Larissa Campos

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
goiano1969
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Out 2008, 18:38
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Larissa Campos

#1 Mensagem por goiano1969 » 26 Mai 2009, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
É companheiros, não resisti, liguei para uma perva do Belsexy.com.br, liguei para algumas, sem conseguir um resultado positivo no atendimento, até que a Larissa atendeu, muito educada ao telefone, nos falamos por alguns minutos, externei o quanto estamos achando caro as gp's de Belém...mas estava doido para fuder, marcamos de encontrar no Centaurus, cheguei, liguei avisando o nº do ap, e em 20 minutos chegou uma mulher loira, bonita, de uns 21 anos, deve ter uns 1,72m, alta, do jeito que gosto, rosto bonito, corpão em cima ( tava com um vestidinho mostrando as pernas...., pensei é caro, mas vou me dar bem, até esqueci no custo!!!!!!!

Conversamos um pouco, disse que eu era o primeiro cliente em 03 dias ( também com este preço), uma skol para descontrair, e ela uma água, depois um energético ( como Puta gosta de energético????....), muito simpática, meio seca no início, mas acho que era um pouco de receio...quis dar um beijo nela, e ela retribuiu só com o selinho...( pensei ooutra furada....), começamos a conversar novamente e falei: " este negócio de profissionalismo, ser seca, não me agrada muito, prefiro as que gostem de FUDER REALMENTE!!!!!"

Começamos uns carinhos, fui tirando aquela roupa...amigos que corpo bonito, lisinho, pele macia, não igual nas foto, lá tem um pouco de FOTOSHOOP, mas é a mesma guria, quem é assinante pode conferir, eu já não sou mais, e nem vou renovar...mas lá tem muitas fotos dela...
Fui tirando tudo...e ela começou um bokt muito bom, disse que tava limpinho, cheiroso, e ia fazer sem capa ...E eu pedi para conferir a bucetinha com o brioquinho...uma delícia, rosinha, lisinha, cheirosa...e quando comecei a chupar aquele grelinho...a mulher foi à loucura, se transformou totalmente, parece que ligaram a bateria...melhorou até o bkt...ficamos ali uns 20 minutos e já estava dedilhando o anelzinho de couro... Capa no bb, e dá-lhe foda, primeiro em pé com ela de saltos...estava muito bom...no sofá, com ela calvagando...ela ainda é meio inexperiente, mas fode gostoso...temos que mostrar e ensinar alguma coisa... coloquei de quatro e não aguentei a visão...soquei uns 03 minutos, e mudei de lugar...que cuzinho gostoso, ela diz que não, mas adora um anal ( tem que ser meio safado pra conseguir, e dominar a mina)...soquei mais uns minutinhos e leite na borracha... mais uma skol...e começa 2º round, pareceido com o primeiro, só que agora já mais desinibida, beijou na boca, e já me chamava de meu anjo!!!!!! Conlui com um gozada nos seios...que para o tamanho dela, são pequenos, mas uma delícia, em forma de taça, ainda durinho....bem gostosos de chupar....

Notas:
Simpátia: 8
Rosto: 8 bonita, mas no site tem um pouco de fotoshop
Corpo: 8,5 - Adoro mulher alta...
Seios: 8, médios, durinhos, uma delícia...
Bunda: 7, poderia ser mais durinha e empinada, mas está uma delícia
Anal: 8, bem ghostoso
Buça: 9, fode bem, lisinha, limpinha, cheirosa...
Bokt: 7, fez sem capa, mas diz que a maioria é com camisinha...
beijo: 6, muita frescura no início, mas depois tentou se redimir...
Foda: 8

Custo: R$ 300,00 por 2 horas, mais 115 de motel...Acredito que dá próxima vez, por já ser conhecido ela pode fazer mais barato, sou igual nosso amigo gato....não pechincho na primeira foda, deixo ela cobrar achando o que vale depois damos nosso depoimento...

recomendo a mina, mas negocie tudo antes, tempo, valor, o que vai fazer, para não ter surpresas....mas a gata é uma mulher bonita....

Cel: 8262 8904

Abraços Putões....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lia Campos
    0 Respostas
    1813 Exibições
    Última mensagem por Fred_Fuch
  • Beatriz Campos
    3 Respostas
    4432 Exibições
    Última mensagem por ansjr0
  • Isa Campos - *linkrоsa*
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1416 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Gabi Campos
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1194 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Bella Campos
    3 Respostas
    6250 Exibições
    Última mensagem por pulao_baixada

Voltar para “Belém - PA”