Marcela

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
goiano1969
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Out 2008, 18:38
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Marcela

#1 Mensagem por goiano1969 » 10 Fev 2009, 17:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Desbravada negativa....
Conheci esta GP através do msn que me passaram, la mostrava uma morena, não muito bonita de rosto, mas com um corpo bem legal, gostosinho...me arrisquei, a perva não tem cel...só fixo...liga pede para falar que é amigo da Marcela, vão chamar ( casa da família dela).
Marquei com ela, mora no maguary, fui busca-lá....quando vi, pensei que roubada, morena, gordinha, 1,58 a 1,60, ......ME METI NUMA ROUBADA...como somos educados, comversei com a mina, falei que ela tiha me enganado, ela falou que as fotos era dela, antes de ter filho, e acabou engordando um pouco ano passado...muita explicação, pra tentar fuder...progrma R$70,00, como estava desistindo, falou em R$50,00....fui verificar o negócio...
Chegamos no motel, pelas redondezas de maguary, e ela já chegou tirando a roupa e colocando o bb na boca...chupou muito, tentou beijar, mas neste caso quem refugou fui EU...acho que tava faltando muitas skol....
Pedi pra gozar na boca..começou a não querer...meti borracha...coloquei de quatro e mandei ver naquele cuzinho...até que tava gostoso, tava comendo e pensando no corpo da Mara Leão....
Quase gozando, puchei a perva e segurei a boquinha dela....disse que não...mas quando viu a porra....abriu aquela boquinha, e engoliu tudo....
Poderia ter dado um TD neutro, mas pela sacanagem de falar que era mais magra, gostosinha...etc....dou negativo...

Notas:

simpatia: 7
Aparencia: 5
Peitos: grandes, já meios caídos
Buceta: Não chupei, e só meti um pouco...já é meio larguinha ( pra mim)
Anal: 8 Gostoso, fode bem...ficou animada
beijos: Não dei
Boquete: Bom, tentou ser espetacular para se redimir....

Quem quiser conferir, o telefone é: 3268 4831, para quem tá meio duro....dá pra dar um esvaziada no saco.

Ela diz que tem uma amiga...loira..bonita, alta, quem sabe dou uma conferida primeiro no visual e depois veremos se tem condições de ter um TD bom....

Custo: R$50,00....motel: 25,00

Valeu....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”