Privê Serzedêlo Côrreia, 145

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sabertooth
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Nov 2004, 23:14
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Privê Serzedêlo Côrreia, 145

#1 Mensagem por sabertooth » 23 Ago 2007, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estava em Belém precisando dar uma relaxada básica. Encontrei o anúncio de um privê que fica na Serzedêlo Côrreia, 145 altos, que funciona todos os dias. Como precisava de um fast food, resolvi experimentar.

Cheguei no local, tem um bar no 145 baixos, para aqueles que precisam de um estímulo etílico prévio. Toco a campainha e a porta se abre ao puxar de uma corda. O local é pequeno com 4 cômodos bem simples. Como era meio de semana à tarde, somente haviam 2 garotas trabalhando: a Patrícia que me recebeu e a Bia.

Bom, ambas são morenas e têm cabelos pretos lisos, sendo que a Patrícia me chamou a atenção pela simpatia e, como eu queria uma massagem tailandesa, pelos seios e glúteos bem volumosos. A Bia era mais magrinha, talvez melhor se fosse para fazer acrobacias sexuais.

A Patrícia me passou os preços: a garota faz relaxamento manual em você 20; primeiro massagem tailandesa e depois relaxamento manual 40; primeiro massagem tailandesa e depois relaxamento oral encapado 50; programa completo sem massagem 60; programa completo mais massagem tailandesa 80.

Fiz a massagem tailandesa finalizando no oral com a Patrícia. A menina mandou bem na massagem, quase que eu não agüento a espanhola naqueles peitos. Ela ainda deixou o júnior brincar na porta dos desesperados, mas depois de encapado, pegou e chupou até encher o plástico de leite.

Espero ter colaborado com a galera que precisa de alívio imediato sem luxo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1122 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1045 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1491 Exibições
    Última mensagem por med_01
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1516 Exibições
    Última mensagem por XxXprince
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    859 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321

Voltar para “Belém - PA”