Vivi Medeiros / Bruna Ramos / Daniella

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
beremizsamir
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Dez 2008, 21:26
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Vivi Medeiros / Bruna Ramos / Daniella

#1 Mensagem por beremizsamir » 13 Ago 2009, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal, finalmente posto um TD ainda não relatado no gpguia- enfim uma desbravada a la bandeirantes - Dessa vez foi com a gp Vivi Medeiros, do Belsexy.

Combinamos lá no motel Eternus, na Vileta e o programa por 200 mangos sem anal.

Ela demorou quase meia hora pra chegar devido a uma falha na comunicação (não avisei que já estava indo pro motel), mas tudo bem, sem problema.

Quando a garota apareceu, foi uma boa surpresa.Baixinha,gostosa,com um bundão e cabelo liso e comprido. Ela tem um rosto bonito e um corpão, a não ser pela barriga que é um pouco grandinha(se ela perdesse aquele buchinho ficaria fenomenal). Ela é super agradável, tranquila, na dela, não gosta de usar gel e não gostar de beijar (estranho).

No fight, faz o possível pra agradar o cliente, mesmo sem beijar e sem gostar que puxem no cabelo, geme gostoso e deu duas gozadas com ela de bruço. A mina falou que fazia anal (e dizendo ela que gosta) por 250 mas tava atrasada pra outro encontro (acho que foi papo).

No mais, gostei pelas duas gozadas mas não repetiria (pouca interativa em relação a umas outra com quem saí, mas é o jeito dela) mas também não foi ruim.

Até maiss putanheiros.

Fone da Vivi: 9907.3903

site:http://www.belsexy.com.br/perfil.asp?Id=243

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

monstroparaense
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Jul 2009, 12:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vivi

#2 Mensagem por monstroparaense » 14 Ago 2009, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Antes de relatar, gostaria de dizer que tive uns problemas de esquecimento e acabei esquecendo a senha que tinha cadastrado no site e por isso não voltei a postar. Antes eu era espocaploc, e agora estou com outro nome (mais característico :twisted: )

Vamos ao caso....

Um certo dia, estava eu olhando pro nada, pensado numa forma de ajudar a passar o tempo, então resolvi fazer umas ligações...Tentei a Bárbara (amiga do gato guerreiro :lol: ), ela atendeu de primeira, conversa vai, conversa vem, acertamos tudo (local, horário, custo, serviço...) e rumei pro lovelomas, ao chegar, liguei pra informá-la o no. do quarto e ela nem atendia, liguei várias vezes e nada...fiquei puto! então resolvi entrar no belsex pelo celular e contactar alguém, só pra matar a raiva e não perder a viagem. Tentei a sabrina pianni, mas não atendeu, a próxima da lista foi a vivi. Acertei tudo novamente e fiquei aguardando por ela :D

Ela disse que mora perto do lovelomas, uns 15 minutos depois ela chegou. Bem, a primeira impressão foi meio a meio. Gosto que comer mulher bonita de corpo e de rosto. Ela é muito gostosa, bundão, peitão, coxa bacana, cabelo liso e bem comprido, até a barriguinha que o beremizsamir falou não me pareceu ruim...mas o rosto não me agradou muito, mas como quem fode cara é espinha, então resolvi aproveitar o corpo.

O fight foi bom, ela fez de tudo pra agradar, mas parecia mecânica demais, comi ela em vária posições, e dei duas gozadas. Confesso que minha vontade de fazer o mal me fez perder um pouco o desempenho. Tentei comer o brioco dela, mas ela disse que pra ter anal, não pode ser por menos de 250,00 e eu teria que avisar com antecedencia pra ela se preparar. Ela falou que gosta de fazer anal, mas o valor e a preparação são fundamentais.


Notas:
Rosto: 6
Corpo: 9, gostei
Anal: não fez, mas faz se for acertado antes
Oral: 9, muito bom
Vaginal: 8

Custo: 200,00
Contato: www.belsex.com.br


Tive vontade de fazer um relato "pisada na bola" pra bárbara, mas vou relevar e tentar outra vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

belemsp
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Jul 2004, 18:00
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

TD Babalu/Vivi Medeiros/Vivian Soares

#3 Mensagem por belemsp » 06 Jan 2010, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Galera,

Eu conehcia a gp como Vivi Medeiros da época do Belsexy. Ela apareceu como Vivian Soares no Soacompanhantes, e voltou a Belsexy com Babalu (http://www.belsexy.com.br/perfil.asp?Id=243). As fotos estão atualiazada.

Sai com a gp lá pelo dia 15 de dezembro, e como entrei de férias logo depois, só agora consegui tempo pra relatar. Vou tentar seu o mais objetivo possível.

Meu presente de natal. Tava querendo sair como uma garota e há tempo a Vivi tava na minha lista. Tentei marcar com ela algumas vezes depois, mas por minha culpa, nunca dava certo.

Fácil de se falar com ela, atende logo e é atenciosa. Mora na Pedreira e marquei de pegá-la no seu local pra irmos pro Eternus. Não tinha um alvará muito grande, então combinamos o básico por $200, com carona de ida e volta.

A menina fisicamente me deixou desapontado. O corpo mais ou menos, meio flácido. Agora, sabe fazer poses sensacionais, tanto para as fotos quanto pessoalmente na cama. Isso ajuda muito compensar o rosto não bonito e o corpo que poderia ser mais rígido.

Na cama fode bem, por isso o positivo. Chupos o menino algumas vezs, bem feito. Cavalgou muito, de frente e de costa. De 4 é a postição que mais ajuda. Terminei assim. Uma só pela falta de tempo, mas poderia encarar a segunda sem problemas.

Altura: 1,62m
Seios: 8, bom tamanho e formato.
Bunda: 8, grande, enorme, um pouco flácida mas as posicções ajudam
Vaginal: 7, limpa e gostos. Chupei muito e ela gostou.
Anal: não estava no pacote, mas faz se combinado com taxa extra
Rosto: 3, sempre algo subjetivo, mas com muitas marcas, não é o ponto forte
Oral: 7, sem camisinha, bem feito mas nada especial

Quem quiser uma boa foda e não se preocupa com o visual, e curte um bundão grande, vá em frente. Não repito, tem outras na lista. Abs,

Miguel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kzado38
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Ago 2011, 14:13
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Vivi Medeiros - 9907 3903

#4 Mensagem por Kzado38 » 02 Set 2011, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vivi Medeiros - (91) 9907 3903
Fui na época pela indicação do J.Henry.
Meu amigos, essa é demais, já deve ter uns 35 ou mais.
Puta tesão de mulher, vale cada real, mas como de praxe não deixe de chorar, era 400 chorei 300 e ela topou.
Não tem o cara que não queira chupar essa mulher, putz, que buceta gostosa.
A recíproca é verdadeira e o 69 com ela é fantástico.
Uma das melhores gatas dos sites de Belém, oh! buceta cheirosa.
O que eu acho é que se você tratá-la mal, por menor que seja, ela muda completamente, é puta, mas o cara deve pegar leve que aí ela se solta, e isso, no caso dela é importante, o sexo é muito bom.
Bunda: 10
Corpo: 9,9
Rosto: 7,5
Coxas: 9,5
Barriga: 9,5
Boquete: 10
Beijo: não
Anal: Acho que investindo +$$ vai, porém eu já estava satisfeito com a transa mesmo sem anal.

Recomendo.

Kzado38

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kzado38
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Ago 2011, 14:13
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Viviam Castro - Coelhinhas

#5 Mensagem por Kzado38 » 27 Jan 2012, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos deste tão importante fórum....

Seguinte, todos podem até ter gostos diferentes, mas em um ponto todos nós somos iguais, adoramos quando o que vemos site é o que se vê em carne e osso, no caso dela, muita carne.

Vamos lá, eu fiquei confuso, acho que ela tinha outro nome em outro site, mas deixa pra lá, ela disse que não.

A peguei no lugar combinado, próximo a Pedro Miranda, fomos ao motel, já foi me beijando no carro e fazendo um carinho nas jóias da família.

Chegamos no motel e fomos ao fight, sem frescura, muitos beijos e amaços seguidos de boquete perfeito.

De quatro a mulher é pra gozar só olhando.

Papai e mamãe, de lado (famosa foda do barrigudo), ela de costas sentadinha em você aiaiaiaiaia..., ufa...

Faz tempo que eu não digo isso, coisa da adolescência, mas foi um "fudelância" de 2 horas maravilhosas.

Vamos aos pontos:
Bunda 10
Quadril 9
Pele 10
Cheiro 10
Boquete 9
Xana 10

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pa ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 11 Jul 2012, 19:35
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

VIVI COELHINHA (400 REAIS)

#6 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 12 Ago 2012, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola camaradas, como prometido vou postar mais um TD realizado mes passado, com uma coelhinha.
No caso essa coelhinha em questão é a VIVI, foi encontrada por mim no site das coelhinhas do Brasil, antes mesmo de eu me inscrever nesse site. Infelizmente não possui mais fotos dela no ste das coelhinhas, mais estarei passando o telefone da mesma. Digo que foi a melhor GP que comi aqui no Para desde que cheguei em janeiro, tão boa que mesmo apesar do preço ja comi ela umas 3 vezes e talvez coma a 4¤ vez.
Bom vo tentar fazer um mix de todos os 3 TDS que fiz com ela pra melhor dar uma noção de como ela é na cama e fora dela.
De aparencia é uma loira, bem sarada, coxas grossas e bunda grande, bem gostosa mesmo, do jeito que o capeta gosta. :twisted:
De rosto ja não é tão bonita, mais tambem não é feia. O Valor de 400 Reais ja esta incluso o cuzinho dela, e que cuzinho viu, não comi muitos cus ate hoje so sei que o melhor cu que cumi foi o dela, e ela tem um FOGO NO CU literalmente, quando ela chega ela ja vai se despindo fica de calcinha em cima de você rebolando aquele belo rabo na sua pica e fica pegando sua mão e passando no peito dela e as vezes pega seu dedo e ficaenfiando no cu dela, so isso ja te da um tesão do caralho. :twisted:
Tome cuidado porque as vezes nessa brincadeira inicial ela pega sua pica e literalmente senta em cima SEM camisinha. Ela vez isso comigo na terceira vez que saimos mas como ela ja me deixou com um tesão do caralho na hora eu não consegui reagir apenas me entreguei a aquele rabo maravilhoso. Outra coisa que ela gosta tambem e de ficar vendo pelo espelho do quarto a pica entrando no cu ou na bUceta dela, ela é realmente uma puta bem safada, daquelas de você investir pra realizar todas as suas fantasias, uma verdadeira PERSONAL SEX. 8)
Na ultima vez que sai com ela, mes passado, ela do nada colocou uma blusinha na hora de sentar na minha pica, sentou de costas e ficou olhando pro espelho detras da cama pra ver a pica entrando.
Emfim, esse é a maneira geral de descrever ela, agora vamos pra avaliação mais precisa.
Minha avaliação de sempre por letras.
F = HORRIVEL (1 PONTO)
E = RUIM (2 PONTOS)
D = MEDIO (3 PONTOS)
C = BOM (4 PONTOS)
B = MUITO BOM (5 PONTOS)
A = EXCELENTE (6 PONTOS)
S = PERFEITA (7 PONTOS)

Vamos la :

BELEZA : B - Como ja disse não é muito bonita de rosto, mais ainda sim merece um B. :)
BUNDA : S - Primeiro par de nadegas que ganha um S meu aqui em Belem. Tesão viu, o TD acima ja diz tudo. :D
PEITOS : B - Lindos, tamanho medio, naturais e bem durinhos. :razz:
BUCETA : S - Bonita, molhadinha, nem muito apertada nem muito larga. Perfeita. :P
PERNAS : S - Lindas, grandes e firmes. Belo par de cochas sem extrias ou celulites, limpinha sequinha. 8)
SEXO ORAL : S - Chupa devagarinho bem gostoso, na primeira vez que comi ela pediu pra gozar na boquinha dela. :roll:
SEXO ANAL : A - Aaaaiiiiii... minha primeira avaliação de sexo oral no site. Como ja disse, ela tem um :twisted: FOGO NO CU NATURAL :twisted: E isso ajuda muito na penetração do mesmo.As vezes ela pede pra ir devagar, geme igual uma safada e ficaperguntando se ja entrou tudo com uma voz de puta safada que te deixa com vontad de gozar logo. Alias, a primeira vez que gozei com ela foi metendo no cu.
SEXO GERAL : (x3) A - Como ja descrevi ate agora, uma puta do jeito que o capeta gosta. :twisted:
SIMPATIA : (x2) A - Ela é legal, bem simpatica tambem e esta disposta a realizar fantasias minhas, alias ela gosta de fantasias, percebi isso na terceira vez que comi ela quando ela do nada colocou a blusinha pra eu comer ela com ela usando a roupa de cima, como se estive-se dando uma rapidinha com ela no trabalho, viajei aquele dia. :oops:
CUSTO BENEFICIO : A - O melhor custo beneficio ate agora, uma mulher hiper safada, com FOGO NO CU, que libera o mesmo no TD completo por 400 pratas. Vale muito a pena. O valor de 400 reais é por 2 horas. :lol:
SAFADEZA : (x3) S - Ja disse tudo que tinha pra dizer a esse respeito. Nota maxima nessa disciplina. :twisted:
MEDIA FINAL : A - 101 PONTOS - MEDIA 6.3 - ESSA GP É EXCELENTE.

Emfim, mais um TD concluido, esse ai o retorno e garantido, investimento que vale a pena pra quem quer ter uma foda memoravel.
Ja comi ela 3 vezes e repetirei futuramente. Porem agora vou variar o cardapio.
Ainda tenho mais um TD de coelhinha pra postar talvez hoje.
Fuuiiii.

So queria explicar melhor a parte que digo que ela senta em cima de mim sem camisinha, ela senta mais sem penetração, so esfregação mesmo , passando a cabecinha so, claro que a mulher nao e louca de colocar a mangueira de um desconhecido la dentro do forninho do capeta, sem o cara ta sem capa. Alguns amigos meus me ligaram me perguntando sobre isso. Achei melhor explicar melhor essa parte que ficou com duplo sentido.
Boa putaria a todos.
:razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”