Malhação (Castanhal)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Orc
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jan 2007, 15:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Malhação (Castanhal)

#1 Mensagem por Orc » 22 Jan 2007, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este final de semana fui a Castanhal, que fica 80 km de distância de Belém.

Conheci um local chamado "Malhação", já cheguei umas 23:30, então só tinha umas doidinhas lá, meio que cuspindo fogo.
Tomei uma cerveja com os amigos e já tava voltando pro hotel, quando chega uma moreninha de "MOTOTAXI".
Ela veio direto na minha direção, aí imaginei que ela deveria estar vindo de um programa e pelo jeito apressado deveria estar bem "surrada".
Engano meu, ela estava numa festa da tia e tava chegando atrasada. Acreditei, levei ela para o Hotel, ela nem falou o preço. Mas chegou lá, fiz questão de negociar pra não ter problema depois, achei que ia pagar caro, pois ela era gostosinha. Ela me pediu 80,00. Nem fiz questão de dar aquela chorada básica pra baratear.
Fui tomar um banho e ela veio logo em seguida atrás de mim e já começou um boquete no banheiro mesmo, depois fomos pra cama e ela continuou, demorei pra gozar, mas quando gozei ela quase engole o meu pau de tanto chupar.
Abri uma gelada e fomos pra segundona, aí ela começou a cavalgar e começou a gritar o cara da recepção bateu na porta e dizendo que não era motel. Então ela se comportou um pouco e ficou só nos gemidinhos. alternava em beijos bem molhados e gemidos bem safados, ela gozou e só saiu de cima de mim quando gozei novamente.
Aí já tava meio cansado e falei que tava na hora dela ir, então, ela colocou a mão na sintura e perguntou se não ia comer a bundinha dela. Então tive que respirar fundo e fazer as honras, ela ficou de quatro e enfiei bem devagarzinho e ela gemia empurrando o corpo pra trás, levamos uns 20 min nessa sacanagem aí ela pediu pra eu gozar aí eu comecei a apressar os movimentos e ela saiu da minha frente e virou e pediu pra eu gozar na boca dela novamente. recomeçou o boquete e gozei novamene na boca dela.
show de bola.

Nota 10 geralzão.

Se forem a Castanhal visitem o "malhação", mas não se assustem se a Lúcia não estiver por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renancastanhal0
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mai 2016, 19:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Malhação (Castanhal)

#2 Mensagem por renancastanhal0 » 17 Mai 2016, 20:26

Acredito que não exista mais essa casa em Castanhal! Alguém tem alguma novidade sobre castanhal? A cidade está super parada, nem GP em site você encontra.
Estou começando um site das GP de castanhal para tentar melhorar o panorama por aqui! Se alguem tiver interesse manda MP.

Não sei se posso botar o site aqui, mas se não puder é so alguem me pedir que eu tiro o link.
www.acompanhantes-castanhal.webnode.com

O site ainda está em construção, portanto se alguem tiver contatos das GP daqui me mande por favor para eu entrar em contato com elas. Vamos parar de depender das GP de Belém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”