Giulia (11)95312-1566


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
AUSTERO
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 19 Ago 2023, 03:44
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Giulia (11)95312-1566

#1 Mensagem por AUSTERO » 29 Dez 2023, 05:25

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tendo eu levado uma cabulagem de certa anunciante, e como estava plantado próximo a um local típico, para não perder o deslocamento, agendei pra dalí minutos com outra anunciante no mesmo local, só que com biotipo físico e estatura fora das dimensões da minha preferência.

Quando a porta abre vejo uma moça que de corpo lembra muito o corpo da cantora IZA quando estava um tanto fora de forma em meados de 2023.

IZA ainda levaria ligeira vantagem sob GUILIA no X 1 da forma física.

GIULIA tem rosto, lábios e cabelos lindos e é agradavelmente perfumada.

Ainda assim, GIULIA é atraente e eu senti genuína vontade dar lhe uns pegasus.

Simpática, lindo sorriso, poucas palavras, parti para os beijos (retribui muito bem).

Ela se levantou para colocar uma música, demorou um pouco, segurei ela por trás (percebi ela respondendo o whatsapp), os amassos vieram logo em seguida.

Beijo a vontade, carícias no rosto à vontade, sem preocupação com maquiagem.

Tirei a parte de baixo da roupa íntima dela, suspendi a peça de roupa próxima ao meu faro e detectei um ligeiro odor (sem dar bandeira).

Fui acariciando e farejando a sua pele do pescoço ao colo até chegar às narinas próximo à “meta”.

Quando cheguei por alí, por motivos já lastreados olfativamente, achei melhor não atuar em seu subsolo, nem em sua superfície.

Me deitei, ela deu umas boas ordenhadas e conduziu de forma mediana um flauteado in natura, sem contato visual.

Ordenhou mais um pouco (tem uma boa performance manual pegando no instrumento).

Conduziu uma boa espanhola, encapou a peça, lubrificou a dela.

Cavalgou generosamente, com vontade, descendo sempre no cangote, naquele amasso que eu gosto e verbalizando o tempo todo sua excitação de forma semi genuína, mas que funciona.

Em meados da cavalgada, ela de forma progressiva pedia por mais e mais daquilo a penetrava.

Isso gerou em mim uma excitação tamanha que, eu comecei a plantar nessa garota, debaixo pra cima de um jeito, que no ápice do movimento eu parecia quase uma britadeira, tudo isso enquanto ela continuava a pedir incessantemente por mais e mais, aí meu fluido venceu a força da gravidade facinho.

Aí, fui praticamente despachado para o banho com menos de 30 minutos em campo.

Quando retornei, ela tava no celular e abrimos fácil uma conversa tranquila enquanto me vestia.

Essa garota tem força e aguenta o rojão, e embora eu tenha no geral uma performance mais cadenciada, neste dia eu cazaquistei (a sensação era que de alguma forma ela tirou uma versão meio selvageria de dentro de mim).

400 paunds efectuados, despedida, desci o calabouço e rua.

CABULAGEM:
viewtopic.php?p=1811975259#p1811975259

GIULIA:
https://harem69.com.br/acompanhantes-so ... laxamento/
(11)95312-1566

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Giulia - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    195 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Sorocaba”