Sophy Evans (15)99610-9273


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 28
Oral Sem:Sim 1Não 27
Beija:Sim 1Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
AUSTERO
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 19 Ago 2023, 03:44
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Sophy Evans (15)99610-9273

#1 Mensagem por AUSTERO » 06 Fev 2024, 06:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quando a porta abriu, eu não vi a cara da garota, ela ficou atrás da porta até que eu entrasse.

Iluminação baixíssima, quase não consegui distinguir de cara o grau de sua beleza.

Mas logo vi que ela tem um rosto de beleza mediana, leves traços TRAP e que é mais MILF do que as mídias do seu anúncio são capazes de expor.

Não é meu perfil preferencial, nem foi a minha primeira opção naquele dia.

Boa forma física, belos seios siliconados, cheirosa, bumbum e pernas não muito firmes.

Achei atraente os seus cabelos curtos.

Na primeira aproximação e fungada em seu pescoço ela solicitou pagamento.

6 oncinhas saíram da minha mão para o experimento de 30 minutos.

Na segunda aproximação me perguntou de forma sutil, se eu estava limpinho (estranhei um pouco a pergunta mas deixei passar).

Vim prontinho pra você, eu disse.

Tirei a roupa, ela foi com a mão direto no meu piru, que estava babando de excitação.

Ao detectar o meu lubrificante natural, ela tirou a mão rápido meio com um estranho desapontamento.

Não exitou em pôr logo o piru à se vestir.

Bom flauteado, sabe fazer.

Ótimas condições de temperatura e pressão na penetração.

Boa cavalgada, contato visual e verbalização moderados.

Na inversão das posições, tentei descer até a “meta” para descobrir as condições que estavam alí.

Tacou lubrificante que já me desencorajou a desbravar.

Ela mesma colocou meu charuto em sua tabaca: forma sutil de desencorajar as pinceladas num sinal de pouca preocupação para com as preferências do cliente.

Enquanto estava no ofício, eu tentava acariciar o seu rosto e descer em seu cangote, e quase sempre eu era parado sutilmente com ela usando uma das mãos.

Porque você fica querendo colocar a mão no meu rosto? (ela disse)

Eu gosto de acariciar o rosto das garotas.

Meu caralho murchou depois disso, não teve flauteado nem punho que o colocasse pra cima.

Eu tento não demonstrar insatisfação durante a experiência, mas o danado do caralho não mente: foi insatisfação garantida sem o meu dinheiro de volta.

Beijos raros e mal correspondidos, sem amassos, sem envolvimento, sem carícias, sem entrega.

EXPERIÊNCIA INSATISFATÓRIA

https://harem69.com.br/uma-acompanhante ... ncantador/
(15)99610-9273

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S0r0c4b4n0
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Jan 2024, 17:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sophy Evans (15)99610-9273

#2 Mensagem por S0r0c4b4n0 » 06 Fev 2024, 14:11

poxa garreiro, obrigado por levar essa pelo time, eu quase caí nesse golpe hahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loiraevans
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Fev 2024, 13:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sophy Evans (15)99610-9273

#3 Mensagem por loiraevans » 06 Fev 2024, 21:06

Eu vi seu relato sobre mim,pois deixa eu fazer o relato sobre vc.
Você tem que saber que a hora que chega recebermos primeiro,isso são normas de segurança. Quando perguntei se estava limpo era para ressaltar minha única exigência para com meus clientes. E coloquei o preservativo pq ao meu ver o cheiro não estava agradável,lembrando que pênis de homem não poder haver cheiro algum,segundo não te beijei pq o cheiro do seu cabelo estava mto forte,alem disso eu estava maquiada e e óbvio que eu não iria querer vc passando a mal no meu rosto,além de tudo tava esfregando seu cabelo quase na minha cara.
Não tenho problemas com meus atendimentos os clientes q costumo atender estão dentro das regras q eu tbm coloco,assim como vc tem suas exigências na hora de escolher uma acompanhante.
Então antes de fazer um relato sobre uma garota reveja seu perfil e seu comportamento na hora do atendimento,sendo assim vc não terá nenhuma frustração.
E sobre o fato de estar atrás da porta e pq eu estou de lingerie e fico em um apartamento onde moram outras pessoas que ai já entram meu bom senso.

Ah e se você não tivesse me falado desse site que relatam sobre as meninas eu não iria saber então “Obrigada” :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GoodMorningGutenMorgen
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 23 Dez 2023, 13:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Sophy Evans (15)99610-9273

#4 Mensagem por GoodMorningGutenMorgen » 06 Fev 2024, 23:16

Olha se não são as reviravoltas que a vida nos traz...
Mas impressionante como a mulher nos cortando faz brochar de imediato.
Sobre a maquiagem, teria sido cortez avisar antes.
Ps: passou até o link? Fico curioso para saber o contexto completo que levou a isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gsnovinho
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 20 Jun 2015, 13:09
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Sophy Evans (15)99610-9273

#5 Mensagem por gsnovinho » 07 Fev 2024, 02:16

Boa noite.
Vou te responder.
Já passei por essa situação.
Sua resposta não justifica em nada.
Primeiro você está sendo paga e nem paga .
Se viu alguma falta de higiene pedisse para ele se higienizar melhor.
Com certeza vc colocou a camisinha também por ele estar babado (lubrificação natural quando se está com muito tesão), diferente de muitas de vcs a maioria só fingir msmo e nem se quer deixar ser estimulada devido mil e uns blá blá blá e querer lucrar seu dinheiro (450 reais que não pagaria nem a pau, visto que NENHUMA gp das que existem em Sorocaba e as que já vieram (95%) merecem esse valor por serem péssimas em atendimento vs se acharem a última bolacha do pacote, com tops de linha cobrando 500 na grande Sp e serem TOPS de verdade em todos os quesitos.
Obrigado pelo relato guerreiro enganado .
Mais um livramento ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AUSTERO
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 19 Ago 2023, 03:44
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Sophy Evans (15)99610-9273

#6 Mensagem por AUSTERO » 07 Fev 2024, 02:39

GoodMorningGutenMorgen escreveu:
06 Fev 2024, 23:16
Olha se não são as reviravoltas que a vida nos traz...
Mas impressionante como a mulher nos cortando faz brochar de imediato.
Sobre a maquiagem, teria sido cortez avisar antes.
Ps: passou até o link? Fico curioso para saber o contexto completo que levou a isso
O contexto foi o seguinte:

Comentei sobre o fórum propositalmente na presença da dama um tempinho após o desencantamento do charuto.

Ela demonstrou-se muito curiosa e surpresa a respeito sobre a existência de fóruns especializados.

Quando o meu review sobre ela foi ao ar, ela fez uma busca e me enviou a resposta primeiro de forma privada.

Como eu só falo privadamente com as anunciantes apenas para agendar encontros (ou no próprio encontro) ela copiou e colou a resposta aqui no fórum.

Eu aposto que ela teria declinado de uma resposta rasa e apressada como essa se tivesse acessado um pouquinho do histórico das minhas experiências aqui no fórum.

Só que eu não tenho pressa nenhuma em fazer uma exposição, desta vez, da falta de verdade que essa bela MILF levantou para tentar salvar a desastrosa experiência oferecida diante dos olhos atentos da comunidade.

Isso é só um pouquinho do que vem por aí senhorita Evans!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gsnovinho
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 20 Jun 2015, 13:09
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Sophy Evans (15)99610-9273

#7 Mensagem por gsnovinho » 07 Fev 2024, 02:47

5 Mensagem 07 Fev 2024, 02:16

Boa noite.
Vou te responder.
Já passei por essa situação (mais de uma vez).
Sua resposta não justifica em nada Sophy.
Primeiro você está sendo paga e bem paga .
Há vários motivos para a Gp cobrar antes e é todo o direito do contratante perguntar o motivo.
RELATE QUE COBRA NO ATO DA ENTRADA (AI a pessoa já pensa mil vezes para agendar).
Se viu alguma falta de higiene pedisse para ele se higienizar melhor.
Com certeza vc colocou a camisinha também por ele estar babado (lubrificação natural quando se está com muito tesão), diferente de muitas de vcs a maioria só fingir msmo e nem se quer deixar ser estimulada devido mil e uns blá blá blá e querer lucrar seu dinheiro (450 reais que não pagaria nem a pau, visto que NENHUMA gp das que existem em Sorocaba e as que já vieram (95%) merecem esse valor por serem péssimas em atendimento vs se acharem a última bolacha do pacote, com tops de linha cobrando 500 na grande Sp e serem TOPS de verdade em todos os quesitos (não só beleza mas transarem de verdade sem mímimi e frescuriti).
Obrigado pelo relato guerreiro enganado .
A lição que fica:
1 ou 2 relatos positivos não são indicativos de bom atendimento de verdade.
Se a perva muda de número e nome com frequência ABRE O OLHO ( nesse caso peça referência e relatos a gp sobre seu atendimento).
Não confunda ser bonita com BOM atendimento!
Precisamos extinguir esse tipo de atendimento e pessoas da cidade.
Ao ponto de péssimos atendimentos assim obrigarem a mudar sua postura ou "Profissão"
Mais um livramento ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8135
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Sophy Evans (15)99610-9273

#8 Mensagem por TACA LE PAU » 07 Fev 2024, 09:53

loiraevans escreveu:
06 Fev 2024, 21:06
Ah e se você não tivesse me falado desse site que relatam sobre as meninas eu não iria saber então “Obrigada” :wink:
:lol: :lol: :lol: :lol:
"O anonimato é o maior patrimônio do forista" by TACA LE PAU
Orientando pela milésima vez
Depois começa uma guerra nas vidas pessoais de clientes e Acompanhantes e os pedidos de socorro viram rotina...
Quando vão aprender isso?
É o básico :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

É nois 69
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Dez 2017, 12:56
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sophy Evans (15)99610-9273

#9 Mensagem por É nois 69 » 07 Fev 2024, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros Confrades
Fiz um Td com a Soph essa semana e a minha experiência ao contrário do confrade... foi boa
Chamei ela no watts, a menina já conversou comigo como se fossemos amigos, a marquei com ela no local dela ao meio dia... edifício Red... top demais, deu até pra matar a sdd de quando a Alice Ruiva atendia lá... bons tempos...
Chegando no quarto, ela me recebe com um body transparente o mesmo do vídeo do site... a menina é exatamente a das foto... pediu pgto adiantado, e mesmo sendo contra os meus princípios acabei fazendo, pois não deu pra resistir olhando pra tudo aquilo... pix de 450,00 feito, partimos para a alegria...
Ela me ofereceu banho, mas como falei eu tinha acabado de tomar, foi muito de boa... partiu para os beijos, tirando minha roupa e logo abocanhou o menino com louvor... que chupeta deliciosa, sem capa e com vontade... após isso pedi pra chupar a bucetinha e ali fui eu até ela se contorcer toda e gozar... bucetinha delícia, com um piercing pra dar um charme a mais...
Partimos pra metelância e a mina meteu igual namorada, pedindo rola... eu demoro pra gozar e mesmo assim ela acompanhou até o fim... tudo quanto é posição... D E L I C I O S A...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Acho que se a pessoa não tiver mania de ficar colocando a mão no rosto da acompanhante, dá pra se divertir bem viu.... RS
A mina atende bem sim....
Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Felipe1995
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 31 Dez 2023, 16:59
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sophy Evans (15)99610-9273

#10 Mensagem por Felipe1995 » 11 Fev 2024, 08:24

Mudou de número para (19)98394-2026
Quando começa assim já sabem né :lol:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-t3vz9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sorocaba”