Lisa Cavalcanti / Valeska Amorim

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
goiano1969
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Out 2008, 18:38
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Lisa Cavalcanti / Valeska Amorim

#1 Mensagem por goiano1969 » 24 Nov 2008, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na sexta-feira.

Já havia tentado algumas vezes sair com a LISA do Belsexy, hoje está se apresentando como Valeska Amorim. Muito simpática ao telefone, marcamos de sair na sexta, fomos ao Centaurus.

A Lisa/Valeska, chegou na hora combinada, muito simpática também ao vivo, loira, baixinha ( 1,55m ), corpo muito bonito, mas prefiro as mulheres mais altas, no início meio tímida, mas logo vai se soltando...fez um bokt maravilhoso, bem molhado e sem vergonha, só não deixou finalisar na boquinha...por questão de higiene, tem um beijo muito gostoso, carreguei a GP no colo, ela baixinha, e EU, com meus 1,79m....fode gostoso, tem uma bucetinha pequena, com lubrificação muito boa naturalmente, mas mesmo assim passou um GEL. Fudeu muito, não regulou posições, só não quis soltar o C....e olha que insisti...Mas valeu a Foda!!!!
Notas:

Apresentação Facial: 8,00

Corpo: 8,00 ( baixinha, mas tudo em cima, uma bundinha que é uma maravilha de quatro)

peitos: 8,00, Médios, naturais, uma delícia de chupar...

Bucetinha: 10,00...limpinha, xeirosa, uma delícia...e super apertadinha....

Anal: Não faz...

Oral: 8,00...Uma delícia...mas deixa finalizar na boquinha...

Foda: 8,00....mas não tem repeteco...tem muita mulher por aí...

Custo: 200,00, duas horas, não regulou tempo, e nem atendeu o cel...motel: R$ 75,00

site: www.belsexy.com.br com onome de Valeska...

tel.: (91) 8237 7136

Valeu!!!!

PS.: Ela diz morar próximo ao mangueirão, quem quiser pode ir busca-la em seu ap, mas é muito longe do centro, aconselho a gorata vir de taxi, moto-taxi.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beremizsamir
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Dez 2008, 21:26
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Valeska Amorim

#2 Mensagem por beremizsamir » 28 Dez 2008, 21:40

NEUTRO
Nome da Garota:Lisa Cavalcante

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades na putaria,

Estou aqui no meu primeiro relato atendendo ao chamado do goiano1969, visto que eu leio muito dos tds dele e do gato guerreiro pra basear as minhas opções. Valeu mesmo pessoal!

Bem, o TD que quero relatar aqui foi com a gp que atende pelo nome de Valeska Amorim. Parece-me que o goiano1969 já postou sobre ela. Não tenho nada a acrescentar só o fato de que comigo ela fez oral encapado (pelo visto não foi muito com a minha cara).
Não teve o lance da química e só de raiva meti muito e vi que a menina aguenta pra caramba. Ela fode muito. pra quem quiser conferir: 8237-7136
Mas não vou repetir. Farei outro post com a gp Trícia Santiago que me agradou muito. Parabéns pelos posts!! Passarei a contribuir! Feliz ano novo à todos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

universitario_daonda
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jan 2009, 15:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por universitario_daonda » 12 Mar 2009, 20:48

NEUTRO
Nome da Garota:Valeska Amorim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom pessoal, parece que fuder é uma coisa que quanto mais você faz, mas tem vontade de fazer... então na última segunda, não dando nem uma semana que eu saí com a roberta amorim, eu pedi uma indicação de uma gp conhecida sobre alguma gp que cobrasse 100 reais e fosse legal. Ela me indicou uma garota que mora lá pelas bandas do mangueirão e atende pelo nome de raquel.

Como foi indicação, a gp deixou eu ir ao apartamento dela, e chegando lá tive uma surpresa e a sensação de estar andando em círculos: a Raquel era a Valeska do Belsexy com quem eu já havia saído!!!Inclusive ela foi a primeira gp com quem eu saí. (Meu nick anterior é beremizsamir mas ele não tem nada a ver com o gpguia, então troquei ).

Como estava lá, pude conferir que o atendimento dela não mudou nada, e a nossa química também não.. Em relação ao corpo, ela está um pouco pior, mas é a simpatia e o entrosamento na transa que eu considero mais.. eu sei lá, não sei explicar. Pelo menos dessa vez eu consegui fazer ela chupar sem camisinha e o meu desempenho também foi melhor (talvez por ter sido minha primeira gp estava um pouco tenso e nem consegui gozar na primeira vez ).

Eu comentei com ela sobre o belsexy e tudo, ela disse que tá fraco e só anuncia em jornal muito raramente. Fico pensando se o público dela tá fraco por causa do meu primeiro post? acho que não influencio ninguém tanto assim :D .

No site ela cobra 200 mas por indicação ela ficou nos 100 mesmo.. hehe.

http://www.belsexy.com.br/model.asp?Id=192

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Angela Amorim
    por Rahu » » em Curitiba / Acompanhantes
    8 Respostas
    8234 Exibições
    Última mensagem por Spectral04
  • Alana Amorim
    5 Respostas
    6395 Exibições
    Última mensagem por hmdod
  • Leticia Amorim
    por Ale_Zn » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    429 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Ana Amorim (48) 99938-9814
    por Poper » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    2221 Exibições
    Última mensagem por Poper
  • Verônica Amorim - mulata na Saúde.
    por chupameupau » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    553 Exibições
    Última mensagem por Insane Jap

Voltar para “Belém - PA”