NEGATIVONome da Garota:
Beijou na Boca:SIM
Já estava querendo marcar com a Kamily há um certo tempo, mas infelizmente não chequei o gpguia dias antes do meu TD...
Os pontos negativos coincidem com o depoimento anterior:
- tem que pegar a GP em Capela do Alto, levar para um motel de Araçoiaba, depois levar de volta para Capela... isso que ela falou que tinha um motel "ali pertinho". O total de deslocamentos devem ter passado de 2h!
- a barriguinha realmente compromete.
- a única sorte minha é que ela não estava menstruada! hehehe
Bom, vamos ao meu TD. Eu esperava bem mais da Kamily pelas fotos do blog, estava receoso dela ter os peitos caídos. No final das contas, os peitos eram a melhor parte do corpo: grandes e, se não são empinadinhos, estão ok. A barriga e falta de bunda desanima. O rosto não ajuda nem atrapalha.
Tiramos nossas roupas e tomamos um banho, o motel que ela indicou é bem fuleiro (R$32). Ela não toma muito a iniciativa, chupou sem camisinha mas já com a manha de tentar "adiantar as coisas"... Queria facilitar para eu gozar logo na metida.
Percebi a tática dela e fomos para o vaginal logo. Por se declarar "ninfeta", achei a buceta um pouco larga. Metida meio mecânica, ela oferece o cuzinho durante a negociação, mas não tive vontade e o tempo de deslocamento estava matando meu alvará!
Gozei, tomei e banho e levei ela para Capela do Alto (logo ali, quase 30min de carro...).
Bastante decepcionante, não recomendo.