Sheila (Belsexy)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
belemsp
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Jul 2004, 18:00
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Sheila (Belsexy)

#1 Mensagem por belemsp » 02 Ago 2007, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera,

Depois de algum tempo, mais um TD, dessa vez com a Sheila Rodrigues do site Belsexy.

Aconteceu há 2 semanas atrás, mas não tive tempo de postar antes. Comsegui falar com ela facilmente. Era minha terceira opção (estava atrás da Princesa ou Pocahontas, mas sempre dava caixa postal). Simpática no telefone, explicou os detalhes do programa e marcamos no Centauros.

Chegando lá, liguei pra ela confirmando que estava lá e dei o número da suite. Dai ela ligou pra ver se era mesmo verdade. Segurança dela, pra mim tanto faz.

Quando chegou, fiquei um pouco decepicionado. Bem baixinha mesmo, não tem nem o 1,60m que anuncia. Tb mais velha do que os 28 anos e muito menos bronzeada que a foto. Esperava uma morenaça, tipo Sheila Carvalho, mas mandaram o genérico :D .

Depois daquele bate papo tradicional, ela disse que é de Natal, que vai e volta, trabalha em Belém por uma temporada, tb em Fortaleza e na terra dela. Papo razoável. Dai foi ficar nua. Corpo em cima, com as tatoos da foto. Bunda como ponto forte, mas no geral, corpo legal.

Fez uma gulosa bem bacana sem camisinha. Depois a pedido fiz um oral nela. Cheirosa. 69 pra esquentar mais e vaginal em algumas posicões. Não rolou beijo, tb não fiz questão. Enchi a borracha. Descanso básico, alvará terminando, pageui e ela se foi. Ah, não faz anal.

Resumo geral: Foi bom pra variar, não repito, mas tb não recomendo. Talvez seja questão de gosto. Não rolou a tal da química.

A garota disse que não conhecia o guia e deixou eu postar. Recomendei pra ela aumentar a clientela.

Cachê: $150 + $53 do motel
tel: (91) 8827-2460
www.belsexy.com.br/model.asp?Id=164

Bom, desbravando novas GPs em Belém, estarei postando. Abs.

BelemSP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yokanaan
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Ago 2015, 22:10
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Barbara Loco

#2 Mensagem por yokanaan » 27 Nov 2015, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
os meus TD's Sao todos fatos reais Diferente de alguns aki q promove as putas do Seu site

Bom vamos ao TDs
Fui pegar a perva na casa dela e rumamos para o Motel Love Lomas, pedimos um quarto, tomamos um banho e fomos
pra pegação.
Dei uma chupada naquela bucetinha que ela quase enlouqueceu de tanto tesão e ela retribuiu com uma chupada fraca, muito rápida, sem empolgação... ela disse que é do Maranhão.
Começamos no papi-mami, depois ela pediu pra cavalgar e depois de 4. Meti com força naquela bucetinha já toda melada... Pedi pra meter no cuzinho e ela topou, como tava puto com a chupada mal dada, meti sem piedade no cú lindo que ela tem, na posição do frango assado e depois de quatro, A concentração para não gozar comendo o cú dessa mulher tem que ser enorme, pois a visão dela de 4 é coisa de enlouquecer e passei nesse teste, pois foram 50 min metendo naquele cú e depois enchi a borracha.
Tomamos outro banho e partimos para o segundo raund... depois de comer essa gostosa em todas as posições finalizei na buceta dela.
R$ 150,00/ hora e meia.
Ela realmente não tem um rosto bonito e aparenta ser bem mais velha do que é... Quando a vi, pensei comigo, me dei mal, mas quando essa mulher ficou nua, vi que as vezes a gente se engana, pois ela é muito gostosa. Tem que melhorar e muito o sexo oral que ela faz e botar empolgação, senão fica muito mecânico... eu não gosto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstick
Forista
Forista
Mensagens: 378
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:30
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Barbara Loco

#3 Mensagem por woodstick » 12 Dez 2015, 10:26

Já está na estrada há pelo menos 8 anos:

viewtopic.php?f=271&t=90209

Atendia pelo nome de Sheila e, na época, já aparentava ter por volta dos 30 anos, conforme relato acima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mansão da Sheila - rua Coronel Ortiz, 210
    6 Respostas
    2808 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme

Voltar para “Belém - PA”