Ágatha Luz (31)99149-9414


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
novinho2394
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 02 Jun 2023, 17:57
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Agatha Luz (31)9149-9414

#1 Mensagem por novinho2394 » 15 Nov 2023, 21:44

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite a todos, aqui vai uma contribuição que vale muito a penas.

Contato fácil por whats, me passou o valor de 150 meia e 250 uma.
Estava com o tempo curto então optei por meia.
Atende no local conhecido no Jd dos estados.
Chegando lá, ela abriu, e, é a garota das fotos, um puta mulherão, com uns peitos enormes e naturais, me ofereceu um banho e pediu o pagamento adiantado (particularmente não vejo problema), pediu pra eu deitar e ela já veio por cima e jogou aqueles peitos enormes na minha cara pra eu mamar e assim fiz.
Após perguntou se eu queria um 69 e disse que sim ela colocou então aquele rabo gigante na minha cara e começou a me mamar sem capa, mamada dela é muito boa, quase queimei a largada.
Ficamos ali uns 10 minutos e ela colocou a capa e veio por cima, aí meus amigos, não aguentei nem 5 minutos ela por cima e gozei, sério, bem clichê mas a mina é muito gostosa. Se eu tivesse mais tempo teria ficado uma hora e gozado mais uma.

Tomei mais uma ducha e vazei

Rosto 10 muito bonita
Corpo 10 sem barriga toda tatuada
Peitos 10000 perfeitos, grandes, empinados e naturais acho que foi o peito mais lindo que já vi ate hoje
Buceta 10 sem odor, raspada e uma delícia de chupar
Bunda 10 grande e deliciosa

Olha não sou de puxar saco, mas nos tempos de hoje é muito difícil achar mina com atendimento assim, um ótimo custo benefício.

Abaixo o link da beldade

https://harem69.com.br/um-mulherao-com- ... para-voce/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3pwb3
https://fatalmodel.com/1569025/agatha-luz-1569025
(31)9149-9414

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordinhorustico
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 26 Jul 2022, 13:30
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Ágatha Luz (31)99149-9414

#2 Mensagem por gordinhorustico » 31 Dez 2023, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve confrades, esse TD foi pra fechar o ano com chave de ouro!

Quando vi o anúncio da Ágatha me chamou muito atenção, tanto pela descrição, quanto pelas fotos. Inclusive o anúncio do fatal model.
Mandei mensagem, esclareci minhas dúvidas, agendei e fui. Chegando no local, Jardim dos Estados, prédio de esquina conhecido por muitos, uma surpresa extremamente agradável, é realmente a mulher do anúncio e que mulher meus amigos! No anúncio ela diz ter 1,76cm de altura, mas eu acho que ela tem mais, simplesmente um monumento! E na minha singela opinião, ela com certeza é a mulher mais gostosa com quem sai. Ela tem o corpo todo natural com bundão, peitão e ela é muito bonita! Exatamente como nas fotos.
Ela pede o pagamento antecipado, que pra mim não tem problema nenhum, ela é muito tranquila e tem um gosto musical muito bom, eu particularmente gostei.
Me oferece um banho que aceito e quando volto pro quarto começamos as atividades.
Começo chupando e beijando todo aquele corpo maravilhoso dela e em seguida partimos pro 69, boquete sem capa. Preliminares feitas sem pressa e com muita vontade de ambas as partes. Devo confessar que quase estouro a champagne antes da hora, pois aquele boquete foi muito bem feito, maravilhoso. Eu estava respirando fundo já, minha sorte foi que em determinado momento ela resolveu rebolar na minha boca e deu uma pausa no oral, senão eu teria ido a lona hahahaha!
Capa no garoto e ela começa por cima, bucetinha quentinha e apertada, como ela cavalga gostoso e fazia questão que eu chupasse aqueles peitos maravilhosos enquanto ela sentava, uma delícia. Peço para pegar ela de 4, visão maravilhosa daquele bundão. Me acabo ali e encho a borracha.
Ela em nenhum momento me apressou ou ficou pedindo pra gozar. No anúncio ela não diz se beija na boca, eu não tentei e ela também não deu espaço. Ela diz que faz e gosta de anal, mas eu não tentei e na hora eu nem pensei em pedir pra finalizar na boca (que ela também diz que faz no anúncio) pq tava muito gostoso meter naquela bucetinha.
Em suma, o atendimento foi bom demais!

Valores: R$200/30min
Links:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3pwb3
https://fatalmodel.com/1569025/agatha-luz-1569025
Repeteco: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ágatha Luz (31)99149-9414
    por melosjk » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    1820 Exibições
    Última mensagem por Rafabenitez
  • Lorena (Praia Grande) (41)99149-9019
    0 Respostas
    854 Exibições
    Última mensagem por johnsextor
  • Agatha
    por yagami666 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    426 Exibições
    Última mensagem por yagami666
  • Agatha
    por Dingo09 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1830 Exibições
    Última mensagem por Dingo09
  • Agatha
    0 Respostas
    377 Exibições
    Última mensagem por Jagamanta

Voltar para “Sorocaba”