muito bom.
Beijo na boca: sim.
Geral: É coroa, já rodada, quem gosta de um cuzinho é prato cheio, não é bonita de rosto, de resto concordo com o companheiro marcio dorneles, com ressalvas que ela não vale R$ 250,00, mas no máximo R$ 100,00.

Custo: R$ 250,00 por 1h.
Considerações Finais: Foi bom, se houver uma sensível queda do preço, poderia tornar-se mais atraente, vez que já é bastante rodada e o único atributo é o anal, vou dar positivo pelo empenho da GP e porque ela é muito vagabunda mesmo.
Link ou Site: http://www.belsexy.com.br/model.asp?Id=229
http://www.belmodels.com/detalhamodelo.php?id=10

fone Tel. (91) 8119.8303.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donovan1979
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Mar 2011, 02:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

carla soares

#3 Mensagem por Donovan1979 » 09 Mar 2011, 02:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Carla Soares

Olá galera Paraense td bem vim aqui desbravar essa cavala que é a Carla que por sinal me tratou super bem ao ligar foi super educada e marcamos no centaurus . Ao chegar vi que naum era nenhuma menininha e sim uma mulher madura com um cabelão preto pois até bem cuidado sendo que ela ´ate simpatica da pra ir ao shopping :lol:

Ela realmente é grandona tem uma bunda enorme e peitos tb e chegou com uma calcinha que aff me deixou doido logo ...

ai ela iniciou um belo boquete depois ficou roçando aquela bundona que me deixou louco com uma marquinha um pouco fraquinha mais legal pode melhorar ainda tb :lol: galera podem conferir é tipo gostosona........... e faz anal adora muito mesmo podem conferir....... tem uma bela bunda

galera paguei 180 reais consegui desconto veja se vcs conseguem tb abraço ........Donovan 1979
vou come-la varias vezes agora..........http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... l/31791104

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kzado38
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Ago 2011, 14:13
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Karla Soares

#4 Mensagem por Kzado38 » 02 Set 2011, 16:20

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Karla Soares - Belém/PA
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... r/37983053
ou
http://belasgarotas.hd1.com.br/crbst_2.html

Seguinte, já foi gostosa, eu imagino.
É grande a mulher, já saí mais de uma vez, mas confesso que enjoei rápido, o corpo dela está mudando muito.
Já cheguei a pagar quinhentão mais fiquei esperto, baixei a segunda para 300 e na terceira ela topou por 250,00.
Nada demais a mulher, tem fotos dela em vários sites, as vezes tem muito Photoshop e as vezes não tem nada e dá pra ver alguma coisa que é real nela.
Bunda: 8 (tá meio mole, mas enrijece bem o pau quando ela fica de quatro)
Corpo: 7
Rosto: 8
Coxas: 7
Barriga: 7
Boquete: 7 nada demais, deveria chupar melhor pra compensar como algumas fazem.
Beijo: Nao tentei, o negócio é mandar nela de 4.
Anal: Não pedi.

Não vai ter repeteco.

Kzado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chamot
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 06 Out 2012, 20:01
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: ROBERTA MARTINELLE 8375-1007 /8413-1313

#5 Mensagem por chamot » 08 Out 2012, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Liguei pra roberta,preço 350 por 1h,30m, ela chegou depois de 10 mnutos ao motel é super pontual,é uma morena claa alta deve ter uns 1,75m cabelos pretos lisos é estilo executiva.começou chupando meu pau.seus seios cabem certo na boca, chupei seu bucetão bem gostoso e ainda de uma linguada no cuzinho da putameti bem gostoso na buceta q inclusive é gostosa de se fuder,depois ela pediu pra comer seu cú,prontamete aendi seu pedido. voces nao tem noção da imagem q tive maravlhosa,te um rabão nota 10.Avaliação da gata.
rosto=8 deve ter entre 35 a 40 anos
pontualidade =10
seios=10 lindos pra serem chupados
bunda 10 rabão lindo gg branquinha
pernas 10
corpo 10 parecer ser genetica dela
oral=9 faltou ser mais melado
- a mina é gostosa,pra quem deseja uma gata estilo executiva essa é a gata certa. Essa eu recomendo poís é gente fina
FATO NEGATIVO: NÃO BEIJA NA BOCA. ISSO É A PIOR COISA Q PODE EXISTIR NA TRANSA.
-ADORO PUTA GOSTOSA,GENTE FINA E Q BEIJA NA BOCA.
ASS: CHAMOT

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibiriça
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mai 2011, 20:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Carla Soares / Roberta Martinelli

#6 Mensagem por Tibiriça » 09 Out 2012, 01:25


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kratus28
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Set 2012, 22:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Carla Soares / Roberta Martinelli

#7 Mensagem por kratus28 » 26 Out 2012, 11:26

MANCADA
Nome da Garota:

Ontem tava afim de uma trepada sem restrições, embora goste de pervas do tipo namoradinhas, eu, motivado pelos relatos de experiências dos confrades acima, resolvi ligar para a famosa GP Roberta Martinelli, que faz o estilo executiva, certamente já chegando na casa dos 40retões, o que mais fiquei curioso, foi, segundo relatos, de seu suposto rabo fenomenal e a dita especialidade no sexo anal, do qual confesso que sou profundo admirador de comer um cúzinho.
O que eu mais precisava naquele momento era de uma companhia agradável, sem imposições e restrições, porra! quando procuro uma GP o sexo embora seja o principal, deve vir acompanhado da simpatia e atenção da garota, senão que graça tem pagar pelo serviço?
Embora tudo isso, já por telefone tive a surpresa de um atendimento frio e totalmente mecanizado, acho que uma operadora de telemarketing seria mais sexy e simpática em seu atendimento, sem falar que por duas ou três vezes tive que esperar no outro lado da linha pq ela tava falando com outra pessoa, acredito que por telefone tb. Mas que Caralho! Eu sei que ela ganha a vida com isso, e precisa de mais e mais clientes, mas se tava ocupada atendendo outro, pq atendeu a porra do telefone?! isso já me deixou puto da vida :x .
Mas só para ter a certeza de que o mais certo seria desistir e procurar outra GP, fui para o choro na negociação, quando vi que seria a maior furada pq sairia por R$350,00 + R$50,00 do taxi, e só atenderia no eternus ou centauros. Embora acredito que esse motéis paguem um bônus paras as putas em Belém, principalmente as de site, posso parece exigente, mas se vou pagar pelo serviço elas vão ter que me atender onde eu quiser., pq a pior coisa do mundo para mim é puta exigente.
Final da opera: desistir, pq com certeza seria a maior pisada na bola e sai com outra GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santareno
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 19 Dez 2005, 15:28
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Roberta Martinelli

#8 Mensagem por santareno » 18 Mar 2013, 23:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Folga da patroa, comecei a ligar para as putas dos sites, ninguem atende, foda, tentei as ultimas, e atendeu essa ai:
Roberta Martinelli, pelo cel me tratou bem, fechei em R$ 150, uma hora, marquei no love lomas, quando chegou, toda de terninho, uma mulher grande pra porra, só fodashop, nada haver com as fotos, fiquei olhando pra figura, pois pelo rosto já tive em alguma festinha com a doida, mas tava lá, cara de mulher já coroa, acabada, que já foi bonita, mas agora só o bagaço, negociei, e morreu em R$ 100,00 na hora, pq disse que seria meia hora.
bem a peva tirou a roupa, peito caido, um cu grande pra porra, meio flacido, fiquei meio sem tesão, mandei ela chupar, começou a chupar meia boca, e ela meio aborrecida comigo, não rolou quimica, mandei ela chupar e engoli o pau, porque sabia que pela cara da figura era uma boqueteira de primeira, começou a chupar a ter bem, mas depois, pediu logo para fuder, coloquei ela de quatro a unica posição em que eu topei comer ela, e mandei bala, e tome pica, pica, pica, nada de gozar e ela reclamando, passei gel e só de putaria coloquei no cu dela, varou com facilidade, mas ela ficou puta comigo, mas já tava lá, bombei e ela fazia que não tava gostando, mas com aquele cu arreganhado e arrombado e ela gemendo baixinho, notei que era no cu que ela gozava, ai eu malinei mesmo, depois de uns 30 minutos, eu gozei pensando em uma outra doida que queria comer, pois mulheres mais jovem, não sou chegado numa coroa.
bem resumo, nem vou dar nota, não recomendo

http://www.coelhinhasdobrasil.com/pa_be ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zanoni
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Out 2011, 21:27
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Roberta Martinelli

#9 Mensagem por zanoni » 19 Mar 2013, 14:52

Essa Aí já tem tópico:

viewtopic.php?f=271&t=90131


Cara não sei como vc comeu ela por R$100,00 ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gentleman 3.0
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 14 Mai 2011, 12:10
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Roberta Martinelli

#10 Mensagem por Gentleman 3.0 » 20 Mar 2013, 00:28

Também estou achando estranho a Martinelli sair por R$100zão,pois,o que ouço falar é que a mesma é a personificação da ignorância e certa vez tentei contatá-la,mas,sua soberba foi tamanha que resolvi declinar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Roberta Soares - (41) 99190-2423
    por Pato Roco » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    1870 Exibições
    Última mensagem por vlad85
  • Carla soares
    por jkpop » » em Privês - SP
    0 Respostas
    887 Exibições
    Última mensagem por jkpop
  • Mia Martinelli
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    930 Exibições
    Última mensagem por BadWolf123
  • Beatriz Martinelli
    0 Respostas
    450 Exibições
    Última mensagem por guinguinanonymus
  • Julia Martinelli
    1 Respostas
    649 Exibições
    Última mensagem por Pão Sovado

Voltar para “Belém - PA”