Monique Alves

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
goiano1969
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Out 2008, 18:38
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Monique Alves

#1 Mensagem por goiano1969 » 08 Jan 2009, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
mais um TD realizado, saí com a monique um tempo atrás, ela anunciava no Belsexy, guardei o telefone, e para minha surpresa a gata atendeu...

delicada ao telefone, muito simpática, mora lá pelos rumos da tavares bastos, marcaos no Motel, chegou no horário combinado, e ainda está uma gatinha de rosto, meio baixa, dve ter 1,6m, uns 55kg, mas muito bacana, legaal, uma compania agradavel....
Como já nos conhecía-mos, não teve muita conversa, foi logo lascando aquele beijos, dizendo que saudades, ppppp, foi tirando a roupa, e fez aquele boquete muito gostoso....com um detalhe deixa finalizar na boquinha, daqueles bem higiênicos....fizemos um 69, que tesão, chupar aquela bucetinha gostosa limpinha, aquele cuzinho rosado, cheirosinho, já veio pronto para ser usado!!!! Não regula posição, fode gostoso, com vontade, pedi o cuzinho e prontamente fui atendido, em várias posições....não sei por quê, com algumas GP's a segunda saída é muito melhor que a primeira, parece que têem mais confiaça, se soltam mais....foi o que aconteceu com a Monique...
Uma foda muito gostosa...

notas:

simpátia: 9
rosto: 7,5
Peitos: 6,5, gostosos, mas querendo já cair...e olha que ela é novinha....Genética...
Boquete: 10, faz e como faz, e sem camisinha...
beijo: 8, muito bom
Xana: 8, cheirosa, gostosa, mas se fosse mais apertadinha....era uma maravilha...
Anal: 9, fez na segunda, na primeira, nem cheguei a pedir....com finalização na boquinha...
Bunda: 7, gostosa, mas não é redondinha do geito que eu gosto....

Custo: R$ 200,00, ficamos mais de 2 horas, desligou o cel...sempre me dando a atenção, nos intervalos sempre dava aquela mamada...foram três dadas, eu acho...ela até me elogiou, falando que tem garoto de 25 anos, que mal consegue dar uma direito, e eu já nos meus 40.....

recomendo, boa compania, mas antes de marcar encontro deixa tudo combinado...mas é gente boa

cel.:8856 2406

qUEM ACESSAVA O BELSEXY HÁ MAIS DE 6 MESES CHEGOU A VE-LA, POIS ERA A ÚNICA QUE MOSTRAVA O ROSTO....UMA LOIRINHA, CABELOS LISINHOS......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiano1969
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Out 2008, 18:38
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Monique Alves

#2 Mensagem por goiano1969 » 17 Dez 2009, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos, estou um pouco ausente mas aqui vai mais uma contribuiação:

Já havia saído com a monique, e sabendo negociar com ela, é um ótima companhia.

Continua uma mulher muito bonita, corpo sarado, ela agora vive em academia, o ítem que mais meçlhorou: uma bunda que é uma MARAVILHA de quatro...fudi tanto aquele cuzinho, que já estou com saudades. Garota sem frescura, topa tudo, um oral muito gostoso sem camisinha. Ela esta no site coelhinhas do brasil.

A desfantagem é que agora ela mora na cidade nova, o tempo de deslocamento com nosso trânsito fica prejudicado, por ser mais rápido acabei indo a um motel próximo da casa dela, o Sagitário, motel razoável, mas pode melhorar com a limpeza...

As características dela está no último relato, e também no site, onde a foto mostra que realmetne é ela, sem fotoshop...vale a pena conferir esta delícia....só alerto para o seguinte, contrate tudo antes do encontro...sabendo tratar é uma delícia de mulher na cama!!!!!

ela esta de telefone novo: 8171 3162

Custo do Motel: R$ 45,00
Presentinho: R$ 350,00, completa sem frescura...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiano1969
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Out 2008, 18:38
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Monique Alves

#3 Mensagem por goiano1969 » 18 Mai 2010, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos putanheiros...estamos perdidos com estas pervas...vamos tomar cuidado...elas vivem mudando de nome e telefone mas contnuam as mesmas...
Fui ao Locomotiva ontem, tava meio devagar...algumas pervas mais ou menos, e o preço lá em cima...solicitei ao garço o telefone de uma gata e me passou: (91) 91498756 - Monique...me falou que era bonita e sem frecura.
Muito bem...liguei para perva e como ela não é de frequentar muito o no locomotiva...marquei direto no motel...Quando a menina chegou olha a surpresa...era a Monique Alves, que já tinha saído com ela, e relatado os TD's aqui no Forum...A mina é gostosinha, bonita, gosta de fuder...mas não tava afim de repeteco...
Mas já estava lá, fomos a luta....
A mina continua do mesmo jeito relatado antes, fora o fato dela ter ficado mais faceira, por ter me reconhecido...continua com um oral delicioso, uma bunda deliciosa, deixou gozar na boquinha, só os peitinho que pareciam estar mais caídos, mas nada que prejudique a beleza da gata.

Custo: R$300,00 - Acho que não vale, mas elas não estão querendo cobrar abaixo....até que tento penxinxar...mas vão logo falando "se quiser é assim...se não tem quem paga..."...e eu para não brigar...

Fone: (91) 9149 8756

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mayara Alves / Mariáh Alves BBW - Santo André
    por fuzarky » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2709 Exibições
    Última mensagem por Mariàh Alves
  • Mayara Alves / Mariáh Alves BBW
    3 Respostas
    13211 Exibições
    Última mensagem por danniels77
  • Monique
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    1392 Exibições
    Última mensagem por Prodigy100
  • Monique EX-Kahunas
    por Nike » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    489 Exibições
    Última mensagem por Judondoca
  • Monique vilela
    3 Respostas
    710 Exibições
    Última mensagem por ali91

Voltar para “Belém - PA”