Lohani Catarinense (11)94174-1805


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
XTRMNTR
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 01 Nov 2023, 21:22
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Lohani Catarinense (11)94174-1805

#1 Mensagem por XTRMNTR » 19 Dez 2023, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lohani Catarinense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabe aquela secretária gostosa que todo mundo da empresa quer comer, ou aquela hostess que dá vontade de beliscar de tão gatinha? Pois então, eu consegui comer uma assim:

Sou do Sul e conheci a agora oficialmente batizada “Lohani Catarinense” da vida civil, peguei o contato civil dela, mas arrisquei e me dei bem, ela acabou falando que topava uns jobzinhos e tal, tivemos uns encontros bem gostosos, mas não postei pq ela não tinha anúncio e ainda tem atividades paralelas na vida civil. Agora que ela não está mais na minha cidade e tem anúncio, não posso deixar de recomendá-la aos confrades de Sorocity (inveja de vcs terem ela aí facinho).

Imagino que, vendo esse anúncio meio enigmático, a primeira e grata surpresa que alguém terá é ver o rosto da menina: lindo, todo delicado, olhos verdes, lábios carnudos, aparenta menos idade do que diz ter. A voz tb, toda manhosa e sensual, um colega meu que tinha falado com ela pelo telefone já tinha comentado o mesmo (só que ele é muquirana, então nem indiquei). A pele é branquinha, poucas tatuagens, um pêssego. Os seios são médios e se excitam facinho. A bunda é um caso à parte, principalmente quando ela tira a roupa: grande, redondinha, lisinha, uma delícia para uns belos tapinhas de amor (e o melhor é que ela libera o rabicó).

Apesar da aparência angelical, no vamuvê a garota se torna devassa e se entrega prá valer, curte junto. O boquete foi sempre dos melhores que já recebi, coisa de profissa mesmo e de quem gosta, bem babado e com garganta profunda. Felizmente não queimei a largada na primeira vez q tava despreparado prá tanta surpresa e pude penetrar bem gostoso aquela bucetinha de veludo e carnuda, trepa com gosto e sem apressar, dá mais do que conta do recado. Na segunda vez eu tava pegando ela de 4, com a visão daquele coração branco-rosáceo na minha frente, dando uns belos tapinhas e puxando o cabelo, aí ela falou ‘aiii..come meu cuzinho!”, não resisti e fui adiante, nessa não aguentei muito tempo, mas na terceira vez eu tava mais disposto e fiquei um bom tempo ali e ela deu conta na boa, sem reclamar e curtindo junto (e nessa vez demorou tanto que, ao final, tirei prá fora e estourou forte o champanhe, voou pela bunda, costas e até o cabelo).

Pelo que sei ela está cobrando mesmo que cobrava aqui, sendo 250 o programa e mais 100 pelo anal.

Um ótimo custo/benefício em tempos cada vez mais difíceis de dar sorte de encontrar alguém que gosta de transar, sabe meter e não cobra valores absurdos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-3upnj
(11)94174-1805

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tong00
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Dez 2023, 17:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lohani Catarinense (11)94174-1805

#2 Mensagem por Tong00 » 21 Dez 2023, 10:47

Top em, estava esperando um TD dela

Viu, será que essa dama aqui é a mesma Lohani?
Essa é Yasmin Lohani: viewtopic.php?t=191991
Se alguém tiver algum arquivo da época rs
Algumas características batem em…


esse atendimento que você fez no Sul foi quando?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabeçao79
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Dez 2023, 14:39
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lohani Catarinense (11)94174-1805

#3 Mensagem por Cabeçao79 » 27 Dez 2023, 15:01

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui na semana passada com ela, muito atenciosa, carinhosa, meiga e gente fina, conversa flui de boa!!!
Oral sem capa da hora !
69 sem frescura !!
Fica até dizer chega.
No geral foi bom pela companhia. Mas as fotos do site não tem nada a ver com a pessoa em questão, não sei se foi quando ela tinha 18 anos e ainda está usando, pois está bem diferente da situação atual.
Por este fato fiquei decepcionado pelo que presenciei no quarto, mas o restante foi legal.
$ 250,00 1 hora
Oral de boa
Vaginal bem quentinha
Peitos 7
Barriguinha 7
Bumbum 6, da foto são nota 10 mas nãos estavam na hora em que eu fui no local do atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bárbara Catarinense
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    668 Exibições
    Última mensagem por tornadopedro
  • Luna Catarinense - Massagista
    por SArcher23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    349 Exibições
    Última mensagem por SArcher23
  • Alice Catarinense - (11) 99818-6932
    0 Respostas
    2850 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Dupla: Dani Catarinense e Bella (15)99850-2327
    por jacaregigolo » » em Vale do Paraíba
    18 Respostas
    2849 Exibições
    Última mensagem por Bella_ninfetinha
  • Dani Catarinense/Dani Lancaster (15)98152-6129
    por gsnovinho » » em Sorocaba
    6 Respostas
    5199 Exibições
    Última mensagem por Gu11

Voltar para “Sorocaba”