Larissa Moroliz (15)99269-2928


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 9
Oral Sem:Sim 7Não 4
Beija:Sim 2Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Antares A1
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 08 Jun 2022, 22:20
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Larissa Moroliz (15)99269-2928

#1 Mensagem por Antares A1 » 25 Jul 2023, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA MOROLIZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vamos lá....mais um TD represado do período que fiquei ausente do site.
Esse foi na semana passada e dessa vez foi com essa MUSA a LARISSA MOROLIZ.... (dou sorte com as Larissas... a outra virou namoradinha...rs...).
Achei interessante não tanto o anúncio, mas o contato.... premissas básicas atendidas: 29 anos...inteligente, gostosa e curte massagem... ajustamos a agenda e lá fui.
Ela atende na numa boa casa perto da Abraham Lincon (Brigadeiro Faria Lima)....sobradinho ajeitado, me recebe de vestidinho minúsculo, deliciosa e com um agravante: Mais bonita e Gostosa que as fotos.
Conversa bastante.... pedi um banho...providenciou toalhas secas e limpas.... o quarto é uma suite... volto do banho e "meu Deus".... que MUSA me esperando nua....carícias...beijos e caí de boca na buceta dela... aliás....deliciosa.... fiquei lá um tempo e ela pede para virarmos para um 69, que de pronto "fiz o sacrifício"...rs... chupadas...lambidas... dedo na buceta e outro no cuzinho.... e ela curtindo....ficamos bem uns 15 min nessa chupança até que ela encapa o Jr e vem para cima... a guria é selvagem...rs...
Se vc quer uma namoradinha, esqueça... a coisa com ela é realmente selvagem.... perdi o fôlego com a danada...METE MUITO!!!!
Sem exagero, fazia tempo que não perdia o fôlego assim com uma guria... a coisa é Bruta, aliás ...baita experiência principalmente para mim, que curto mais o estilo namoradinha...ela não deu folga...rs...
Terminado o ataque que sofri...rs... ela ainda fez uma massagem deliciosa.... na próxima a pedirei em casamento....kkkk
AVALIAÇÃO:
Rosto: 10... passeio tranquilamente com ela no Shopping
Seios: 100....siliconados na medida certa....lindos e DELICIOSOS
Bunda: 100.... grande...gostosa....durinha....uma Delícia, com um cuzinho MARAVILHOSO!!!!
Corpo: NOTA 1000.... Que baita mulher GOSTOSA!!!
Repeteco? COM CERTEZA (desde que prepare meu fôlego)...rs...
Custo benefício: Cobra 150 1h....paguei 300 pq estouramos o tempo e o atendimento foi FODA....aliás...que foda....MUITO bom!!
Recomendo!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-phnar
(15)99269-2928

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rubinhoo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Dez 2015, 14:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Larissa Moroliz (15)99269-2928

#2 Mensagem por rubinhoo » 28 Jul 2023, 09:56

Quando vejo o seu relato e finalmente tomo coragem para conhecer a garota sumiu dos anúncios kkk
Mas de qualquer forma agradeço o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8029
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Larissa Moroliz (15)99269-2928

#3 Mensagem por TACA LE PAU » 28 Jul 2023, 10:28

rubinhoo escreveu:
28 Jul 2023, 09:56
Quando vejo o seu relato e finalmente tomo coragem para conhecer a garota sumiu dos anúncios kkk
Mas de qualquer forma agradeço o TD.
Anúncio ativo Rubinho...
Depois volte aqui para relatar
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordinhorustico
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 26 Jul 2022, 13:30
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Larissa Moroliz (15)99269-2928

#4 Mensagem por gordinhorustico » 03 Ago 2023, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA MOROLIZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve confrades. Acredito que o tópico esteja duplicado, mas vou fazer meu registro aqui por ser o mais recente.

Depois de ler os relatos, resolvi fazer uma tentativa.
Contato feito pelo zap, ela é muito educada, responde rápido, esclarece bem as dúvidas e então marco o encontro.
O local fica bem localizado e é bem organizado e bem limpo.
Sobre a Larissa, ela me recebeu com um vestido tubinho, bem justinho. Pessoalmente eu achei ela muito mais bonita do que nas fotos. Ela é alta, tem o corpo malhado, mas não é nada exagerado, em resumo, ela é extremamente gostosa. Magrinha com peitão e bundão.
Papo rápido para quebrar o gelo, ela me oferece uma ducha que aceito, o quarto é uma suíte, banheiro limpo, toalha limpa e seca.
Saindo do banho vejo aquele monumento despido, que mulher gostosa... Ela veio em minha direção, começou o esfrega-esfrega, ela pede para que eu deite na cama e começa um boquete sensacional, sem capa, babado, com vontade e na pressão. Em seguida peço para chupá-la, então partimos para um 69. A buceta dela é gostosa de chupar.
Peço para encapar o garoto e ela vem por cima de frente e depois de costas. Peço pra pega-la de 4, que prontamente aceita. Quando estava perto de gozar vi aquele cuzinho lindo piscando pra mim, pedi pra comer, ela deixou, com um acréscimo no valor combinado. Aceito.
Ela pede pra começar de ladinho e depois volto a comê-la de 4, só que dessa vez socando no cuzinho.
Quando estou para gozar, ela se ajoelha na minha frente e chupa até o fim. Ela não engole.
Ela partiu pro banho, em seguida fui eu.
Mais um bate papo. Ela realmente é muito gente boa, conversa com você sobre tudo, parecia até que a gente já se conhecia.
Pagamento e rua.

Valor do atendimento: 300/hr + anal
Repeteco: Com certeza
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-phnar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Chapeleiromaluco
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 25 Ago 2022, 04:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Larissa Moroliz (15)99269-2928

#5 Mensagem por Chapeleiromaluco » 06 Ago 2023, 20:50

Agendei com ela na sexta depois que sai do trabalho, foi bem simpática no ZAP ,passou o local tudo certo , cheguei nos comprimentamos, me levou pro quarto
Botei ela de quatro e dei uns tapas de leves pois já teve gp que reclamou, mas ela pelo contrário, pediu pra bater mais forte e a vontade, uma safada. Comi ela em várias posições, ela gozou e eu não aguentei e gozei tbm, com camisinha. Não regulou tempo, e depois ficamos conversando. Voltaria concerteza :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gordin33
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 17 Mar 2023, 10:37
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Larissa Moroliz (15)99269-2928

#6 Mensagem por Gordin33 » 31 Ago 2023, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA MOROLIZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve putanheiros, TD realizado ontem 30/08. Contato fácil via WA, mandado localização e parto pro seu local. A prestadora está atualmente próximo ao recreativo, numa casa bem bonita, tudo ajeitado, top. Chegando lá, me cumprimenta com um beijo no rosto e seguimos pro quarto. Lá ela me pergunta se vou querer só sexo, ou a massagem junto. Vendo que eu já estava de pau duro diante aquele mulherão, alta, siliconada, barriga chapada e bunda de academia. A própria já sugere o sexo de imediato. Vou pra ducha rápida, com direito a sabonete líquido, toalha seca e limpa, enxaguante bucal e vou pra cima dela. Me sentei na beira da cama pra mamar aqueles seios siliconados e com bicos pequenos e deliciosos, tento beijar mas ela esquivou, ( acho que não foi com a minha cara ) enquanto ela me punheta pra aquecer a marreta. Deitamos na cama num 69 intenso ( oral sem capa ), bem feito, na pressão certa. Fico um bom tempo ali degustando aquela buceta, depiladinha, sem odores. Sinto que ela ficou molhada rapidinho, e ela mesma pede pau. Peço pra ela sentar de costas pra mim com aquela bunda maravilhosa com uma bela tatuagem, seguro forte na cintura enquanto ela quica gostoso.
Em seguida peço pra ela se deitar, levanto suas pernas juntas pra apertar bem a bucetinha e soco gostoso, ela gemendo o tesão foi subindo, alternando entre pernas abertas e fechadas, ela me diz que se eu quiser, pode gozar na boquinha, aí o pau estralou de duro. Peço pra ela ficar se 4 e soco gostoso, segurando naquela cinturinha, olhando aquele rabão, deslizando a mão sobre as costas, ombros dela. Peço pra ela chupar que quero despejar o leite naquela boquinha gostosa, ela chupando com vontade, sugando, alternando em chupada e punheta, aviso que vou gozar e ela abocanha com tudo e suga até a última gota. Se levanta, vai cuspir no banheiro, eu desfalecido na cama. Papinho, banho, cash na mão e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoradordelas
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Out 2021, 14:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Larissa Moroliz (15)99269-2928

#7 Mensagem por Devoradordelas » 15 Set 2023, 14:59

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:LARISSA MOROLIZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olha galera pode ir sem medo , só isso que tenho a dizer a mina é top , atendimento é top local de fácil acesso ali perto do parque da água vermelha, Jardim Europa , casa legal , eu nem vou dar muito rodeio , ela só dá selinho , mas ela é tão top que não desabona NADA, vale ressaltar que isso foi cmg né , com vc quem sabe não rola beijão , enfim , cheirosa , pele macia , silicone , barriga chapada , simpática , alta , mina pra andar de mãos dadas no shopping... valor pago 150$ uma HR , obs ela ofereceu para eu gozar na boca dela , mas estava com tanto tesão em comer ela , que só continuei fodendo qdo lembrei da oferta já era tarde kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insanosorocaba
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Mar 2019, 16:16
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Larissa Moroliz (15)99269-2928

#8 Mensagem por insanosorocaba » 24 Out 2023, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA MOROLIZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Agendei pelo ZAP. No primeiro dia que tentei, devia estar ocupada, no segundo dia que tentei me respondeu na hora e fui atendido prontamente desde então. Agendei o horário OK.

Chegando lá, entrei e fui recebido por um mulherão, alta, corpão, show. Pena que foi só beijinho do rosto.

Tomei uma ducha ligeira, conversamos um minutinho.
Ela botou eu sentado na cama e mamei um pouco aqueles peitões deliciosos.

Me deitou na cama e começou a mamar.
Daí a pouco pedi pra ela virar e ficamos um pouco no 69, onde eu dei umas passadas de dedo por fora e meti o linguão no cuzinho... ahhh como eu tava a fim de lamber um cuzinho kkkkkk, deixou de buenas...

Logo depois ela já colocou a camisinha, eu disse que era cedo e que queria mais 69, mas ela disse que sei lá o que e quando eu ví já estava quicando... beleza.

Quicou um pouco de frente, de costas, de lado, de 4, mas na metida eu senti que o envolvimento caiu um pouco, e eu dei uma abaixada no meu gás, o fato dela não beijar e já ter muita experiência acho que contribuiu um pouco.

Daí ela vira e fala... Você quer gozar na minha boca??? Deita aí...
Mano... arrancou a camisinha, começou a mamar, punhetar lamber e chupar minhas bolas, pedi um dedinho, e quando eu tava lá delirando ela sugou e guardou 100% da leitada, não deixou vazar 1 gotinha pra fora...

relaxei na cama 5 minutos, levantei, dei uma lavada na piroca murcha.
voltei, conversei mais 5 minutos. Me vesti, paguei 160 e vazei porque aqui é correria.
Fiquei lá no total uns 40 45min, mas poderia ter ficado 1h, OK opção minha.

Ah valeu hein.
Voltaria fácil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KM
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Ago 2004, 23:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Larissa Moroliz (15)99269-2928

#9 Mensagem por KM » 27 Out 2023, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA MOROLIZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado com a Larissa no começo de Outubro.
Realmente é uma cavala e não tem frescuras.
O atendimento foi um pouco corrido e como foi o primeiro atendimento, não rolou uma química.

Mas vou voltar para estreitar laços!
O contato não foi muito fácil. Achei complicado para agendar.
Recomendo a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Onjackback
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 18 Set 2002, 12:52
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Larissa Moroliz (15)99269-2928

#10 Mensagem por Onjackback » 31 Out 2023, 13:20

NEUTRO
Nome da Garota:LARISSA MOROLIZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Depois de muitos anos resolvi procurar serviços de uma GP e ainda mais em Sorocity (sempre achei que seria melhor pegar a estrada e ir para SP ou Campinas para ter um TD descente)
Mas vamos lá, contato facil pelo whatsapp combinamos 150 por 30min (com direito a uma massagem, um oral e um vaginal conforme ela informou) e parti para o local da moça no Jardim dos Estados.
A moça e bonita e gostosa, me ofereceu um banho mas eu ja tinha tomado um banho em casa então ela começa o protocolo ja citado acima, um oral na beira da cama onde ela oferece os peitos para chupar e depois partimos para um 69 e depois colocou a camisinha e cavalgou de costas trocamos algumas posições ate eu gozar.Tentei beijar mas ficou so no selinho o que ja desanimou um pouco.
Resumindo foi um fast foda um pouco mecânico, talvez o santo não tenha batido com o dela mas enfim vamos seguindo a vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gordin33
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 17 Mar 2023, 10:37
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Larissa Moroliz (15)99269-2928

#11 Mensagem por Gordin33 » 31 Out 2023, 16:02

Protocolo padrão da garota. O trampo que funciona pra 90% da clientela. .
Na minha opinião, se ela oferecesse um atendimento mais personalizado, seria um ótima escolha dentre tantas outras. Ela é bonita ( ênfase no bonita ), gostosa e simpática pra trocar idéia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Larissa Moroliz (15)99269-2928
    por Derfel1958 » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    1450 Exibições
    Última mensagem por Derfel1958
  • Mylla - (71) 99269 - 4315
    por bregueirofsa » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    2548 Exibições
    Última mensagem por bregueirofsa
  • Larissa
    por Mikezs » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    913 Exibições
    Última mensagem por Tiburon
  • Larissa
    3 Respostas
    1373 Exibições
    Última mensagem por amosted159
  • Larissa
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    1551 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode

Voltar para “Sorocaba”