CLEIA

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Onça
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Mai 2005, 07:30
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

CLEIA

#1 Mensagem por Onça » 01 Out 2005, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oi colegas!
Sem muita informação sobre Belém, volto a enviar algum depoimento de sexo 10...

CLEIA

Gata de pernas grossas e bumbum avantajado. Estatura média-baixa. Cabelo cacheado. Bonita de rosto mais com padrão diferente ao de TV Globo. Faz tudo. Faz programa pq tem dos filhos. Não acoselhavel para quem gosta de magrinha. Não é gorda...
Sexo oral maravilhoso, intenso, puxando a glande. Se vc fala, faz um massagem testicular com a boca que faz aumentar a produção de espermatozoides...
Anal sem lubrificação (não tinhamos, só batum!!!). Posição em pé, a 4... Depois de um bom tempo, me pediu parar pq ardia...Ela fala que não deixa fazer a seu namorado, mas que por dinheiro ela faz...
Buceta grande e lubrificada, fica a vontade...Ela gosta muito...
Final: Ela deitada, eu encima. A pica na boca dela. Da para ver tudo. Chupada longa. Deixa gozar dentro da sua boca, eu falei que podia cuspir...ela cuspiu.
Ela está doida para voltar a marcar, me perguntou se eu querria una amiga dela para fazer um trio..Falei procura uma gata no seu barrio que seja linda...
Presente: 50 reias (pq eu quiz pagar esse valor, menos acho uma sacanagem)
Como conhecí? Abordei ela na rua, sua aparença era de menina de programa, e não errei..Quando tenha o celular dela, passo para vocês, menina que garante oral sem camisinha, beija na boca, faz anal e deixa gozar na boca, tem que ser levada em conta!!

Estrategia para ela render muito: falar que se passava o teste, voltariamos a marcar mais vezes e eu pagaria mais (vou a cumprir!!)

Abraços

Onça

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”