Renata Rosseti / Gisele Moura

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 0
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gato guerreiro
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 07 Jul 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Renata Rosseti / Gisele Moura

#1 Mensagem por gato guerreiro » 20 Jun 2009, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá punheteiros. Ontem eu ia para uma festa junina na casa de um casal de amigos mas na última hora foi cancelado. Estressado e sem nada para fazer resolvi dar uma olhada no diário e vi o anúnico deste novo site www.parasexy.com . Entrando lá deparei-me com duas morenas, uma bunduda chamada Sabrina e outra gata chamada Renata. Olhando as fotos resolvi arriscar na Renata, conversamos e acertamos tudo (serviço completo, 2horas e sem restrições) e marcamos no Castelinho.

Cheguei primeiro e tive que esperar uns 10min para o quarto ser limpo (isto está ficando cada vez mais frequente). Tomei um banho e depois de 10minutos a gata chegou. Para minha "surpresa" ela não estava como a fotos, não estava com cabelos negros mas meio ruivos e não tão esguia quanto mas é gostosa. Bunduda, + ou - 1.65m, seios grandes, usa aparelho, rosto bonito.

Bem, logo ao chegar foi tirando minha roupa (não gosto de esperar a gp nu) e me jogando na cama. Não beija na boca e estava meio recatada ainda. Fiz minha habitual verificação na gp e ela tem um rabo realmente muito atrativo.

Não tendo muito tempo para relatar, o tudo foi bom, no primeiro tempo ela começou com oral mas foi prejudicado pois o aparelho a deixava preocupada e incomodada, deu uma cavalgada boa e borracha cheia (como sempre sou um gozador na primeira). Vinte minutos depois segundo round, fizemos um ppmm básico, depois ela ficou D4 e finalmente pedi o cuzinho. Deitei-me e ela deu uma cavalgada anal gostosa. A mulher aguenta muito bem em várias posições e finalizei em um frango assado alucinante.


Check list:

Cor: Morena clara
Idade: + ou - 24 anos
Cabelos: No site estão negros, atualmente ruivos e lisos até os ombros.
Corpo: Bonito.
Rosto: bonito. De 1 a 10 dou 7 e usa aparelho.
Pernas e Coxas: Torneadas e grossas.
Seios: Grandes mas não são do tipo empinadinhos. Gostosos de chupar.
Bumbum: Bunduda, redondinho, durinhos.
Altura: + ou - 1,65m
Sexo: Bom e faz o que se pede.
Anal: Ponto forte da perva, cuzinho lindo, aguenta muito bem e faz uns gemidos...
Oral: Fez oral desencapado, prejudicado pelo aparelho.
Valor: R$ 200,00 / 2:00Hs
Taxi: Meu e dela R$ 40,00
Motel e bebidas: R$ 54,00
Fone:9623-3968
Total: R$290,00

Muito provavelmente terá repeteco mas quero provar a outra morena a Sabrina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beremizsamir
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Dez 2008, 21:26
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2 Mensagem por beremizsamir » 31 Ago 2009, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Rosseti

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Saudações amigos foristas,

O relato de hoje foi de um td realizado no meio desse mês, com a gp já desbravada pelo gatoguerreiro, renata rosseti.

Como sempre, a gp combinou com o que foi relatado, talvez abaixando um pouco a nota pro rosto.. Mas tdo bem.
Combinamos R$ 150.
Marcamos de nos encontrar em uma esquina ali em são braz, entrei no taxi e ela estava lá. A primeira reação minha foi " pow, ela é gostosa, muito bom."Na ida para o motel pude ver que a menina tem um bom papo e é bem inteligente.

No motel - um bem barato devido à sérias restrições orçamentárias - pude ver oque me aguardava. Uma menina gostosa e mas que é pouco interativa.

Ela não beija e não deixa que gozem na boca dela. Perguntei do porquê ela não beijar e ela me respondeu uma coisa que fez eu me sentir o richard geere naquele filme "uma linda mulher". Nesse filme a julia roberts, que fazia uma prostituta, disse que fazia de tudo menos beijar na boca, porque achava muito pessoal, mais pessoal que foder. E foi essa mesma a resposta que ela me disse, que tava namorando, e que depois do namoro ela parou de beijar porque acha uma coisa muito pessoal.

Tirando essa digressão em filmes, a garota é muito gostosa, gosta de dar o cú e fizemos tudo um pouco rápido devido à falta de tempo meu e dela. Gozei nos peitos dela.

Recomendo.

resumo.

rosto: 6
peitos: 10
bunda: 10 (ela é muito gostosa)
corpo:10
vaginal:9 (legal)
anal: 10(visualmente legal e parece que ela gosta)
cachê: 150 com a ida do táxi inclusa, na volta eu paguei.
taxi (volta): 20
motel: 17
fone:9623-3968

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vlk
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Renata Rosseti

#3 Mensagem por vlk » 08 Out 2009, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Rosseti

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava de bobeira e resolvi dar uma volta pra me divertir. Como não estava com paciência pra muita frescura (azaração, paquera etc), GPGuia foi a solução.

Resolvi tentar essa Renata Rosseti. Ela é a mesma que tá nas fotos do www.parasexy.com. Na verdade, as fotos não mostram muito bem que ela tem as pernas grossas e torneadas e a bunda grande e bem empinada. Os seios são grandes (para o meu padrão) mas são empinados. Na verdade, tirando uma discreta barriguinha (que não chega a ser visualmente incômoda) ela tá com o corpo excelente.

Nos finalmente, ela manda ver sem muita frescura. Oral sem capote, sem pressa, na manha, bem feito. Não queria beijar mas depois parece que mudou de idéia e deixou rolar. Camisinha colocada, montou, rebolou, virou, coloquei de quatro, pimba, descansa, bate papo, mais boquete, de quatro de novo (ver a bunda dela empinada é excelente), frango assado, pimba. Final da noite.

Ela não tem PPP. Na verdade, é na dela. Se você puxar assunto ela conversa e bem. Desenvolta, conversa amenidades (é universitária).

Acho que tem repeteco. O preço tá meio salgado pro mercado de Belém (acho que é porque comparo com o RJ e lá o padrão é outro!). R$200,00/2h. Enfim... Lei da oferta e da procura. Muita garota feia + pouca garota bonita = mercado inflacionado. Como era a primeira vez com ela, não quis negociar. Mas acho que na próxima rola um desconto.

Cor: Morena clara
Idade: uns 24 anos
Cabelos: Pretos, lisos, até o meio da costa.
Corpo: Bonito, quase sarada.
Rosto: agradável. Nota 7 (detalhe: ainda usa aparelho, mas não atrapalhou em nada).
Pernas e Coxas: Torneadas e grossas.
Seios: Grandes e empinadinhos.
Bunda: Grande, redonda, dura.
Altura: por volta de 1,65m
Sexo: Muito bom, sem frescura e com empolgação (sem exagero).
Anal: Não pedi (não faço questão).
Oral: Desencapado, gostoso, sem pressa.
Valor: R$200,00/2h
Fone:9623-3968
Total: R$290,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

monstroparaense
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Jul 2009, 12:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por monstroparaense » 26 Out 2009, 17:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata Rosseti

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Há umas duas semanas, com muita vontade de aliviar o stress do dia-a-dia, resolvi ligar pra pra Renata, que até então era muito bem avaliada no fórum.

No telefone ela pareceu legal, acertamos R$150,00 por uma hora, com anal e fomos pro Castelinho. Quando a vi, achei que ia me dar bem, morena, boa estatura, peitão, bundão e cintura fina...enfim, tava na medida.

Tomamos um banho e na saída do banheiro, já na cama, ela começou o serviço num bokete muito gostoso (acho que o melhor que já tive). Depois ela começou a passar o corpo pelo meu e deitou por cima, na posição de 69. Como não confio de meter a boca, resolvi ficar apenas enfiando os dedos no cuzinho e na xana, com ela rebolando aquele bundão. Isso foi muito excitante.

Então ela encapou o "monstrinho papa chibé", e fui pra cima dela num papai e mamãe básico. Até aí tudo bem, o TD estava muito bom e caminhando para mais um TD positivo. Depois ela pediu pra eu comer ela de quatro e eu prontamente atendi. Ela rebolava, gemia e pedia mais...muito bom mesmo, empolgação legal. Mas, nesse momento vi que a minha mão está suja de sangue. PQP! Ela tava mesntruada!!!

Meu pau desceu na hora. Ela pediu desculpa e disse que não sabia que ia ficar menstruada. Foi uma situação muito desagradável, fiquei com muita raiva.

Fomos pro banho se lavar, ela com cara de "fiz merda" e eu com cara de "puta que pariu", os dois sem falar nada.

Depois do banho, ela perguntou se eu queria continuar só no anal....Olhei pra aquele bundão gostoso e bonito e me perguntei: "Qual a possibilidade dela cagar?". Ponderei e resolvi arriscar, afinal ela pareceu estar sendo sincera ao dizer que não sabia que ia ficar menstruada e eu tava afim de deixar pelo menos uma borracha cheia e o horário do almoço tava acabando mesmo. :twisted:

Então fui pro cuzinho, e como tava com muita raiva, tentei maltratar de verdade aquele fiofó. Fiquei bastante tempo no cuzinho, de várias posições, mas com o ocorrido ela pareceu ficar muito constrangida e perdeu totalmente a empolgação inicial. Nos intervalos tentei deixá-la mais a vontade, puxei assunto, mas ela parecia estar muito afim de sumir da minha frente.

Depois que enchi a borracha, fomos pro banho e voltei pra cama, ela deitou do lado, sempre muito calada e depois começou um bokete mais uma vez, desta vez ainda melhor que o primeiro. Muito tempo passou, algumas gargantas profundas, lambidas nas bolas, em alguns momentos acho até que ela queria que gosasse na boca, mas acabei finalizando nos peitos, que são muito bonitos. Fim de papo, hora de voltar pro trabalho.

Notas
Rosto: 7
Corpo: 9, bonito
Seios: 9,5, naturais, grandes e bonitos, na minha medida
Bunda: 9, grande, redonda, bonita
Anal: 8, já tá meio foló, podia melhorar se ela fosse mais empolgada
Vaginal: 3 pela empolgação inicial, como não deu pra concluir...
Oral: 10, muito bom
Custo: Como não tinha trocado e ela não tinha troco, ficou por R$ 140,00, mais R$ 45,00 do Motel

Quero deixar claro que se não fosse a empolgação e o vaginal prejudicados pelo ciclo mensal da garota, o TD seria positivo.

http://www.parasexy.com/site/listingvie ... stingID=12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gp4testing
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Out 2010, 14:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Renata Rosseti

#5 Mensagem por gp4testing » 08 Out 2010, 18:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Pra quem diz que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar, esta é uma prova de que esse ditado não é verdade.

Pra quem ainda não sabe, o monstroparaense do TD anterior sou eu. E como vocês podem observar, o único motivo de eu ter negativado a garota foi o fato de ocorrer um acidente de percurso no início da foda, ou seja, a menstruação dela chegou na hora da fodelância.

Como tinha ficado uma impressão ruim e, até certo ponto injusta, resolvi fazer um repeteco pra ver como seria o desempenho sem este triste incidente.

Bem, liguei no sábado passado pra Renatta e marquei no Castelo, nem tentei negociar o valor (diga-se de passagem já bastante inflacionado) já que eu já sabia que ela tinha potencial pra fazer valer todo o meu suado dinheirinho.

Ela chegou no motel bem rápido, esse foi um ponto positivo.

Começamos os trabalhos, com um boquete bom, mas já recebi melhores. Depois ela sentou na vara e começou o sobe e desce do elevador e de repente, ela disse: "ops".

Acreditem, mais uma vez ela estava menstruada...puta que pariu! Ela ainda tentou continuar mas, não dava não....Fomos pro banho, depois ela fez outro boquete mais ou menos, e um anal básico, borracha cheia e final....

Diante de mais um incidente, tentei renegociar meu saldo devedor, visto que já era a segunda vez! Mas ela não abriu mão de nenhum centavo dos R$ 300,00 acordados... Fiquei puto, paguei e vazei.

Notas:
Corpo: 7
Peitos: 7 - Já foram melhores, mas tá começando a cair
Bunda 8 - ainda tá com o bundão "bão"
Boquete: 7 - já foi melhor
vaginal: 0 - sem comentários
anal: 6 - foi fraco

custo: R$ 300,00

Não terá repeteco, nunca mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gatosexybelem
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Out 2010, 16:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Renata Rosseti

#6 Mensagem por Gatosexybelem » 12 Out 2010, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Como estou meio desconfiando dos sites mais conhecidos, resolvir ariscar no www.parasexy.com.br.. la vi uma morena muito boa... na realidade duas muito boas... escolhi renata... liguei e marcamos no Valerry, por 200 ,2 h... demorou 20 minutos .. e a gata chegou... como ja foi dito um pouco diferente das fotos, porem gostosa.

faz um boa oral apesar do aparalhe, com capote, pois nao gosto de ariscar...
fui logo pro ppmm, de ladinho e frango assado, fez cara de dor na hora do anal, mas aguenta o tranco...

Resulminto, gostei muito, valeu apena
obs> to sem tempo de detalhar a foda

custo total> R$ 340,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gentle_Pluto
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 02 Dez 2010, 17:44
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Renata Rosseti

#7 Mensagem por Gentle_Pluto » 28 Dez 2010, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
http://www.soacompanhantes.com/belem/renatta.html
LOCAL: Lomas Love
PRE-ATENDIMENTO: Gentil e atenciosa.
CUSTO: R$ 200,00 (não mensurou tempo)
ROSTO: 6, não é bonita de rosto, é simpática.
BIOTIPO: Morena, ~1,70m, perna fina, coxa grossa.
CORPO: 7, gostosa, mas é o lugar comum. Não é sarada.
BUMBUM: 7. Médio, durinho, bonito empinadinho.
MAMAS: 8, Grandes, naturais, boas de chupar, não são duras mas são gostosas.
BEIJO NA BOCA: Não sei.
FELLATIO: 10.Sem camisinha, muito gostoso, chupa com vontade. Realmente garganta profunda, é um ponto muito forte dela!
POSICÕES: 10. Não regula posições e é participativa, lubrifica bem naturalmente.
VAGINAL: 9. Muito bem lubrificada, como já dito. Não é apertadinha, está no ponto, encaixa gostoso.
ANAL: Não sei.
CUNILINGUIS: 6. Fiz, mas não curti muito e não é daquelas que dá vontade de chupar, está meio bombada já.
AVALICAO GERAL: No quadro geral, eu gostei, ela foi bem participativa e espontânea. Um ponto negativo é que ela não dá a segunda. Gozamos juntos e ficou ali pelo primeiro round, ela se vestiu e acabou. Mas ela trepa muito e faz posições bem interessantes. Mas friso que não acho 200 reais um preço justo, acho que deveria ser 150 reais, enfim minha opinião.

Acho que ela atende por Lara Lemos também, vi que com esse nome são 400 reais, sinceramente, absurdo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jd1970
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Out 2010, 07:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Renata Rosseti

#8 Mensagem por jd1970 » 30 Dez 2010, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Realizei um TD com esta gata em outubro recente, na época não estava tão familiarizado com o fórum e por isso nem postei, contudo vendo agora os últimos comentários gostaria de comentar.

A rapariga em questão é do interior do Pará (região das ilhas do marajó, creio que breves) tem o biotipo comum a grande parte das paraenses, corpo TOP e rosto meia boca.

Mas falando em termos de sexo, a perva não nega fogo, o boquete é extremamente gostoso, na época ela anunciava 400 mangos por duas horas completas, mas como eu não sou menino negociei R$250, fingindo desinteresse pelo brioco da moça.

A primeira foda foi gostosa, com direito a muito oral desencapado, melado, e um vaginal fenomenal. Ai fomos bater aquele papo, falando sobre ameninades e dai eu comecei novamente os trabalhos e acabei enrabando a moça numa boa.

Eu recomendo para que quer uma foda gostosa, e sem frescuras.

Sds,

John Doe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piratabrow
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Out 2011, 03:36
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Renata Rosseti

#9 Mensagem por piratabrow » 13 Out 2011, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:

De Férias em Belém resolvi fazer a pesquisa de mercado e após algumas pancadas de 400 e 500 mangos por um bom nível acabei terminando na Renata Rosseti.Contato efetuado, preço justo combinado :::150:::completão pelo serviço prestado , hora do combate...Fui buscar a perva no local combinado e fomos direto para o matadouro da lomas...Confesso que a perva não é a mais linda do mundo mas dei uns beijos legais e fui bem retribuido...ela pedio pra eu tirar a calcinha dela, depois ela tirou a minha roupa e veio com sede no cacete....chupou bem gostoso.....quando eu estava trincando ela pedio pra eu coloca o capote e meter ficha nela, ela não teve frescura.. cavalgada frente e verso,ppmm frango assado.....a xoxotinha dela esta um pouco maltratada....ai pedi pra comer ela d4 , ai parceiro mais bombada na perva que deixou a vista o olho de tandera...pedi gentilmente pra ela...ela pedio apenas pra eu trocar a camisinha...fiz a troca mais rápida que a equipe da ferrari....ela deu aquela lubrificada esfregando a mão na xoxota e passado no cuzinho, segurou o cacete e colocou o cacete que foi entrando gostoso....ela pedio pra eu comer ela bem gostoso e eu não contei conversa....toma-lhe ,toma-lhe e tomal-lhe ..bombei tanto e só parei por que a perva disse que poderia acontecer uma tragédia...finalizei com um ppmm bem gostoso...

Check list:

Cor: Morena clara
Idade: + ou - 28 anos
Cabelos: (7) Negros e lisos até o ombro
Corpo:(8) Bonito.
Rosto: (7) . usa aparelho
Pernas e Coxas:(8) Torneadas e grossas.
Seios: (8) Grandes e bem gostosos.
Bumbum: (9) Bumbum lindo
Altura: + ou - 1,70 m
Sexo: (9) Bom e faz o que se pede.
Anal: 10 apertadinho...
Oral: (10)Fez oral desencapado / ponto forte
Valor: R$ 150,00 pelo serviço prestado

Editado: classifiquei conforme o relato.

Capitão99
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PETELECU
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Mai 2011, 16:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Renata Rosseti

#10 Mensagem por PETELECU » 30 Dez 2011, 11:10

NEUTRO
Nome da Garota:

Resolvi postar que aconteceu com a Renata há um ano atras... Contratei-a para fazer uma brincadeira com uma namorada minha...marcado local, ela chegou na hora e fomos pro castelinho. chegando lá... ela me pareceu meio timida e fez um strip... começando a onda ela não me pareceu bem empolgada e cansada com sono. Uma caracteristica dessa é que ela fica muito melada e em vez de entrar na onda ela ficava só olhando más fez um bola gato meia boca e varada de 4, ppmm, frango assado e o jato veio junto com a mentruação dela...depois fomos pra banheira pra prepararmos pra segunda...daí ela sai da banheira e vai logo se aprontado...ficou um clima meio sem graça.
Valor: 150,00
Rosto:5
pernas:9
peito:6 (grande mais já meio caido)
xaninha: 8
anal: nao fiz
geral: 7
não teve repetecu

Classifiquei conforme o relato.

Capitão99
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sogp2011
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Set 2011, 11:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Renata Rosseti / Gisele Moura

#11 Mensagem por sogp2011 » 14 Jan 2012, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Desde os tempos de soacompanhantes eu era afim de pegar essa morena, sempre achei que ela valia uma foda pelos relatos aqui postados, pois bem chegou o grande dia.
Combinei o cache com a modelo e fui apanha-la no jurunas entrou no carro e gostei da aparência da gata, ela aparenta ter uns 25 ou 27 anos, mais um semblante tranquilo, veio de calça jeans colada e um decote bem legal, fomos direto para o castelinho, chegando lá ela foi para o banheiro e voltou com um cangulao vermelho, fiquei meio bolado mais enfim o pau ja tava meio duro mesmo, trocamos umas tres palavras e ela começou a massagear meu cassete de maneira bem gostosa com as maos, em seguida caiu de bocao nele, nossa que chupada amigos a mulher sabe mamar bem uma vara, e eu era louco pra cair de boca naqueles seios grandes puxei ela pra cima e comecei a mamar, ela nao estava muito afim de beijar na boca mais foi discreta ao evitar, rumei pra um 69, uma bucetinha gostosa de chupar lisinha cheirosinha com um grelinho discreto porem durinho na minha lingua, chupava com mais força e ela gemia e ficava mais intensa no meu pau, ela pegou a camisinha e botou na minha vara, sentou e cavalgou uns 4 ou 5 minutos rebolava legal, botei a gata de quatro e comecei a bombar pesado naquela buceta, ela gemia gostoso e falava umas sacanagens do tipo "gosta de comer puta é seu safadao entao come!"... adoro puta pervertida gozada1 de quatro demos um descanso, e ela disse que teria que ir, porem tinha acertado anal com ela e queria logico ela disse caraca esse teu pau eu nao vou aguentar assim depois de uma foda dessas que eu dei vou travar e vai doer, entao acertamos que da proxima rola um desconto e ela vei com a cara e acoragem, só permiti pq a GP é muito gente fina, acabou rolando um boquetaço de primeira sem gozada na boca mais com muito tesao dela tocando uma siririca e chupando minha vara. Recomendo!



Cor: Morena clara
Idade: uns 27 anos
Cabelos: Pretos
Corpo: para uma mulher de 26 anos nao está mal
Rosto: agradável. Nota 7 - se tivesse com uma maquiagem legal daria mais pontos tranquilo.
Pernas e Coxas: Nota 8 - Já sofrem a acao da idade mas ela se cuida e em alguns ângulos até parece malhada heheh
Seios: Grandes gostosos e suculentos nota 10
Bunda: 8
Altura: acho que 170
Sexo: Mulher empolga, fala sacanagem e fode muito, até gozou na siririca antes de ir embora
Anal: Estava acertado mais gelou, disse que da próxima vem sem medo.
Oral: Desencapado, firme e faz como se pede.
Valor: Total cache+motel= R$189,00 (gp tomou uma agua)

Obs: Ela ja anunciou em todos os sites da cidade entao ja tem uma carreira no mercado, mas acho que ainda ta valendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cristina moura
    por Billy73 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2747 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Mirella Moura
    4 Respostas
    4270 Exibições
    Última mensagem por ViniciusPascucci
  • Privês da Moura de Azevedo
    por Rincon 41 » » em Porto Alegre / Área Trash
    0 Respostas
    346 Exibições
    Última mensagem por Rincon 41
  • Thalita Moura - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    616 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Cristina Moura coroa
    por Beto1999 » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    2557 Exibições
    Última mensagem por Tiburon

Voltar para “Belém - PA”