GPs de rua

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 10Não 43
Oral Sem:Sim 13Não 41
Beija:Sim 7Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Eu Viajo
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 17 Nov 2003, 13:09
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

GPs de rua

#1 Mensagem por Eu Viajo » 18 Dez 2003, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Aurilene

Estive em Belém a cerca de duas semanas.
Fui jantar na Estação das Docas, que para quem não conhece, são as antigas Docas da cidade que foi reestruturado e hoje abriga uma série de bons restaurantes, com um visual muito bonito e musica ao vivo.

Na parte externa, além de mesas para cada restaurante há uma calçada para passeio à beira do rio.

Nesta calçada é que mora o perigo.

As meninas de Belém vão para lá para procurar algo para fazer, nem todas são GP, pedem um sorvete, um chopp e coisas do tipo.

Conheci uma garota de nome Aurilene.
Morena clara, 1.60, peso proporcional, 21 anos, BB delicioso, conversa agradável, cabelos curtos e lisos.
Converesamos, bebemos um pouco e me disse ela tinha duas opções, ou ir embora imediatamente (era mais ou menos 22:00hs) para não perder o último ônibus ou então só ir no dia seguinte....
Peguntei se haveria algum custo, e me disse que gostaria de um presentinho de R$ 70,00 (setenta reais) pela noite toda, das 22:00hs até as 6:00hs!!!!!

Certamente ela foi dormir comigo no hotel.

Oral sem capote, mas pede para não gozar na boca.
Anal sem restrições.
Todas as posições.

Um único problema, que QUASE quebrou o encanto, a xaninha dela tem um cheiro bem forte, não deu vontade de brincar muito, pois adoro chupar uma xaninha depilada. Fiquei um pouco cabreiro, mas meti o capote e mandei ver....

Estou com o celular dela, se alguém estiver por lá e quizer conferir....

Resumindo:
Aparência no geral: nota 8.5
TD: nota 9.0 (o problema do cheiro).

Comentário final: Espero que num futuro próximo tenha um "formulário" para não deixar passar nenhuma informação importante. Sei que escrevi bastante, mas tenho receio de ter deixado de lado informações importantes....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstick
Forista
Forista
Mensagens: 378
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:30
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

GPs de rua

#2 Mensagem por woodstick » 29 Nov 2005, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Passei com o carro às proximidades do motel Centauros e no início da D. Pedro encontrei um grupo de putas esperando quem chamasse.

Chamei a Tati, uma morena de corpo magrinho e bem da hora.

R$30,00 por uma hora com direito a oral sem, anal e vaginal. Ela é levezinha e deu pra carregá-la em várias posições. Levei ela para um Drive-in, obviamente.

Total = 41,00. Muito bom, valeu a pena.

Telefone da garota = 32643962

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japs1972
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 14 Set 2005, 13:59
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Keli Suellen

#3 Mensagem por japs1972 » 21 Jul 2006, 17:28

NEUTRO
Nome da Garota:Keli Suellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não sei se é a mesma, mas esta Keli eu peguei na BR, quase divisa com Ananindeua (sentido para Belém).
Diz que fica entre as 21:00 até 0:00.

Descrição:
Rosto: Pelo padrão baixo da região, o rosto me agradou bastante. Queimada de sol, cabelos aloirados. 7
corpo: 1,6 m, +- 55kg, pernas grossas, bunda grande (pouco de celulite), barriguinha que não atrabalha nota 7
Seios: médios bom tamanho 8
buceta: depilada, enorme, cheiro forte (sem estar estragado hahahahhahah) (aqui, me lembro do relato de um cara de Brasília que disse que uma gorda feia da capital tinha o mesmo problema. Aí ele recomendou que que tivesse a fim deveria levar uns lenços umidecidos hahhahaha!!!) O lance é que realmente tive dificuldades para tirar o cheiro que ficou em meus dedos. Cara, eu havia resolvido ganhar uns pontos para tentar uma gozada na boca e comecei a chupar só o grelinho, pus um dedo, pus e segundo, ela pediu o terceiro, quis o quarto e lá no fundo.
Comi rapidamente sua buceta e virei ela de quatro.
Vendo aquele furinho não resisti e ela também não fez qualquer resistência. Dei uma salivada naquele olho e comecei devagar. Como o meu pau não é de assustar, consegui bombar forte até gozar.
Tomamos um banho juntos. Depois de muito PPP, pedi uma uma chupeta (oral ou boquete para as paraenses). Sem capote é claro. Perguntei se ela gostava de uma porra (gala para as paraenses). Ela conseguiu se sair bem, dizendo que gostava tanto que poderia se apaixonar e não querer sair do meu pé. Na dúvida, gozei sobre seu peito. Depois fez questão de esparramar.

Duas gozadas por 60 reais.
Tá valendo, mas acho pouco provável um repeteco. Já se passaram 3 semanas e ainda lembro do cheiro no meu dedo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japs1972
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 14 Set 2005, 13:59
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Mariana BR

#4 Mensagem por japs1972 » 21 Jul 2006, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nova tentativa na BR, sentido Belém, entre a divisa de Ananindeua e a rotatória.
Parei o carro, e o rostinho me agradou. Traços delicados, diferentes das demais paraenses.
O loiro dos cabelos é tingido, mas notei que tem pele clara.
Bem magrinha, sem qualquer gordura na cintura.
Pediu 50 por uma hora. Já alertou que não faz anal.
Embora já notasse que tinha seios pequenos, a blusa com enchimento me enganou. Os peitinhos eram bem pequenos e levemente caídos. Bicos saltados de quem já amamentou. Gostosos de chupar.
Sua buceta também foi gostosa de chupar. Foi estranho ter que abrir os lábios internos extremamente elásticos e grandes. se continuasse a chupá-la certamente gozaria, pois foi só dar as primeiras estocadas com o pau que ela estremeceu toda, movimentos involuntários de abdomen.
Tomamos banho, demos um tempo antes de começar um 69. Não sou de forçar a barra, por isto perguntei de deixa gozar na boca. Disse que não gosta da Gala. Aproveitei que ela estava de quatro e comi gostoso. Trata-se de uma bunda pequenininha. Dá até medo de quebrar. Ela é leve, dá para agarrar pela cintura e ficar controlando seu balanço pra frente e pra trás.

No desespero, talvez tenha repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
Mensagens: 658
Registrado em: 01 Nov 2005, 14:16
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

Natália

#5 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 29 Jan 2009, 22:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FIZ AMIZADE COM UM VERDADEIRO FUDEDOR, O COLEGA DOGMAN... ESSE É COMPANHEIRO DE FUDELANÇA MESMO... PORÉM CASADO E MUITO TRABALHADOR... MAS SE DER UMA FOLGA NA AGENDA APERTADA DELE, VAMOS ORGANIZAR UMA FESTINHA COM AS PUTINHAS DAQUI... EHEHEHEH !!!


POIS É AQUI ESTOU...

PARTICIPANDO DE UM EVENTO E... COMENDO UMAS 08000 E ALGUMAS PUTINHAS TB, É CLARO !!!

ESSA EM PARTICULAR CONHECI NESSAS FESTAS DE APARELHAGEM (ESPECIFICAMENTE NA DO PRÍNCIPE NEGRO EM OUTEIRO... FALAM DEMAIS EM CIMA DA MÚSICA, CHEGAM A PERTUBAR...O SOM É BOM, MAS A FALAÇÃO ENCHE O SACO !!!)

A GATINHA FOI COMIGO PRA UMA POUSADINHA NA ENTRADA DE ICOARACI CHAMADA SOL (SALGADO FOI O PREÇO R$ 40,00 DUAS HORAS MAIS UM REFRI E A CAMISINHA: R$ 44,50) UM ASSALTO !!!

NATALIA... BEM, ELA É BEM GOSTOSA, PEITINHOS PERFEITOS, MAGRINHA, MEU NÚMERO.. COBROU R$ 40TINHA... UMA BELEZA, PROS PADRÕES DA CIDADE, SÓ QUE NÃO CHUPOU E NEM DEIXOU SER CHUPADA !!! :oops:

BUÇA DEPILADINHA E PARECIA ESTAR GOSTANDO DE VER A VARA ENTRAR... SÓ QUE DEPOIS COMEÇOU A REGULAR OS BEIJOS A COISA COMEÇOU A AZEDAR... :shock:

PEDI PRA ELA CAVALGAR... NÃO QUIS... :evil:

GRILEI E FUI FUDENDO ASSIM GRILADO E PERGUNTANDO AONDE QUERIA QUE EU GOZASSE, NÃO ACEITOU MINHAS SUGESTÕES (BOCA, ROSTO, PEITINHOS, BARRIGA, BUNDA) :evil:

GRILEI E GOZEI NA CAMISINHA MESMO... DEPOIS AINDA TEVE A AUDÁCIA DE DIZER QUE EU TINHA GOZADO MUITO RÁPIDO... EU ATÉ DEMORARIA UMAS 4 VEZES MAIS TEMPO, SE HOUVESSE RECIPROCIDADE... MAS SEM CLIMA, NÃO ROLA...

ELA NÃO QUIS TB O SEGUNDO TEMPO... GRILEI MAIS AINDA E VAZEI

NÃO RECOMENDO...

DISSE QUE FAZIA PONTO NA ENTRADA DE ICOARACI... ALI MESMO, PERTO DA ENTRADA DA POUSADA SOL...

FOI ISSO, NÃO RECOMENDO...


APOLO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
Mensagens: 658
Registrado em: 01 Nov 2005, 14:16
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

Deniza

#6 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 03 Fev 2009, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DENIZA, É O NOME DA COROA...

MUITO BEM ARRUMADA, LOIRA COM MECHAS, DIFERENTES DE QUASE TODAS AS OUTRAS PARAENSES, QUE DESCOLOREM O CABELO TODO !!!

CORPO EM CIMA, SE LEVARMOS EM CONSIDERAÇÃO SEUS 40 ANOS... MUITO BEM CUIDADA MESMO... BRANCA, SEIOS PEQUENOS, BUÇA DEPILADA... LEVE BARRIGUINHA... NÃO FUMA, POR ISSO BEIJEI ¨DICUMFORÇA¨...EHEHEH :lol: :lol:

A VI, FAZENDO PONTO NA JOSÉ ANCHIETA (OU SERÁ JOSÉ DE BONIFÁCIO ?) LA NO MAGUÁ, VOU DIZER O NOME DO MOTEL E TODOS DE BELÉM SABERÃO AONDE É, ME CHAMOU PRA IRMOS PRO MOTEL BEIJA-FLOR... AO CHEGARMOS NÃO TINHA GARAGEM... FALEI PRA ELA ESCOLHER OUTRO LUGAR FOMOS EM UM MAIS A FRENTE NA MESMA RUA, SÓ QUE DO OUTRO LADO DA PISTA, UMA POUSADA QUE ESQUECI O NOME, R$ 12,00 A HORA , SEM PERNOITE NOS DIAS DE SEXTA E DE SÁBADO... VAGA NA GARAGEM APERTADÍSSIMA... A DO MOTEL E A DELA TAMBÉM !!! 8)

FOI UMA FODÁSTICA !!! :D

COM DIREITO A ANALSEX DA MELHOR CATEGORIA...EM TODAS AS POSIÇÕES !!! ELA ME SURPREENDEU !!! E DEPOIS, AINDA QUERIA ME LEVAR PRA DANÇAR NA 1º DE DEZEMBRO, CHEGUEI A PASSAR NA PORTA DE UMAS BOATES E UM BARES, MAS EU ESTAVA MAIS CISMADO QUE CACHORRO QUE CAI DA MUDANÇA !!! FIQUEI ACHANDO QUE ELA PUDESSE ESTAR ARMANDO UMA ¨CASINHA¨ PRA MIM... NÃO TOPEI... :oops: NÃO GOSTO DE ARRISCAR... MUITA GENTE LÁ NESSAS BOATES E BARES (AFINAL ERA SÁBADÃO)

BEM, NO QUARTO, ROLOU UMA CHUPADA NO CAPRICHO SEM CAMISINHA, DEPOIS SEXO ANIMAL, SEGUIDO DE SEXO ANIMAL NOVAMENTE SÓ QUE ANALSEX !!! DEZ !!!

O PREÇO É QUE EU ACHEI SALGADO... R$ 150,00 UMA HORA E MEIA... MAS VALEU...

BEBEU UMA CERVEJA EM LATA, R$ 2,50...

FOI ISSO,

VALEU

APOLO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
Mensagens: 658
Registrado em: 01 Nov 2005, 14:16
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

JULY

#7 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 03 Fev 2009, 19:37

NEUTRO
Nome da Garota:JULY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
ONTEM A NOITE, FAZENDO UM TOUR, EM ANANIDEUA... LOGO DEPOIS DE SAIR DO SHOPPING CASTANHEIRA, QUASE ENTREI NA FESTA DO SUPER POP¨(R$ 10,00)...

QUANDO, DE REPENTE, APARECE AQUELE TANTÃO DE MULHERES NA BEIRA DA BR... FUI OLHANDO, ATÉ ACHAR UMA QUE AGRADASSE MINHAS RETINAS...

FOI QUANDO VI A JULY, LOIRINHA, BRANQUINHA, MAGRINHA, TEM FILHOS... BEM EMBAIXO DO VIADUTO MÁRIO COVAS...

COMECEI A NEGOCIAÇÃO A 40 MANGOS, DEPOIS FEZ POR R$ 30...

JOGUEI DENTRO DO TRANSPUTA E FOMOS A UM DOS MOTEIS ALI MESMO NA MÁRIO COVAS... R$ 10 A HORA...

NO COMEÇO TINHA SIDO SIMPÁTICA... ATÉ TOPOU UM ANALSEX, PAGANDO UM POUQUINHO MAIS, É CLARO... DEPOIS FICOU, DAQUELE JEITO, PAGAMENTO ADIANTADO E SEXO NO PIOR ESTILO GOZOU VAZOU...

EU, PARTICULARMENTE NÃO GOSTO !!!

ENTÃO, DEI UMA RAPIDINHA, SÓ NA BUCETINHA MESMO, COM DIREITO UM RÁPIDO BOQUETE SEM CAPA ANTES (SÓ FAZ SE O CARA FOR ASSEADO)... E A DEIXEI DE VOLTA...

FOI ISSO,

SÓ RECOMENDO PRA QUEM QUER DAR UMA ESVAZIADA NO SACO !!!

EM TEMPO, ESSE LOCAL JÁ TINHA SIDO ME AVISADO, PELO NOBRE COLEGA DOGMAN, QUE NÃO DEVERIA SER VISITADO... E EU DIGO O MESMO: PERIGO !!!

VI ATÉ TRAVECOS... VI TB GP CERCADA DE VÁRIOS RAPAZES (SEI LÁ FAZENDO O QUÊ) MAS ESTAVAM LÁ COM ELAS...
SERÁ QUE ERAM OS CAFETÕES OU SERÁ QUE ERAM SÓ CURIOSOS ¨BEIRANDO ¨ ???
DE QUALQUER SORTE, ATRAPALHAM O SERVIÇO DELAS, POIS NÃO PÁRO O CARRO DE JEITO NENHUM !!!

VALEU GALERA,

APOLO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mbd
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Ago 2009, 14:51
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Pedro Álvares Cabral - TD 1

#8 Mensagem por mbd » 14 Ago 2009, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caros foristas,

Fui informado que na Pedro Álvares Cabral há vários pontos de rua, onde as pervas aparecem à noite. Estive lá para conferir. Aqui vão os TD:

Encontrei essa menina próximo ao Belém Importados. Branca, cabelos castanhos, compridos, falsa magra, com peito grande e bunda empinada. Rosto bonito. Educada e muito tarada. Diz ser casada e moradora de Mosqueiro e que, de tempos em tempos, vinha a Belém arrumar uma grana.
Carro alugado, motel poupado.

- Nome: Bárbara
- Rosto: 8
- Seios: 9
- Corpo: 8
- Bunda: 8
- Boquete: 10 (sem capote, chupa muito bem, com vontade e deixa gozar na boca)
- Anal: 8 (não aguenta muito)
- Beija na boca: não pedi.

Custo do completinho no carro: R$ 40,00

Não dá o celular... disse que é por causa do marido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mbd
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Ago 2009, 14:51
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Pedro Álvares Cabral - TD 2

#9 Mensagem por mbd » 14 Ago 2009, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Continuando....

Logo no início da Pedro Álvares Cabral, perto da Doca, ficam duas irmãs: uma é a Daiane e a outra não me recordo o nome.

Este TD é sobre a Daiane.

Baixinha, cabelos aloirados, branquinha, rosto semi-razoável, bumbum empinado, seios flácidos. O corpo da perva é de perva de rua... claro que já vi muita perva de rua maravilhosa, mas não era o caso dessa. Como nota geral de aparência, leva um 7. Mas como tava querendo um cuzinho (para variar), resolvi dar uma chance para a Daiane.

Carro alugado, motel poupado.

Rosto: 6
Seios: 6
Bunda: 7
Boquete sem: Não
Anal: SIM (ela faz doce, mas se molhar a mão da menina ela dá até o ouvido)
Beija: não pedi

R$ 40,00 com o cuzinho....

Detalhe bom da foda: comi o cuzinho dela com ela cavalgando de frente para mim. O rostinho dela levando vara no rabo fica muuuuuuuuito mais bonito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hugosansil
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Set 2012, 03:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: GPs de rua

#10 Mensagem por hugosansil » 09 Dez 2012, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este é meu primeiro TD, por isso desculpes algumas falhas.
Peguei a perva ali de bobeira pela praca da republica, conversamos um pouco e ela disse q nunca tinha feito programa e tava ali de bobeira (axu q devia der alguma fumadora, mas tava limpa e com tenis e camiseta...) entao convidei e combinados de sair dali. Fomos pra um motelzinho derrubadao ali de perto. a guria era bem bonitinha, tendes perfeitos e bem magrinha (como eu gosto). tomamos banho e la mesmo comecou a pegacao e uma chupeta meia boca. fomos to ralaerola na cama, encapotei o menino e vara dentro... a perva aguentou bem mas fazia uma cara que tava ali soh pela grana mesmo... entao virei de quatro e dei umas bombadas ateh gozar. conversamos um pouco e ela me contou q tava ali com uns amigos e qndo apareci resoveu sair comigo. bom nao sei eh verdade, se for, perdi uma foda de gratis! rs.
nao deixou celular, mas disse q tava sempre ali pela praca a noite de "bobeira".


Editado: classifiquei conforme o relato.

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAÇA BUCETAS-PA
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Out 2013, 15:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: GPs de rua

#11 Mensagem por CAÇA BUCETAS-PA » 23 Out 2013, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Salve todos os confrades, Site meio parado as putas todas caras difícil de encontrar uma com o preço bacana. Então como moro em Ananindeua resolvi seguir o conselho de um amigo em pegar uma loira que fica depois do viaduto ali em frente o Macro do outro lado. Rapaz e uma loira que fica de Boné branquinha gente boa olhos azuis. Simpática, porém gente boa à figura.
Vamos ao que interessa parei lá perguntei quanto o programa a perva falou 30,00 eu disse e só o ket? Ela falou 20,00 ai eu disso entra ai.
Rapaz dia de quarta tem uma onda lá no restaurante do lado da Fiat ai foi lá mesmo, um monte de carro.
Caralho a mulher chupa muita rola, Profissional mesmo não da nem vontade de gozar. Lambe as bolas e tudo da pra comer mais o boquete da mina puta que pariu!
Tudo por 20,00 continhos. Da pro cara se desestressar legal já sair com ela duas vezes levei ela pro Motel e toma-te na quela boca de buceta.
Esta aprovada e com certeza terá repeteco sempre!
Vamos às notas:
Rosto: 8 bonita
Corpo: 8 apersar da idade tudo direitinho
Peitos: 7 pequenos
Pernas: 9 bonitas tratadas limpinha
Bunda: 8 da pra comer legal
Buceta: 8 da pra comer tranquilo bem limpinha
O forte da garota sem duvida nehuma e o boquete ta valendo!

Ela falou que pode ligar pra agendar o serviço pela parte da tarde só com descrição a moça e encubada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardopedepano
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Nov 2013, 14:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: GPs de rua

#12 Mensagem por ricardopedepano » 09 Nov 2013, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CAÇA BUCETAS-PA escreveu:Salve todos os confrades, Site meio parado as putas todas caras difícil de encontrar uma com o preço bacana. Então como moro em Ananindeua resolvi seguir o conselho de um amigo em pegar uma loira que fica depois do viaduto ali em frente o Macro do outro lado. Rapaz e uma loira que fica de Boné branquinha gente boa olhos azuis. Simpática, porém gente boa à figura.
Vamos ao que interessa parei lá perguntei quanto o programa a perva falou 30,00 eu disse e só o ket? Ela falou 20,00 ai eu disso entra ai.
Rapaz dia de quarta tem uma onda lá no restaurante do lado da Fiat ai foi lá mesmo, um monte de carro.
Caralho a mulher chupa muita rola, Profissional mesmo não da nem vontade de gozar. Lambe as bolas e tudo da pra comer mais o boquete da mina puta que pariu!
Tudo por 20,00 continhos. Da pro cara se desestressar legal já sair com ela duas vezes levei ela pro Motel e toma-te na quela boca de buceta.
Esta aprovada e com certeza terá repeteco sempre!
Vamos às notas:
Rosto: 8 bonita
Corpo: 8 apersar da idade tudo direitinho
Peitos: 7 pequenos
Pernas: 9 bonitas tratadas limpinha
Bunda: 8 da pra comer legal
Buceta: 8 da pra comer tranquilo bem limpinha
O forte da garota sem duvida nehuma e o boquete ta valendo!

Ela falou que pode ligar pra agendar o serviço pela parte da tarde só com descrição a moça e encubada.

Caros confrades:

Seguindo o conselho do amigo, resolvi dar uns "rolê" próximo ao viaduto da br 316, eis que me deparo com a figura descrita pelo nosso amigo "CAÇA BUCETAS-PA", doido pra dar uma trepada. Com tempo limitado e grana contada, resolvi arriscar esta "mocinha", rs
Por volta das 23:00, parei o carro, morrendo de medo, pois havia muitos travestis na área, abordei a GPR (Garota de Programa de Rua) rs, realmente ela usa boné e tals, Fiquei animado com o cachê cobrado, 30,00, mas ainda chorei (não muito, rs) e por incrível que pareça ela ainda deixou por 25,00 pra fazer tudo menos anal, levei a "perva" pro motel ali próximo, entramos no quarto, ela foi direto para o banheiro, se produzir "disk", rs, então, depois de uns minutinhos, quando vi a danada vindo em direção a cama. Tive uma grata surpresa ao ser abordado pela loira, com cara de safada, toda "proza", dizendo umas sacanagens, rs a mina tem porte "cavala", rosto, como diz o poderoso castiga: "ééééééé...mais ou menos, mais ou menos...", dentes com bom aspecto, cabelos na altura dos ombros, ondulados, penso que seja "aplic" usando um fio "cheiroso", avalio ter uns 34 anos e em torno de 1,65m de altura. Gostei!.
Seguimos para o "figtht", observei que ela tem seios pequenos, barriga semi-sarada (malha), pernas grossas (bem feitas), cintura definida e quadril largo(em boa proporção), bunda grande (arrebitada e consistente), xoxota grande(depilada e carnudinha), com grandes lábios, grelo pequeno. O corpinho da garota me agradou.
Fui logo dando uma cheirada na xoxota, limpinha! mas não arrisquei chupá-la, dei uns beijinhos nas pernas e mandei logo a "dita cuja" dar a famosa "chupada gostosa", realmente muito gostoso a chupada!
Aprisionei minha pica em um BlowTex e parti pra meteção no frango assado,... encolheu bem as pernas e vi meu kct ser engolido pela buceta enorme da gata,... ela gemia com dedinho na boca, senti que ela gostou da parada! rs
Fiquei em pé, ela D4 na beirada da cama e mais vara na prexeca,... mas minha vontade de “arrombar” sua bunda era enorme Manteve a posição com o rabinho empinado, mas a mina quer 150 pra dar o cú! (Tu é doido mermão!!) acho que pro cara nem comer! rs, dei a gozada na borracha e tchau!

- Simpatia da GP = Bom (atenciosa, procurou me agradar);
- Educação da GP = Bom;
- Sexo oral = Bom (boquete sem preservativo, sem pressa);
- Sexo vaginal = Muito Bom (prexeca bem justinha, com boa lubrificação natural:
- Sexo anal = Sem chance! a não ser que você pague 150,00(super faturado!rs)
- Gastos com lazer sexual = 25Moedas (por 1 gozada sem direito ao rabinho, sem “agitação”,... permaneci cerca de 50 minutos no local).

Outras informações:
- Celulares desligados, paguei o cachê ao sair e não fui apressado por ela;
- A trepada me agradou bastante, o cachê foi muito acessível, ela cumpriu o combinado e merece uma avaliação Positiva pelo atendimento.

=================
Contato: Marcela - 83563326 - 25 (com choro!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brviewer brviewer
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Set 2014, 22:09
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: GPs de rua

#13 Mensagem por brviewer brviewer » 12 Nov 2014, 14:40

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
O nome dela é Adriana Souza e a conheci pelo Facebook (https://www.facebook.com/profile.php?id=100005529738825) quando vi uma postagem dela dizendo que fazia programa completo, por duas horas, por R$ 50. Relutei muito mas resolvi arriscar ontem. Encontrei com ela no Castanheira e de lá fomos para um motel na BR.
Não vou enganar ninguém: a menina é feia. Muito magra, vesga, andar meio masculino, e algum problema de dicção que faz com que você não entenda 70% das coisas que ela diz (quando falei com ela pelo telefone pensei que era problema da TIM! :lol: ) Mas resolvi seguir com ela mesmo assim, pela curiosidade.
A menina realmente é muito magra, mas não tem um corpo de todo feio. E se esforça para agradar. Faz um boquete bom, mas sem criatividade (com aquela lógica: "chupa cabeça, língua em volta da cabeça, chupa saco, repete") o que se torna repetitivo.
Não sei se beija na boca pois não tentei.
Foi uma transa boa. Na primeira pedi para gozar na boca dela, ela aceitou e engoliu tudo! Boa surpresa!
Mal deu tempo para descansar e ela já havia caído de boca de novo. Um pouco do boquete repetitivo e fomos para a segunda. Dessa vez fez anal e aguentou bem. Liberou o cu sem frescura até eu gozar de novo.
No fim das contas, uma boa relação custo x benefício. Para mim não vai ter repeteco devido à aparência da moça, mas fica aqui a dica para quem quiser testar. O telefone dela é 983579204.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegandogp
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 04 Jan 2014, 11:13
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: GPs de rua

#14 Mensagem por pegandogp » 27 Mar 2015, 16:01

NEGATIVO
Nome da Garota:

Caro amigo brviewer brviewer
Você mama em onça, a referida GP Adriana Sousa é a própria figura do DIABO em forma de mulher.
Pensem em uma mulher feia, então, é muito, mas muito mas feia que isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dickoak
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mai 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karen (Marituba)

#15 Mensagem por dickoak » 17 Mai 2015, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD de Nov/2014

Sou de São Paulo e estava em trabalho na região de Belém.
Na famosa BR-316 na região de Marituba tá cheio desses bares de caminhoneiros onde lá param pegam as GP e bombam no caminhão. Sem nada pra fazer numa sexta a noite fomos eu e um amigo de serviço num desses bares. Próximo ao o supermercado, num bar de esquina que vende um conhece de alçafrão (horrível) chamado NOSSO BAR em Marituba já passando pelo centro.
Sentamos lá e pedimos uma cerveja e não sabíamos como funcionava os esquemas, até que meu amigo chamou duas meninas, uma mais feinha e outra ruivinha que é a Karen. Ficamos ali por uns minutos e já passava a mão dela e ela falando que era sem frescuras no meu ouvido... Essa hora meu pau já tava babando.
Meu amigo não queria ficar com a outra e então decidi sair com a Karen e fomos a pé mesmo num motelzinho virando a rua.
Tomamos um banho, e nisso ela é bem frescurenta mas entendo, e ela ja deitou na cama, sai do banho e ela já começou a encostar a linguinha na cabeça da minha rola e depois começou a por tudo pra dentro, chupou sem camisinha, e ela fez um 69 muito bom. Logo pedi pra ela ficar D4, botei a capa e já meti a rola na buceta dela, e ela gosta. Ficamos um tempo e disse pra ela que viemos no motel só pra eu enfiar no cuzinho dela, e ela só disse: - Enfia então!
E que cuzinho gostoso, a vadia gosta de dar o rabo depois de colocar devagar bombei forte até quase gozar, mas eu queria mais e mandei ela cavalgar, e a mina é tão safada que achei q ela ia enfiar na buceta, mas ela segurou minha rola e enfiou no cuzinho e pulava gosto e gemia alto, tapinhas na bunda dela e ela batia na minha cara, mas tudo gostoso e metendo forte e gozei no cu dela.
Paguei o programa, 50 conto, faria repeteco sim.
Pra mim GP tem de ser assim sem frescuras!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”