Letícia Sales

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Voyager92
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 26 Abr 2009, 19:36
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Letícia Sales

#1 Mensagem por Voyager92 » 09 Jul 2009, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve salve amigos, depois de um tempo tentando sair com a Letícia Sales do site apimentar, hoje finalmente consegui.

http://www.apimentar.com.br/leticiasales/default.asp

Bem, foi meio fogo consegui sair com ela, ela falou que morava lá na BR, então fiquei cabreiro, mas fiquei sabendo que ela estava aqui pelo centro, então marcamos as 19h, depois de muita enrolação e quase uma pisada de bola dela, pois fiquei esperando uns 20min, no carro por ela em um local nada agradável, a gata finalmente apareceu.

Uma coisa em relação a pessoa, eu vou colocar umas stats mais abaixo, só que nas fotos ela aparenta ser loira e branca, ela atualmente esta de cabelo meio escuro e ela é morena clara de pele.

Vale lembrar que como tava escuro, a primeira impressão, não foi ruim, mas não foi, "ESSA É UMA GATA!", a gente foi pro Castelinho, primeira vez minha lá ai foi foda, gastei pra kct, consumi bastante, a gente jantou no intervalo.

Essa garota quando tirou a roupa, foi "KCT, ESSA É UMA GATA!!", a gente ficou se acariciando, ela fez um oral light sem camisinha, muito louco, a gente fez um 69, foi intenso, até que não aguentei e tiro #1, da uma relaxada, pede algo pra jantar, ve um pouco de TV, e arranja coisa pra fazer até se recuperar.

Recuperado? Fight Again! diga-se de passagem, so relembrando, essa mulher e muito gata, ela nao faz o estilo gostosona, toda grandona e siliconada, ela faz o estilo tesão, corpo mignon, esculpido, barriga tanquinho, lábios de matar.

Basta dizer que fizemos o fight e essa gata sabe transar bem, mas porra, não foi a minha melhor performance, sei que faço melhor, ela foi excelente, diga-se de passagem, então definitivamente vai ter repeteco.

Só uma coisa, nesse TD, paguei só pra ela R$150, que foram muito bem gastos, pois essa mulher é bem melhor do que todas as pervas que eu peguei do Locomotiva e do Belsexy juntas, que diga-se de passagem, não valem os cachês absurdos que cobram e em geral fazem uma transa mecânica.

Stats:

Cor de Pele: Morena Clara
Cabelos: Escuros (mas disse que vai tingir de volta pra loira)
Idade: Disse ter 20 anos, e aparenta isso mesmo, talvez até um pouco mais jovem.

Rosto: Muito bonito, Nota 8, detalhe, sou bem exigente nesse critério.
Corpo: Corpasso, Nota 9, detalhe, sou exigente nesse critério.
Quem quiser ver melhor o corpo dela, é exatamente como esta no site, só que lá ela aparenta ser branca e de fato é morena clara.


Altura: Declara ter 1.62m no site apimentar e parece correto, talvez até um pouco mais baixa.
Sexo: Muito bom, nota 9.
Anal: Não fiz e nem pedi, na próxima a gente ve.
Oral: Excelente, um dos melhores que já recebi.
Custo do Programa: R$150 3h
Taxi: Nada, peguei ela no centro, fomos pro Castelinho e depois a deixei em casa, lá na BR.
Motel e bebidas: R$130, eu que consumi bastante, a garota estava até acanhada, eu que tive que falar umas 2-3x que ela podia pedir algo pra jantar, fora o fato que a gente passou 3h lá.

Total: R$280 muito bem gastos, o problema não é gastar muito, e sim valer a pena o custo, e VALEU!

Nome: Letícia Sales
Contato: 8238-3306.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gato guerreiro
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 07 Jul 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Letícia Sales - Apimentar

#2 Mensagem por gato guerreiro » 20 Out 2009, 21:01

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este tudo aconteceu no final de junho mas por falta de tempo e tesão não postei.

No site vi as fotos dela e fiquei empolgado. Resolvemos nos encontrar em frente ao lider da Br. Ainda ao telefone perguntei se ela era completa e disse que sim.

Já no motel pude ver que a menina era gata mas seu principal atributo era o rosto. Tem seios pequenos e uma bundinha pequena e durinha (fiquei empolgado ao apalpa-lo) mas no pega pra capar e diz: - Eu não dou a Bunda. O Que? respondi. - Eu não dou a bunda. Ela repetiu. E comecei a falar com ela sobre o conversado ao telefone e ela me "esclareceu" que o completo era tudo menos anal. Fiquei chingando em pensamento a putinha mas ja tava em cima então fiz o que tinha que fazer. Logo enchi a borracha e nunca mais.


Obs: Tomem cuidado pois isso tá ficando comum. Quando perguntarem do serviço "completo" perguntem se de fato tem anal ou não. Tem outra tb que dizem que só liberam o rabo num segundo encontro (o que elas sabem que normalmente não acontece)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”