Ed. Palacio do Radio, ap.503

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Amazonian
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Abr 2005, 13:07
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Ed. Palacio do Radio, ap.503

#1 Mensagem por Amazonian » 12 Abr 2006, 23:45

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pela informacao deste forum, resolvi experimentar este local de massagem, no dia 07 de abril. Local bem discreto, dentro do predio comercial. Bati a porta, e entrei. Esperei alguns minutos, ai, fui apresentado varias garotas, maioria comestiveis. Escolhi uma morena, quase mulata, com o nome de Suzi.....foi uma escolha de azar...

A garota ate que tem rosto e corpo razoavel.....pedi a massagem tailandesa com finalizacao oral...porem a massagem e oral sem...nunca recebi massagem e oral tao RUIM.....afinal acabei gozando enquanto ela fazia punheta.....punheta, faco em casa....

Fui tomar banho para tirar aquele oleo de massagem, voltei ao quarto, vesti, e na hora de acertar.....tinha SUMIDO R$ 50,00 da minha carteira...que tinha certeza de que fui la com R$ 130,00 dentro da carteira. Bem....eu nao ia perder tempo discutindo....paguei R$ 80,00 por uma punheta passiva.....fui embora.

MAIOR ROUBADA......pessoal fuja desta SUZI.....

Resumo da TD - R$ 80,00 por massagem mais R$ 50,00 de gorjeta (roubada) = TOTAL de R$130,00 jogado fora.....

Se alguem for la, aconselho nao sair com esta SUZI, ou levar carteira para banheiro e fique de olho enquanto tomar banho.

Tel. de la - 8127-2434

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ETERNO HEROI
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Ago 2011, 10:07
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Ed. Palacio do Radio, ap.503

#2 Mensagem por ETERNO HEROI » 24 Set 2011, 15:42

:cry: Caros amigos de missão, em minha 1a caça e pra minha surpresa não encontrei as GP'S nesse lugar. Fui hj lá e o que há é uma Agência de turismo. Já era!!!! Quem souber pra onde foram as GP'S postem informando. Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alana Palacio
    por eldude » » em Curitiba / Acompanhantes
    6 Respostas
    5558 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Belém - PA”