Boate DVD

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 25 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 16Não 15
Oral Sem:Sim 18Não 14
Beija:Sim 12Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
julio_moreti
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 05 Jan 2006, 22:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Boate DVD

#1 Mensagem por julio_moreti » 22 Abr 2006, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Telma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive no DVD, local ja citado anteriormente no dia 13/4 na hora do almoco. Gostei do lugar, tem um bom custo beneficio!! Eh inferior ao Locomotiva mas serve para alivio rapidos.

Fui com um amigo e ficamos uns 30 mins observando e acostumando com a escuridao para poder pegar uma moleca razoavel.

Peguei uma magrinha de nome Telma e depois de um papo fechamos em 30,00 completo e sem limite de hs, mas eu tinha que trabalhar depois neh, entao nao poderia me demorar!

As putas paraenses, como ja foi dito, fodem por prazer, alem do $. O TD foi otimo, mas deixa a desejar os quartos do lugar: so tem ventilador, toalhas e lencois velhos.

Abraco e boas trepadas a todos!


_______________________
Atualizei parcialmente o endereço. Precisamos do número da casa e do telefone.
ET - 08/09/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asseater
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Set 2008, 12:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por asseater » 14 Set 2008, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola Amigos de putaria!

Viajo muito e desta vez estava em belem/PA com amigo, que assim como eu estava muito a fim de comer um cuzinho. Como deveriamos trabalhar a noite nossa opção as 1400hs foi conhecer o tal de DVD na praça da bandeira, regiao central. Chegando la nos deparamos com ambiente trash e muito escuro mas tranquilo. Veio logo uma puta baranga para nos receber mas etavamos a fim pesquisar melhor e valeu a pena, pois conheci a tal de Rebeca uma moreninha maranhense com um vestidinho curtissimo,o que me fez apaixonar na hora, chamei para a mesa e começamos a conversar e acertar nosso negocio. Fomos para dos quartos de merda na propria boate tomamos banho juntos e partimos para a luta com ela me chupando gostoso enquanto eu metia o dedo na xota da vadia, ja com a pica estourando, plastifquei e mandei vara ppmm naquela xota ainda apertadinha e meladinha quando nao aguentei mais tirei na xana e meti no cuzinho de frango assado o q ela aguentou bem e sem muito choro, soquei forte ate q enchi a borracha. valeu a pena pois a cachorra é muito tranquila e faz oq vc pede, vou repetir.

rosto 5
peitos 7
xota 10
cuzinho 11
barriga 10
oral8

valor R$50( mas faz por 30) + 10 do quarto= 60 bem gastos por 1 hora de sacanagem.
Valeu Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DegustaCU
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Jan 2009, 13:48
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Melhor custo benefício da praça! - Parte 3

#3 Mensagem por DegustaCU » 17 Jun 2009, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Baiana (Boate DVD)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D Caros amigos apreciadores da putaria local, trago-lhes novidades da série "Melhor custo benefício da praça!", esta desbravada ocorreu mês passado mas não poderia ficar sem registros. Vamos as especificidades: a perva se chama Paula Baiana e frequenta a boate DVD no final da 7 de setembro, quase chegando na Praça da Bandeira. Faz o estilo morena cor de jambo com cabelos chapinhados, muito sensual e bastante simpática no atendimento prévio. Mas o que mas me chamou a tenção pra perva foi o rabo mesmo, ela deve ter no máximo 1,65 m (média por aqui), mas sua retaguarda realmente convence. Vamos ao FIGHT :twisted:

Encontrei a perva de calça justinha e de blusinha tomara que cai no salão, no quarto percebi que se ela quisesse dá uma de puta cara e botasse anúncios em sites como a BELSEX escondendo só o rosto e monstrado o corpo, nem de fotoshop a perva ia precisar, pois realmente a vadia tem um corpinho muito bonito, pernas grossas, bundão durinho e uma boquinha pra lá de sensual. Tão logo nos despimos a perva começou um ket sem capote com a bunda virada pro meu lado que logo denunciou seu principal atributo e fonte de dinheiro fácil. Três minutinhos de "bola gato" e eu já tava doi pra meter no rabo da puta, mas me contive um pouco mais, pois queria fazer valer meus cinqueintinhas, então comecei comendo sua buça de lado sem pressa e disse pra ela que eu gostava bem devagar pra aproveitar o programa.

A perva se mostrou bastante solícita e conforme eu ia pedindo ela ia obdecendo sem frescuras ou objeções, então depois de fuder bastante sua buceta de ladinho, ppmm e na cavalgada eu coloquei-a na posição "VOU BOTAR FOGO NESSE BRIOCO" e como nas negociações eu já havia colocada o cú dela como claúsula única e irrevogavél aí eu nem pedi e fui logo botando com CUSPÍPSON mesmo sem dó nem piedade. Depois de um dez minutos naquele cú delicioso o JIVAGUINHO não aguentando mais despejou leitinho no anel de couro dela. Fodasticamente falando foi FODA!

Moral da história: "Quem alivia cú de pato é lagoa!" e um cú ainda é um cú.
--------------------------
DADOS PUTANHESCOS:
--------------------------
Cor: Morena jambo
Idade: + ou - 25 anos
Cabelos: pretos pelos ombros liso de chapinha
Corpo: 9 (malhada de academia).
Rosto: 7 (não é seu principal atributo).
Seios: 7 (Médios com algum efeito G)
Bumbum: 10 (Aí é covardia!).
---------------
FIGHT details
---------------
Oral: 10 (sem copote e com vontade)
Anal: 10 (a perva fica pedindo pra fude o cú com vontade)
Valor: R$ 50,00 (com cú incluso) + R$ 12,00 (Quarto + 2 preservativos)
Valor Final: R$ 62,00
Contato: :? não peguei o telefone dela, mas ela tá sempre na boate DVD.
----------------
Classificada no qualityfight com louvor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DegustaCU
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Jan 2009, 13:48
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Melhor custo benefício da praça! - Parte 4

#4 Mensagem por DegustaCU » 07 Jul 2009, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D Saudações correligionários da putaria economicamente correta, trago-lhes boas novas! depois de umas semanas resolvendo os pipinos da vida moderna tirei a última sexta-feira, 03 de julho, para brinda-lhes com dois novos tests drives da hora! Vamos por partes, a primeira, que virou segunda, se chama Hellen, uma mulata estilo falsa magra que ilustra a cena nas boates DVD e Paraíso no comércio de Belém - boates já referidas em posts anteriores -. e a segunda, que virou primeira, se chama Daiane, uma branquinha, baixinha e rabuda de olhos verdes, que parece ser nova na área. Bom, mas vamos pro ensejo:
:twisted: Sexta, depois das 15 horas, eu resolvi tomar umas no "Bar do Queiroz", próximo a boate DVD, lá a cerva é mais barata e como evangêlico da "igreja do sétimo copo" e membro da sociedade protetora dos botecos "pau de rato", resolvi tomar umas 15 ou 9 pra vê se o Jivaguinho ia querer empurrar m... pra dentro (com todo respeito ao cú alheio). Não deu outra! entrei na boate e acabei dando de cara com o "tiozinho" que pintou minha casa tomando umas por lá - apesar de não gostar de parceiros em minhas putarias eu abri uma exceção pro sujeito (ele é boa praça e pintou barato minha house) -. Depois de mais umas 3 ou 9 e muito papo furado resolvi sai em busca do "cú nosso de cada dia", Mister JIVAGO latejou quando eu vi uma mulata magra com rabão, era o sinal! pro meu azar, logo também percebi que ela tava sendo xavecada por um mané que passou quase uma hora pra vê se queria fuder ou jogar xadrez com a puta, só então depois de um tempão o "jesuíta de bordel" levou minha "amada donzela" pro quarto, fiquei desolado e então resolvi ir pra cima da minha segunda opção, Daiane, a baixinha rabuda de olhos verdes que tava ali de bobeira me fitando apaixonadamente desde a hora que eu entrei. Então, sem mais delongas fui logo perguntando sobre os seus honorários (R$ 50,00 com cú dependendo do tamanho) e em seguida subimos:

:shock: Eu confesso que me surpreendi, a mina era meio gordinha mais toda durinha, além de um rosto bonito e uma boquinha muito sensual, estilo Angelina Jolie, ela, ao se despi, revelou uma bucetinha linda, toda gordinha e muito bem cuidada, além de uma bunda espetacular, durinha e grande, coisa que deixa o Jivaguinho muito feliz. A perva é meio burocrática e fode de forma desconfiada, talvés seja realmente nova no ramo, mas depois de um boquete "meia boca" encapado resolvi conferi a vulva pra vê se melhorava a foda. O que realmente passou a valer, pois na buceta a perva começou a fuder mais a vontade, coloquei no ppmm e ela até começou a me beijar e pedir pra eu fude com força, porém, pra eu não me empolgar muito e acabar jorrando na bucetinha da puta como "muleque comendo a empregada no banheiro" eu começei as variações: uns 10 minutos de ladinho, uns 8 de cavalgadas e na hora de botar de quatro eu realmente segurei a onda, pois a visão daquele cú piscado pra mim era demais, Dr. JIVAGO não podia deixar de dar atenção a apelo tão grande, dei mais umas estocadas e pedi pra botar no orifício caguístico da puta. A perva foi logo dizendo que se doesse ela interromperia, pois assim nós combinamos no salão, e eu, como bom negociante que sou, concordei e prometi meter só a cabecinha bem devagar, porém pica não tem ombro e pau pra dentro só doe no cú do outros então mandei vê até os bagos, mas tudo com muito amor e carinho.

:razz: Depois de uns 10 minutinhos de enrabadas sistemáticas, o rombo do cú da puta passou pro rombo em minha carteira de mais cinqüenta royaus, porém, tava satisfeito! Depois de algum papo saímos do quarto e chegamos no salão, me despedi da puta e quando já me dirigia pra saída do puteiro dei de cara com a mulata rabuda do ínicio que já tinha até mudado de roupas - tava agora usando um vestidinho colado no corpo do tipo colan -, e ao me vê sorriu e me disse com aquela cara de safada que só as pervas têm: "já vai amor? tá cedo, fica mais um pouco", daí o Jivaguinho respondeu por mim e, diferente do Michael Jackson, deu sinal de vida e eu fui ficando.

:wink: Tomei mais umas duas cervas com a perva e gostei do papo descontraído da profissa, então resolvi parti pro ataque novamente e negociamos meu valor predileto com cú incluso (R$ 50,00), voltei pro matadouro. Ao entrarmos percebi dessa vez menos burocracia e mais empenho da profissa, diferetemente da primeira (salve a bucetinha e o cú que valeram a foda). Minha vontade desde o início era comer o cú da mulata, mas "o que é um peido pra quem tá cagado", depois de um "chupa leão" de quase meia hora (Jivaguinho já tava meio fudido depois da enrabada na braquinha), eu resolvi fuder só um pouquinho a bucetinha e parti direto pro atolamento. Coloquei a perva de quatro, passei "cuspipeson" na ponta da lança e no toba da donzela e madei borracha no brioco. Porra! dessa vez a mulata se fudeu! pois um pouco antes ela tinha me dito que gostou muito do "Jesuíta de bordel", pois com ele foi rapidinho, parecia que o desgraçado tinha que gozar rápido pra levar o pau pra análise no laboratório. "Nossa senhora do balé moderno!" tem cada veado que desonra a classe dos putanheiros belemensese que só puta pra gostar. Voltando pra enrabada (deve ter demorado uns 50 minutos pra eu gozar), dessa vez eu me superei e em quase uma hora e meia de foda - com puta gozando pelo cú e gente batendo na porta do quarto e pedindo (aos berros) pra desocupar logo pois pra fuder assim tinha que casar e pagar dobrado -, GOZEI! e lá se foram mais cinquentinhas do orçamento de um trabalhador brasileiro.

Dados Putanhísticos I (Daiane - braquinha rabuda de olhos verdes)

Rosto: 10 (realmente bonito, estilo menininha safadinha)
Corpo: 8 (baixinha e gordinha, mas toda durinha)
Atendimento: 7 (um pouco arredia ou insegura)

Fight Details I

Oral: 6 (fraco e com capote)
Vaginal: 9 (bucetinha apertada e muito gostosinha)
Anal: 10 (bunda dura e gostosa de fuder)
Contato: boate DVD
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ou 8203-0253
(favor usar com parcimonia e discrição, pois não fui autorizado a dar o telefone aos amigos).

Dados Putanhísticos II (Hellen - mulata, falsa magra com rabão)

Rosto: 7 (Não é seu principal atributo apesar do sorriso bonito)
Corpo: 9 (magrinha, toda cheinha nas partes certas e uma bunda do "balaco baco!")
Atendimento: 10 (muito extrovertida e simpática)

Fight Details II

Oral: 10 (chupa que é uma beleza, realmente um boquete nota 10)
Vaginal: 10 (bucetinha muito apertada epesar de eu não ter fodido muito)
A N A L: 11 (Esse cú foi pras cabeças na minha lista, vou repetir)
Contato: Boates DVD e Paraíso telefone:? (acho que depois de umas 9 ou 15 anotei errado, mas tão logo consiga novamente posto aqui)

Resumo da Ópera: "Tomar umas no Bar do Queiroz na sexta ... R$ 14,00 ... encontrar o cara que pintou minha casa no puteiro ... R$ 28,00 ... enrabar duas rabudas (uma branquinha e outra mulata), na mesma tarde ... não tem preço."

Total das despesas: cervas no Queiroz R$ 14,00 + duas fodas R$ 138,00 (R$ 100,00 pras princesas e R$ 38,00 quartos e camisinhas) + 7 cervas na boate (R$ 28,00) = R$ 180,00.

Aprovadas no qualityfight

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#5 Mensagem por VErmEEr » 05 Set 2009, 03:50

Alguém sabe o endereço ou telefone do lugar ?

Valeu. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiano1969
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Out 2008, 18:38
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#6 Mensagem por goiano1969 » 05 Set 2009, 09:44

Fica na rua 7 de setembro, próximo à praça bandeira, no comércio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brancobelem
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 25 Ago 2009, 18:40
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

taiane cosanostra/dvd

#7 Mensagem por brancobelem » 10 Set 2009, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:taiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
caros amigos,
Permitam-me dar-lhes mais uma contribuição.
Essa situação foi inusitada...
Em dez/08 conheci uma menina no cosanostra, o qual os srs sabem, as terças-feiras, é um grande reduto de gp's, chamada taiane,fizemos um TD na época por 150, sem limite de horário, ficamos no motel até de manhã, menina novinha, gostosa, faz programa por necessidade e tb por prazer, adora fuder, sendo seu forte o oral ( sensacional ).
Recentemente, seguindo dicas de alguns foristas, fui conhecer o famoso dvd e lá dentro, me deparei com a taiane, a qual, evidentemente, não lembrou de mim ( imagina a quantidade de caras que ela deve ter saído nesse espaço de tempo ) e, adivinhem, cobrou pelo programa, módicos 70 reais !
A taiane é uma companhia agradável, jovem, rosto de danada, boca sensual, faz um oral espetacular ( se deixar, ela faz uns 40 min, sem parar ), fode muito, magra, porém gostosa,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
com uma tatuagem no cóccix
, que de quatro deixa a mina mais tesuda ainda.
Recomendo !
Resumo
rosto: 7, não é bonita, mas tem cara de danada
peitos: 8
bunda: 8 ( de quatro, show de bola ! )
corpo:8
vaginal:9 , a mulher tem a manha
anal: não negociei, mas tem jeito de quem gosta e faz
cachê: variou conforme o ambiente, se algum forista ligar, tenho curiosidade em saber quanto cobraria
fone:82412302
Valeu !


_____________________
Informações que levem a real identidade de moça devem ser evitadas.
ET - 11/09/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#8 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 11 Set 2009, 10:49

Trouxe o TD acima para o tópico sobre a casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brancobelem
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 25 Ago 2009, 18:40
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Boate DVD - Rua 7 de setembro ***

#9 Mensagem por brancobelem » 22 Jun 2010, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
caros amigos,
Após um período de /ausênci/a,permitam-me dar-lhes mais uma contribuição.
Sem muito tempo e com pouc/a gr/an/a, voltei /ao tao f/amoso dvd, lug/ar ide/al p/ar/a rapida/s incursões e la conheci /a cristin/a, deve ter uns 28 /anos, rosto de perv/a, boca/ c/arnud/a, bumbum gra/nde, pern/as gross/as, b/arriguinh/a n tao s/ar/ad ( já/ teve filho ), m/as como um todo, excelente p/ar/a um/a rapida/ esv/azia/da/ n/as tensões..., /aind/a ma/is pelo v/alor /absolut/amente irrisório, 60 rea/is!
A cristina/ se mostrou a/gra/davel houve entros/amento n/a hora/ H, cheirosinh/a, limpinha/, ja meio la/rg/a, m/as mesmo /assim gostos/a, lubrific/açao n/atura/l , boquete excelente, resumindo, p/ar/a breves momentos, excelente custo benefício.
Resumo
rosto: 6, c/ar/a de perv/a
peitos: 7
bunda: 8, bem /ava/nta/j/ad/a
corpo:7,5
vaginal:8 ,ja meio g/ast/a peo tempo
anal: não re/aliz/ado
cachê: 60 re/ais + 15 do qu/arto com direito /a 01 preserv/ativo, hehehe
fone:81325638
Valeu !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorzao_paraense
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Jul 2009, 23:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Boate DVD - Rua 7 de setembro ***

#10 Mensagem por doutorzao_paraense » 24 Jun 2010, 10:06

Como esta o nivel do dvd? De um modo geral...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brancobelem
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 25 Ago 2009, 18:40
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Boate DVD - Rua 7 de setembro ***

#11 Mensagem por brancobelem » 28 Jun 2010, 09:25

Nessa última investida pór lá, tava fraco, apenas umas 10 % se salvavam...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paquerador1000
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 10 Out 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Cristina - Boate DVD - Rua 7 de setembro

#12 Mensagem por Paquerador1000 » 06 Ago 2010, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde foristas...
Depois de ler o relato sobre a Cristina, fiquei curioso e fui conferir.
Ela é uma morena alta, +- 1,70, pernão, rabão gostoso, bocona
carnuda e faz tudo que se pede, desde que seja com carinho.
Chupa sem capa, dá o cuzinho, é cheirosa e limpinha. Tem
uma buceta enorme e profunda.
rosto: 6, tem cara de perva mesmo, não dá pra enganar.
peitos: 6, estão meio caidinhos.
bunda: 8, bem grande, de 4 é show.
corpo:7,5.
vaginal:8.
anal: uma delícia de cú.
cachê: 60 re/ais + 15 do do drive-inn
fone:81325638
Repeteco: Com certeza, pois vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doidaodasilva
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Abr 2010, 15:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate DVD - Rua 7 de setembro ***

#13 Mensagem por doidaodasilva » 17 Ago 2010, 18:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Ela arrumada até que engana.
Mas a Cristina não é tudo isso não, tem seios caídos e é buchuda.
Em belém é foda. Abaixo de R$100 reais não espere gostosa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paquerador1000
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 10 Out 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Cristina - Boate DVD - Rua 7 de setembro

#14 Mensagem por Paquerador1000 » 14 Dez 2010, 04:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com ela hj de novo, dia 13 Dez 2010.
Adoro a boca carnuda dela e chupa que é uma beleza.
Ela é uma morena alta, +- 1,70, pernão, rabão gostoso, bocona
carnuda e faz tudo que se pede, desde que seja com carinho.
Chupa sem capa, dá o cuzinho, é cheirosa e limpinha. Tem
uma buceta enorme e profunda.
rosto: 6, tem cara de perva mesmo, não dá pra enganar.
peitos: 6, estão meio caidinhos.
bunda: 8, bem grande, de 4 é show.
corpo:7,5.
vaginal:8.
anal: uma delícia de cú.
cachê: 60 re/ais + 17 do motel,
fone:81325638
Me atendeu no Motelzinho fraco...Santalicia, eu acho que é esse o
nome.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GuiaCanário
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jan 2011, 12:22
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TATIANA- Boate DVD-BELÉM

#15 Mensagem por GuiaCanário » 31 Jan 2011, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Há dois dias em Belém, resolvi procurar pelas prrrrriiiiimas do local.Dirigi-me a um ponto de internet e procurei pelos relatos da galera(FLINSTONE, VOCÊ ESTEVE AQUI?!)
o 503 do Palácio do Rádio agora abriga uma respeitável agência de turismo ortodoxo; rumei então para a próxima díca: sete de setembro , 324( ou DVD).No táxi o praça me informou de um concorrente no 105 da Senador Manoel Barata; pude conferir as meninas chegando ao Lupanar, que é de rua( ambos são).
O DVD(o nome é por causa de um gaiato que pintou 'DVD vídeo" na porta) tem um cast curioso de meninas: elas não são bonitas e fazem pose de gostosas-" p... é p... em qualquer lugar", pensei- Fui ao 105, bem próximo, e encontrei outras garotas.Uma delas veio se sentar perto de mim, e senti que me dava uma moral: "é essa!
Tatiana é gostosa e tem carinha de paraense, apesar do O2 no cabelo; belas pernas e traseiro agarrado no xortinho, e para quem conheceu a Tatiane da Finada Termas Maracanã, ela tem rosto e corpo parecido; cobra um galo por meia-hora ou quarenta minutos de ralação.Fecho com ela, sabendo que o anal não rola, e pago o quarto( 15,00), com ventilador e box- não esperem luxo, é um cabaré parecido com os que encontramos na VM-.
A mina quer fazer no escuro, mas examino tudo antes de ficarmos do jeitinho que viemos do Céu: aprovada! O oral é pegado, me mamou tanto o pau quanto os mamilos com vontade; na hora de mamá-la, gostei dos seios que chupei.Hora do fight: no PPMM revela ter intimidade, desdobrando-se para me mamar enquanto afundo o Alfredão na sua periquita.Aí, de quatro, vem a novidade: ela não só deixa ser puxada pelo cabelo, como ADORA isso: pego na cabeleira e meto na gata! Viro-lhe de bruços e ela me deixa enfiar o dedinho no "fedorento", que tá limpinho( epa! ela "não faz anal"; acabou de fazer, kkkkk!).
Na minha hora de gozar, jogo meus filhos camisinha adentro, e Tatiane chupa, fazendo-me berrar de tesão.Porra! Não posso ficar dois dias sem sexo?
Belém, terra das frutas ácidas, da pele morena e de gatas.Mas, como p...é p..., nem ficou um tempo comigo depois; resolveu atacar outro(E ela quer ir pro Rio, hein!)

Editado:
Classifiquei conforme o relato.

Capitão1111
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alter-do-Chão
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Jan 2011, 20:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: TATIANA- Boate DVD-BELÉM

#16 Mensagem por Alter-do-Chão » 06 Fev 2011, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
GuiaCanário escreveu:Há dois dias em Belém, resolvi procurar pelas prrrrriiiiimas do local.Dirigi-me a um ponto de internet e procurei pelos relatos da galera(FLINSTONE, VOCÊ ESTEVE AQUI?!)
o 503 do Palácio do Rádio agora abriga uma respeitável agência de turismo ortodoxo; rumei então para a próxima díca: sete de setembro , 324( ou DVD).No táxi o praça me informou de um concorrente no 105 da Senador Manoel Barata; pude conferir as meninas chegando ao Lupanar, que é de rua( ambos são).
O DVD(o nome é por causa de um gaiato que pintou 'DVD vídeo" na porta) tem um cast curioso de meninas: elas não são bonitas e fazem pose de gostosas-" p... é p... em qualquer lugar", pensei- Fui ao 105, bem próximo, e encontrei outras garotas.Uma delas veio se sentar perto de mim, e senti que me dava uma moral: "é essa!
Tatiana é gostosa e tem carinha de paraense, apesar do O2 no cabelo; belas pernas e traseiro agarrado no xortinho, e para quem conheceu a Tatiane da Finada Termas Maracanã, ela tem rosto e corpo parecido; cobra um galo por meia-hora ou quarenta minutos de ralação.Fecho com ela, sabendo que o anal não rola, e pago o quarto( 15,00), com ventilador e box- não esperem luxo, é um cabaré parecido com os que encontramos na VM-.
A mina quer fazer no escuro, mas examino tudo antes de ficarmos do jeitinho que viemos do Céu: aprovada! O oral é pegado, me mamou tanto o pau quanto os mamilos com vontade; na hora de mamá-la, gostei dos seios que chupei.Hora do fight: no PPMM revela ter intimidade, desdobrando-se para me mamar enquanto afundo o Alfredão na sua periquita.Aí, de quatro, vem a novidade: ela não só deixa ser puxada pelo cabelo, como ADORA isso: pego na cabeleira e meto na gata! Viro-lhe de bruços e ela me deixa enfiar o dedinho no "fedorento", que tá limpinho( epa! ela "não faz anal"; acabou de fazer, kkkkk!).
Na minha hora de gozar, jogo meus filhos camisinha adentro, e Tatiane chupa, fazendo-me berrar de tesão.Porra! Não posso ficar dois dias sem sexo?
Belém, terra das frutas ácidas, da pele morena e de gatas.Mas, como p...é p..., nem ficou um tempo comigo depois; resolveu atacar outro(E ela quer ir pro Rio, hein!)

Editado:
Classifiquei conforme o relato.

Capitão1111
Coordenador
Oi,,,, Hontem fui no Gata dos Sonhos,, um Putiero aqui de Santarém,,, um turista de Belem ne falou desse da Senador Manoel Barata,, já fui no dvd , quando for de novo vou conferiri o concorrente...


Caro , se você foi a estes lugares e não compartilhou os TDs tah esperando o quê ? Convite formal ? Bora postar para todos compartilharem . Caso tenha problemas em fazer estou apto a te auxiliar na publicação.

Capitao1111
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 04 Jan 2007, 21:50
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Boate DVD

#17 Mensagem por Rubber Soul » 24 Jun 2012, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lilian:

Loira gostosa, bem sensual, ela estava de mini-saia pernas grossas, bundão, seios pequenos.
Começamos beijando muito na boca depois, começou a fazer um oral bem babado.
Comi ela de todas as posições no vaginal, partimos para o anal e tb aguentou bastante. Muito safada a mina, ela faz de tudo. até sexo grupal.
Muito carinhosa e atenciosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 11 Jul 2012, 19:35
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

PAMELA 50 REAIS

#18 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 16 Jul 2012, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Ola camarados putanheiros de Belem, terra do Açai e cupuaçu.
Estou aqui para o meu segundo TD.
Dessa vez fui na boate DVD que é bem proxima a boate Paraiso.
A menina se chama PAMELA
De perfil ela é uma morena meio gordinha com cabelo preto cacheado, que tem um rabão enorme. Não to lembrado de quantos anos ela tem.
Geralmente ela cobra 50 reais a foda,100 reais ja fica uma hora..
Sem mais delongas vamos ao que interessa : Garota simpatica, tranquila, e razoavelmente safada na cama.Varia qualquer posição pedida sem milindre. Nao comi o cu dela, mais ela disse que faz anal.O que mais chama atençao nela é o rabao mesmo, faz o tipo BBW. Recomendo a posição de quatro pra gozar com ela.
Agora vamos a avaliação, como foi feita no outro TD, sera por letras :

S = PERFEITA - 7 PONTOS
A = EXCELENTE - 6 PONTOS
B = MUITO BOA - 5 PONTOS
C = BOA - 4 PONTOS
D = MEDIA - 3 PONTOS
E = RUIM - 2 PONTOS
F = PESSIMA - 1 PONTO

ATENDIMENTO : B - MUITO SIMPATICA COM OS CLIENTES NÃO E MARRENTA. :) :)
APRESENTAÇÃO INDIVIDUAL : C - TAVA DE MINI SAIA VERMELHA, NADA DE MUITO ESPECIAL, TAMBEM NÃO SE PERCEBE NENHUM CHEIRO DE PERFUME, MAIS TAMBEM NÃO FEDE. :|
CABELO : D - :roll:
ROSTO : D - NADA A DECLARAR :|
PEITO : E - É DO TIPO QUE DA PRA CHUPAR, MAIS DE APARENCIA, OS MAMILOS SAO MEIO FEIOS. NO QUESITO GERAL DE TODOS OS MELÕES QUE CHUPEI NESSAS PUTARIAS DA VIDA, TIVE QUE DAR UM "E" :doubt:
PERNAS : C - GROSSAS, POREM NAO MUITO COMPRIDAS POIS ELA E MEIO BAIXINHA, TAMBEM NÃO E MALHADONA, JA DISSE QUE É ESTILO BBW. :)
BUCETA : B - ENTRA BEM GOSTOSO. DE APARENCIA NADA QUE CHAME ATENÇÃO NEM POSITIVAMENTE NEM NEGATIVAMENTE. :)
BUNDA : B - TEM BUNDAO GRANDE DEVIDO AO TIPO DO SEU CORPO, AGRADA MAIS QUEM GOSTA DE GORDINHAS. :oops:
SEXO ORAL : A - PONTO FORTE DA TRANSAAAAA !!! PUTA QUIPARIU SEM PUDORES O SEXO ORAL, E SEM CAPA TAMBEM, FICA DANDO BEIJINHO NA CABEÇA DO PAU DEPOIS LAMBE PUNHETA CHUPA, TE LEVA A LOUCURA. :twisted:
SAFADEZA NA CAMA : B - ELA FAZ TODAS AS POSIÇOES QUE TU QUER E AINDA TE FAZ A MASSAGEM DE BUNDA COM GEL QUE E BEM GOSTOSA, RECOMENDO A MASSAGEM DE BUNDA COM QUALQUER GP QUE TENHA RABAO. PRA QUEM NAO SABE A MASSAGEM DE BUNDA E AQUELA QUE VC FICA DEITADO E A PUTA PASSA GEL NO SEU PAU E NA BUNDA DELA E FAZ AQUELE ESFREGA ESFREGA GOSTOSO NO SEU PIRU. FORA QUE DE VEZ EM QUANDO ELA FALA UMAS SACANAGENZINHAS, MAIS NAO MUITO. :razz:
CUSTO BENEFICIO : B - PELO VALOR DE 50 REAIS TA MUITO BOM MESMO.
NOTA FINAL : 47 PONTOS DIVIDIDOS POR 11 ITENS AVALIADOS, QUE DA UM TOTAL DE APROXIMADAMENTE 4.3. CLASSIFICAÇÃO C. ESSA GP É BOA :)
É isso galera, mais um TD concluido. Ate a proxima vez que nãosei quando sera.
Boa foda a todos.
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 11 Jul 2012, 19:35
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Boate DVD

#19 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 09 Set 2012, 20:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
DAIANE
Esse TD foi realizado a mais de 1 semana atras com 2 meninas, Daiane e Natalia. Vou fazer o TD de cada uma em separado. Bem nesse dia eu tava de boa la na DVD, acabei por conhecer um camarada la que chamou essas 2 putinhas pra conversar comigo.Eu tava esperando uma negra terminar o programa dela pra eu subir com ela, mais tava demorando muito, entao esse colega chamou essas 2 putinhas. Acabaei resolvendo ir com as 2 ao mesmo tempo. A principio eu ia ir so com a Natalia, mais como fazia tempo que não TDzava 2 ao mesmo tempo resolvi ir com as 2, cada uma cobrou 50 pratas. Bem, nota-se que nenhuma das 2 são profissionais do sexo, elas estavam ali de passagem mesmo so pra levantar um dinheirinho pra irem pra um tal de super pop, enfim, falta de profissionalismo total os TDs das 2 foram os mais mal avaliados desde que eu entrei nesse GP Guia. So pra entrar no quarto já foi uma frescurada, tavam com vergonha de entrar junto comigo, ve se pode, falaram que era pras meninas entrarem primeiro e depois de "minutos"o cliente entrar, eu dei uma risadinha sem graça e fingi que não ouvi e entrei junto com as 2. La dentro elas foramtomar banho e enquanto uma tomava o banho eu me esfregava na outra com gel. So o basico nos meus TDS, na roçada ate que elas foram bem.
A partir de agora vou focar mais na Daiane e no proximo TD focarei mais a Natalia. Daiane tem 18 anos, magrinha, cabelo curto em tom avermelhado. Provavelmente vcs nunca encontrem ela la, pois como já disse estavam la de passsagem. A principio disseram que não faziam oral sem camisinha e disseram que não beijavam na boca, a Daiana disse qu era REGRA não beijar na boca, so se for a regra de biscates que nem putas mermo são. É bom mesmo que nenhuma delas siga carreira na putaria senao estao fudidas literalmente. A Daiane eu nem chegei a comer, escolhi a Natalia pra fuder primeiro pois estava mais disposta e a Daiane tava cheia de frescurinha. Quando tava quase gozando a Natalia pergunta se só ela mesmo que vai se fuder na minha pica. Ai a Daiane pra tentar se redimir de sua pessima atuação no programa disse que vai me chupar sem camisinha ate eu gozar... (ué, ela não disse que não chupava sem ?! Quer dizer que quando ela quer ela chupa né ?!) Ate que ela chupava bem e tocava uma punheta bem gostosa enquanto chupava, eu já tava quase gozando, quando ela sentiu meu penis pulsar bem forte avisando que vinha gala, ela deu um salto da cama e correu pro banheiro ?!! Aff...ai e tiveque continuar na maozinha mesmo os segundos finais ates de gozar.
Enfim vamos a avaiação dessa biscate.
Minha avaliaçaão como já sabem é por letras :

S = PERFEITA = 7 PONTOS
A = EXCELENTE = 6 PONTOS
B = MUITO BOA = 5 PONTOS
C = BOA = 4 PONTOS
D = REGULAR = 3 PONTOS
E = RUIM = 2 PONTOS
F = HORRIVEL = 1 PONTO

VAMOS AOS ITENS AVALIADOS :

BELEZA : C - PORQUE É NOVINHA, TA NA MEDIA
BUNDA : C - TAMBEM PORQUE É NOVINHA, CARNE FRESCA.
PEITO : E - MURCHOS E CAIDOS, TRISTE UMA MENINA DE 18 ANOS TER UNS PEITINHOS FEIOS DAQUELES.
BUCETA : C - APESAR DE EU NÃO TER COIDO, EU CHUPEI, E TAVA EM BOM ESTADO.
PERNAS : C - NORMAIS
SEXO ORAL : B - CHUPOU GOSTOSO SEM CAMISINHA NO FINAL DA FODA, E SE NÃO TIVESE CORRIDO DA CAMA TERIA GANHADO UM A. ESSE FOI O MELHOR PONTO FORTE DA DAIANE.
SEXO GERAL : 3 x E : JÁ DISSE TUDO QUE TINHA PRA FALAR A ESSE RESPEITO.
SEXO ANAL : NÃO AVALIADO. COM CERTEZA ABSOLUTA NÃO FAZ.
SIMPATIA : 2 x D - NÃO ERA DE TODO FRESCA.
CUSTO BENEFICIO : D - SO PORQUE E NOVINHA E A CARNE É FRESCA, FICO IMAGINANDO ELA SOZINHA NUM TD.
SAFADEZA : 3 x E. A BONECA INFLAVEL DEVE SER MAIS ANIMADA QUE ELA, SO QUE O BOQUETE DA BONECA AINDA É INFERIOR
TOTAL : 44 PONTOS - MEDIA 2.9 - CLASSIFICAÇÃO E - ESSA GP É RUIM.

Eis ai primeiro TD negativo desde que entrei no site.
Proximo TD sera avaliada a Natalia, essa foi um pouco melhor mais deixou a desejar tambem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 11 Jul 2012, 19:35
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Boate DVD

#20 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 09 Set 2012, 21:03

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NATALIA
Bom a maior parte da historia eu já contei no TD da Daiane , entao vamos direto ao que interessa.
A Natalia já parecia mais disposta que a outra, tem 20 anos e tambem e magrinha. cabelo comprido cacheado.
Quando entramos no quarto foi a segunda a tomar banho, e enquanto a Daiane tomava o banho dela a Natalia ficava de calcinha sentando na minha pica, que delicia.
Sexo oral de camisinha, as 2 chupando ao mesmo tempo mais não deu pra sentir quase nada.
Eu chupei a buceta dela como já foi dito, e ela perguntou se tava com um gosto amargo e eu disse que sim, ela disse que era porque ela tinha passado um remedio no dia anterior mas não falou porque eu eu nem quis saber.
Comi ela na posição com ela por cima cavalgando e depois a comi D4.
Quando estava comendo ela D4 eu ficava enfiando o dedo na buceta da outra e teve uma hora que a Daiane disse, "aaaii esse menino não goza" isso era pra entrar no TD dela, mais esqueci de postar la e posto aqui.
A maneira como gozei já postei no outro TD. Vamos a avaliação da NATALIA nos mesmos moldes da DAIANE.

BELEZA : C - TA NA IDEIA
BUNDA : C - CARNE FRESCA
PEITO : C - TAMANHOS MEDIOS BONS DE CHUPAR, BEM MELHORES QUE OS DA DAIANE
BUCETA : B - GOSTOSA DE COMER, EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO.
PERNAS : C - NORMAIS
SEXO ORAL : D - COMO NÃO PODE CHUPAR SEM IGUAL A OUTRA, RECEBE UM D. ORAL COM CAMISINHA TEM QUE SER MUITO BOM PRA GANAHR UMA BOA CLASSIFICAÇÃO.
SEXO GERAL : 3 x C - TA NA MEDIA, NADA DE MUITO ESPECIAL.
SIMPATIA : 2 x C - NORMAL TAMBEM.
CUSTO BENEFICIO : B - APESAR QUE O DESEMPENHO NÃO FOI LA GRANDE COISA, MAIS PELO VALOR DE CINQUENTINHA, POR SER UMA NINFETINHA EU REPETIRIA A DOSE, MAS NÃO VO REPETIR NÃO.
SAFADEZA : 3 x D : DEIXOU UM POUCO A DESEJAR TAMBEM.
TOTAL : 58 PONTOS - MEDIA 3.8 - CLASSIFICAÇÃO D - ESSA GP É REGULAR.


Já dei minha primeira classificação negativa, agora vou dar a primeira classificação neutra.
Ainda tem mais um TD da boate DVD pra postar, mas por hoje é so.
FUI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bebeugordo27
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jul 2012, 00:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate DVD

#21 Mensagem por bebeugordo27 » 10 Set 2012, 20:13

alguém poderia enviar pro meu e-mail a foto dessa boate?pois já passei várias vezes por essa rua e não vi nenhuma boate DVD, acho que devem estar confundindo com a boate paraiso que tb fica no comercio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PETELECU
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Mai 2011, 16:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate DVD

#22 Mensagem por PETELECU » 20 Set 2012, 16:48

Essa boate é a Altas Horas, DVD porque tinha uma placa dentro escrita DVD..ambiente reformado e quartos otimos...vale a pena conferir com esta reforma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PETELECU
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Mai 2011, 16:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate DVD

#23 Mensagem por PETELECU » 20 Set 2012, 16:49

Essa boate é a Altas Horas, DVD porque tinha uma placa dentro escrita DVD..ambiente reformado e quartos otimos...vale a pena conferir com esta reforma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 11 Jul 2012, 19:35
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Boate DVD

#24 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 30 Set 2012, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
PRISCILA -27 ANOS - BOATE DVD -70 REAIS
Esse TD foi a umas 3 ou 4 semanas atras. Tive que ficar fora do forum por problemas na internet, e já tem 3 TD pra postar, 2 em Belém e 1 no Rio de Janeiro. Atualmente estou no Rio de Janeiro e postarei varios tDs daqui , to de férias esse mês de outubro.
Bom vamos ao TD propriamente dito. Nesse dia, foi numa sexta feira de setembro provavelmente a primeira do mês. Fui a Boate DVD da uma TDzada de leve. Encontrei a Pamela que já TDzei outras vezes e do lado dela tinha uma morena que a parecia meio gostosinha. Fiquei na minha como sempre um tempinho, avaliando as opções ate que decidir ir com ela mesma.
Na cama. Td normal sem muito show nem decepção. Variei as posições de praxe, cavalgando, D4, de bruços, franguinho assado até leitar na perva. Dei aquela roçada antes sem problemas também. Oral normal, com capa.
Vamos a avaliaçao criteriosa como já é de praxe nos meus TDs.

S = PERFEITA = 7 PONTOS
A = EXCELENTE = 6 PONTOS
B = MUITO BOA = 5 PONTOS
C = BOA = 4 PONTOS
D = REGULAR = 3 PONTOS
E = RUIM = 2 PONTOS
F = HORRIVEL = 1 PONTO

VAMOS AOS ITENS AVALIADOS :

BELEZA : C - NEM MUITO FEIA NEM MUITO BELA
BUNDA : C - BOA
PEITO : C - TAMANHO LEGAL, NÃO MUITO GRANDE E NATURAL.
BUCETA : C - ENCAIXA BEM, EM BOM ESTADO
PERNAS : C - FOI O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO LA NA BOATE, MAIS DENTRO DO QUARTO VI QUE NÃO ERA LA ESSAS COISAS. O SALTO ALTO DA UM PODER DE SEDUÇÃO AS MULHERES QUE ELAS NA VERDADE NÃO POSSUEM, FORA A ILUMINAÇÃO QUE TAMBEM NÃO AJUDA. POR ISSO QUE ESSAS BOATES DE PUTARIA GERALMENTE TEM LUZ FRACA, PORQUE VENDO A SILHUETA NUMA ILUMNAÇÃO DESSAS PARECE QUE A PUTA É GOSTOSONA QUANDO NA VERDADE NÃO É LA ESSAS COISAS.
SEXO ORAL : D - COM CAPA, SEM MAIS COMENTARIOS
SEXO GERAL : 3 x B - ELA FODE BEM, FAZ BEM AS POSIÇÕES, SEM RECLAMAR DE NADA, GEME DE VEZ EM QUANDO, PONTO ALTO DA TRANSA.
SEXO ANAL : NÃO AVALIADO, NÃO SEI SE FAZ.
SIMPATIA : 2 X D : MEDIO, NÃO É MUITO AMIGAVEL, MAIS NÃO CHEGA A SER CHATA TAMBEM.
SAFADEZA : 3 x C - BOM, PARECE GOSTAR DE FUDER PELO MENOS, MAS NÃO É LA MUITO SAFADA.
CUSTO BENEFICIO : C - BOM, NÃO FICA DEVENDO, MAIS TAMBE NÃO MERECE REPETECO, ALIAS NO DIA DO SEGUNDO TD QUE TENHO PRA POSTAR DA BOATE DVD, ELA FICOU ME ENCARANDO PESANDO QUE EU IA TDZAR ELA DENOVO, DEUS UNS 10 MINUTOS PARECE QUE ELA FICOU PUTA E FOI EMBORA DA BOATE. POSSO FAZER NADA, PRA TER REPETECO TEM QUE SER ALGO FENOMENAL.
TOTAL : 60 PONTOS - MEDIA 4.0 - CLASSIFICAÇÃO FINAL : C - ESSA GP É BOA.


AMANHÃ DEVO POSTAR O OUTRO TD DA DVD QUE FALTA.
POR HOJE É SÓ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 11 Jul 2012, 19:35
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Boate DVD

#25 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 08 Out 2012, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:

CARLA - DVD - 70 REAIS
TD DE 3 SEMANAS ATRAS APROXIMADAMENTE.
Ola, voltei para mais um TD da querida boate DVD, o melhor Fast Sex de Belem.
Atualmente estou no Rio de Janeiro de férias e já TDzei umas 9 aqui. Mas vamos ao ultimo TD que fiz em Belem antes das férias, foi em alguma sexta-feira de setembro mas não lembro qual. Enfim, de perfil ela é loira, gordinha, tem um rabão grande, geralmente fica de shortinho jeans. Eu tava de boa la como sempre sentado na minha so avaliando as possiveis vitimas em potencial pra dar uma bela TDZADA de baixo escalão quando vi essa mulher grande estilo BBW. Fiquei com tesão e não perdi tempo. Vamos pra avaliação da mesma.
S = PERFEITA = 7 PONTOS
A = EXCELENTE = 6 PONTOS
B = MUITO BOA = 5 PONTOS
C = BOA = 4 PONTOS
D = REGULAR = 3 PONTOS
E = RUIM = 2 PONTOS
F = HORRIVEL = 1 PONTO

VAMOS AOS ITENS AVALIADOS :

BELEZA : D - NEM MUITO FEIA NEM MUITO BELA
BUNDA : B - BOA TEM UM RABÃO BEM TESUDO, ROÇEI MINHA PICA NAQUELE RABO BEM GOSTOSO.
PEITO : C - BOM TAMANHO E CONSISTENCIA, ACHO QUE SÃO NATURAIS, NÃO LEMBRO BEM. DA PRA CHUPAR GOSTOSO TAMBEM.
BUCETA : B - FODE BEM GOSTOSO.
PERNAS : C - PROPORCIONAIS AO TIPO DE MULHER QUE ELA É.
SEXO ORAL : NÃO AVALIADO - NÃO FEZ PORQUE EU GASTEI O TEMPO DO SEXO ORAL ROÇANDO MINHA PICA NELA, FOI MAIS GOSTOSO DO QUE UM SEXO ORAL QUE PROVAVELMENTE SERIA DE CAPA.
SEXO GERAL : 3 x B - ELA FODE BEM, FAZ BEM AS POSIÇÕES, SEM RECLAMAR DE NADA. SEXO ANAL : NÃO AVALIADO, NÃO SEI SE FAZ.
SIMPATIA : 2 X C : SIMPATICA , MAS SEM MUITA AMIZADE. SAFADEZA : 3 x B - BEM GOSTOSA, ROÇO MINHA PICA SEM RECLAMAR, E FODE BEM GOSTOSO.
CUSTO BENEFICIO : B - MERECE UM REPETECO, E PELO VALOR FEZ BEM GOSTOSO.
TOTAL : 64 PONTOS - MEDIA 4.57 - CLASSIFICAÇÃO FINAL : C - ESSA GP É BOA.
Por enquanto é isso. Proximos TD's realizados na Cidade Maravilhosa RJ serão postados em breve.
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor_Dono
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Mai 2012, 12:35
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Boate DVD

#26 Mensagem por Senhor_Dono » 25 Abr 2013, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fugida rapida p/ conhecer o local...

Cheguei por volta das 11hrs, local vazio e so 3 putas, uma velha, uma gorda e uma morena gostosa chamada LORENA, após rapido acerto, fechamos em 70,00 com anal (axei uma pechincha), ela me indicou um kuarto barato 20,00. Me arrependi do kuarto, horrível, sujo, sem as mínimas condições de higiene, mas ja tava ali e com pressa...mandei ela tomar banho e quando volcou foi so de calcinha, rabo bacana tamanho médio, meti de frente, em pé e de 4, pois ela deitou de bruços e abriu o cuzinho, meti até gozar...

Não beija na boca e xupa sem camisinha pq diz q é casada, e fica falando q nao curte o que faz....

RESUMO:
ATENDIMENTO: 7,0
ROSTO: 6,00
PEITO: 6,00
PERNAS: 9,00
BUNDA: 8,00

Valeu pq paguei barato e conheci o local, mas na proxima escolho um quarto melhor.

Alguem sabe me dizer q horas começa a ficar movimentado, pq essas fugas tem q ser no horario do expediente p/ patroa nao desconfiar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alter-do-Chão
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Jan 2011, 20:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate DVD

#27 Mensagem por Alter-do-Chão » 11 Mai 2013, 15:55

Olha, moro em santarém-Pa,mas por motivo de trabaljo sempre vou a Belém, o movimento fica melhor a partir do meio da semana, em periodo de pagamento do salairo dos putanheiros a partir da quinta feira o movimento fica bem melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 04 Jan 2007, 21:50
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Boate DVD

#28 Mensagem por Rubber Soul » 27 Jun 2013, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Marília

A garota é uma loira, cabelos longos, alta, BBW com curvas e destaque para as pernas e a bunda, parece um pouco com a Geisy Arruda (sendo mais gorda) . Eu conheci seu atendimento no ano passado. Tendei abaixar o valor do programa mas ela não permitiu foram 80 reais para ela e 30 reais para o quarto.
O TD foi bacana me deixou bem á vontade começou chupando sem camisinha, depois peguei ela no ppmm e depois comi seu cuzinho D4, soquei bastante aguentou bem até eu gozar.
Ela me passou o tel. 89261580

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 04 Jan 2007, 21:50
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Boate DVD

#29 Mensagem por Rubber Soul » 09 Jul 2013, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD: realizado em 19/06/2013
Garota: Pamela
Ela é morena simpática e atraente de cabelos longos e ondulados com um destaque especial para sua bunda enorme,
as pernas são bonitas grossas, os seios são pequenos. O atendimento foi normal depois do banho ela deu uma olhada no pau para ver se estava tudo em ordem para fazer um boquete sem camisinha, o oral foi muito fraco, parecia que estava desconfiada que estivesse com alguma doença.
Pequei ela no ppmm e depois pedi o seu cuzinho d4 esvaziei o saco com ela nesta posição. A menina não suportou quase nada no anal. Valor do presente 60 para mina e 30 quarto. Celular: 87216681
Editado pela última vez por Rubber Soul em 09 Jul 2013, 19:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 04 Jan 2007, 21:50
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Boate DVD

#30 Mensagem por Rubber Soul » 09 Jul 2013, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado 13 de junho
Larissa:
Loira com uma pequena cicatriz no rosto, tatuagem nas costas e na panturrilha.
Bunda: nota 10 redonda e grande
Pernas: grossas
Atendimento: agradável e simpática
Valor: 80 com anal

O TD foi normal ela fez uma chupada sem camisinha com muita vontade, depois beijei-a pq rolou uma química. Ai peguei ela no PPMM e depois comi ela D4 no anal até gozar.
Cel: 83355958

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”