Thays

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
goiano1969
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Out 2008, 18:38
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Thays

#1 Mensagem por goiano1969 » 10 Nov 2008, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este TD, foi realizado há 03 meses, como estou começando agora, estou postando os TD's, das garotas que ainda tenho os contatos, e sou adepto a divulgar as informações para os companheiros de putaria....

Thays, loira, 1,55m, uns 50kg, garota muito linda realmente, atenciosa no atendimento ao telefone, voz meiga, marcamos um local para pegar a garota, cheirosinha, um Pitel...namoradinha de andar no shoping...tem beijo que é uma delícia, faz um boquete sem capa muito bom, molhadinho, bem macio...uma buce....limpinha, cheirosa, tem apenas que fazer uma depilaçãozinha...mas muito hogiênica, bem animada na hora do rush, não regula posição, depois de muito papo, um anal gostoso ( para mim )...papo legal...notas:

Rosto: 9, lora linda
Seios: 10 uma delícia, durinhos, naturais de bom tamanho
Bunda: 9 uma maravilha de quatro;
Corpo: 9

Valor: R$ 300,00 ( Achei pesado, mas falou que é o preço que ela cobra e não tem negociação, a não ser que já conheça a pessoa), mas valeu cada centavo, ficamos mais 03 horas no motel.

telefone: (91) 8188 7693

site: www.euevoce.biz

espero ter contribuído...

Sou adepto a campanha do 100....mas em Belém as pervas tão complicando o preço...

Saudações...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiano1969
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Out 2008, 18:38
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Thays

#2 Mensagem por goiano1969 » 10 Mar 2009, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Thays

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de várias tentativas de marcar TD com algumas novas do belsexy, e sem sucesso. Resolvi ligar para uma que já saio há algum tempo a Thays...ninfeta, loira, baixinha, mas linda e gostosa...educada, e sempre que ligo me atende na hora....
Marcamos de ir para um motel, peguei a garota próximo de sua residência, e rasguei para o centaurus, já começando os amaços no carro, já tinha tempo que não nos encontravá-mos, e eu doido para dar uma foda gostosa....entramos no quarto, e ela continua a mesma beldade, pele macia, boca carnuda, gostasa de beijar...e que beijo gostoso...os peitos que são uma maravilha, médios, durinhos, meios pontiagudos, uma delícia na boca, barriguinha lisinha sarada...bucetinha limpinha e cheirosa, cuzinho também cheroso....naquele clima de namoro, ela pega o Jr. e começa um bokte sem capa, que é uma delícia, quente molhado, que boca gostosa...já não aguentando, borracha no bicho, e muita foda....não regula posição, adora cavalgar....e de quatro é um espetáculo...não aguentei enchi a borra.

2º tempo - repeteco da bokte do primeiro, só que com direito a tentar o anelzinho de couro...mas a chupada estava tão gostosa, que ela chupou, chupou...e acabei gozando naqueles lindos peitos, e o c....fica para próxima....ficamos uma 2 horas e meia no motel.

Notas:

Simpátia: 9
Aparência: 8,5, loira muito bonita, estilo estudante, ninfeta....
Seios:10, durinhos
corpo: 9, uma bunda muito gostosa...
Buça: tava 10, quente, molhadinha, meio apertada, cheirosa, e fudeu muito com ela..uma delícia.
Anal: desta vez não fiz, mas ela às vezes faz.
beijos: Uma delícia
Bokte: 8, uma delícia, mas faltou deixar gozar na boquinha....

Custo: Ela cobra normalmente R$ 300,00, mas paguei R$ 250,00, mais 115,00 do motel, por quase 3 horas de foda....
Não é um mulherão de parar o trânsito, mas vale a pena conferir...

Fone: 81887693

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Thayna ou Thays Alves
    por DonaldTrump » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1017 Exibições
    Última mensagem por DonaldTrump

Voltar para “Belém - PA”