Diana

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DegustaCU
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Jan 2009, 13:48
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Diana

#1 Mensagem por DegustaCU » 22 Jun 2009, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:twisted: Saudações aos amigos foristas! dessa vez meu test drive precisa ser comentado no estilo conto erótico, pois está desbravada foi quase uma paquera e a médio prazo poderá se torna uma foda BBB (Boa Bonita e Barata) para a comunidade em geral. Porém, prometo não me estender muito, vamos aos fatos: semana passada, na quarta-feira, lá pelas 16 horas, resolvi fazer uma averiguação na Boate Paraíso (Rua Senador Manoel Barata entre Avenida 16 de novembro e trav. 7 de setembro - comércio), chegando no recito não vi muita coisa boa não, mas como bom desbravador que sou resolvi sentar e tomar umas pra vê se o movimento melhorava. Na verdade, minha principal intenção era reencontrar uma perva que eu sai a uns três meses atrás (Barba, cabelo e bigode por "cinquentinha") e que foi fodásticamente atenciosa com o "Dr. JIVAGUINHO", meu fiel e inseparável parceiro de putarias.

No entanto, depois de muito esperar e já na metade da segunda cerva, meu faro putanhesco começou a ficar apurado e a noroeste da minha mesa, mais ao fundo e meio que escondidinha e sentada num cantinho da boate és que avistei o "pesque e pague" da tarde. Terminei a "gelada" e resolvi conferi o material de perto, chamei a pra mesa e ao vê-la levantar-se percebi o potencial que alí se escondia, pois mesmo de sandalinha baixa, blusinha simples e de bermudinha folgada a perva parecia muito gostosa, então, logo no primeiro terço da conversa percebi que se tratava de uma amadora recém chegada ao mundo da putaria S.A, depois de 20 minutos de papo-furado e mais algumas cervas conclui que se tratava de uma ex-empregada doméstica que tava ali porque perdeu o emprego e que o motivo da demissão teria sido o fragrante de uma foda com um dos filhos da patroa, o que deu justa causa, daí a dificuldade de nova contratação e o ingresso na profissão da mãe do nosso digníssimo presidente, Luis Inácio LULA da Silva, oxalá! salve! salve!

A putinha começou a beber comigo e já falava de família e de ex-relacionamentos, quando eu já estava quase assumindo o papel de assistente social resolvi ajudar mais efetivamente na causa dela e perguntei: "quanto é o teu programa, meu bem!?" a putinha já meio "alegrinha" das cervas (umas 4 ou 5), pra minha surpresa, disse que tinha gostado da conversa e que se não fosse problema pra mim ela sairia de lá comigo pra gente se conhecer melhor e aí .... Normalmente, eu não gosto desse tipo de "lance", pois putaria é putaria e isso tava com cara de "amizade colorida (remunerada)", mas como não pude parar de olhar pro corpinho da puta, principalmente pra bunda, resolvi encara pra vê o que daria ... e deu! Não vou detalhar mais porque senão aí sim vira conto erótico mesmo.

Resumo da ópera: "Cú de porre não tem dono e um cú continua sendo um cú"

DADOS PUTANHESCOS:
--------------------------
Cor: Morena clara
Idade: disse ter 19 anos
Cabelos: pretos pelos ombros ondulados
Corpo: 9 (baixinha rabuda de pernas grossas).
Rosto: 8 (carinha de muleca).
Seios: 8 (Médios)
Bumbum: 10
---------------
FIGHT details
---------------
Oral: 10 (Não faz, disse que tem nojinho! mesmo encapado e que ficaria pra uma próxima)
Anal: 10 (Não gosta, mas por setenta pilas, deu!)

Obs: Melhor abrir um adendo nesse quisito. Levei a perva pra um DRIVE IN, localizado na Doca, atrás da SEFA, depois de fuder como se estivesse fudendo com o namoradinho dela, de tudo que é jeito, a "donzela" não queria fazer anal, pois dizia doer muito e ainda não estava acostumada, então meu argumento foi simples: "amorzinho, puta que não dá o rabo perde programa e dinheiro e eu só costumo pagar se tiver o cú incluso, além do mais eu não sou nenhum ex-presidiário que acabou de sair do xadrez doido pra comer gente" ou seja, tudo seria feito com carinho como estava sendo até então. Depois de alguma incistência, não demorou muito, meu argumento foi respondido com: "tá bom! Vou tentar mais você vai ter que parar se começa o doer muito, tá!?".

Tá! então pense no príncipe comendo o cú da cinderela, foi assim que foi ... A delicadeza e a vontade de enrabar andaram juntinhas durante todo o resto da foda. Tudo bem que "setentinha" foi embora mas acho que vou virar cliente, pois, não era a cinderela mais o cú tava zero bala.

Valor: R$ 70,00 (com cú incluso estilo flerte) + R$ 18,00 (Drive in + 2 preservativos)
Valor Final: R$ 88,00
Contato: 91 81921149 (Segundo a perva ela vai ficar frequentando a boate Paraíso mesmo)

----------------
Classificada no qualityfight e uma grande promessa de abraçar a profissão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CASA DA DIANA - DIANA'S HOUSE
    1 Respostas
    1121 Exibições
    Última mensagem por Personal Putter
  • Diana
    por CarlosBuk » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1226 Exibições
    Última mensagem por CarlosBuk
  • DIANA - EX PYRAMIDE
    por rabavicio » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1199 Exibições
    Última mensagem por rabavicio
  • Diana Massoterapeuta
    0 Respostas
    2472 Exibições
    Última mensagem por Jackie De Pointe
  • Diana / Brenda
    por User2024 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    2582 Exibições
    Última mensagem por AnonimoBHZ

Voltar para “Belém - PA”