Thulyana - 81655069

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TriploXxX
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Set 2009, 03:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Thulyana - 81655069

#1 Mensagem por TriploXxX » 06 Dez 2009, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meus caros,

Esse é meu primeiro TD publicado aqui no GPguia. Resolvi desbravar essa garota que vi num anuncio. Tive que cadastrar no site pra poder mandar e-mail pra garota. Peguei mais umas fotos da garota e resolvi marcar o TD.

Peguei a perva perto de onde mora. Me deu um beijo quando entrou no carro, conversamos um pouco (é universitária e tem papo legal) até chegarmos no motel Eternus.

A garota tem rosto bonito e o corpo é bem o que aparece nas fotos. Tem 29 anos, mas aparenta uns 24 e tem 1,70m. Tem seios médios, empinados, gostosos, mas não tão durinhos quanto eu desejava. Bucetinha cheirosinha, bem apertadinha e totalmente lisa.

Começamos com um beijo gostoso, fez um boquete desencapado mais ou menos, por causa do aparelho dela, resolvi não perder tempo e encapar e mandar logo de 4, ela veio por cima cavalgando gostoso, rebolando e fim do primeiro round. Depois de um banho, início do segundo round, começamos no ppmm, frango assado e finalizando com ela cavalgando novamente por cima.

Vamos aos detalhes:

Cor: Morena clara
Idade: Disse ter 29 anos, mas aparenta uns 24.
Cabelos: Pretos, lisos, até o meio da costa.
Corpo: Bonito.
Rosto: Agradável. Usa aparelho. Nota 7.
Pernas e Coxas: Grossas.
Seios: Pequenos e empinados. Encaixam bem na mão.
Bunda: Não muito grande.
Altura: 1,70m
Sexo: Bom, faz o que se pede e não regula posição.
Anal: Não faz.
Oral: Desencapado, mas fraco, prejudicado pelo aparelho.
Valor: R$150,00/2h

Fone: 8165-5069

http://relacionamento-aberto.vivastreet ... -/19106367

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”