Aycha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gato guerreiro
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 07 Jul 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Aycha

#1 Mensagem por gato guerreiro » 17 Nov 2008, 20:42

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Outro tudo realizado e não mais sonegado.

Estava em vacas magras e resolvi apelar para os classificados do jornal diário do pará pois às vezes podemos encontrar um "bom material" a baixo custo. Vi o anúncio de Aycha que dizia ter, 21 aninhos, loira, corpo perfeito, rosto bonito, cabelos lisos, uma princesa. Resolvi arriscar, ela atende moteis ou em seu apartamento que fica na augusto montenegro.

Chegando lá me deparei com uma mulher de 35 anos (creio eu), de fato loira com aparência russa (creio que esse é o porque do nome de guerra da perva), corpo sarado (mulher magra, marombeira, seios murchos e quase inexistentes), rosto normal, cabelos de fato lisos, uma rainha.

Ela me entregou uma toalha e tomei um banho rápido já meio injuriado com a propaganda fantasiosa mas já tava lá mesmo.

depois de uma chupada (muito boa por sinal) ela me ofereceu seus seios para chupa-los o que não fiz (os seios eram de fato feios e ridículos) pedi o rabo para um anal básico o que ela aceitou sem problemas. Uma coisa podemos afirmar de Aycha, ela tem uma das bundinhas mais bonitas e lisinhas que já meti. Após uns 10 minutos gozo, banho e até nunca mais.


Resumo:
Cor: Branca
Cabelos: Loiros naturais
Seios: Pequeníssimos e murchos
Altura: 1,60m
Anal: Muito bom e aguenta bem
Oral: Sim e desemcapado (ponto positivo)
Bundinha: Lisinha
Valor: R$ 80,00 sem restrições
Fone: 8144 2101

Obs: Esta gp tem emprego fixo e faz programa para ganhar um extra. Parece ser gente fina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”