Eventual Boate ( Parauapebas)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alemão_171_RJ
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Mar 2010, 00:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Eventual Boate ( Parauapebas)

#1 Mensagem por alemão_171_RJ » 24 Mar 2010, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Fui eu para tal região (parauapebas) no Pará no dia 22/03 para dia 23/03. Doido pra comer uma putinha, fui na tal Eventual boate da região porem com o preço muito elevado comparado ao do RJ começei a rodar de taxi atras de outro lugar. Até que parei do Lado do hotel em que fiquei no Atrium Hotel... e praticamente caminhei ao SafiraDrink's.
Amigos, entrei e já fui na morena , com um pantero muito grande e no lugar, pequenininha.... fui direto pro quarto ... por uma hora abusei... me chupou muito, engoliu tudo , tocando e mamando.. diferente das garotas do RJ que pede logo pra meter.. essa ficou mamando... adorei... depois de um bom tempo, comi de 4 , de lado, de papi e mamae, de costas, ela tb ficou cavalgando em mim... e ainda no final tirei a camisinha e mandei ela deitar de costas, abri aquela bunda.. e gozei no seu brioco... :roll: :roll: ....

Valor: 100,00 da menina + 25 do quarto
Periodo: 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”